Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012
+47
Turbopatron
Campos
Alexandre
luisvt
antunesd610
lazanha andrade
Pirra
lx466
fernando sa
The_River
jpsilvameireles89
BMaia91
pcunha6
chorense
totobolas
BoyMan
João Pedro
testescp
miguel.b.p
DerrickRose
Cake23
João12
João
teixeira
rubencampos
Sembla
Jef
alpha®
tnmp
Yaponchik
Daikokuten
huguito1980
Matador-SLB
Paulo Gonçalves
Petrucci
Ivo
Leodani
yuriy
Raul_19
José1963
Joe Latino
Nuno24
hs219
Game1X2
João Gouveia
marcioferreira
Aladino
51 participantes
Página 10 de 41
Página 10 de 41 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 41
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012
fixos para mim num totobola naop ha pk joguei futebol federado 15 anos e ao minuto um numa bola parada resolvia se um jogo em casa do candidato a vitoria etc etc, e de repente contra ataque o 2º golo cuidado 2ªdivisao a meu ver é onde vai haver as surpresas tais como slb ganhar atletico ganhar e naval ganhar e satnta clara empatar
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11204
deus é grande ta agr a fazer 5 meses que tirei o jakpot de 35mil euros com o empate do porto em paços ferreira no concurso 13 mas amigos porto esta semana vai la ao algarve espetar 2 ou 3 batatasolhanense ta bem mas perdeu wilson eduardo e ismayli lateral esquerdo hummm porto ganha sem surpresa totobola pa bom premio e da 2ªdivisao os visitantes ganharem todos e a academica ganhar n rio ave aqui certamente q ng tirava jakpot totobola nao ha fixos acreditem alguem dizia q real perdia com getafe? valencia perdia pontos q corunha?rio ave ganhar em alvalade?a bola e redonda acreditem cada vex mais nao ha vencedores nem vencidos querem ganhar teem k jogar com raça!!
VOU TIRAR UM BOM PREMIO ESTA SEMANA SABADO OS 3 JOGOS SO VOU VER RESULTADOS DEPOIS DO TEMPO ACABAR O DO PORTO TLV VEJA O JOGO E DOMINGO SO MESMO N FIM DAS PARTIDAS E NEM VENHO AQUI AO FORUM DURANTE OS JOGOS POIS E MTA CONFUSAO PARECEM COMENTADORES DESPORTIVOS HEHEHEHEH,BOA SORTE MALTA VAMOS LA CARREGA BENFICA!!SOU BENFIQUISTA E TENHO 1X HEHHEHEE
VOU TIRAR UM BOM PREMIO ESTA SEMANA SABADO OS 3 JOGOS SO VOU VER RESULTADOS DEPOIS DO TEMPO ACABAR O DO PORTO TLV VEJA O JOGO E DOMINGO SO MESMO N FIM DAS PARTIDAS E NEM VENHO AQUI AO FORUM DURANTE OS JOGOS POIS E MTA CONFUSAO PARECEM COMENTADORES DESPORTIVOS HEHEHEHEH,BOA SORTE MALTA VAMOS LA CARREGA BENFICA!!SOU BENFIQUISTA E TENHO 1X HEHHEHEE
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11204
Huguito se acontecer isso é surpresa em todos os jogos da 2 liga e nao, nao vai haver surpresa nos 4 jogos! Disso podes ter a certeza!
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6477
Tambem foste um dos que tiraste nessa semana. não sabia , sabia que o Joao Gouveia tirou.
Pois nao a fixos como dizes , mas a jogos mais previsiveis que outros, Benfica e Barça jogo 1 de certeza , quem quiser gastar duplas esteja a vontade. A minha chave esta feita e tenho fixos que a maioria nao tem. A Minha unica duvida e o S14 por causa de ler que o Jogo é no estadio do Algarve , Se não ficava M - 1 . assim ainda vou ver melhor lol.
Pois nao a fixos como dizes , mas a jogos mais previsiveis que outros, Benfica e Barça jogo 1 de certeza , quem quiser gastar duplas esteja a vontade. A minha chave esta feita e tenho fixos que a maioria nao tem. A Minha unica duvida e o S14 por causa de ler que o Jogo é no estadio do Algarve , Se não ficava M - 1 . assim ainda vou ver melhor lol.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18521
BoyMan escreveu:digo isso porque semana passada por exemplo algumas pessoas meteram dupla no Benfica porque 1 ou 2 individuos vieram para aqui com certezas que benfica nao ganhava, lol ou como feirense era fixo, isto nao e desportismo, porque sou sportinguista... Mas muitas pessoas sao iludidas, apenas isso, depois dao uma opiniao, vao todos atras..lol por mim tanto me da, eu vou smp por mim e nao pelos outros, eu semana passada meti x2 no jogo feirense e x2 no city, ao contrario que foi dito aqui, e cm dizerem qe tinham certeza que liverpool ganhava, podem ter dado um baile city mas fim foi um empate..Paulo Gonçalves escreveu:BoyMan escreveu:lol voces sabem tudo antes, mas depois raramente os que sacam premio.. Verdade? Acho mal irem pela cabeca duns dos outros e estarem obsecados pelos jogos, eu pouco me interessa o plantel, etc, e vou sacando premio, e apenas pura opiniao.. E como semana passada ouvi aqui dizer que benfica perdia, so pa dizer que deu 5..lol saudacoes a todos..
Boy Man posso te dizer que pela minha experiencia as ajudas podem ajudar mas ás vezes tambem destabilizar as nossas ideias e perdemo-nos nas nossas ideias. Eu particularmente gosto de ouvir as opiniões das outras pessoas com o tempo aprende-se a filtrar essas opiniões. Á dias nos meus comentarios eu coloquei o Belenenses a ganhar em casa com a Naval e tambem nunca pensei que o Benfica B fosse golear o Belenenses mas goleou é por isso é que o totobola é muito dificil porque é um jogo muito imprivisivel, e seguindo ou não as opiniões dos outros pode ser favorável mas tambem complicar a nossa vida. Já ouvi aqui algumas pessoas dizerem que se preparam para colocar duplas e até triplas no jogo do Belenenses mas eu continuo na mesma o Belenenses na minha opinião merece 1 fixo e é isso que vou apostar. Quanto a prémios ultimamente as coisas não têm corrido muito bem, não sei porque mas as coisas estão complicadas. Mas uma coisa é importante nunca desistir.
Então mas isto não é um forum de opiniões?????
Até podem dizer que o Trofense dá 5-0 ao Barça!!! São opiniões!!!! Cada um tem a sua!!!! Quando disseram que o Benfica podia não ganhar não podiam ter razão??? E quando dizes que jogas sem dar importância a plantéis, jogos realizados, etc é porque não jogas com as opiniões dos outros e mais importante nem com as tuas! Deves fazer o totobola de olhos fechados! Secalhar jogar ao Euromilhões era o mais indicado para ti...
Petrucci- Membro Efectivo
Pontos : 4915
Até podem dizer que o Trofense dá 5-0 ao Barça!!! São opiniões!!!! Cada um tem a sua!!!! Quando disseram que o Benfica podia não ganhar não podiam ter razão??? E quando dizes que jogas sem dar importância a plantéis, jogos realizados, etc é porque não jogas com as opiniões dos outros e mais importante nem com as tuas! Deves fazer o totobola de olhos fechados! Secalhar jogar ao Euromilhões era o mais indicado para ti...[/quote]
Lol , pois claro , isto e um forum de opiniões sobre os jogos, e cada um tem a sua , so a segue quem quer, eu por acaso ia por Belenenses Fixo , mas depois de levarem 6 , e li algumas opinioes Acerca desse jogo que junto com a minha me levou a mudar e vou jogar Tripla. Vamos ver se fiz melhor ou não. Mas cada um e que sabe como joga , mas se acham mal as opiniões dos outros e nao querem ver , nao venham aqui e pronto Fica resolvido...
Até podem dizer que o Trofense dá 5-0 ao Barça!!! São opiniões!!!! Cada um tem a sua!!!! Quando disseram que o Benfica podia não ganhar não podiam ter razão??? E quando dizes que jogas sem dar importância a plantéis, jogos realizados, etc é porque não jogas com as opiniões dos outros e mais importante nem com as tuas! Deves fazer o totobola de olhos fechados! Secalhar jogar ao Euromilhões era o mais indicado para ti...[/quote]
Lol , pois claro , isto e um forum de opiniões sobre os jogos, e cada um tem a sua , so a segue quem quer, eu por acaso ia por Belenenses Fixo , mas depois de levarem 6 , e li algumas opinioes Acerca desse jogo que junto com a minha me levou a mudar e vou jogar Tripla. Vamos ver se fiz melhor ou não. Mas cada um e que sabe como joga , mas se acham mal as opiniões dos outros e nao querem ver , nao venham aqui e pronto Fica resolvido...
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18521
huguito1980 escreveu:fixos para mim num totobola naop ha pk joguei futebol federado 15 anos e ao minuto um numa bola parada resolvia se um jogo em casa do candidato a vitoria etc etc, e de repente contra ataque o 2º golo cuidado 2ªdivisao a meu ver é onde vai haver as surpresas tais como slb ganhar atletico ganhar e naval ganhar e satnta clara empatar
Concordo plenamente contigo claro que nunca á fixos no futebol são 11 contra 11 e tudo pode acontecer, depois ainda tens que contar com o arbitro, com as lesões dos jogadores, com a motivação ou não das equipas e com o azar ou sorte de uma ou de outra. Mas no totobola infelizmente terá que se acreditar em algumas equipas secalhar mais do que noutras tem que se tomar decisões algumas delas dificeis porque quanto mais duplas ou triplas se utilizar os desdobramentos tem de ser maiores, tem de se gastar mais, e infelizmente não á pilim para tanto e quer queiras quer não para fazer desdobramentos de 8 triplas sem gastar muito dinheiro é a mesma coisa que deitar dinheiro fora, pois não á milagres e para cobrir todas as hipoteses concerteza que terias que gastar muito dinheiro.
Por exemplo no jogo Benfica - Nacional claro que o Nacional pode ganhar na luz eu não duvido disso mas infelizmente vou ter que fixar o 1 neste jogo porque na minha opinião este jogo é daqueles que me garante mais segurança para obter sucesso se jogar dessa maneira. Era bom que fosse assim tão facil mas infelizmente ototobola é bem mais complicado do que se imagina, se assim não fosse não tinha um prémio tão apetecivel no Jackpot. Eu particularmente gosto do totobola não só pelo dinheiro em causa mas tambem pela adrenalina que me causa em ver os jogos, por acaso eu costumo seguir os resultados em directo no meu smartfone em cima e directo cada golo recebo em cima da hora o resultado e gosto de sentir a adrenalina á espera do melhor resultado. Se fosse pelo dinheiro já tinha desistido porque obviamente ao tempo que jogo no totobola já tinha desistido pois já perdi mais dinheiro do que ganhei.
Paulo Gonçalves- Membro Efectivo
Pontos : 4787
obviamente, e por expulso um jogador que equipa perde? Onda ta logica? Por mim podem ir pela cabeca dos outro, incluindo tu, depois fim semana comecam ver coisas ao contrario.. Eu nao tou mandaq ninguem, por isso citei 'e minha opiniao'..Petrucci escreveu:BoyMan escreveu:digo isso porque semana passada por exemplo algumas pessoas meteram dupla no Benfica porque 1 ou 2 individuos vieram para aqui com certezas que benfica nao ganhava, lol ou como feirense era fixo, isto nao e desportismo, porque sou sportinguista... Mas muitas pessoas sao iludidas, apenas isso, depois dao uma opiniao, vao todos atras..lol por mim tanto me da, eu vou smp por mim e nao pelos outros, eu semana passada meti x2 no jogo feirense e x2 no city, ao contrario que foi dito aqui, e cm dizerem qe tinham certeza que liverpool ganhava, podem ter dado um baile city mas fim foi um empate..Paulo Gonçalves escreveu:BoyMan escreveu:lol voces sabem tudo antes, mas depois raramente os que sacam premio.. Verdade? Acho mal irem pela cabeca duns dos outros e estarem obsecados pelos jogos, eu pouco me interessa o plantel, etc, e vou sacando premio, e apenas pura opiniao.. E como semana passada ouvi aqui dizer que benfica perdia, so pa dizer que deu 5..lol saudacoes a todos..
Boy Man posso te dizer que pela minha experiencia as ajudas podem ajudar mas ás vezes tambem destabilizar as nossas ideias e perdemo-nos nas nossas ideias. Eu particularmente gosto de ouvir as opiniões das outras pessoas com o tempo aprende-se a filtrar essas opiniões. Á dias nos meus comentarios eu coloquei o Belenenses a ganhar em casa com a Naval e tambem nunca pensei que o Benfica B fosse golear o Belenenses mas goleou é por isso é que o totobola é muito dificil porque é um jogo muito imprivisivel, e seguindo ou não as opiniões dos outros pode ser favorável mas tambem complicar a nossa vida. Já ouvi aqui algumas pessoas dizerem que se preparam para colocar duplas e até triplas no jogo do Belenenses mas eu continuo na mesma o Belenenses na minha opinião merece 1 fixo e é isso que vou apostar. Quanto a prémios ultimamente as coisas não têm corrido muito bem, não sei porque mas as coisas estão complicadas. Mas uma coisa é importante nunca desistir.
Até podem dizer que o Trofense dá 5-0 ao Barça!!! São opiniões!!!! Cada um tem a sua!!!! Quando disseram que o Benfica podia não ganhar não podiam ter razão??? E quando dizes que jogas sem dar importância a plantéis, jogos realizados, etc é porque não jogas com as opiniões dos outros e mais importante nem com as tuas! Deves fazer o totobola de olhos fechados! Secalhar jogar ao Euromilhões era o mais indicado para ti...
BoyMan- Membro Efectivo
Pontos : 4597
e alem disso tu deves perceber muito disto, fartas-te tirar premios..BoyMan escreveu:obviamente, e por expulso um jogador que equipa perde? Onda ta logica? Por mim podem ir pela cabeca dos outro, incluindo tu, depois fim semana comecam ver coisas ao contrario.. Eu nao tou mandaq ninguem, por isso citei 'e minha opiniao'..Petrucci escreveu:BoyMan escreveu:digo isso porque semana passada por exemplo algumas pessoas meteram dupla no Benfica porque 1 ou 2 individuos vieram para aqui com certezas que benfica nao ganhava, lol ou como feirense era fixo, isto nao e desportismo, porque sou sportinguista... Mas muitas pessoas sao iludidas, apenas isso, depois dao uma opiniao, vao todos atras..lol por mim tanto me da, eu vou smp por mim e nao pelos outros, eu semana passada meti x2 no jogo feirense e x2 no city, ao contrario que foi dito aqui, e cm dizerem qe tinham certeza que liverpool ganhava, podem ter dado um baile city mas fim foi um empate..Paulo Gonçalves escreveu:BoyMan escreveu:lol voces sabem tudo antes, mas depois raramente os que sacam premio.. Verdade? Acho mal irem pela cabeca duns dos outros e estarem obsecados pelos jogos, eu pouco me interessa o plantel, etc, e vou sacando premio, e apenas pura opiniao.. E como semana passada ouvi aqui dizer que benfica perdia, so pa dizer que deu 5..lol saudacoes a todos..
BoyMan- Membro Efectivo
Pontos : 4597
BoyMan escreveu:e alem disso tu deves perceber muito disto, fartas-te tirar premios..BoyMan escreveu:obviamente, e por expulso um jogador que equipa perde? Onda ta logica? Por mim podem ir pela cabeca dos outro, incluindo tu, depois fim semana comecam ver coisas ao contrario.. Eu nao tou mandaq ninguem, por isso citei 'e minha opiniao'..Petrucci escreveu:BoyMan escreveu:digo isso porque semana passada por exemplo algumas pessoas meteram dupla no Benfica porque 1 ou 2 individuos vieram para aqui com certezas que benfica nao ganhava, lol ou como feirense era fixo, isto nao e desportismo, porque sou sportinguista... Mas muitas pessoas sao iludidas, apenas isso, depois dao uma opiniao, vao todos atras..lol por mim tanto me da, eu vou smp por mim e nao pelos outros, eu semana passada meti x2 no jogo feirense e x2 no city, ao contrario que foi dito aqui, e cm dizerem qe tinham certeza que liverpool ganhava, podem ter dado um baile city mas fim foi um empate..Paulo Gonçalves escreveu:BoyMan escreveu:lol voces sabem tudo antes, mas depois raramente os que sacam premio.. Verdade? Acho mal irem pela cabeca duns dos outros e estarem obsecados pelos jogos, eu pouco me interessa o plantel, etc, e vou sacando premio, e apenas pura opiniao.. E como semana passada ouvi aqui dizer que benfica perdia, so pa dizer que deu 5..lol saudacoes a todos..
Tens razão Mestre Alves...
https://www.youtube.com/watch?v=dpf1LTYf9-c
Boas previsões!
Petrucci- Membro Efectivo
Pontos : 4915
huguito1980 escreveu:deus é grande ta agr a fazer 5 meses que tirei o jakpot de 35mil euros com o empate do porto em paços ferreira no concurso 13 mas amigos porto esta semana vai la ao algarve espetar 2 ou 3 batatasolhanense ta bem mas perdeu wilson eduardo e ismayli lateral esquerdo hummm porto ganha sem surpresa totobola pa bom premio e da 2ªdivisao os visitantes ganharem todos e a academica ganhar n rio ave aqui certamente q ng tirava jakpot totobola nao ha fixos acreditem alguem dizia q real perdia com getafe? valencia perdia pontos q corunha?rio ave ganhar em alvalade?a bola e redonda acreditem cada vex mais nao ha vencedores nem vencidos querem ganhar teem k jogar com raça!!
Antes de mais deixa-me dar-te os meus parabens porque ganhas-te um belo premio. Mas deixa-me dizer-te uma coisa todos os que jogam concerteza gostaria de ganhar e muitos deles já tiveram perto. Mas acredita numa coisa este jogo é um jogo de sorte e como tal tem uma componente que ao contrario do totoloto e euromilhões te ajudam a procurar essa sorte, mas não deixa de ser sorte. Tu mesmo admites que com um pouco de sorte ganhas-te um bom prémio. E todos procuram de muitas maneiras ganhar. A prova disso é que algumas pessoas conseguem com 0,80 euros obter melhores resultados que outros que gastam fortunas. Por isso continuo a dizer nunca irei gastar muito dinheiro num jogo, irei sim continuar a procurar a sorte como tenho feito até agora. Mas sinceramente desculpa dizer-te admira-me dizeres que não há fixos mas depois dizeres que o Porto vai golear o Olhanense, olha que eu não tinha assim tantas certezas...como vez opiniões são saudaveis e podem ser importantes neste mundo dos prognosticos.
Sai um desestabilizador entra outro ....
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7211
Petrucci escreveu:BoyMan escreveu:e alem disso tu deves perceber muito disto, fartas-te tirar premios..BoyMan escreveu:obviamente, e por expulso um jogador que equipa perde? Onda ta logica? Por mim podem ir pela cabeca dos outro, incluindo tu, depois fim semana comecam ver coisas ao contrario.. Eu nao tou mandaq ninguem, por isso citei 'e minha opiniao'..Petrucci escreveu:BoyMan escreveu:digo isso porque semana passada por exemplo algumas pessoas meteram dupla no Benfica porque 1 ou 2 individuos vieram para aqui com certezas que benfica nao ganhava, lol ou como feirense era fixo, isto nao e desportismo, porque sou sportinguista... Mas muitas pessoas sao iludidas, apenas isso, depois dao uma opiniao, vao todos atras..lol por mim tanto me da, eu vou smp por mim e nao pelos outros, eu semana passada meti x2 no jogo feirense e x2 no city, ao contrario que foi dito aqui, e cm dizerem qe tinham certeza que liverpool ganhava, podem ter dado um baile city mas fim foi um empate..Paulo Gonçalves escreveu:BoyMan escreveu:lol voces sabem tudo antes, mas depois raramente os que sacam premio.. Verdade? Acho mal irem pela cabeca duns dos outros e estarem obsecados pelos jogos, eu pouco me interessa o plantel, etc, e vou sacando premio, e apenas pura opiniao.. E como semana passada ouvi aqui dizer que benfica perdia, so pa dizer que deu 5..lol saudacoes a todos..
Tens razão Mestre Alves...
https://www.youtube.com/watch?v=dpf1LTYf9-c
Boas previsões!
Calma amigos estamos a opinar de uma forma saudável não vale a pena estarmo-nos a aborrecer estamos todos aqui para aprender, passar o tempo e conversarmos de forma cordial. Aqui ninguem é dono da razão somos todos humanos apenas com personalidades difentes e por isso opiniões diferentes que merecem ser respeitadas. Um abraço para todos.
Voltando ao que interessa o que me dizem destes fixos???
BENFICA
BRAGA
GUIMARÃES
BELENENSES
INTER.
BARCELONA
Na minha opinião acho que teoricamente são previsivelmente favoritos o que acham???
BENFICA
BRAGA
GUIMARÃES
BELENENSES
INTER.
BARCELONA
Na minha opinião acho que teoricamente são previsivelmente favoritos o que acham???
acho incrível com pessoal semana passada no jogo liverpool-city-todos apostaram em vitoria de Liverpool e eu disse que Liverpool n ganhava e joguei x2 e levaram barra todos, agora é interessante o pessoal neste totobola aparece liverpool-arsenal-agora dizem todos que Liverpool perde ou ganha arsenal é impressionante como as pessoas mudam e agora digo este jogo vai dar 1x e vão levar barra de novo por isso que já nem venho ca mais.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6626
Boas noites Amigos:
Não vamos começar outra vez. Calma.
Acho que muita da confusão que se tem instalado aqui, tem muito a ver com citações sobre citações, sobre citações,
o que origina posts demasiado grandes que depois só dão trabalho a ler e confundem muito o emissor com o receptor.
De futuro se continuarmos assim , só nos resta apagar posts sobre posts, o que não queremos.
Cabeça limpa, ok e ao menos vejam a 2ª mão da supertaça Espanhola.
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33447
esta ser um bom jogo;)Aladino escreveu:
Boas noites Amigos:
Acho que muita da confusão que se tem instalado aqui, tem muito a ver com citações sobre citações, sobre citações,
o que origina posts demasiado grandes que depois só dão trabalho a ler e confundem muito o emissor com o receptor.
De futuro se continuarmos assim , só nos resta apagar posts sobre posts, o que não queremos.
Abraço
Aladino!
Raul_19- Membro D'ouro
Grande jogo que está a ser este do Real Madrid - Barcelona
João- Membro D'ouro
Pontos : 8978
sem duvida grande golo de CR7 e de Messi,aquela bomba de Ronaldo se iria para baliza era grande golo que saiu ao lado.João escreveu:Grande jogo que está a ser este do Real Madrid - Barcelona
Raul_19- Membro D'ouro
É um jogo em que o tempo passa sem que se dê por isso.
Este e o Fantástico Jogo que o Braga fez ontem. Fez-me lembrar há uns anos outro estupendo jogo que o Braga fez
em Milão contra o Milão,em que depois de ter jogo e oportunidades para golear, foi traído no último minuto com um golo
de antologia do Ronaldinho Gaucho.
Tenho um grande orgulho no nosso Braga.
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33447
Boas,
Venho informar que não darei mais opiniões aqui.
Quem quiser falar ou tirar alguma dúvida, mande MP.
Abraços.
Abraços.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5669
DerrickRose escreveu:Boas,
Abraços.
Não faças isso, continua com as tuas opiniões.
João- Membro D'ouro
cada um sabe de siJoão escreveu:DerrickRose escreveu:Boas,
Abraços.
Raul_19- Membro D'ouro
Raul_19 escreveu:cada um sabe de siJoão escreveu:DerrickRose escreveu:Boas,
Abraços.
Amigo Raúl não metas mais água na fervura, peço ao amigo Derrick que continue a dar as suas opiniões que pelo menos para mim são muito importantes.
João- Membro D'ouro
Aladino escreveu:
Boas noites Amigos:
Abraço
Aladino!
Amigo, não há forma neste tipo de foruns de limitar o numero de citações?
Não percebo muito de foruns, mas sei que nos Vbulletin dá para limitar... p.ex, se estiver limitado a 3 e já houver 3 citações no post que se está a citar, ele automaticamente remove a anterior.
Um abraço.
Yaponchik- Membro D'ouro
Pontos : 6796
Página 10 de 41 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 41