Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012
+47
Turbopatron
Campos
Alexandre
luisvt
antunesd610
lazanha andrade
Pirra
lx466
fernando sa
The_River
jpsilvameireles89
BMaia91
pcunha6
chorense
totobolas
BoyMan
João Pedro
testescp
miguel.b.p
DerrickRose
Cake23
João12
João
teixeira
rubencampos
Sembla
Jef
alpha®
tnmp
Yaponchik
Daikokuten
huguito1980
Matador-SLB
Paulo Gonçalves
Petrucci
Ivo
Leodani
yuriy
Raul_19
José1963
Joe Latino
Nuno24
hs219
Game1X2
João Gouveia
marcioferreira
Aladino
51 participantes
Página 12 de 41
Página 12 de 41 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012
João12 escreveu:Já percebi quanto é que se paga por cada desdobramento, mas o que mencionaste para eu fazer é este 4 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio - 72 Apostas e não este 3 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio 24ApostasPaulo Gonçalves escreveu:
Aqui esta a aposta fica-te por 28,80. E dá-te garantia que mesmo falhando duas duplas podes ter ainda prémio.
Não sempre foi este 3 triplas e 3 duplas, eu não percebo muito de desdobramentos porque eu geralmente jogo sempre directo, mas eu hoje estive a estudar um pouco os desdobramentos no seu todo. E reparei por dedução que apostar muito dinheiro ou seja apostar em muitas triplas e duplas não é sinonimo se sucesso, pelo que percebi quanto menos triplas e menos duplas tu utilizares mais hipoteses de sucesso podes ter. Ora repara só numa coisa na aposta que aqui colocas-te tens cerca de 11.11% de possibilidades de teres sucesso para atingires o 1º prémio, por outro lado se reparares na hipotese de tentares 3 triplas e 3 duplas a possibilidade aumenta para cerca de 41.86 isto sem falhas. Depois no caso de falhares 2 duplas na tua aposta tens apenas cerca de 31.45% de hipoteses de garantires o 3º premio, agora repara que na aposta que te dei se falhares 2 duplas ainda tens possibilidades de ir buscar o 3º premio. Ou seja apenas tens a vantagem de utilizar mais triplas que eu pagas o dobro em dinheiro e a possibilidade de insucesso é muito grande. Tens de avaliar mas atenção quanto maior a utilização de triplas e duplas maior o nº de desdobramentos que ficam por fazer, vou tentar ser mais claro dando um exemplo que pode não ser real em nº de boletis, para utilizares 3 triplas e 3 duplas na realidade precisarias de 50 boletins preenchidos para te garantir o 1º premio mas o desdobramento não te obriga a preencher estes 50 boletis porque corta cerca de 25 retirando aquelas possibilidades menos crediveis ou de dificil possibilidade. Quando utilizas 3 triplas e 6 duplas para conseguires ganhar o 1º premio terias que preencher 200 boletins (atenção que este nº é só exemplo) mas na verdade com desdobramentos so vais utilizar 100 boletins os outros 100 ficaram pelo caminho porque foram retirados as hipoteses menos crediveis. Resumindose reparares quando utilizas 3 triplas e 6 duplas ficaram de parte um nº maior possibilidades de fora de jogo do que se utilizares apenas 3 triplas e 3 duplas. Ou seja repara 25 boletis de diferença para 100 boletins.
Não sei se eu estou a ver coisa bem mais o que me dá a entender é que quanto maior o nº de triplas de duplas a utilizar menor a margem de erro para atingir o objectivo. Quanto menor nº de triplas e duplas maior margem de erro existe. Por isso convem analisar bem e verificar se compensa gastar muito dinheiro e arriscar.
Se fizeres a simulação no site onde foste buscar o desdobramento terás que preencher cerca de 7 boletins e mais 2 apostas simples ficará com o preço de 28,80
Última edição por Paulo Gonçalves em Qui Ago 30, 2012 1:22 am, editado 1 vez(es)
Paulo Gonçalves- Membro Efectivo
Pontos : 4796
chorense- Membro Efectivo
Pontos : 5054
Paulo Gonçalves escreveu:João12 escreveu:Já percebi quanto é que se paga por cada desdobramento, mas o que mencionaste para eu fazer é este 4 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio - 72 Apostas e não este 3 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio 24ApostasPaulo Gonçalves escreveu:
Aqui esta a aposta fica-te por 28,80. E dá-te garantia que mesmo falhando duas duplas podes ter ainda prémio.
Não sempre foi este 3 triplas e 3 duplas, eu não percebo muito de desdobramentos porque eu geralmente jogo sempre directo, mas eu hoje estive a estudar um pouco os desdobramentos no seu todo. E reparei por dedução que apostar muito dinheiro ou seja apostar em muitas triplas e duplas não é sinonimo se sucesso, pelo que percebi quanto menos triplas e menos duplas tu utilizares mais hipoteses de sucesso podes ter. Ora repara só numa coisa na aposta que aqui colocas-te tens cerca de 11.11% de possibilidades de teres sucesso para atingires o 1º prémio, por outro lado se reparares na hipotese de tentares 3 triplas e 3 duplas a possibilidade aumenta para cerca de 41.86 isto sem falhas. Depois no caso de falhares 2 duplas na tua aposta tens apenas cerca de 31.45% de hipoteses de garantires o 3º premio, agora repara que na aposta que te dei se falhares 2 duplas ainda tens possibilidades de ir buscar o 3º premio. Ou seja apenas tens a vantagem de utilizar mais triplas que eu pagas o dobro em dinheiro e a possibilidade de insucesso é muito grande. Tens de avaliar mas atenção quanto maior a utilização de triplas e duplas maior o nº de desdobramentos que ficam por fazer, vou tentar ser mais claro dando um exemplo que pode não ser real em nº de boletis, para utilizares 3 triplas e 3 duplas na realidade precisarias de 50 boletins preenchidos para te garantir o 1º premio mas o desdobramento não te obriga a preencher estes 50 boletis porque corta cerca de 25 retirando aquelas possibilidades menos crediveis ou de dificil possibilidade. Quando utilizas 3 triplas e 6 duplas para conseguires ganhar o 1º premio terias que preencher 200 boletins (atenção que este nº é só exemplo) mas na verdade com desdobramentos so vais utilizar 100 boletins os outros 100 ficaram pelo caminho porque foram retirados as hipoteses menos crediveis. Resumindose reparares quando utilizas 3 triplas e 6 duplas ficaram de parte um nº maior possibilidades de fora de jogo do que se utilizares apenas 3 triplas e 3 duplas. Ou seja repara 25 boletis de diferença para 100 boletins.
Não sei se eu estou a ver coisa bem mais o que me dá a entender é que quanto maior o nº de triplas de duplas a utilizar menor a margem de erro para atingir o objectivo. Quanto menor nº de triplas e duplas maior margem de erro existe. Por isso convem analisar bem e verificar se compensa gastar muito dinheiro e arriscar.
mas com menos triplas e duplas nao cobres tantos jogos e tens de arriscar em mais fixos
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5648
Cake23 escreveu:Paulo Gonçalves escreveu:João12 escreveu:Já percebi quanto é que se paga por cada desdobramento, mas o que mencionaste para eu fazer é este 4 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio - 72 Apostas e não este 3 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio 24ApostasPaulo Gonçalves escreveu:
Não sempre foi este 3 triplas e 3 duplas, eu não percebo muito de desdobramentos porque eu geralmente jogo sempre directo, mas eu hoje estive a estudar um pouco os desdobramentos no seu todo. E reparei por dedução que apostar muito dinheiro ou seja apostar em muitas triplas e duplas não é sinonimo se sucesso, pelo que percebi quanto menos triplas e menos duplas tu utilizares mais hipoteses de sucesso podes ter. Ora repara só numa coisa na aposta que aqui colocas-te tens cerca de 11.11% de possibilidades de teres sucesso para atingires o 1º prémio, por outro lado se reparares na hipotese de tentares 3 triplas e 3 duplas a possibilidade aumenta para cerca de 41.86 isto sem falhas. Depois no caso de falhares 2 duplas na tua aposta tens apenas cerca de 31.45% de hipoteses de garantires o 3º premio, agora repara que na aposta que te dei se falhares 2 duplas ainda tens possibilidades de ir buscar o 3º premio. Ou seja apenas tens a vantagem de utilizar mais 3 duplas que eu e pagas o dobro em dinheiro e a possibilidade de insucesso é muito grande. Tens de avaliar mas atenção quanto maior a utilização de triplas e duplas maior o nº de desdobramentos que ficam por fazer, vou tentar ser mais claro dando um exemplo que pode não ser real em nº de boletis, para utilizares 3 triplas e 3 duplas na realidade precisarias de 50 boletins preenchidos para te garantir o 1º premio mas o desdobramento não te obriga a preencher estes 50 boletis porque corta cerca de 25 retirando aquelas possibilidades menos crediveis ou de dificil possibilidade. Quando utilizas 3 triplas e 6 duplas para conseguires ganhar o 1º premio terias que preencher 200 boletins (atenção que este nº é só exemplo) mas na verdade com desdobramentos so vais utilizar 100 boletins os outros 100 ficaram pelo caminho porque foram retirados as hipoteses menos crediveis. Resumindose reparares quando utilizas 3 triplas e 6 duplas ficaram de parte um nº maior possibilidades de fora de jogo do que se utilizares apenas 3 triplas e 3 duplas. Ou seja repara 25 boletis de diferença para 100 boletins.
mas com menos triplas e duplas nao cobres tantos jogos e tens de arriscar em mais fixos
Obviamente tens toda a razão mas tambem não garantes que com mais 3 duplas consigas fazer melhor que com apenas 3 porque basta uma falha numa dupla para perderes tudo e eu ao contrario posso falhar 2 duplas e ainda ter hipotese de prémio. E perder 30 euros não é a mesma coisa que perder 80 euros não achas??? Por isso te digo tem de ser bem pensado. Aproveito tambem para dizer que aqui á muita gente a apostar muito dinheiro e utilizar muitas apostas e analiza o resultado será que vale apena apostar assim tanto???
Última edição por Paulo Gonçalves em Qui Ago 30, 2012 1:31 am, editado 2 vez(es)
Paulo Gonçalves escreveu:Cake23 escreveu:Paulo Gonçalves escreveu:João12 escreveu:Já percebi quanto é que se paga por cada desdobramento, mas o que mencionaste para eu fazer é este 4 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio - 72 Apostas e não este 3 Triplas + 3 Duplas - Garantia 2 º Prémio 24ApostasPaulo Gonçalves escreveu:
Obviamente tens toda a razão mas tambem não garantes que com mais 3 duplas consigas fazer melhor que com apenas 3 porque basta uma falha numa dupla para perderes tudo e eu ao contrario posso falhar 2 duplas e ainda ter hipotese de prémio. E perder 30 euros não é a mesma coisa que perder 80 euros não achas??? Por isso te digo tem de ser bem pensado. Aproveito tambem para dizer que aqui á muita gente a apostar muito dinheiro e utilizar muitas apostas e analiza o resultado será que vale apena apostar assim tanto???
la esta se arranja-se uma mais barata que me cobri-se tantos jogos jogava, ainda estou a procura
Cake23- Membro D'ouro
amigos tenho um como fixos
benfica 1
barcelona 1
benfica b 2
braga 2
rio ave x
beira mar x
que e que me acham desta aventura
benfica 1
barcelona 1
benfica b 2
braga 2
rio ave x
beira mar x
Ok Cake23 desejo-te muita sorte e que tenhas muito sucesso nas tuas apostas. Bons prémios se precisares de ajuda dentro das minhas possibilidades estrei disponivel. Uma boa noite para ti
chorense escreveu:amigos tenho um como fixos
benfica 1
barcelona 1
benfica b 2
braga 2
rio ave x
beira mar x
arriscado, mas possivel!
Cake23- Membro D'ouro
olá boa noite
vou jogar 3 triplas 7 duplas
os meus fixos são Benfica Barcelona.
estou agora duvida para fixo gil vicente ou Covilha ou Beira mar
qual sera o mais fixo?
qual sera o mais fixo?
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
pcunha6 escreveu:olá boa noite
qual sera o mais fixo?
penso que o covilha
Cake23- Membro D'ouro
sem ofensa amigo mas o totobola esta a ficar bem teso 266 £££££££££££££
so tenho um a duvida e se o braga terá pernas pro fim de semana depois do grande show que deu a udinese
so tenho um a duvida e se o braga terá pernas pro fim de semana depois do grande show que deu a udinese
chorense escreveu:amigos tenho um como fixos
benfica 1
barcelona 1
benfica b 2
braga 2
rio ave x
beira mar x
O Rio Ave, o Beira Mar, e o Benfica B podem não ser fixos.
Aproveito para te dar uma dica vai ao google e pesquisas da seguinte forma rio ave moreirense zerozero e verificas os resultados anteriores com essas duas equipas depois somas a isso a classificação destas, assim como condições da equipa na jornada anterior e vais ver que por exemplo a Académica tem muitas hipoteses de tirar pontos ao rio ave. A academica gosta de fazer surpresas no minimo para mim é 1X.
Verifica para as outras tambem, atenção ao Benfica B pode perfeitamente ir ganhae ao União da Madeira, aliás enquanto aquela dupla de centrais se mantiver a jogar as hipoteses de sucesso do Benfica B sobe consideravelmente, e atençaõ que o indice motivacional depois da goleada ao belenenses subiu consideravelmente, estou a pensar utilizar uma tripla nesse jogo.
Última edição por Paulo Gonçalves em Qui Ago 30, 2012 1:44 am, editado 1 vez(es)
tambem ja estava a pensar no covilha.
eu ja registei um totobola em sociedade com 2 triplas 7 duplas onde gastei 115 e os meus fixos sao barcelona covilha inter e beira mar,.
agora cria fazer so para mim.
eu ja registei um totobola em sociedade com 2 triplas 7 duplas onde gastei 115 e os meus fixos sao barcelona covilha inter e beira mar,.
pcunha6- Membro D'ouro
pcunha6 escreveu:tambem ja estava a pensar no covilha.
arriscaria no covilha, mas isto sou eu amigo
Cake23- Membro D'ouro
obrigado amigo pelo conselho.
TRiplas devo arriscar no aves santa clara liverpool arsenal e uniao da madeira
fixos benfica barcelona e covilha
duplas braga ou x gil ou setubal beira ou x belenses ou x inter ou x
o que acham??
TRiplas devo arriscar no aves santa clara liverpool arsenal e uniao da madeira
fixos benfica barcelona e covilha
duplas braga ou x gil ou setubal beira ou x belenses ou x inter ou x
o que acham??
pcunha6- Membro D'ouro
Ja se sabe a convocatoria do Benfica B? tenho que ir ver isso . acho que nao vao ter jogadores da A de novo. Pois os jogos da A para a B tem 1 dia de diferença apenas.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Paulo Gonçalves escreveu:chorense escreveu:amigos tenho um como fixos
benfica 1
barcelona 1
benfica b 2
braga 2
rio ave x
beira mar x
O Rio Ave, o Beira Mar, e o Benfica B podem não ser fixos.
Aproveito para te dar uma dica vai ao google e pesquisas da seguinte forma rio ave moreirense zerozero e verificas os resultados anteriores com essas duas equipas depois somas a isso a classificação destas, assim como condições da equipa na jornada anterior e vais ver que por exemplo a Académica tem muitas hipoteses de tirar pontos ao rio ave. A academica gosta de fazer surpresas no minimo para mim é 1X.
Verifica para as outras tambem, atenção ao Benfica B pode perfeitamente ir ganhae ao União da Madeira, aliás enquanto aquela dupla de centrais se mantiver a jogar as hipoteses de sucesso do Benfica B sobe consideravelmente, e atençaõ que o indice motivacional depois da goleada ao belenenses subiu consideravelmente, estou a pensar utilizar uma tripla nesse jogo.
Na minha opinião os meus fixos são:
BENFICA obrigatoriamente tem de ganhar e o Nacional esta com muitos problemas disciplinares e motivacionais.
BRAGA vou fixar no Braga mas atenção que os problemas fisicos podem afectar a equipa principalmente na 2ª parte
GUIMARÃES vai obter a 1ª vitória em casa pois não tem outro remedio, o estoril não tem capacidade de combater com os vitorianos
BELENENSES Foi massacrado na ultima jornada e vai querer se redimir acredito numa goleada.
INTER. Muito mais motivada e preparada para esta jornada, o inter vai ganhar com muita facelidade.
BARCELONA Por incrivel que pareça destas todas é aquela que coloco mais pontos de ???? O valencia perdeu pontos, o Barcelona perdeu a supertaça que pode muito bem abalar a equipa, possivelmente vou apostar 1 mas...mas...
todas a gente acha e tem o seu direito de que o Guimarães e fixo, 12 nao faria mal
eu ando a procura das potenciais surpresas, sei que complicado.
mas acredito que o Benfica b ganha, uma goleada ao belenenses, 2 ou 3 jogos a cortar.
barcelona
benfica
benfica b
sao para mim sagrados para este fim de semana so preciso de mais 3 para completar a o terço a nossa senhora, Lol
eu ando a procura das potenciais surpresas, sei que complicado.
mas acredito que o Benfica b ganha, uma goleada ao belenenses, 2 ou 3 jogos a cortar.
barcelona
benfica
benfica b
sao para mim sagrados para este fim de semana so preciso de mais 3 para completar a o terço a nossa senhora, Lol
Bem amigos vou descansar amanha é outro dia. Desejo a todos uma boa noite e já agora como é da praxe boas apostas e bons prémios para a próxima jornada. Fiquem bem. Boa noite a todos.
boa noite
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves
Matador-SLB escreveu:Ja se sabe a convocatoria do Benfica B? tenho que ir ver isso . acho que nao vao ter jogadores da A de novo. Pois os jogos da A para a B tem 1 dia de diferença apenas.
Parece-me que o carole e o outro vão voltar a jogar a centrais, dúvido que jardel e MVitor joguem tendo o jogo da equipa A na vespera...
Cake23 escreveu:[img] [/img]
pessoal que me dizem desde desdobramento?
ficam muitos fixos por cobrir, prefiro apostar em mais duplas e cobrir mais op+ções..
Esta semana será um sorteio bastante complicado, à semelhança do anterior, os meus fixos serão:
SLB
Sp Covilhã
Barcelona
Inter
Aves
Belenenses
Braga
o que acham? e tu Matador?
BMaia91- Membro
Pontos : 4579
Não devo por o Grande Liverpool Fixo , apenas porque Vao jogar Quinta Feira as 20.30 para Playof da Liga Europa e Jogam Domingo a Hora de Almoço com o Arsenal . e nao acho muito tempo de descanso. Tenham atençao a isso quem Nao Sabe.
Liverpool 20:05 Hearts
Matador-SLB escreveu:Não devo por o Grande Liverpool Fixo , apenas porque Vao jogar Quinta Feira as 20.30 para Playof da Liga Europa e Jogam Domingo a Hora de Almoço com o Arsenal . e nao acho muito tempo de descanso. Tenham atençao a isso quem Nao Sabe.
e mais isto: Lucas Leiva, médio brasileiro do Liverpool, vai ficar sem competir por um período nunca inferior a 3 meses. O jogador, que saiu lesionado no encontro da segunda jornada da liga, frente ao Manchester City, viu os exames complementares confirmarem a gravidade do estiramento na coxa.
Boas pessoal...
Bastou estar fora do fórum 2 dias que começaram logo as discussões --'
Vou jogar 1 tripla mais 9 duplas 27 apostas
Tripla: Covilhã
Fixos: Benfica, Braga e Barça
Zebras: 12 Belenenses, 12 Rio Ave
Acham que a tripla seria melhor empregue em que jogo? E nesse caso, no Covilhã metiam o quê?
Abraço
Bastou estar fora do fórum 2 dias que começaram logo as discussões --'
Vou jogar 1 tripla mais 9 duplas 27 apostas
Tripla: Covilhã
Fixos: Benfica, Braga e Barça
Zebras: 12 Belenenses, 12 Rio Ave
Acham que a tripla seria melhor empregue em que jogo? E nesse caso, no Covilhã metiam o quê?
Abraço
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
opinião
na minha opinião é escusado gastares a tripla no covilha maximo 1x. covilha forte em casa . já ganharam este ano 4-2 ao arouca actual lider. vou fixar 1 .
acho que belenenses não perde vou jogar 1x. boas apostas
acho que belenenses não perde vou jogar 1x. boas apostas
marcioferreira- Super Membro
Pontos : 5281
Página 12 de 41 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41