Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012
+49
capital tremoço
tiago oliveira
João
tnmp
bolastuga
jleca
PigsCanFly
Agasht
Sembla
rupedasi100
Xyinoca
Helder_Silva
focker
Moreira
MaidenPortugal
fernando sa
Joe Latino
DerrickRose
Osga
Totobola1989
ricardo1960
Yaponchik
Jef
The_River
Turbopatron
hs219
pcunha6
tmdomingos
jpsilvameireles89
teixeira
Pro_1X2
marcioferreira
Daikokuten
Paulo Gonçalves
BoyMan
huguito1980
Ganhador
Nuno24
Matador-SLB
José1963
Cake23
fábio M.
luisvt
Ivo
João Gouveia
Game1X2
alpha®
rubencampos
Aladino
53 participantes
Página 4 de 18
Página 4 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 34/2012
Pro_1X2 escreveu:Foi só uma provocação porque não vou jogar assim nem pensar 6.561 Apostas né.
e não precisas fazer grandes contas, faltam tres triplas 3 triplas 27 apostas logo 27 boletins isto é o a,e,i,o,u do totobola ou seja basic stuffs.
Abraço
LOOOL , pois mas isso ja eu sabia. Tinhas grande probabilidade de 13 ,mas com azar nao te dava para o Investimento ou mesmo com azar fazeres 12. Sim e verdade , mas como nao uso triplas nem penso nisso.. Lol boas apostas
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18521
Boa
Sorte Amigo Matador eu já tenho tudo pronto a registar e como de costume 13 Triplas não sei outra forma de jogar, desta vez deu 430 Apostas se aqueles cinco estivem certos minimo 11. Caso falhe alguns tenho que apelar à sorte que anda muito cara para estes lados...LOL
Abraço
Abraço
Pro_1X2- Super Membro
Pontos : 5289
Pro_1X2 escreveu:Sorte Amigo Matador eu já tenho tudo pronto a registar e como de costume 13 Triplas não sei outra forma de jogar, desta vez deu 430 Apostas se aqueles cinco estivem certos minimo 11. Caso falhe alguns tenho que apelar à sorte que anda muito cara para estes lados...LOL
Abraço
Para ti tambem , sao Jogos fiaveis deves acertar todos , Esta semana vais ter sorte , e eu tambem . Espero no Domingo a noite estar aqui a comunicar.vos o meu 13 ou 14 . eheh Boas Apostas.
Agora
É muito mais interessante o fim de semana com duas frentes activas LOL
Se não der dum lado dá do outro.
Pro_1X2- Super Membro
Pro_1X2 escreveu:É muito mais interessante o fim de semana com duas frentes activas LOL
Eu tambem vou ter duas Frentes , Totobola e Betclick (Futebol) . Quiniela Começo em breve. Boas Apostas.
OK
Boa sorte nessas apostas.
A previsão de Apostas registadas para a 1ª semana são 15.000.000 LOL
Pro_1X2- Super Membro
Tu ja algumas vez sacas-te o 1o premio?Pro_1X2 escreveu:Boa sorte nessas apostas.
BoyMan- Membro Efectivo
Pontos : 4597
qual acham mais fixo?
Paços-Moreisense
Marítimo B- Penafiel
Porto B- União da Madeira
Paços-Moreisense
Marítimo B- Penafiel
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5639
para mim
paçosCake23 escreveu:qual acham mais fixo?
Paços-Moreisense
Marítimo B- Penafiel
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4922
.porto bCake23 escreveu:qual acham mais fixo?
Paços-Moreisense
Marítimo B- Penafiel
BoyMan- Membro Efectivo
BoyMan escreveu:.porto bCake23 escreveu:qual acham mais fixo?
Paços-Moreisense
Marítimo B- Penafiel
a U.Madeira praticou bom futebol na taça da liga,
alpha®- Super Membro
Pontos : 5430
ja viste jogos amigaveis do porto B? Uniao fora nao joga muito bem..alpha escreveu:BoyMan escreveu:.porto bCake23 escreveu:qual acham mais fixo?
Paços-Moreisense
Marítimo B- Penafiel
a U.Madeira praticou bom futebol na taça da liga,
BoyMan- Membro Efectivo
vi o ultimo jogo do porto B contra o tondela, nem com mais um conseguiram ganhar,
para mim as equipas B são uma incógnita
alpha®- Super Membro
Pontos : 5430
porto b
para mim vai ser um jogo muito e quilibrado o fator casa pode ser importante pelos jogos que eu ja vi dos dois ,nao deve dar empate podem ganhar qualquer um essa vai ser a minha aposta 12 este jogo para fixo nunca
uma pessoa tem de arriscar..lol eu tenho mais medo do feirense-benfica B, e do rio ave-maritimo... eu semana passada fui pelos ditos do pessoal, e benfuca B empatou..teixeira escreveu:para mim vai ser um jogo muito e quilibrado o fator casa pode ser importante pelos jogos que eu ja vi dos dois ,nao deve dar empate podem ganhar qualquer um essa vai ser a minha aposta 12 este jogo para fixo nunca
BoyMan- Membro Efectivo
pois
eu tenho fixo o feirense acho que tem melhor equipa mas tudo pode aconteçer,nenhuma delas ganhou por isso vai ser jogo que ninguem quer perder.BoyMan escreveu:uma pessoa tem de arriscar..lol eu tenho mais medo do feirense-benfica B, e do rio ave-maritimo... eu semana passada fui pelos ditos do pessoal, e benfuca B empatou..teixeira escreveu:para mim vai ser um jogo muito e quilibrado o fator casa pode ser importante pelos jogos que eu ja vi dos dois ,nao deve dar empate podem ganhar qualquer um essa vai ser a minha aposta 12 este jogo para fixo nunca
Cada um tem suas ideias... eu vou meter minhas, infelizmente nao posso meter dupla em tudo... vou ter de usar nalguns, mas nesse do Porto B nem vou usar... perfiro usar no maritimo B, apesar penafiel praticar melhor futebol acho qe nao vai ganhar, ou no atletico-leixoes, lol leixoes e equipa supresa, como ganha, como perde...
BoyMan- Membro Efectivo
Ja esta registada Opiniao!!
Boas pessoal tudo bem?!
Bem ja registei a minha chave esta semanae vou aqui posta la , para me darem a vossa opiniao...
1. GIL V. VS PORTO 2
2. RIO AVE VS MARITIMO 1X2
3.NACIONAL VS V. SETUBAL 1
4. P. FERREIRA VS MOREIRENSE 1X2
5.FEIRENSE VS BENFICA B 2
6. SPORTING B VS V. GUIMARAES B 1
7. ATLETICO VS LEIXOES 1X2
8.MARITIMO B VS PENAFIEL 2
9. PORTO B VS U. MADEIRA 1
10. S. CLARA VS BELENENSES 1X2
11. NEWCASTLE VS TOTTENHAM 1
12. WIGAN VS CHELSEA 2
13.R. MADRID VS VALENCIA 1
S14 V.GUIMARAES VS SPORTING 1:1
Comentem pf
abraços a todos!!!
Bem ja registei a minha chave esta semanae vou aqui posta la , para me darem a vossa opiniao...
1. GIL V. VS PORTO 2
12. WIGAN VS CHELSEA 2
Comentem pf
abraços a todos!!!
Acho qe benfica B nao ganha... do resto ta tudo minimamente como eu vou fazer... eu vou meter porto empatar, mas isso ja tem haver com meu feeling..jpsilvameireles89 escreveu:Boas pessoal tudo bem?!
1. GIL V. VS PORTO 2
12. WIGAN VS CHELSEA 2
Comentem pf
abraços a todos!!!
BoyMan- Membro Efectivo
Ja partilhei chave nos prognosticos, aquela que vai dar acesso ao 1o premio...hahahaha
BoyMan- Membro Efectivo
BoyMan- Membro Efectivo
?BoyMan escreveu:
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5639
Boa noite!
Mais um novato nestas andanças!
Uma vez que esta é uma thread de partilhas, cá vai:
Gil Vicente - Porto 2 (Jogo difícil, mas com alguma lógica: o Gil Vicente é uma equipa que começa sempre bem as competições, não perdendo o primeiro jogo desde 2010/2011. Por outro lado, o Porto tem sempre um primeiro jogo mais difícil. Normalmente, necessita de 1 a 2 jogos até estar numa forma razoável e acho que esse jogo foi o da Académica) O discurso do Presidente do Gil Vicente foi um bocado imprudente, apesar de não terem nada a perder.
Rio Ave - Marítimo 1x2 (Apesar de ser forte em casa, o Rio Ave perdeu o Christian Atsu e o Kelvin. O João Tomás tem 37 anos e já se começa a notar no ritmo de jogo e no número de golos marcados. O Marítimo parece-me uma equipa forte e motivada após a qualificação na Liga Europa e com o novo estatuto)
Já agora, um dado estatístico: o Rio Ave não ganha o primeiro jogo no campeonato desde 2010/2011. O Marítimo também não, mas o 5º lugar do ano passado, faz com que tenhamos em conta esta equipa)
Tripla porque apesar destes factos todos, a história de o Marítimo ter de poupar jogadores é uma verdade e pode ser bem aproveitada.
Nacional - Setúbal 1 (Nos três últimos confrontos em casa do Nacional, o Setúbal conseguiu 1 ponto. Após a crise financeira que tiveram, acho que é uma equipa que a par do Moreirense, é candidata à II Liga. Um por"maior": o Nacional ganhou ao Rennes num amigável - vale o que vale, mas é um facto. Este ano vai estar nos 8 primeiros.
Paço de Ferreira - Moreirense 1 (O Paços já foi mais forte em casa, mas conforme andam as finanças do País, dúvido muito que o Moreirense tenha capacidade de renovar o plantel com a qualidade suficiente de modo a batalhar por uma boa posição no campeonado e fazer frente a uma equipa estabilizada na primeira liga, apesar dos precauços do ano passado.)
Feirense - Benfica B 1 (Feirense mais equipa - benfica com jovens jogadores que podem ser bons individualmente mas que ainda não têm um jogo colectivo mt desenvolvido. Já agora, cuidado com o Miguel Rosa... Grande talento)
Sporting B - Guimarães B 1 (Nas equipas B, pareceu-me o mais lógico. O Sporting investiu para utilizar esta equipa como catapulta para jovens talentos e o Guimarães não tanto, pelo menos a nível qualitativo. Acho que é claro uma vitória da equipa da casa)
Atlético - Leixões 1x2 (Jogo bem dificil de analisar. Mais vale jogar pelo seguro)
Maritimo b - Penafiel x2 (Penafiel com mais experiência. O x vale pelo facto de o Marítimo B jogar em casa)
E de resto, tenho
Porto b - U. Madeira 12
Santa Clara - Belenenses 1x
Newcastle - Tottenham 12
Wigan - Chelsea 2
Real Madrid - Valencia 1
Super 14 - Guimarães - Sporting 1-M
Obrigado pelo tempo de antena! Boas apostas e boas vitórias!!
Mais um novato nestas andanças!
Uma vez que esta é uma thread de partilhas, cá vai:
Gil Vicente - Porto 2 (Jogo difícil, mas com alguma lógica: o Gil Vicente é uma equipa que começa sempre bem as competições, não perdendo o primeiro jogo desde 2010/2011. Por outro lado, o Porto tem sempre um primeiro jogo mais difícil. Normalmente, necessita de 1 a 2 jogos até estar numa forma razoável e acho que esse jogo foi o da Académica) O discurso do Presidente do Gil Vicente foi um bocado imprudente, apesar de não terem nada a perder.
Rio Ave - Marítimo 1x2 (Apesar de ser forte em casa, o Rio Ave perdeu o Christian Atsu e o Kelvin. O João Tomás tem 37 anos e já se começa a notar no ritmo de jogo e no número de golos marcados. O Marítimo parece-me uma equipa forte e motivada após a qualificação na Liga Europa e com o novo estatuto)
Já agora, um dado estatístico: o Rio Ave não ganha o primeiro jogo no campeonato desde 2010/2011. O Marítimo também não, mas o 5º lugar do ano passado, faz com que tenhamos em conta esta equipa)
Tripla porque apesar destes factos todos, a história de o Marítimo ter de poupar jogadores é uma verdade e pode ser bem aproveitada.
Nacional - Setúbal 1 (Nos três últimos confrontos em casa do Nacional, o Setúbal conseguiu 1 ponto. Após a crise financeira que tiveram, acho que é uma equipa que a par do Moreirense, é candidata à II Liga. Um por"maior": o Nacional ganhou ao Rennes num amigável - vale o que vale, mas é um facto. Este ano vai estar nos 8 primeiros.
Paço de Ferreira - Moreirense 1 (O Paços já foi mais forte em casa, mas conforme andam as finanças do País, dúvido muito que o Moreirense tenha capacidade de renovar o plantel com a qualidade suficiente de modo a batalhar por uma boa posição no campeonado e fazer frente a uma equipa estabilizada na primeira liga, apesar dos precauços do ano passado.)
Feirense - Benfica B 1 (Feirense mais equipa - benfica com jovens jogadores que podem ser bons individualmente mas que ainda não têm um jogo colectivo mt desenvolvido. Já agora, cuidado com o Miguel Rosa... Grande talento)
Sporting B - Guimarães B 1 (Nas equipas B, pareceu-me o mais lógico. O Sporting investiu para utilizar esta equipa como catapulta para jovens talentos e o Guimarães não tanto, pelo menos a nível qualitativo. Acho que é claro uma vitória da equipa da casa)
Atlético - Leixões 1x2 (Jogo bem dificil de analisar. Mais vale jogar pelo seguro)
Maritimo b - Penafiel x2 (Penafiel com mais experiência. O x vale pelo facto de o Marítimo B jogar em casa)
E de resto, tenho
Porto b - U. Madeira 12
Santa Clara - Belenenses 1x
Newcastle - Tottenham 12
Wigan - Chelsea 2
Real Madrid - Valencia 1
Super 14 - Guimarães - Sporting 1-M
Obrigado pelo tempo de antena! Boas apostas e boas vitórias!!
tmdomingos- Candidato a Membro
Pontos : 4475
Que Dinamarqueses Coxos , umas multiplas na Betclick acerto tudo E Falho Dinamarca com 1X.Enfim
minha opinião deste concurso,
Eu devo jogar 8 duplas ou 4 triplas e 4 duplas com 2 premio.
fixos
Porto
REal
feirense
Nacional
e falta me um fixo
1 jogo o Porto vai crer começar bem o campeonato não penso outro simbolo sem ser 1.
2 jogo para mim aqui a dificil decidir tem de ser tripla
3 jogo o Nacional ganhou em espanha o torneio importante e tem melhor equipa que o setubal simbolo 1
4 jogo Paços fez uma boa pré epoca em casa a forte e moreirense subiu este ano não acredito na vitória deles por isso vou 1x
5 jogo Feirense equipa que desceu de divisão têm um optimo plantel acredito que ganhe facilmente ao benfica.
o benfica empatou com brga b não vejo que tenha argumentos para ganhar aqui pontos.
6 jogo sportinb aqui mete equipas b dificil de analisar mas penso que o sporting b não perde 1x
7 jogo aqui nem penso vou meter tripla.
8 jogo.tripla.
9 jogo Porto b joga com o apoio do publico e em tondela portou se bem acho que vou 1x
10 jogo este jogo vai ser supresa para muita gente a dificil de analisar aqui ou vou 12 ou 1x2 porque ainda posso gastar mais um dupla ou uma tripla.
11 jogo aqui a jogo de tripla logo vou no 10 jogo 12
12 jogo simbolo 2 o wigan nao tem capacidade para o chelsea.
13 jogo simbolo 1
super 14 o sporting ganha .....mas com tendencia 01 ou 0.m
espero tirar outra vez o 1
Eu devo jogar 8 duplas ou 4 triplas e 4 duplas com 2 premio.
fixos
Porto
REal
feirense
Nacional
e falta me um fixo
1 jogo o Porto vai crer começar bem o campeonato não penso outro simbolo sem ser 1.
2 jogo para mim aqui a dificil decidir tem de ser tripla
3 jogo o Nacional ganhou em espanha o torneio importante e tem melhor equipa que o setubal simbolo 1
4 jogo Paços fez uma boa pré epoca em casa a forte e moreirense subiu este ano não acredito na vitória deles por isso vou 1x
5 jogo Feirense equipa que desceu de divisão têm um optimo plantel acredito que ganhe facilmente ao benfica.
o benfica empatou com brga b não vejo que tenha argumentos para ganhar aqui pontos.
6 jogo sportinb aqui mete equipas b dificil de analisar mas penso que o sporting b não perde 1x
7 jogo aqui nem penso vou meter tripla.
8 jogo.tripla.
9 jogo Porto b joga com o apoio do publico e em tondela portou se bem acho que vou 1x
10 jogo este jogo vai ser supresa para muita gente a dificil de analisar aqui ou vou 12 ou 1x2 porque ainda posso gastar mais um dupla ou uma tripla.
11 jogo aqui a jogo de tripla logo vou no 10 jogo 12
12 jogo simbolo 2 o wigan nao tem capacidade para o chelsea.
13 jogo simbolo 1
super 14 o sporting ganha .....mas com tendencia 01 ou 0.m
espero tirar outra vez o 1
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12667
Página 4 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18