Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

+47
Turbopatron
Campos
Alexandre
luisvt
antunesd610
lazanha andrade
Pirra
lx466
fernando sa
The_River
jpsilvameireles89
BMaia91
pcunha6
chorense
totobolas
BoyMan
João Pedro
testescp
miguel.b.p
DerrickRose
Cake23
João12
João
teixeira
rubencampos
Sembla
Jef
alpha®
tnmp
Yaponchik
Daikokuten
huguito1980
Matador-SLB
Paulo Gonçalves
Petrucci
Ivo
Leodani
yuriy
Raul_19
José1963
Joe Latino
Nuno24
hs219
Game1X2
João Gouveia
marcioferreira
Aladino
51 participantes

Página 9 de 41 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  miguel.b.p Qua Ago 29, 2012 4:18 pm

Petrucci escreveu:E o Rio Ave vs Académica???
Que acham?
se quiseres jogar sem dupla nem tripla aí eu apostaria X seco.
miguel.b.p
miguel.b.p
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4731

Ir para o topo Ir para baixo

Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 9 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012

Mensagem  testescp Qua Ago 29, 2012 4:50 pm

tnmp escreveu:O meu feeling é 2 no Arsenal e 2 na Roma ... Smile
Outra coisa, o belenenses levou 6 na luz mas acho que tem futebol para ganhar em casa á naval , é so uma opiniao!

Concordo com o Arsenal, para além de o Liverpool ter começado mal a epoca, o Arsene Wenger adora os grandes jogos. Vou apostar tripla mas com tendência X2 (maior percentagem de X2 em relação a simbolo 1).

Já quanto à Roma tenho as minhas dúvidas o passado vale o que vale mas o Inter nos ultimos anos nunca perdeu com a Roma em casa. Acresce também que o Inter foi das poucas equipas italianas que se reforçou com alguma qualidade e começou bem o campeonato. O único senão é que o Inter joga amanhã para a Uefa (Neste jogo vou jogar dupla 1X).

Tenho o totobola praticamente preenchido (5T+6D - garantia de 11 com condições), mas só o concluirei sexta feira quando dissipar as minhas duvidas relativamente ao U.Madeira-Benfica B e Belenenses-Naval (ambos os jogos com tripla mas falta-me definir as tendências - para já estou inclinado para tendencia "12" no U.Mad-Benf. e tendencia 1X no Belenenses - aquela derrota por 6-0 está-me a deixar intranquilo e a Naval é capaz do melhor e do pior - ainda o passado queimei um 13 por causa do clube da Figueira).

Alguém quer dar alguma opinião relativamente a estes ultimos dois jogos? Que tendencias definiriam se jogassem os dois a tripla?

Cumprimentos e boa sorte

testescp
Membro
Membro

Pontos : 4826

Mensagem  José1963 Qua Ago 29, 2012 5:47 pm

testescp escreveu:
tnmp escreveu:O meu feeling é 2 no Arsenal e 2 na Roma ... Smile
Outra coisa, o belenenses levou 6 na luz mas acho que tem futebol para ganhar em casa á naval , é so uma opiniao!

Concordo com o Arsenal, para além de o Liverpool ter começado mal a epoca, o Arsene Wenger adora os grandes jogos. Vou apostar tripla mas com tendência X2 (maior percentagem de X2 em relação a simbolo 1).

Já quanto à Roma tenho as minhas dúvidas o passado vale o que vale mas o Inter nos ultimos anos nunca perdeu com a Roma em casa. Acresce também que o Inter foi das poucas equipas italianas que se reforçou com alguma qualidade e começou bem o campeonato. O único senão é que o Inter joga amanhã para a Uefa (Neste jogo vou jogar dupla 1X).

Tenho o totobola praticamente preenchido (5T+6D - garantia de 11 com condições), mas só o concluirei sexta feira quando dissipar as minhas duvidas relativamente ao U.Madeira-Benfica B e Belenenses-Naval (ambos os jogos com tripla mas falta-me definir as tendências - para já estou inclinado para tendencia "12" no U.Mad-Benf. e tendencia 1X no Belenenses - aquela derrota por 6-0 está-me a deixar intranquilo e a Naval é capaz do melhor e do pior - ainda o passado queimei um 13 por causa do clube da Figueira).

Alguém quer dar alguma opinião relativamente a estes ultimos dois jogos? Que tendencias definiriam se jogassem os dois a tripla?

Cumprimentos e boa sorte

boa tarde amigo

estes clubes da 2ª liga são os mais difícies de fazer um diagnóstico mais ou menos lógico mas, posso dar-te a minha opinião.
Quanto ao U. da Madeira-Benfica B aconselhava-te a tendência 12, porque as equipas da casa nesta divisão são quase todas fortes até perderem, o Benfica B se mantiver a bitola que eu vi no estádio da luz (apesar de os centrais terem sido o Miguel vítor e o Jardel) tem equipa para ganhar á vontade em qualquer campo.
O Belenenses não sei se ainda estará traumatizado com a goleada mas aquela defesa quando apertada mete mais água que o Tejo. Aconselhava-te por isso aqui uma tripla com tendência 12, até porque a Naval é uma equipa capaz do melhor e do pior.
Boa sorte e boas apostas Very Happy
José1963
José1963
Membro D'ouro

Pontos : 15851

Mensagem  Matador-SLB Qua Ago 29, 2012 6:01 pm

Ontem nao vi o jogo Todo Do Braga , mas fizeram um bom jogo. Pensam que os 120 Minutos + Viagem + Festejos. Tera peso no jogo da Mata Real , ou acham um bom fixo o Braga???
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Pontos : 18521

Mensagem  João Qua Ago 29, 2012 6:05 pm

Matador-SLB escreveu:Ontem nao vi o jogo Todo Do Braga , mas fizeram um bom jogo. Pensam que os 120 Minutos + Viagem + Festejos. Tera peso no jogo da Mata Real , ou acham um bom fixo o Braga???

Para mim é um bom fixo sem dúvida

João
Membro D'ouro

Pontos : 8978

Mensagem  José1963 Qua Ago 29, 2012 6:17 pm

Matador-SLB escreveu:Ontem nao vi o jogo Todo Do Braga , mas fizeram um bom jogo. Pensam que os 120 Minutos + Viagem + Festejos. Tera peso no jogo da Mata Real , ou acham um bom fixo o Braga???

é sem dúvida um bom fixo, mas se tiveres alternativa não deixes de parte a hipótese de colocares também um x.
pois pode acontecer o Braga não conseguir marcar na 1ª parte e depois vir um bocado o desgaste ao de cima na 2ª parte, agora como o Braga tem um bom banco, isso até pode nem ser decisivo. Smile
José1963
José1963
Membro D'ouro

Pontos : 15851

Mensagem  João Pedro Qua Ago 29, 2012 6:21 pm

Pode ser alguma loucura da minha parte mas vou por o Sporting da Covilha a ganhar fixo.
E o Gil Vicente também

João Pedro
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Pontos : 4474

Mensagem  Paulo Gonçalves Qua Ago 29, 2012 6:33 pm

Por favor amigos preciso da vossa ajuda. Ao fazer os desdobramento acontece encontrar por exemplo triplas com 1x2, x21, 12x, e ainda 1x(x) sei que isto tem a ver com tendências mas nao percebo bem o porque dos parentis () alguém me sabe explicar mais concretamente o que isso que dizer? Obrigado amigos.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4787

Mensagem  Nuno24 Qua Ago 29, 2012 7:01 pm

Paulo Gonçalves escreveu:Por favor amigos preciso da vossa ajuda. Ao fazer os desdobramento acontece encontrar por exemplo triplas com 1x2, x21, 12x, e ainda 1x(x) sei que isto tem a ver com tendências mas nao percebo bem o porque dos parentis () alguém me sabe explicar mais concretamente o que isso que dizer? Obrigado amigos.

Boas amigo, neste caso 1X(X) estás a retirar da tripla o símbolo 2 e a reforçar o símbolo X.

Exemplo: No jogo Belenenses-Naval, colocas tripla, mas o teu feeling diz-te que o Belenenses não perde, então retiras o 2 da tripla, e reforças por outro sinal, quer X ou 1, para onde o teu feeling estiver virado.

Colocas: 1X2, cada símbolo acontece 5 vezes (suposição) 5 simbolos 1; 5 símbolos X; 5 símbolos 2. Mas a colocares 1X(X), fica 5 simbolos 1 e 10 simbolos X, ou seja retiras o símbolo dois e colocas mais símbolos X. Podes tb fazer 1X(1), fica 10 símbolos 1 e 5 símbolos X.

Qualquer dúvida, estou aqui.

Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Pontos : 8578

Mensagem  Matador-SLB Qua Ago 29, 2012 7:12 pm

Mais ninguem acha como eu , que o S14 pode dar Surpresa? se bem que quando li que o Jogo é no estadio do Algarve acho mais provavel a vitoria do Porto.

Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Nuno24 Qua Ago 29, 2012 7:13 pm

Matador-SLB escreveu:Mais ninguem acha como eu , que o S14 pode dar Surpresa? se bem que quando li que o Jogo é no estadio do Algarve acho mais provavel a vitoria do Porto.

O super 14 cheira-me que vai ser 1-1. Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 9 2044066509
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qua Ago 29, 2012 7:14 pm

Isso por acaso nao estou bem a par. uso sempre mais o Totobolas , mas entao por exemplo 1 (X2) o 1 não vai aparecer em nenhuma coluna certo? o que fica fora do ( ) é como se nao existisse?
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qua Ago 29, 2012 7:15 pm

Nuno24 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Mais ninguem acha como eu , que o S14 pode dar Surpresa? se bem que quando li que o Jogo é no estadio do Algarve acho mais provavel a vitoria do Porto.

O super 14 cheira-me que vai ser 1-1. Extra - Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012 - Página 9 2044066509

Pois , eu por acaso pus M.1 mas antes de saber que o Jogo vai ser no Estadio do Algarve. Estava com o feeling que o Porto perdia , mas essa noticia deixou.me um poco mais receoso nao sei. lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Nuno24 Qua Ago 29, 2012 7:18 pm

Matador-SLB escreveu:
Nuno24 escreveu:

Pois , eu por acaso pus M.1 mas antes de saber que o Jogo vai ser no Estadio do Algarve. Estava com o feeling que o Porto perdia , mas essa noticia deixou.me um poco mais receoso nao sei. lol

Perder não me parece, mas um empate pode muito bem acontecer 1-1.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagem  Nuno24 Qua Ago 29, 2012 7:21 pm

Matador-SLB escreveu:Isso por acaso nao estou bem a par. uso sempre mais o Totobolas , mas entao por exemplo 1 (X2) o 1 não vai aparecer em nenhuma coluna certo? o que fica fora do ( ) é como se nao existisse?

Por exemplo transformar 1X em 1(X2).

O resultado desta alteração são algumas colunas em apostas múltiplas. No exemplo apresentado o símbolo "X" transforma-se numa dupla "X2". Deve-se ter em conta que o desdobramento irá ter mais apostas do que o indicado inicialmente.

Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagem  BoyMan Qua Ago 29, 2012 7:27 pm

lol voces sabem tudo antes, mas depois raramente os que sacam premio.. Verdade? Acho mal irem pela cabeca duns dos outros e estarem obsecados pelos jogos, eu pouco me interessa o plantel, etc, e vou sacando premio, e apenas pura opiniao.. E como semana passada ouvi aqui dizer que benfica perdia, so pa dizer que deu 5..lol saudacoes a todos..

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4597

Mensagem  Paulo Gonçalves Qua Ago 29, 2012 7:28 pm

Nuno24 escreveu:
Paulo Gonçalves escreveu:Por favor amigos preciso da vossa ajuda. Ao fazer os desdobramento acontece encontrar por exemplo triplas com 1x2, x21, 12x, e ainda 1x(x) sei que isto tem a ver com tendências mas nao percebo bem o porque dos parentis () alguém me sabe explicar mais concretamente o que isso que dizer? Obrigado amigos.

Boas amigo, neste caso 1X(X) estás a retirar da tripla o símbolo 2 e a reforçar o símbolo X.

Exemplo: No jogo Belenenses-Naval, colocas tripla, mas o teu feeling diz-te que o Belenenses não perde, então retiras o 2 da tripla, e reforças por outro sinal, quer X ou 1, para onde o teu feeling estiver virado.

Colocas: 1X2, cada símbolo acontece 5 vezes (suposição) 5 simbolos 1; 5 símbolos X; 5 símbolos 2. Mas a colocares 1X(X), fica 5 simbolos 1 e 10 simbolos X, ou seja retiras o símbolo dois e colocas mais símbolos X. Podes tb fazer 1X(1), fica 10 símbolos 1 e 5 símbolos X.

Muito obrigado pela tua ajuda mas faz-me confusão uma coisa se no 1x(x) eu retiro o 2 e coloco o X se estou a peceber deixa de funcionar como tripla e passa a funcionar como dupla então não percebo bem a função desta parcela, ou seja na prática não deve ser muito utilizada. Isto é correcto?
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  Nuno24 Qua Ago 29, 2012 7:33 pm

Paulo Gonçalves escreveu:
Nuno24 escreveu:

Muito obrigado pela tua ajuda mas faz-me confusão uma coisa se no 1x(x) eu retiro o 2 e coloco o X se estou a peceber deixa de funcionar como tripla e passa a funcionar como dupla então não percebo bem a função desta parcela, ou seja na prática não deve ser muito utilizada. Isto é correcto?

É isso tudo que estás a dizer, ficas com uma dupla, mas colocas um sinal que te parece que vai sair. Mas na prática é um bocado esquisito, eu nunca utilizei.
Nuno24
Nuno24
Membro D'ouro

Mensagem  Matador-SLB Qua Ago 29, 2012 7:35 pm

BoyMan escreveu:lol voces sabem tudo antes, mas depois raramente os que sacam premio.. Verdade? Acho mal irem pela cabeca duns dos outros e estarem obsecados pelos jogos, eu pouco me interessa o plantel, etc, e vou sacando premio, e apenas pura opiniao.. E como semana passada ouvi aqui dizer que benfica perdia, so pa dizer que deu 5..lol saudacoes a todos..

Eu vou sempre pela minha cabeça e tenho tirado alguns premios... E Claro que o Totobola sao apenas bons palpites e acertar em surpresas , porque se for tudo logico todos acertam e divides o 1º premio com Portugal inteiro e ganhas 50centimos.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Paulo Gonçalves Qua Ago 29, 2012 7:46 pm

Já agora digam-me uma coisa, estou a pensar me aventurar pela 1ª vez nos desdobramentos, não sei bem o que esperar mas gostava de tentar pelo menos uma vez. Acho que voces têm mais experiencia que eu nesta modalidade de jogo. Será que ao utilizar desdobramentos aumentam as possibilidades de prémio??? Estava a pensar utilizar o seguite "3 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio - 72 Apostas Mínimo 2 símbolos "1" Garante o 2º prémio mesmo com falha numa das duplas" o que acham deste desdobramento??? Gostaria de perguntar tambem se alguem já teve sucesso com os desdobramentos. Nunca fui pessoa de gastar muito dinheiro em totobola, tenho jogado directo e não gosto de gastar mais que 15 euros o normal é muitas vezes utilizar apenas 4 duplas ou 1 tripla e duas duplas ás vezes perco-me e aposto um pouco mais mas nunca passei dos 15 euros, já ganhei varios 11s e até agora um 12 mas sempre de forma directa mas como nunca experimentei desdobramentos não imagino como seja, assim antes de tentar gostaria de saber um pouco mais e se alguem tem sido bem sucedido nesta modalidade de jogo. Obrigado pela vossa opinião.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  Matador-SLB Qua Ago 29, 2012 7:50 pm

Paulo Gonçalves escreveu:Já agora digam-me uma coisa, estou a pensar me aventurar pela 1ª vez nos desdobramentos, não sei bem o que esperar mas gostava de tentar pelo menos uma vez. Acho que voces têm mais experiencia que eu nesta modalidade de jogo. Será que ao utilizar desdobramentos aumentam as possibilidades de prémio??? Estava a pensar utilizar o seguite "3 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio - 72 Apostas Mínimo 2 símbolos "1" Garante o 2º prémio mesmo com falha numa das duplas" o que acham deste desdobramento??? Gostaria de perguntar tambem se alguem já teve sucesso com os desdobramentos. Nunca fui pessoa de gastar muito dinheiro em totobola, tenho jogado directo e não gosto de gastar mais que 15 euros o normal é muitas vezes utilizar apenas 4 duplas ou 1 tripla e duas duplas ás vezes perco-me e aposto um pouco mais mas nunca passei dos 15 euros, já ganhei varios 11s e até agora um 12 mas sempre de forma directa mas como nunca experimentei desdobramentos não imagino como seja, assim antes de tentar gostaria de saber um pouco mais e se alguem tem sido bem sucedido nesta modalidade de jogo. Obrigado pela vossa opinião.

Eu os melhores premios que tirei foi com desdobramento, Mas esta semana vou jogar directo pois o jackpot esta alto e penso que assim possa ter mais possibilidades de chegar ao 14. Mas desdobramentos é muito bom e cobres sempre mais jogos e tens mais hipotesses de 11 , 12 sem duvida. Mas para o 13 é uma questao de sorte.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagem  Joe Latino Qua Ago 29, 2012 7:56 pm

Não acredito que o Porto perca mas, se ganhar vai ser uma vitória suadíssima (à tangente ou com um golo nos ultimos minutos) Acredito no empate e, em princípio vou jogar com 1-1, M-M, 0-1 e 1-M!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Pontos : 10391

Mensagem  Paulo Gonçalves Qua Ago 29, 2012 7:57 pm

BoyMan escreveu:lol voces sabem tudo antes, mas depois raramente os que sacam premio.. Verdade? Acho mal irem pela cabeca duns dos outros e estarem obsecados pelos jogos, eu pouco me interessa o plantel, etc, e vou sacando premio, e apenas pura opiniao.. E como semana passada ouvi aqui dizer que benfica perdia, so pa dizer que deu 5..lol saudacoes a todos..

Boy Man posso te dizer que pela minha experiencia as ajudas podem ajudar mas ás vezes tambem destabilizar as nossas ideias e perdemo-nos nas nossas ideias. Eu particularmente gosto de ouvir as opiniões das outras pessoas com o tempo aprende-se a filtrar essas opiniões. Á dias nos meus comentarios eu coloquei o Belenenses a ganhar em casa com a Naval e tambem nunca pensei que o Benfica B fosse golear o Belenenses mas goleou é por isso é que o totobola é muito dificil porque é um jogo muito imprivisivel, e seguindo ou não as opiniões dos outros pode ser favorável mas tambem complicar a nossa vida. Já ouvi aqui algumas pessoas dizerem que se preparam para colocar duplas e até triplas no jogo do Belenenses mas eu continuo na mesma o Belenenses na minha opinião merece 1 fixo e é isso que vou apostar. Quanto a prémios ultimamente as coisas não têm corrido muito bem, não sei porque mas as coisas estão complicadas. Mas uma coisa é importante nunca desistir.
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagem  BoyMan Qua Ago 29, 2012 8:06 pm

Paulo Gonçalves escreveu:

Boy Man posso te dizer que pela minha experiencia as ajudas podem ajudar mas ás vezes tambem destabilizar as nossas ideias e perdemo-nos nas nossas ideias. Eu particularmente gosto de ouvir as opiniões das outras pessoas com o tempo aprende-se a filtrar essas opiniões. Á dias nos meus comentarios eu coloquei o Belenenses a ganhar em casa com a Naval e tambem nunca pensei que o Benfica B fosse golear o Belenenses mas goleou é por isso é que o totobola é muito dificil porque é um jogo muito imprivisivel, e seguindo ou não as opiniões dos outros pode ser favorável mas tambem complicar a nossa vida. Já ouvi aqui algumas pessoas dizerem que se preparam para colocar duplas e até triplas no jogo do Belenenses mas eu continuo na mesma o Belenenses na minha opinião merece 1 fixo e é isso que vou apostar. Quanto a prémios ultimamente as coisas não têm corrido muito bem, não sei porque mas as coisas estão complicadas. Mas uma coisa é importante nunca desistir.
digo isso porque semana passada por exemplo algumas pessoas meteram dupla no Benfica porque 1 ou 2 individuos vieram para aqui com certezas que benfica nao ganhava, lol ou como feirense era fixo, isto nao e desportismo, porque sou sportinguista... Mas muitas pessoas sao iludidas, apenas isso, depois dao uma opiniao, vao todos atras..lol por mim tanto me da, eu vou smp por mim e nao pelos outros, eu semana passada meti x2 no jogo feirense e x2 no city, ao contrario que foi dito aqui, e cm dizerem qe tinham certeza que liverpool ganhava, podem ter dado um baile city mas fim foi um empate..

BoyMan
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4597

Mensagem  huguito1980 Qua Ago 29, 2012 8:07 pm

boas tardes joguei hoje um boletim agresivo 8 duplas directas barca inter liverpool aves belenenses 1x uniao 12 beira mar 12 e rio ave 12 axo k fiz bem apostar assim digo eu hehehehehe o resto foi simples heheeh mas claro tenho mts boletins feitos tudo directo e apenas um desdobramento de 4 triplas nada mais hehehe o s14 para mim nao vai ser surpresa pois n estadio do algarve campo maior mais largo etc porto ganha c 2 golos diferença e sou do benfica claro
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Pontos : 11204

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 41 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 41  Seguinte

Ir para o topo