Apresentação
3 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Boas tardes chamo-me Paulo Gonçalves
Tenho 41 anos, sou Sargento da Marinha de Guerra Portuguesa, gosto muito de falar conversar, brincar com as minhas duas filhas.
Entrei neste forum de uma maneira engraçada ao fazer o Totobola estava em duvida numa aposta de um jogo então pesquisei e entrei neste forum, de imediato me despertou curiosidade, registei-me e pronto comecei a utiliza-lo com alguma frequência.
Utilizo frequentemente a internet para me manter informado.
Espero contribuir para o sucesso deste forum.
Tenho 41 anos, sou Sargento da Marinha de Guerra Portuguesa, gosto muito de falar conversar, brincar com as minhas duas filhas.
Entrei neste forum de uma maneira engraçada ao fazer o Totobola estava em duvida numa aposta de um jogo então pesquisei e entrei neste forum, de imediato me despertou curiosidade, registei-me e pronto comecei a utiliza-lo com alguma frequência.
Utilizo frequentemente a internet para me manter informado.
Espero contribuir para o sucesso deste forum.
Paulo Gonçalves- Membro Efectivo
Pontos : 4800
Re: Apresentação
Benvindo ao Fórum Amigo Paulo Gonçalves:
Só essa fotografia atesta da sanidade dessa mente,
Apenas no principio houve alguns convites, depois os Membros ficam aqui por acaso,
Mas não é o caso. O segredo do Sucesso deste Fórum não só é a grande maioria dos seus
Fantásticos Membros, mas a presença quase permanente dos Fundadores. O que não será muito
comum actualmente. Temos experiências de outros grandes Fóruns em que o afastamento dos
responsáveis leva também .... ao desinteresse dos Membros. dentro das nossas limitações
fazêmos o possível ... e muitas vezes o impossível. E os próprios Amigos e Membros, começam
também a colaborar e muitas vezes a chamar a atenção de algumas coisas que estão menos bem.
Mas o mais importante ... tirar prémios para combatermos esta crise imunda que passa nas nossas
vidas. Espero que fiques muito tempo, partilhes e aprendas muito.
abraço e Boa Sorte!
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33460
Re: Apresentação
Olá Amigo
Bem vindo ao nosso fórum.
Tens sido um membro activo por aqui, pelo que se nota que gostas de cá andar.
Espero que consigas tirar uns bons prémios com ajuda aqui da malta e as tuas ideias.
Um Abraço e boa sorte a todos
Bem vindo ao nosso fórum.
Tens sido um membro activo por aqui, pelo que se nota que gostas de cá andar.
Espero que consigas tirar uns bons prémios com ajuda aqui da malta e as tuas ideias.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos