Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012
+56
Turbopatron
manelele
Campos
Renato Matos
Totobola1989
yuriy
rubencampos
focker
antunesd610
Matador-SLB
João Pedro
TiagoLopez
Raul_19
Pirra
fábio M.
jpsilvameireles89
João Gouveia
totobolas
Joe Latino
fernando sa
Jef
atsoc
João12
Zé10
Xatao
mfernandesromao
teixeira
marcioferreira
hs219
pcunha6
huguito1980
capital tremoço
João
Leodani
BoyMan
Moreira
zipzap
JohnySantini
Osga
Paulo Gonçalves
The_River
Lops
José
DerrickRose
Totobola 98
José1963
Cake23
Ivo
alpha®
PauloMachado
Nuno24
Game1X2
ricardo1960
tnmp
Petrucci
Aladino
60 participantes
Página 20 de 34
Página 20 de 34 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012
Boa sorte a todos..Paulo Gonçalves escreveu:Também sou dessa opinião gostava muito de tirar o s14 mas tenho a certeza que e uma proeza difícil de alcançar. Mas uma coisa também tenho certeza torço para que se sair que saia a alguém aqui do forum. Como tal desejo a todos muitos 1, 2 e 3 prémios e que o s14 fique aqui em casa. Boa sorte a todos.
yuriy- Membro Efectivo
Pontos : 5139
desejo boa sorte a todos e espero qe algúem deste forúm saque o super 14 se n for eu que consiga outra pessoa ficava contente mesmo n sendo eu como se eu tivesse tirado.boa sorte pessoal.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6638
Totobola - Opiniões para o concurso 35/2012
Pessoal, como vós também hoje acertei os jogos, a mim foram os dois fixos
Amanhã veremos o resto, há que haver esperança, nem que seja um 11
Continuação de boa sorte
Amanhã veremos o resto, há que haver esperança, nem que seja um 11
Continuação de boa sorte
João- Membro D'ouro
Pontos : 8990
alpha® escreveu:parece que ainda estou para o S14,
eu e Portugal inteiro
Podes crer, esta semana os premios serao baixos se os resultados forem logicos.
Totobola1989- Membro Efectivo
Pontos : 5005
Paulo Gonçalves escreveu:Eu tenho receio em alguns jogos depois de muito pensar coloquei fixo no Estoril, e X no Sporting B para mim sao os jogos mais complicados coloquei também x2 no jogo do nacional vamos ver se o Nacional nao me deixa ficar mal como me deixou ficar na semana passada.
amigo Paulo, se esses são os teus jogos mais complicados, acredita não estás mal, olha eu tenho algumas chaves idênticas nesses jogos e não estou com receio algum, o Estoril pode perfeitamente ganhar e o x no Sporting B pode ser muito provável, quanto ao x2 no nacional será outro resultado lógico.
boa sorte
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15863
Totobola1989 escreveu:alpha® escreveu:parece que ainda estou para o S14,
eu e Portugal inteiro
Podes crer, esta semana os premios serao baixos se os resultados forem logicos.
duvido que esta lógica se mantenha amanhã durante o dia, e se acontecer o sorteio vai sair 2.
ou a santa já não manda nada, loool
José1963- Membro D'ouro
Bem José para ser franco eu já nao acredito em nada porque a semana passada estava chei de certezas e no fim foi tudo tiro na agua. Pensei nestes jogos porque foram aqueles que andei constantemente a mudar appostas foi ate ao fim em trocas constantes. Mas as vezes aqueles que nos dão mais garantias sao os mais complicados.
Paulo Gonçalves- Membro Efectivo
Pontos : 4799
Espero que no sorteio fique como 1 ou x... se for 2 é a santinha que anda a fazer muita trafulha... já no ultimo (ultimo ou penultimo) sorteio que me lembra, saiu a que tinha menos bolas! Santinha não enganes o PESSOAL!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6559
amanha tenho feeling que os resultados vão ser estes:vitoria de benfica,vitoria de city,Freamunde,trofense,maritimo b,naval,e vitoria de valencia
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6638
Amanhã vai ser um dia complicado e com jogos imprevisiveis... Os jogos que me metem mais medo é o do Valência (Depor em boa forma), Trofense ( espero que ainda nao seja desta que acordam ) e o Feirense.
Muitos jogos e muito medo, que seja desta que calha algum prémio a mim que nunca tive 1
Muitos jogos e muito medo, que seja desta que calha algum prémio a mim que nunca tive 1
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11535
maior surpresa=setubal-1,benficaB-2,valencia-2
yuriy- Membro Efectivo
Pontos : 5139
Paulo Gonçalves escreveu:Bem José para ser franco eu já nao acredito em nada porque a semana passada estava chei de certezas e no fim foi tudo tiro na agua. Pensei nestes jogos porque foram aqueles que andei constantemente a mudar appostas foi ate ao fim em trocas constantes. Mas as vezes aqueles que nos dão mais garantias sao os mais compos.
amigo Paulo, há uma coisa que não se muda, é o nosso feeling inicial, eu também cometi esse erro várias vezes e aprendi. e depois é tudo uma questão de acompanhares a informação que podes tirar da net, no fórum, jornais, etc... digamos, que se vai limando as ideias ao longo da semana, o totobola é como uma escultura ou uma tela, a ideia está na cabeça, depois tens de aperfeiçoar e quem sabe pode-te render milhares.
boa sorte
José1963- Membro D'ouro
José1963 escreveu:Paulo Gonçalves escreveu:Bem José para ser franco eu já nao acredito em nada porque a semana passada estava chei de certezas e no fim foi tudo tiro na agua. Pensei nestes jogos porque foram aqueles que andei constantemente a mudar appostas foi ate ao fim em trocas constantes. Mas as vezes aqueles que nos dão mais garantias sao os mais compos.
amigo Paulo, há uma coisa que não se muda, é o nosso feeling inicial, eu também cometi esse erro várias vezes e aprendi. e depois é tudo uma questão de acompanhares a informação que podes tirar da net, no fórum, jornais, etc... digamos, que se vai limando as ideias ao longo da semana, o totobola é como uma escultura ou uma tela, a ideia está na cabeça, depois tens de aperfeiçoar e quem sabe pode-te render milhares.
boa sorte
José a mim também já me aconteceu isso algumas vezes, no jogo Estoril paços sempre estive inclinado para o paços no final mudei para o Estoril porque como o Estoril vai jogar o primeiro jogo em casa pensei que possa estar muito motivado para vencer, e claro o factor surpresa também conta. Espero nao ter feito asneira. Quanto ao jogo do nacional obtive a informação que o nacional fora a taça da liga perdeu 3 jogos consecutivos em casa do moreirense mesmo assim e depois da borrada da semana passada continuo a apostar neles. Mas também o jogo e mesmo assim, quem sabe se nao mudei para melhor???? A ver vamos ...
Paulo Gonçalves- Membro Efectivo
Pontos : 4799
Paulo Gonçalves escreveu:José1963 escreveu:Paulo Gonçalves escreveu:Bem José para ser franco eu já nao acredito em nada porque a semana passada estava chei de certezas e no fim foi tudo tiro na agua. Pensei nestes jogos porque foram aqueles que andei constantemente a mudar appostas foi ate ao fim em trocas constantes. Mas as vezes aqueles que nos dão mais garantias sao os mais compos.
boa sorte
José a mim também já me aconteceu isso algumas vezes, no jogo Estoril paços sempre estive inclinado para o paços no final mudei para o Estoril porque como o Estoril vai jogar o primeiro jogo em casa pensei que possa estar muito motivado para vencer, e claro o factor surpresa também conta. Espero nao ter feito asneira. Quanto ao jogo do nacional obtive a informação que o nacional fora a taça da liga perdeu 3 jogos consecutivos em casa do moreirense mesmo assim e depois da borrada da semana passada continuo a apostar neles. Mas também o jogo e mesmo assim, quem sabe se nao mudei para melhor???? A ver vamos ...
pois quem sabe, olha agora não penses mais nisso que não vale a pena, o que está, assim vai ficar até a santa rodar.
e esse jogo sim mete respeito, pessoalmente estou um bocadito céptico em relação ao sorteio
José1963- Membro D'ouro
Totobola-opinioes para o concurso 35
Para mim uma das surpresas vai ser o Trofense-Leixões onde eu penso que ganha o Leixões, o treinador do Leixões andou a fazer algum bluff para confundir o adversário
João- Membro D'ouro
Pontos : 8990
Eu vejo aqui tanta certeza..lool mas va, cada um tem sua opiniao.. Liverpool e tao forte, mas inda semana passada levo 3secas, e ano passado fartaram-se perder em casa.. Eu ate era pa jogar fixo no city, mas joguei x2..lol mas atencao, sao feelings, eu semana passada acertei empate do Porto.. E como esta semana, feirense mudou treinador foi tudo fixar feirense.. Eu ca meti x2, sao feelings, ate posso tar errado..
BoyMan- Membro Efectivo
Pontos : 4609
até amanhã pessoal, um resto de boa noite e boa sorte para logo
José1963- Membro D'ouro
Bem os jogos hoje foram mm básicos tb acertei o super 14
Já estou com medo para amanha nao sei se fiz asneira em por o maritimo b a ganhar fixo.
Mas sempre positivo
Já estou com medo para amanha nao sei se fiz asneira em por o maritimo b a ganhar fixo.
Mas sempre positivo
João Pedro- Candidato a Membro
Pontos : 4486
eu espero que acontecem surpresas senao nao iria meter piada.. Lol para mim vitoria do city nao era surpresa ate ler forum..* e tou confiante que feirense nao consiga levar 3pontos, nem nacional..lol alguem me pode dizer se da pa ver sorteio? Ou santinha apenas diz qual simbolo que sai? Senao tambem acredito que podem meter a maozinha..lol lembro-me dum sorteio de brasileiros que saiu simbolo com menos bolas.. E possivel, mas..
BoyMan- Membro Efectivo
ja somos 2, mas penso que ganhem...João Pedro escreveu:Bem os jogos hoje foram mm básicos tb acertei o super 14
Mas sempre positivo
BoyMan- Membro Efectivo
Eu no sorteio tenho x2 é um risco mas...
João Pedro- Candidato a Membro
Pontos : 4486
eu espero que acontecem surpresas senao nao iria meter piada.. Lol para mim vitoria do city nao era surpresa ate ler forum..* e tou confiante que feirense nao consiga levar 3pontos, nem nacional..lol alguem me pode dizer se da pa ver sorteio? Ou santinha apenas diz qual simbolo que sai? Senao tambem acredito que podem meter a maozinha..lol lembro-me dum sorteio de brasileiros que saiu simbolo com menos bolas.. E possivel, mas..
BoyMan- Membro Efectivo
A única surpresa deste totobola vai ser a derrota do Valência,
Não acredito que o Benfica perca pontos, e o Nacional também deve ganhar,
alpha®- Super Membro
Pontos : 5442
Arriscado demais..lol ja eu tambem arrisquei em meter fixo..João Pedro escreveu:Eu no sorteio tenho x2 é um risco mas...
BoyMan- Membro Efectivo
derrota do valencia?lol seria uma gande surpresa..alpha® escreveu:A única surpresa deste totobola vai ser a derrota do Valência,
BoyMan- Membro Efectivo
Página 20 de 34 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34