Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012
+47
Turbopatron
Campos
Alexandre
luisvt
antunesd610
lazanha andrade
Pirra
lx466
fernando sa
The_River
jpsilvameireles89
BMaia91
pcunha6
chorense
totobolas
BoyMan
João Pedro
testescp
miguel.b.p
DerrickRose
Cake23
João12
João
teixeira
rubencampos
Sembla
Jef
alpha®
tnmp
Yaponchik
Daikokuten
huguito1980
Matador-SLB
Paulo Gonçalves
Petrucci
Ivo
Leodani
yuriy
Raul_19
José1963
Joe Latino
Nuno24
hs219
Game1X2
João Gouveia
marcioferreira
Aladino
51 participantes
Página 20 de 41
Página 20 de 41 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 36/2012
Estou com uma grande dúvida para o jogo do rio-Ave Académica não sei o k por?
Eles são equipas muito irregulares estou a pensar em por 1x
João Pedro- Candidato a Membro
Pontos : 4474
jogo de tripla
na minha opiniao vai ser um jogo de tripla 2x1 embora numa aposta que ainda nao postei nos prognosticos tenho o benfica a ganhar de caras .Joe Latino escreveu:eu tb estou um pouco mais inclinado para o X2, influenciado pelas declarações do Norton de Matos no site do Benfica! Mas só amanhã ee manhã decido! Não esquecer que o Benfica B já perdeu na Naval!Paulo Gonçalves escreveu:Joe Latino escreveu:O jogo que me está a dar mais dores de cabeça é o U.Madeira-Benfica B! Ainda não decidi se vou jogar 1X, 12 ou X2! Tenho até amanhã ao meio dia para decidir! Alguém sabe da convocatória do Benfica B?
Eu proprio tenho essa duvida estou muito inclinado para o X2 mas o que me preocupa é a imaturidade dos jogadores do benfica pois o União alem de jogar em casa é uma equipa mais madura...não sei mas 1X para mim esta descartado ou vou colocar 12 ou x2 neste momento mais inclinado para X2.
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4922
Ivo escreveu:O que vou perguntar não tem nada a ver com o Totobola... mas alguém aqui do Tranquilo participa na Liga Record ou irá participar na Liga Zon Sagres Virtual
Eu jogo Liga Virtual Zon Sagres até tenho uma liga privada com uns colegas meus
João- Membro D'ouro
Pontos : 8978
academica
outro jogo complica sao ainda poucos jogos para analizar eu tenho tripla com tendencia 12x se o treinador fosse o carlos brito utilizava uma dupla aberta ,mas com o nuno ,pareçe que o rio ave esta a defender melhor por isso utilizei tripla.
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4922
esse jogo de benfica b devo jogar dupla 1/2 qualquer um pode ganhar o empate é pouco provável.teixeira escreveu:na minha opiniao vai ser um jogo de tripla 2x1 embora numa aposta que ainda nao postei nos prognosticos tenho o benfica a ganhar de caras .Joe Latino escreveu:eu tb estou um pouco mais inclinado para o X2, influenciado pelas declarações do Norton de Matos no site do Benfica! Mas só amanhã ee manhã decido! Não esquecer que o Benfica B já perdeu na Naval!Paulo Gonçalves escreveu:
Eu proprio tenho essa duvida estou muito inclinado para o X2 mas o que me preocupa é a imaturidade dos jogadores do benfica pois o União alem de jogar em casa é uma equipa mais madura...não sei mas 1X para mim esta descartado ou vou colocar 12 ou x2 neste momento mais inclinado para X2.
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6626
Gostava de fazer uma pergunta qual destas equipas é mais fixo o Braga ou o Inter. Neste momento tenho X2 no Braga e 1 no inter qual a vossa opinião???
Paulo Gonçalves- Membro Efectivo
Pontos : 4787
Raul_19 escreveu:
esse jogo de benfica b devo jogar dupla 1/2 qualquer um pode ganhar o empate é pouco provável.
Amigo: Vai dar X.
U.MAdeira já ficará ssatisfeito por não apanhar 6.
SLBB já ficará satisfeito por empatar num terreno difícil sem os centrais.
É jogo de não ata nem desata.
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8047
A minha opiniao é que preferia arriscar fixo no Braga do que no Inter... O jogo do inter é um jogo dificil! Já venho dizendo isto toda a semana, o jogo do Inter pode sair "surpresa"! Nao para mim que eu cobri
BOA SORTE Paulo
BOA SORTE Paulo
tnmp- Membro D'ouro
Pontos : 6477
Paulo Gonçalves escreveu:Gostava de fazer uma pergunta qual destas equipas é mais fixo o Braga ou o Inter. Neste momento tenho X2 no Braga e 1 no inter qual a vossa opinião???
Mete nos 2 jogos: X2 para a Roma, que é bem melhor que o Vaslui e Braga igual.
Leodani- Membro D'ouro
tnmp escreveu:A minha opiniao é que preferia arriscar fixo no Braga do que no Inter... O jogo do inter é um jogo dificil! Já venho dizendo isto toda a semana, o jogo do Inter pode sair "surpresa"! Nao para mim que eu cobri
BOA SORTE Paulo
Obrigado pela dica amigo
João Pedro escreveu:Estou com uma grande dúvida para o jogo do rio-Ave Académica não sei o k por?
Académica ganha.
Normelmente costumamos dizer: Olha a surpresa hã? O Rio Ave que vai ganhar a Alvalade a seguir perde em casa com a Académica !...
Leodani- Membro D'ouro
Gamaddicted escreveu:
Rio Ave x Académica joguei 1x2 - certo
Gil Vicente x V. Setúbal joguei 1x - 12
B. Mar x Moreirense joguei 1x2 - certo
U. Madeira x Benfica b também joguei 12 - X
Aves x Santa Clara joguei 1x - certo
opinião à frente.
Leodani- Membro D'ouro
ATENÇÃO CONVOCADOS BENFICA B PARA DESLOCAÇÃO Á UNIÃO DA MADEIRA
O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton de Matos, convocou esta sexta-feira, dia 31 de Agosto, 18 jogadores para a deslocação ao recinto da União da Madeira.
A partida é referente à 5.ª jornada da Segunda Liga e tem início marcado para as 16h30 deste sábado, dia 1 de Setembro.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Mika e Rafael Copetti;
Defesas: Fábio Cardoso, Jardel, João Cancelo, Ghislain Mvom e Carole;
Médios: Luciano Teixeira, Elvis Araújo, André Gomes, Hélder Costa, André Almeida, Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa e Leandro Pimenta;
Avançados: Cafú, João Mário e Cláudio Correa.
A partida é referente à 5.ª jornada da Segunda Liga e tem início marcado para as 16h30 deste sábado, dia 1 de Setembro.
Lista de convocados:
Médios: Luciano Teixeira, Elvis Araújo, André Gomes, Hélder Costa, André Almeida, Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa e Leandro Pimenta;
O Nacional, clube da I Liga portuguesa de futebol, oficializou hoje a contratação do defesa português Manuel da Costa, que chega por empréstimo dos russos do Lokomotiv de Moscovo.
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7211
8 médios? Assim à 1ª vista parece que só faltam o Miguel Vitor e o Djaniny (o tal cabo verdiano que vai para o Olhanense)!Paulo Gonçalves escreveu:O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton de Matos, convocou esta sexta-feira, dia 31 de Agosto, 18 jogadores para a deslocação ao recinto da União da Madeira.
Lista de convocados:
Última edição por Joe Latino em Sex Ago 31, 2012 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10391
Joe Latino escreveu:Assim à 1ª vista parece que só faltam o Miguel Vitor e o Djaniny (o tal cabo verdiano que vai para o Olhanense)!Paulo Gonçalves escreveu:O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton de Matos, convocou esta sexta-feira, dia 31 de Agosto, 18 jogadores para a deslocação ao recinto da União da Madeira.
Lista de convocados:
Parece-me que uma equipa que espeta 6 ao Belenenses é bem possivel ganhar ao União da Madeira estava quase a colocar 2 no Benfica não fosse por vezes a imaturidade da equipa. Minha nossa senhora isto é tão dificil ai...ai...ai...
Olá amigos, tal como o amigo leodani penso que o jogo do Benfica b vai dar x, e um bom resultado para as duas equipas. Um bom jogo para jogar a dupla aberta? Covilhã x atlético
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5567
Não é fácil o concurso desta semana! Mas para um bolo de 266.000 o desafio tinha que ser grande e difícil!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10391
E que tal o Estoril ganhar em Guimarães???? E o atletico ganhar ao Sp. Covilha?????E a Naval ganhar ao Belenenses????E o Paços ganhar ao Braga????E o Valencia ganhar ao barcelona????? Estão preparados para as surpresas...Estou só a brincar porque estes dão direito a novo Jackpot...
Paulo Gonçalves escreveu:E que tal o Estoril ganhar em Guimarães???? E o atletico ganhar ao Sp. Covilha?????E a Naval ganhar ao Belenenses????E o Paços ganhar ao Braga????E o Valencia ganhar ao barcelona????? Estão preparados para as surpresas...Estou só a brincar porque estes dão direito a novo Jackpot...
E o empate ou derrota na Luz?
Estoril ganhar é surpresa.
Naval ganhar Não.
Leodani- Membro D'ouro
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350188, muito importante para os últimos detalhes
Pirra- Membro D'ouro
Pontos : 8566
Pirra escreveu:http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350188, muito importante para os últimos detalhes
Não dá amigo Pirra.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8578
ATENÇÃO GUIMARÃES ESTORIL ANTEVISÃO
V. Guimarães-Estoril (antevisão): lamber feridas sem lamentar
Minhotos e canarinhos buscam com entusiasmo a primeira vitória
O Momento
V. GUIMARÃES: início francamente difícil, com receção ao Sporting e visita ao F.C. Porto. O lucro cifrou-se num ponto e o Vitória continua em busca de triunfos. O treinador Rui Vitória assume que a equipa ficou ferida pela pesada derrota no Dragão. Na receção ao Estoril, acabadinho de subir, a margem de tolerância baixa consideravelmente. O Conquistador não aceita ser subjugado por canarinhos.
ESTORIL-PRAIA: derrota em Olhão, empate frente ao Paços de Ferreira. Longe de ser brilhante, o arranque também não é preocupante. Muita gente nova, uma realidade mais exigente e a certeza de que há boa matéria-prima nas mãos de um jovem treinador. Curiosamente, como se confirma no registo histórico, o Estoril não vence neste palco para a I Liga desde 1950. É tão bom afrontar sem lamentos a história.
Registo histórico
20 jogos em Guimarães para a I Liga, 16 triunfos vitorianos, dois empates e duas vitórias do Estoril-Praia. O último duelo no escalão maior teve lugar em abril de 2005 e foi vencido pelos minhotos por 1-0. Golo de Romeu. A última conquista do Estoril neste estádio data de¿ 1950! Antes disso os canarinhos tinham ganho em 1946.
Minhotos e canarinhos buscam com entusiasmo a primeira vitória
O Momento
V. GUIMARÃES: início francamente difícil, com receção ao Sporting e visita ao F.C. Porto. O lucro cifrou-se num ponto e o Vitória continua em busca de triunfos. O treinador Rui Vitória assume que a equipa ficou ferida pela pesada derrota no Dragão. Na receção ao Estoril, acabadinho de subir, a margem de tolerância baixa consideravelmente. O Conquistador não aceita ser subjugado por canarinhos.
ESTORIL-PRAIA: derrota em Olhão, empate frente ao Paços de Ferreira. Longe de ser brilhante, o arranque também não é preocupante. Muita gente nova, uma realidade mais exigente e a certeza de que há boa matéria-prima nas mãos de um jovem treinador. Curiosamente, como se confirma no registo histórico, o Estoril não vence neste palco para a I Liga desde 1950. É tão bom afrontar sem lamentos a história.
Registo histórico
20 jogos em Guimarães para a I Liga, 16 triunfos vitorianos, dois empates e duas vitórias do Estoril-Praia. O último duelo no escalão maior teve lugar em abril de 2005 e foi vencido pelos minhotos por 1-0. Golo de Romeu. A última conquista do Estoril neste estádio data de¿ 1950! Antes disso os canarinhos tinham ganho em 1946.
ATENÇÃO ACADÉMICA
O dia em Coimbra está a ser marcado pelo sorteio da Liga Europa. Contudo, o treinador da Académica não quer «euforias» e apontou já ao próximo jogo com o Rio Ave. Pedro Emanuel assumiu, esta sexta-feira, ser importante «conquistar a primeira vitória na Liga».
«O nível de exigência para o jogo em Vila do Conde é o mesmo da primeira partida da Liga Europa. O Rio Ave é um adversário que está motivado, que vem de uma vitória história, que está a alicerçar-se em novos métodos e processos com um novo treinador, que é o Nuno, mas nós temos o desejo de chegar à primeira vitória na Liga e concretizar o objetivo que nos fugiu nos dois jogos anteriores. Vamos entrar em campo com a ambição de conquistar os três pontos», avisou o técnico na sala de imprensa.
Sobre o mercado de transferências que vive o seu último dia, Pedro Emanuel espera «uma surpresa».
«Estou à espera que haja uma surpresa, não do Pai Natal, mas sim da Direção e do nosso Presidente».
«O nível de exigência para o jogo em Vila do Conde é o mesmo da primeira partida da Liga Europa. O Rio Ave é um adversário que está motivado, que vem de uma vitória história, que está a alicerçar-se em novos métodos e processos com um novo treinador, que é o Nuno, mas nós temos o desejo de chegar à primeira vitória na Liga e concretizar o objetivo que nos fugiu nos dois jogos anteriores. Vamos entrar em campo com a ambição de conquistar os três pontos», avisou o técnico na sala de imprensa.
Sobre o mercado de transferências que vive o seu último dia, Pedro Emanuel espera «uma surpresa».
«Estou à espera que haja uma surpresa, não do Pai Natal, mas sim da Direção e do nosso Presidente».
Paulo Gonçalves escreveu:NOTICIA ULTIMA HORA JORNAL "ABOLA"
Está confirmada a transferência do médio Javi García para o campeão inglês, o Manchester City. O jogador espanhol deslocou-se ao início da tarde desta sexta-feira no Estádio da Luz para se despedir de Luís Filipe Vieira, presidente do clube encarnado.
Os valores envolvidos no negócio ainda não são oficialmente conhecidos, mas devem estar próximos da cláusula de rescisão, ou seja, devem rondar os 30 milhões de euros.
Javi García deve viajar ainda hoje para Inglaterra, a fim de realizar os habituais testes médicos, para depois firmar um contrato com o clube do Etihad, ao que tudo indica válido para as próximas quatro temporadas.
O jogador de 25 anos abandona o futebol português, depois de 3 anos de águia ao peito, clube onde se sagrou campeão nacional em 2009/2010.
paciência, gostaria que não saisse mais nenhum
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15851
Página 20 de 41 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41