Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012
+7
Sembla
Ricardim18
petru
DerrickRose
Matador-SLB
João Gouveia
Aladino
11 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012
Olá Amigos
Está aberto mais uma semana de opiniões com os jogos deste totobola em que continuamos com Jackpot:
1 U. Leiria-Benfica
2 Marítimo-Olhanense
3 Rio Ave-P. Ferreira
------------------------
4 G. Vicente-Nacional
5 V.Guimarães-Feirense
6 Moreirense-St. Clara
------------------------
7 Naval-Arouca
8 Freamunde-Aves
9 Oliveirense-Penafiel
10 Estoril-Leixões
------------------------
11 Espanhol-Barcelona
12 Málaga-At. Madrid
13 Palermo-Nápoles
S14-Sporting - Porto
Abraço e boa sorte a todos
Pontos : 33455
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 02/2012
Forca nisso. Qual será o jackpot?
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5575
João Gouveia escreveu:Forca nisso. Qual será o jackpot?
620.000 mil ?
abraço Amigo
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
esta semana ja fiz +- uma chave ( 4 triplas directas e 1 dupla) e outra de 5 triplas e 3 duplas desdobradas em 96 apostas . so posso registar uma delas , estou msm indeciso , e pk kuanto aos desdobramentos ainda estou um pouco "céptico" aquando da sua eficacia . mas as directas tambem deixo uns 2 ou 3 jogos mais a "nu" so com um simbolo que no caso das desdobradas ja nao . o que axam mais eficaz neste caso assim 4 T e 1 D Directa ou , 5 T e 3 D em desdobramentos . agradecia que os entendidos me dessem uma opiniao , estou msm indeciso de que maneira registar a minha aposta esta semana. obrigado Boas Apostas
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18529
Boas pessoal.
Boas pessoal, acabei de registar-me.
Sou um jogador assíduo do totobola, e espero trocar opiniões convosco a cada semana acerca dos jogos.
Um Abraço a todos os membros do forúm.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5677
N posso dizer que sou grande entendido, no entanto aqui tens a minha opinião.
Eu acho, que num concurso com um prémio tão alto como este devias investir a tua aposta não em desdobramentos mas sim em múltiplas diretas como essas 4t + 1d que falas... No entanto esse desdobramento e p 2 prémio , salvo erro e pode dar primeiro prémio, tem se não me engano mais ou menos 10% e podes sempre tirar um bom 2 prémio.
Opta pelo que te parece dar mais garantias. Eu vou jogar cinco duplas e 2 triplas diretas a ver se arrecado isto.
Grande abraço
Eu acho, que num concurso com um prémio tão alto como este devias investir a tua aposta não em desdobramentos mas sim em múltiplas diretas como essas 4t + 1d que falas... No entanto esse desdobramento e p 2 prémio , salvo erro e pode dar primeiro prémio, tem se não me engano mais ou menos 10% e podes sempre tirar um bom 2 prémio.
Opta pelo que te parece dar mais garantias. Eu vou jogar cinco duplas e 2 triplas diretas a ver se arrecado isto.
Grande abraço
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5575
Matador-SLB
Devido á chave ( que não se afigura fácil ) , em minha opinião o melhor é jogar com desdobramento, ou então jogar directo mas em sociedade.
Este desdobramento que pretendes jogar é condicionado a um mínimo de 4 símbolos "1" e precisas apenas de 5 fixos.
Uma chave díficil na minha opinião.
1 U. Leiria-Benfica-2
2 Marítimo-Olhanense-1
3 Rio Ave-P. Ferreira-1
4 G. Vicente-Nacional-1
5 V.Guimarães-Feirense-1
6 Moreirense-St. Clara-1
7 Naval-Arouca-1
8 Freamunde-Aves-2
9 Oliveirense-Penafiel-1
10 Estoril-Leixões-X
11 Espanhol-Barcelona-2
12 Málaga-At. Madrid-2
13 Palermo-Nápoles-2
SPORTING - PORTO.M-M
petru- Candidato a Membro
Pontos : 4746
Podiam me explicar isso dos desdobramentos? Desdobrar em 96 apostas?? Vão pagar cerca de 60 euros??
Ricardim18- Membro Efectivo
Pontos : 5005
Ricardim18 escreveu:Podiam me explicar isso dos desdobramentos? Desdobrar em 96 apostas?? Vão pagar cerca de 60 euros??
ya 96 apostas fica a volta disso , n sou o mais indicado para te explicar desdobramentos , mas basicamente podes cobrir mais jogos com mais duplas e triplas gastando menos , e mantendo algumas garantias de sair premio na mesma. mas ve ai esse site que tens varios tipos de desdobramentos ( http://www.desdobramentos.com/ ) . mas á aki pessoal entendido nisso que te explicam bem. Cumps e boas apostas
João Gouveia escreveu:N posso dizer que sou grande entendido, no entanto aqui tens a minha opinião.
Grande abraço
Pois e pk inicialmente fiz esse boletim de 4 T e 1 D , mas depois fiquei indeciso entre jogar assim ou desdobramento , ainda vou pensar e ver bem , ou entao ainda jogo mas e os 2 lool . ( n devia era ter jogado esta semana passada pk era muitos jogos dificeis e guardava os € para jogar em força agora e assim n estava nesta indecisao mas pronto ... obrigado pela opiniao . Cumps e Boa sorte ai com as Tuas 5D e 2 T
Por Exemplo eu tenho no boletim de 4 T e 1 D Directas
1 U. Leiria-Benfica2
2 Marítimo-Olhanense1
3 Rio Ave-P. Ferreira1
4 G. Vicente-Nacional1X2
5 V.Guimarães-Feirense1
6 Moreirense-St. Clara1X2
7 Naval-Arouca1X
8 Freamunde-Aves1X2
9 Oliveirense-Penafiel1
10 Estoril-Leixões1X2
11 Espanhol-Barcelona2
12 Málaga-At. Madrid1
13 Palermo-Nápoles1
S14-Sporting - Porto M 1
a diferença nos desdobramentos tenho dupla no rio ave , dupla no malaga , e tripla no palermo , ou seja tenho tudo igual mas com mais em 3 jogos , a minha duvida é que acertando os fixos no desdobramento , garante o acerto em todas as duplas e triplas na msm coluna , ou seja acerto todos os outros jogos juntos que tinha em tripla no boletim de Triplas directas visto que tenho triplas e dupla nos mesmos jogos , ou depois tambem á a possibilidade que ao desdobrar falhe algum " que o desdobramento fuja " lool , coisa que nao acontece nas directas. por isso e que estou indeciso , pk apesar de ter menos 1 tripla e duas duplas no boletim das apostas directas sei que aqueles acerto de certeza. agora no desdobramento , depois posso n acertar ...
Última edição por Matador-SLB em Seg Jan 02, 2012 5:24 pm, editado 3 vez(es)
DerrickRose escreveu:
Devido á chave ( que não se afigura fácil ) , em minha opinião o melhor é jogar com desdobramento, ou então jogar directo mas em sociedade.
Este desdobramento que pretendes jogar é condicionado a um mínimo de 4 símbolos "1" e precisas apenas de 5 fixos.
Uma chave díficil na minha opinião.
obrigado pela opiniao. ainda vou analisar melhor as coisas e ver como é melhor , e pk tenho mais "confiança" em duplas e triplas directas , comecei a jogar com desdobramentos a 2 semanas . mas tb pelo que analisei , parece ser fiavel os desdobramentos, ganhava o premio que o desdobramente me garantia se tivesse acertado os fixos... Ex : esta semana 01 / 2012 acertei 8 jogos só , mas falhei fixo , chelsea , city , e o stoke . acertando esses fixos ganhava 3º premio k era o minimo garantido pelo desdobramento. Cumps , boas apostas...
Então como é que isso se faz? é que gosto de apostar muito do totobola , e aposto sempre múltiplas ( 2 D e 1 Tripla ) e pago sempre o mesmo mas há gente que faz 4 T e 2 D e paga menos.. como é possível??
Totobola 02/2012
Matador-SLB foi apenas a minha opinião.
Claro que é muito melhor jogar directo, mas varia de carteira para carteira Esta semana joguei 5 D + 1 Tripla = 38.40, Acertei em 9 resultados e perdi no Bolton - Wolves ( Tinha dupla 12 ), Chelsea, Stoke City e Manchester City.
Cheguei a uma conclusão...a partir de agora duplas ou triplas nos chamados lógicos e arriscar nos restantes, só assim pode tirar-te um bom premio no totobola.
[color=indigo]
Boas Ricardim18
Muito Benvindo ao fórum.
Não sei que raio de contas vocês fazem...96 apostas x 0,40 cêntimes são € 38,40 , e não 60€ ainda tem alguma diferença , quase metade!
Depois nos muitos livros que tenho ninguém é capaz de dar uma definição para esse termo, digo eu que são agrupamentos de apostas reduzidas a um determinado prémio, sendo assim :
1º Dinheiro a investir
2º Dificuldade do concurso
3º Em função das duas primeiras alineas escolher o desdobramento a utilizar.
No caso desta semana convém mesmo um que garanta no mínimo 12 em 13 ou seja uma falha, mas que no fundo pode sempre dar o 13 sem falhas,
Aqui tens muito por onde escolher e vai perguntando ....vê neste link sublinhado, há muita coisaestratégias com muitos desdobramentos
Um abraço
Aladino!
Ricardim18 escreveu:Então como é que isso se faz? é que gosto de apostar muito do totobola , e aposto sempre múltiplas ( 2 D e 1 Tripla ) e pago sempre o mesmo mas há gente que faz 4 T e 2 D e paga menos.. como é possível??
Boas Ricardim18
Muito Benvindo ao fórum.
Não sei que raio de contas vocês fazem...96 apostas x 0,40 cêntimes são € 38,40 , e não 60€ ainda tem alguma diferença , quase metade!
Depois nos muitos livros que tenho ninguém é capaz de dar uma definição para esse termo, digo eu que são agrupamentos de apostas reduzidas a um determinado prémio, sendo assim :
1º Dinheiro a investir
2º Dificuldade do concurso
3º Em função das duas primeiras alineas escolher o desdobramento a utilizar.
No caso desta semana convém mesmo um que garanta no mínimo 12 em 13 ou seja uma falha, mas que no fundo pode sempre dar o 13 sem falhas,
Aqui tens muito por onde escolher e vai perguntando ....vê neste link sublinhado, há muita coisaestratégias com muitos desdobramentos
Um abraço
Aladino!
DerrickRose escreveu:
Boas pessoal, acabei de registar-me.
Sou um jogador assíduo do totobola, e espero trocar opiniões convosco a cada semana acerca dos jogos.
Um Abraço a todos os membros do forúm.
Olá Amigo DerrickRose
Muito Benvindo ao Fórum,
Benvindo á troca de ideias e estratégias!
Abraço
Aladino!
Ricardim18
Segue este link, onde tens informação de desdobramentos.
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t250-duvidas-sobre-desdobramentos-do-totobola
Abraço.
https://jogos-previsoes.forumeiros.net/t250-duvidas-sobre-desdobramentos-do-totobola
Abraço.
Aladino
Obrigado Aladino.
Será um prazer, trocar ideias com todos os membros. Porque não fazer uma sociedade? Cada um desembolsa o que puder, e jogamos directo ao primeiro premio? Uma coisa, organizada, com confiança mútua....São 643 Mil euros.
Pensem nisso.
Aladino
Acho que já entendi isso do desdobramento , de acordo com o link que me deram temos de ter 2 boletins , fazer as múltiplas na 1 coluna , tanto no 1 boletim e no 2 boletim e depois fazer as simples nas outras sem colocar nas que foram as múltiplas .. Será isso assim? Isso não dá para fazer através do site dos jogossantacasa?
DerrickRose escreveu:
Obrigado Aladino.
Será um prazer, trocar ideias com todos os membros. Porque não fazer uma sociedade? Cada um desembolsa o que puder, e jogamos directo ao primeiro premio? Uma coisa, organizada, com confiança mútua....São 643 Mil euros.
Pensem nisso.
Amigo :
Já temos uma sociedade no Fórum, de 25 elementos e neste momento não existem vagas. É muito dificil entrar.
Só quando houver uma aberta.
É preciso ter cuidado com o jogar em Sociedade. é realmente bom dinheiro.
Aladino!
Matador-SLB escreveu:Ricardim18 escreveu:Podiam me explicar isso dos desdobramentos? Desdobrar em 96 apostas?? Vão pagar cerca de 60 euros??
ya 96 apostas fica a volta disso , n sou o mais indicado para te explicar desdobramentos , mas basicamente podes cobrir mais jogos com mais duplas e triplas gastando menos , e mantendo algumas garantias de sair premio na mesma. mas ve ai esse site que tens varios tipos de desdobramentos ( http://www.desdobramentos.com/ ) . mas á aki pessoal entendido nisso que te explicam bem. Cumps e boas apostas
96 X 0,40 € = 38,40 €
Não percebi como ficaria à volta disso. 96 apostas a 40 centimos cada dá os 38,40 €.
Última edição por Sembla em Seg Jan 02, 2012 11:18 pm, editado 2 vez(es)
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12384
Aladino
Concordo contigo. Numa chave como estas o melhor é jogar com garantia de 12 pelo menos.
Ainda estou a estudar o sistema a jogar, mas devo jogar 1 Tripla + 6 Duplas - Garantia 2ºpremio em 20 apostas = 8.00
0 Falhas:
1º Prémio 15.08 %
2º Prémio 84.92 %
Abraços.
Sembla escreveu:Matador-SLB escreveu:Ricardim18 escreveu:Podiam me explicar isso dos desdobramentos? Desdobrar em 96 apostas?? Vão pagar cerca de 60 euros??
96 X 0,40 € = 38,40 €
Não percebi como ficaria à volta disso. 96 apostas a 40 centimos cada dá os 38,40 €.
lool ya o Ricardim18 falou em 60€ , e eu nem vi bem , estava ainda a pensar nos 60€ k joguei esta semana k passou e k perdi :S looool , ya fica 38,40€ exactamente...
DerrickRose
Hum.. 6 duplas e 1 tripla, a tripla deve ser no malaga vs atletico xD?
Já agora és de Ponta Delgada?
Já agora és de Ponta Delgada?
DerrickRose escreveu:
Concordo contigo. Numa chave como estas o melhor é jogar com garantia de 12 pelo menos.
Ainda estou a estudar o sistema a jogar, mas devo jogar 1 Tripla + 6 Duplas - Garantia 2ºpremio em 20 apostas = 8.00
0 Falhas:
1º Prémio 15.08 %
2º Prémio 84.92 %
Abraços.
por exemplo , o meu 5 Triplas e 3 Duplas , com garantia de 2º premio , Minimo 4 Simbolos 1 , tipo tem que sair no minimo 4 1s entre as 5 triplas e 3 duplas certo? , e no caso de falhar um fixo. ja nao garante ne...
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4