Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012
+47
Turbopatron
Campos
Alexandre
luisvt
antunesd610
lazanha andrade
Pirra
lx466
fernando sa
The_River
jpsilvameireles89
BMaia91
pcunha6
chorense
totobolas
BoyMan
João Pedro
testescp
miguel.b.p
DerrickRose
Cake23
João12
João
teixeira
rubencampos
Sembla
Jef
alpha®
tnmp
Yaponchik
Daikokuten
huguito1980
Matador-SLB
Paulo Gonçalves
Petrucci
Ivo
Leodani
yuriy
Raul_19
José1963
Joe Latino
Nuno24
hs219
Game1X2
João Gouveia
marcioferreira
Aladino
51 participantes
Página 5 de 41
Página 5 de 41 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012
Matador-SLB escreveu:Norton de Matos voltou a recorrer a jogadores da equipa principal para defrontar o vizinho lisboeta e as escolhas não podiam ter sido mais acertadas. Miguel Vítor e Jardel asseguraram o nulo encarnado e na frente marcaram aos 18' e 45', respetivamente.
Isto assim ja muda muita coisa , nao sabia que tinha alguns Jogadores da "A" como esses dois. tenho que ver quais mais tem.
Não tem mais ninguém...
E duvido que no próximo jogo os vá utilizar, visto que o jogo do Benfica A vai ser no domingo...
Atenção a isso...
Petrucci- Membro Efectivo
Pontos : 4915
Petrucci escreveu:Matador-SLB escreveu:Norton de Matos voltou a recorrer a jogadores da equipa principal para defrontar o vizinho lisboeta e as escolhas não podiam ter sido mais acertadas. Miguel Vítor e Jardel asseguraram o nulo encarnado e na frente marcaram aos 18' e 45', respetivamente.
Isto assim ja muda muita coisa , nao sabia que tinha alguns Jogadores da "A" como esses dois. tenho que ver quais mais tem.
Não tem mais ninguém...
E duvido que no próximo jogo os vá utilizar, visto que o jogo do Benfica A vai ser no domingo...
Atenção a isso...
Pois , e porque caso jogassem com alguns da A era diferente. qual a tua opiniao para esse jogo Uniao Benfica.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18521
boa sorte para este fds pessoal.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6626
estou ver num site as cotas de jogo e a cota de jogo gil vicente é 1x
Raul_19- Membro D'ouro
Qual As vossas opinioes acerca dos Jogos: Aves . Santa Clara e Covilha Atletico.
gil-setubal-1x
beira-mar-moreirense-1/2
paços-braga-x2
rio ave-academica-1/2
benfica-nacional-1
inter-roma-1x
beira-mar-moreirense-1/2
paços-braga-x2
rio ave-academica-1/2
benfica-nacional-1
inter-roma-1x
Raul_19- Membro D'ouro
eu penso sinceramente qe aves ganha e covilha ganha amigo estive ouvir o relato no radio de jogo atletico-sporting b o atlético n joga nada amigo,covilha ganha este jogo.Matador-SLB escreveu:Qual As vossas opinioes acerca dos Jogos: Aves . Santa Clara e Covilha Atletico.
Raul_19- Membro D'ouro
Raul_19 escreveu:eu penso sinceramente qe aves ganha e covilha ganha amigo estive ouvir o relato no radio de jogo atletico-sporting b o atlético n joga nada amigo,covilha ganha este jogo.Matador-SLB escreveu:Qual As vossas opinioes acerca dos Jogos: Aves . Santa Clara e Covilha Atletico.
Pois o atletico esta fraco , mas as vezes podem surpreender , ainda estou na duvida mas sim o Covilha tambem acho que e de longe favorito. A Partida devo jogar fixo.
Matador:
A minha é 12...
A União empatou fora com o Braga B e o Benfica goleou ( mas com 2 defesas centrais de 1ª liga ( o que para mim é importantissimo )) e acho que não vão querer empatar outra vez...mas o Benfica B já deu 4 no feirense fora de casa...Empate acho que não, pois o União não deve querer empatar outra vez...caso o Benfica jogasse com alguns da A era diferente.
Em relação ao jogo Aves - Sta. Clara acredito que possa haver aqui surpresa... o Sta Clara andava a jogar muito...1 2
Covilhã - Atlético era capaz de arriscar X seco...mas talvez aposte X1
A minha é 12...
A União empatou fora com o Braga B e o Benfica goleou ( mas com 2 defesas centrais de 1ª liga ( o que para mim é importantissimo )) e acho que não vão querer empatar outra vez...mas o Benfica B já deu 4 no feirense fora de casa...Empate acho que não, pois o União não deve querer empatar outra vez...caso o Benfica jogasse com alguns da A era diferente.
Em relação ao jogo Aves - Sta. Clara acredito que possa haver aqui surpresa... o Sta Clara andava a jogar muito...1 2
Petrucci escreveu:Matador:
A minha é 12...
Boas , pois por acaso no Uniao estou mais para 1X talvez , mas isso tambem e verdade , vêm de 2 empates consecutivos fora, Porto e Braga, não querem empatar de novo certamente. Ainda vo ver melhor mas 1 2 talvez nao seja mal jogado , se bem que penso que o Benfica nao vai ganhar tantos jogos seguidos... Feirense fora Belem agora em casa. Em Relação ao Covilha tambem penso que Devem ganhar mas la esta o 1X nao esta fora de questão. Quanto ao Aves penso que ganham ...
Matador-SLB escreveu:Petrucci escreveu:Matador:
A minha é 12...
Boas , pois por acaso no Uniao estou mais para 1X talvez , mas isso tambem e verdade , vêm de 2 empates consecutivos fora, Porto e Braga, não querem empatar de novo certamente. Ainda vo ver melhor mas 1 2 talvez nao seja mal jogado , se bem que penso que o Benfica nao vai ganhar tantos jogos seguidos... Feirense fora Belem agora em casa. Em Relação ao Covilha tambem penso que Devem ganhar mas la esta o 1X nao esta fora de questão. Quanto ao Aves penso que ganham ...
Tive a ver e no jogo que o Benfica ganhou 4-2 ao feirense o Jardel jogou...
Agora como o jogo dos B's é dia 1 e o dos A's é dia 2! Tenho quase a certeza que nenhum A vai jogar na B!
ps: quanto mais me informo mais me baralho
Matador-SLB escreveu:Qual As vossas opinioes acerca dos Jogos: Aves . Santa Clara e Covilha Atletico.
12 no jogo do Aves, e no jogo do Covilhã vai tripla...
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11523
achas Covilhã jogo de tripla ate dá-me vontade de rir,aves o máximo 1x.hs219 escreveu:Matador-SLB escreveu:Qual As vossas opinioes acerca dos Jogos: Aves . Santa Clara e Covilha Atletico.
Raul_19- Membro D'ouro
Raul_19 escreveu:achas Covilhã jogo de tripla ate dá-me vontade de rir,aves o máximo 1x.hs219 escreveu:Matador-SLB escreveu:Qual As vossas opinioes acerca dos Jogos: Aves . Santa Clara e Covilha Atletico.
Que achas do jogo do Covilhã então?
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11523
Acho que a prestação do Rio Ave ontem está a iludir-nos a todos, eu incluido... ontem fez um boa exibição, mas no outro dia com uma equipa mais do seu nivel (e + parecido com o nivel da academica) e a jogar em casa não jogou nada... não sei se foi por ter jogado com o João Tomás a titular... Digo que o Del Valle e o Esmael são jogadores muito rápidos e podem fazer a diferença, mas o 11 inicial só tem 3 jogadores do ano passado, pode fazer a "diferença negativa"... Wires, Braga e o Tarantini!
Não sei se no desdobramento jogue x2 ou x1! Que dizem?
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6547
Raul_19 escreveu:achas Covilhã jogo de tripla ate dá-me vontade de rir,aves o máximo 1x.hs219 escreveu:Matador-SLB escreveu:Qual As vossas opinioes acerca dos Jogos: Aves . Santa Clara e Covilha Atletico.
Não se esqueçam que ainda há 2 semanas o Atletico jogou com o Covilhã e ... Ganhou!
E ainda há 1 semana levou de vencido o Leixões em casa que nos ultimos 4 jogos só perdeu pontos precisamente para o Atletico!
Com isto não quero dizer que não estou a equacionar o Covilhã fixo, cheio de medo, mas terei que optar se quiser cobrir outros, são riscos ...
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8047
vai pelo 1X!Ivo escreveu:Acho que a prestação do Rio Ave ontem está a iludir-nos a todos, eu incluido... ontem fez um boa exibição, mas no outro dia com uma equipa mais do seu nivel (e + parecido com o nivel da academica) e a jogar em casa não jogou nada... não sei se foi por ter jogado com o João Tomás a titular... Digo que o Del Valle e o Esmael são jogadores muito rápidos e podem fazer a diferença, mas o 11 inicial só tem 3 jogadores do ano passado, pode fazer a "diferença negativa"... Wires, Braga e o Tarantini!
O Carlos Brito e o João Tomás tantos anos no Rio Ave e nunca ganharam em Alvalade! Vem o Nuno Espírito Santo e logo no 1º jogo ganha e sem o João Tomás! Estou curioso para ver até onde vai o Rio Ave este ano!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10391
Pessoal preciso ai de uma ajudinha!
Preciso de fixar um destes jogos:
Belenenses - Naval
Aves - Sta.Clara
Qual dos 2 jogos acham melhor fixo?
Belenenses - Naval
Aves - Sta.Clara
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6477
tnmp escreveu:Pessoal preciso ai de uma ajudinha!
Belenenses - Naval
Aves - Sta.Clara
fixa a naval! ou entao x seco no aves santa clara
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5567
Boas amigos, depois destes resultados estamos um bocado iludidos, na minha opinião:
Belenenses-Naval: Para mim um jogo fixo (1), o Belenenses pode ficar um pouco abalado, mas não vai perder esta oportunidade para ganhar, junto ao seu público, e no seu campo, a Naval não vai ter hipótese.
Rio Ave-Académica: A Académica está muito moralizada, recuperações impossíveis, empate em casa com o Olhanense; O Rio Ave também moralizado, pela vitoria ao Sporting, agora vai jogar em casa frente ao seu público, mas não me parece de todo 1 ou até 1X, acho que este ano umas das equipas que vai criar muitas surpresas é académica para mim jogo de tripla.
U.Madeira-Benfica B: Penso que neste jogo o favoritismo é para o União, e parece-me quase de certeza que o vai conseguir, vem com dois empates fora em campos difíceis, o Benfica vai estar iludido e como se diz aqui, o Jorge Jesus não vai dispensar jogadores para jogar na equipa B, isto parece-me ser um factor essencial, aposto no máximo 1X.
Covilhã-Atlético: Eu posso estar muito enganado (e se estiver peço desculpa, não é para iludir ninguém), mas perece-me que este joga vai acabar com goleada, a favor dos da equipa da casa, para mim não vão dar hipóteses, a um Atlético que fora e em casa umas das equipas mais fracas desta liga, para mim 1 fixo, mas para quem quer ter a certeza que acerta 1X, na minha opinião chega perfeitamente.
Aves-Santa Clara: Para mim um jogo em que não vai haver surpresa, de um lado o Aves equipa regular, a jogar em casa junto ao seu público, e quer sem dúvida subir este ano, depois por outro lado um Santa Clara que nos primeiros jogo surpreendeu todo e todos, mas agora a baixar de nível, e não me parece que vai aguentar a equipa do Aves, para mim 1X chega.
Esta é a minha opinião.
Abraços.
Belenenses-Naval: Para mim um jogo fixo (1), o Belenenses pode ficar um pouco abalado, mas não vai perder esta oportunidade para ganhar, junto ao seu público, e no seu campo, a Naval não vai ter hipótese.
Rio Ave-Académica: A Académica está muito moralizada, recuperações impossíveis, empate em casa com o Olhanense; O Rio Ave também moralizado, pela vitoria ao Sporting, agora vai jogar em casa frente ao seu público, mas não me parece de todo 1 ou até 1X, acho que este ano umas das equipas que vai criar muitas surpresas é académica para mim jogo de tripla.
U.Madeira-Benfica B: Penso que neste jogo o favoritismo é para o União, e parece-me quase de certeza que o vai conseguir, vem com dois empates fora em campos difíceis, o Benfica vai estar iludido e como se diz aqui, o Jorge Jesus não vai dispensar jogadores para jogar na equipa B, isto parece-me ser um factor essencial, aposto no máximo 1X.
Covilhã-Atlético: Eu posso estar muito enganado (e se estiver peço desculpa, não é para iludir ninguém), mas perece-me que este joga vai acabar com goleada, a favor dos da equipa da casa, para mim não vão dar hipóteses, a um Atlético que fora e em casa umas das equipas mais fracas desta liga, para mim 1 fixo, mas para quem quer ter a certeza que acerta 1X, na minha opinião chega perfeitamente.
Aves-Santa Clara: Para mim um jogo em que não vai haver surpresa, de um lado o Aves equipa regular, a jogar em casa junto ao seu público, e quer sem dúvida subir este ano, depois por outro lado um Santa Clara que nos primeiros jogo surpreendeu todo e todos, mas agora a baixar de nível, e não me parece que vai aguentar a equipa do Aves, para mim 1X chega.
Esta é a minha opinião.
Abraços.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8578
Nuno24 escreveu:Boas amigos, depois destes resultados estamos um bocado iludidos, na minha opinião:
Esta é a minha opinião.
Abraços.
Concordo com tudo Só menos no Covilhã que vou usar tripla .
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7211
tnmp escreveu:Pessoal preciso ai de uma ajudinha!
Belenenses - Naval
Aves - Sta.Clara
Na minha opinião é fixar Belenenses por amor de deus mas achas que o Belenenses vai perder em casa depois de ter perdido com o Benfica?????
Paulo Gonçalves- Membro Efectivo
Pontos : 4787
Paulo Gonçalves escreveu:
Na minha opinião é fixar Belenenses por amor de deus mas achas que o Belenenses vai perder em casa depois de ter perdido com o Benfica?????
Símbolo 1 sem dúvida , o Belenenses não vai querer perder o jogo, ainda por cima em casa.
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7211
Acho q a naval vai ganhar em Belém
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5567
Enquanto não chegam as emoções totobolísticas do próximo fim de semana contentemo-nos hoje com um jogo escaldante que promete emoções fortes: Udinese-Braga! Vai ser difícil mas eu acredito no Braga! Força Braga!!!!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10391
Página 5 de 41 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41