Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatisticas Totobola - Curiosidades

4 participantes

Ir para baixo

Estatisticas Totobola - Curiosidades Empty Estatisticas Totobola - Curiosidades

Mensagem  testescp Ter Ago 28, 2012 1:10 am

Boa noite,


Até hoje, não consegui encontrar na web um tópico que discutisse estatisticas do totobola e penso que seria útil a partilha de algumas estatisticas do totobola entre todos os apostadores deste concurso. Assim darei o pontapé de saída e espero que possamos compartilhar algumas notas e curiosidades sobre este popular concurso.

As estatisticas que irei apresentar baseiam-se numa amostra de 8 anos de concursos do totobola (462 concursos).

Estatisticas

1: Em 98,9% dos concursos analisados as quebras (ou interrupções) situam-se entre 3 e 11 quebras.
2: Em 98,7% dos concursos o somatório de X e 2 situa-se entre 3 e 10
3: Em 97,2% dos concursos o Nº de "2" está entre 1 e 7 ocorrências (em 7 concursos sairam 0 "2" e em 6 concursos 8 "2")
4: Em 96,8% dos concursos o Nº de "X" está entre 1 e 7 ocorrências
4a: Em 100% dos concursos analisados nunca sairam mais de 8 "X"
5. Em 96,7% dos concursos analisados a Distancia de Simbolo "1" está entre 2 e 7
6. Na tabela seguinte podem encontar os contactos valor max e min (100% dos concursos analisados)
MAX MIN
11 8 0 (deve- se ler o contacto 11 varia entre 0 e 8 ocorrências)
1X 8 0 (deve- se ler o contacto 1X varia entre 0 e 8 ocorrências)
12 8 0
X2 7 0
XX 5 0
22 6 0
1V 11 1
XV 10 0
2V 8 0
VV 10 0

111 7 0
XXX 3 0
222 4 0

1111 6 0
XXXX 2 0
2222 2 0


Se considerarmos todas estas estatisticas e muitas outras que se podem extrair da analise do totobola podemos eliminar muitas combinações possiveis.

Por exemplo eu em vez das 1.594.323 combinações possiveis em jogo, utilizo somente 580.168 combinações. (Ou seja, inicio o meu processo de aposta e de desdobramento com um 1/3 das combinacoes possiveis à partida (este 1/3 de combinacoes garantiram nessa amostra 95% de "13").



Tenho muitas estatisticas para partilhar convosco caso exista interesse da vossa parte.



Abraços e boas apostas.


testescp
Membro
Membro

Mensagens : 56
Pontos : 4647
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estatisticas Totobola - Curiosidades Empty Estatisticas

Mensagem  materazzi Seg Nov 12, 2012 12:02 pm

Boas podes partilhar essas estatísticas ou dizer onde posso consultalas... estou a procura de desenvolver um software partilar para fazer desdobramentos e desde que vi estas pequenas estatisticas comecei a ter resultados realmente interessantes... Wink

materazzi
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 2
Pontos : 4546
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estatisticas Totobola - Curiosidades Empty Re: Estatisticas Totobola - Curiosidades

Mensagem  AlexCarla Ter Dez 11, 2012 8:11 pm

Podes continuar a partilhar essas mesmas estatisticas, carissimo!!! Very Happy Obrigado!!!

AlexCarla
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 149
Pontos : 4386
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estatisticas Totobola - Curiosidades Empty Re: Estatisticas Totobola - Curiosidades

Mensagem  j88gata Qua Dez 12, 2012 9:11 pm

materazzi escreveu:Boas podes partilhar essas estatísticas ou dizer onde posso consultalas... estou a procura de desenvolver um software partilar para fazer desdobramentos e desde que vi estas pequenas estatisticas comecei a ter resultados realmente interessantes... Wink

Eu sou novo por aqui mas essa ideia de desenvolver um software agrada-me. Até irei ter um pouco de tempo nos próximos tempos e seria uma ideia a ter em conta e assim também aprimorava os meus conhecimentos em java. Tenho é de perceber bem os desdobramentos.

j88gata
Candidato a Membro
Candidato a Membro

Mensagens : 3
Pontos : 4182
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estatisticas Totobola - Curiosidades Empty Re: Estatisticas Totobola - Curiosidades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos