Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

+49
churin
Marco Nunes
NandoMartins
Campos
focker
João
fabio sou
estrak
totobolas
testescp
Luís Rossas
Sembla
Pedrito123
smitrad
hs219
Pirra
João12
antunesd610
nuno
Petrucci
Cake23
luisvt
Joe Latino
decoporto
BoyMan
yuriy
Leodani
huguito1980
rubencampos
Daikokuten
João Gouveia
MIANGA
The_River
José1963
Rafael Marquez
Nuno24
Renato Matos
pcunha6
Helder_Silva
jpsilvameireles89
jackpot
Raul_19
Game1X2
Matador-SLB
JohnySantini
chorense
Yaponchik
alpha®
Aladino
53 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  hs219 Sex Set 28, 2012 10:30 pm

Helder_Silva escreveu:
hs219 escreveu:Estou a reparar que o pessoal está a fixar a Naval. Está bem que mudaram de treinador, mas mesmo assim não compreendo isso lool

O aves marca poucos golos. Vem de uma serie de jogos sem marcar golos. Eu apostei tripla directa para nao ter problemas mas...acho que a naval vai ganhar. O aves esta muito mal.

Ah bom, a chave que eu fiz foi com análise do passado domingo porque esta semana foi impossível de analisar os jogos. Nesse jogo fixei o Aves, medo! Mas também gastei menos dinheiro que o habitual, só 4€.
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11331
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Set 28, 2012 10:56 pm

Benfica em 1º . Porto pressionado na Vila do Conde , Vamos ver... Esta semana o meu totobola sao 12 jogos . 11 + 1 lol (s 14). Espero domingo a noite estar aqui com bons motivos para festejar.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Set 28, 2012 10:57 pm

Nao fiquei muito cativado com a compra de Lima , mas o que ele tem vindo a fazer está a provar o contrario. Ja deu uns pontinhos ...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Set 28, 2012 11:01 pm

Tito Vilanova , O Benfica é mais importante do que o Sevilha . ai ai lool so espero que nao facilitem
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sex Set 28, 2012 11:11 pm

Matador-SLB escreveu:Tito Vilanova , O Benfica é mais importante do que o Sevilha . ai ai lool so espero que nao facilitem
tou curioso na tua chave. agora nunca te vejo a postar. se quiseres manda pvt. eu ja registei a minha.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6015
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Set 28, 2012 11:14 pm

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:Tito Vilanova , O Benfica é mais importante do que o Sevilha . ai ai lool so espero que nao facilitem
tou curioso na tua chave. agora nunca te vejo a postar. se quiseres manda pvt. eu ja registei a minha.

Boas , vou postar não tem problema nenhum , mas para ser sincero deixei de postar , pelo que ja tinha dito , vejo algumas pessoas a por certas chaves que não tem nada e depois dizem que tem premio. e pela minha interpretação , alguns não poem o que pensam.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Set 28, 2012 11:15 pm

Vi agora , jogaste da mesma forma que eu , tal e qual Very Happy , 6 Duplas em 12 apostas e as 2 triplas fixas. Vou por la a minha agora.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Raul_19 Sex Set 28, 2012 11:15 pm

ultima noticia:Iniesta é baixa confirma no Barcelona para Sevilha


Por Redação
A- A A+


O médio Andrés Iniesta não integra a lista de convocados do Barcelona para o jogo deste sábado com o Sevilha, referente á 6.ª ronda do campeonato espanhol.

A recuperar de uma lesão muscular na perna direita contraída ao serviço da seleção espanhola, Iniesta poderá assim concentrar-se na recuperação para o jogo da Liga dos Campeões com o Benfica, no Estádio da Luz, agendado para a próxima terça-feira.

Quem também não entra nos planos do treinador do Barcelona é o brasileiro Adriano, que acusou uma sobrecarga muscular, juntando-se assim aos indisponíveis Piqué e Puyol, igualmente devido a questões físicas.

Na lista de 18 eleitos de Tito Vilanova figuram ainda os canteranosCristian Tello e Sergi Roberto.
Raul_19
Raul_19
Membro D'ouro

Mensagens : 1989
Pontos : 6434
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Cake23 Sex Set 28, 2012 11:26 pm

BoyMan escreveu:cake, desculpa la daquilo a pouco.. Faz parte da minha maneira ser, e devo ter agido mal.. Ja agora, achas que guimaraes B tem capacidade de ir braga ganhar? Achas que setubal com capacidade de ir aveiro ganhar? E gil conseguira ganhar? Tenho muitas duvidas das equipas portuguesas, jogam muito para o empate... Eu adoro campeonato ingles, podem empatar, mas lutam 90minutos..


Na boa, não quero problemas com ninguém.

Guimarães pode perfeitamente ir ganhar a Braga, até está à frente do adversário e tudo. Mas penso que o Braga tem mais espírito guerreiro. Não uma equipa. Além disso jogam em casa contra o seu rival. Por isso a minha aposta no 1X.

Setúbal- Como expliquei o Setúbal apenas ganhou com mais um e de grande penalidade, mas sofreu muito. Beira-mar não são pecos. Temos é azar de ter perdido com o porto por 4, o que "tapa" algumas qualidades desta equipa. Daí ser a minha aposta de risco 1X

Gil- Forte em casa. Mas uma equipa que não tem banco. Não há ali um jogador que possa mexer no jogo de forma positiva. E os jogadores titulares correm muito, esgotando-se. Já o Moreirense tem dois jogadores fantásticos, o Ghilas e o Espinho. Penso que conseguem o empate pelo menos.
Cake23
Cake23
Membro D'ouro

Mensagens : 1139
Pontos : 5447
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  yuriy Sex Set 28, 2012 11:36 pm

-------- 1----X---2
bwin 6.25 4.10 1.50 , Sevilha-Barcelona

penso que Barcelona -2
yuriy
yuriy
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 400
Pontos : 4935
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sex Set 28, 2012 11:39 pm

Matador-SLB escreveu:Vi agora , jogaste da mesma forma que eu , tal e qual Very Happy , 6 Duplas em 12 apostas e as 2 triplas fixas. Vou por la a minha agora.

Realmente apostamos da mesma maneira lol. Ha ali uma ou outro diferença nas apostas mas espero que ambos tenhamos sorte. Nao vejo o covilha a ganhar na trofa mas... nunca se sabe. ehehe

Espero tirar o super contigo Smile acho que nao te importavas de dividir comigo.

Espero amanha a noite estar para super ou 13 pois amanha vao estar a jogar 3 fixos e é importante acertar neles.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6015
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Set 28, 2012 11:46 pm

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:Vi agora , jogaste da mesma forma que eu , tal e qual Very Happy , 6 Duplas em 12 apostas e as 2 triplas fixas. Vou por la a minha agora.

Realmente apostamos da mesma maneira lol. Ha ali uma ou outro diferença nas apostas mas espero que ambos tenhamos sorte. Nao vejo o covilha a ganhar na trofa mas... nunca se sabe. ehehe

Espero tirar o super contigo Smile acho que nao te importavas de dividir comigo.

Espero amanha a noite estar para super ou 13 pois amanha vao estar a jogar 3 fixos e é importante acertar neles.

LOl , pois jogamos com o mesmo sistema . acho que da boa percentagem de 13 , Ya , Pois o Trofense e claramente favorito , mas há que cobrir surpresas , e tambem penso que nao ganhem la mas como disseste nunca se sabe. lol . Era optimo Dividirmos o Super. Este jackpot esta muito bom. Espero agarrá.lo . Ainda nao vi os jogos que sao amanha. Sei que e O Sporting , Aves , acho que o United tambem. vou ver o resto.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Set 28, 2012 11:48 pm

4 Jogos amanha , Vi agora , Sporting , Barça , United . 3 Fixos e Naval uma dupla. Amanha , pois é decisivo . se acertar os fixos todos e esta dupla , é mais de meio caminho andado. com as 2 triplas lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Set 28, 2012 11:54 pm

Esta semana fiz tambem uma coisa diferente , que me fez gastar um pouco mais , mas em caso de acerto na mestra toda pode fazer a diferença. Joguei dupla fixa X2 no Atletico Madrid , (o Ultimo jogo) em 3 dos 12 boletins...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Joe Latino Sex Set 28, 2012 11:56 pm

Joe Latino escreveu:Algumas interrogações para este concurso: O Sevilha ganhou ao R.Madrid, tal como o Getafe! Como vai ser agora contra o Barça? Ganha também ou perde como o Getafe? Ou empata?
Beira-Mar, Nacional e Gil Vicente chegam à 5ª jornada sem conhecerem o sabor da vitória! Será que vão ganhar os três pela 1ª vez? Ou será que vão continuar sem vencer? Bem, pelo menos um ou dois deles devem ganhar! Mas qual ou quais? E quanto à Naval que mudou de treinador (mas um treinador que era secretário técnico ou lá o que o valha e que ninguém conhece), como vai reagir à chicotada? O caminho para o super jackpot passa por apostar certo nestes jogos! E nos outros, claro! Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 2632074245 Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 3650303487
E a Academica, claro! Com 4 empates, como vai ser na Madeira? Vai para o 5º empate? Ou vai perder ou ganhar pela 1ª vez? Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 1677769895
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10199
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sex Set 28, 2012 11:57 pm

Xii , vi agora , falavam tao bem do Swansea quando foi jogar ao Aston Villa , e eu disse que era apenas um bom arranque e nao iam ganhar sempre . So levaram agora ...
Swansea City 0 -3 Everton


Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Joe Latino Sáb Set 29, 2012 12:02 am

Para quem ainda não registou, que é o meu caso: O Braga ganhou hoje 2-0 em Guimarães! No Domingo temos um Braga B-Guimarães B! Braga B que ainda não ganhou!
Joe Latino
Joe Latino
Membro D'ouro

Mensagens : 5793
Pontos : 10199
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 60
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 12:08 am

Matador-SLB escreveu:
Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:Tito Vilanova , O Benfica é mais importante do que o Sevilha . ai ai lool so espero que nao facilitem
tou curioso na tua chave. agora nunca te vejo a postar. se quiseres manda pvt. eu ja registei a minha.

Boas , vou postar não tem problema nenhum , mas para ser sincero deixei de postar , pelo que ja tinha dito , vejo algumas pessoas a por certas chaves que não tem nada e depois dizem que tem premio. e pela minha interpretação , alguns não poem o que pensam.

Matador-SLB escreveu:Esta semana fiz tambem uma coisa diferente , que me fez gastar um pouco mais , mas em caso de acerto na mestra toda pode fazer a diferença. Joguei dupla fixa X2 no Atletico Madrid , (o Ultimo jogo) em 3 dos 12 boletins...

Fizeste bem. As vezes em pequenos pormenores fazemos a diferença.

Eu fiqueime por 2 triplas em cada um. Acho que o nacional pode perfeitamente ganhar em olhao e por isso tenho medo. O nacional é uma equipa muito inconstante. Tem duas derrotas fora...uma c o benfica (normal) outra no moreirense em que jogou com menos 1 jogar 60min. E joguei tripla na Naval porque mudou de treinador e nao sei qual a reacçao que vai ter neste jogo.

Mas isto é tudo muito bonito se o manchester barça e sporting ganhar porque se isso nao acontecer amanha, tenho a minha sentença feita e posso dizer adeus.


Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6015
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 12:09 am

Joe Latino escreveu:Para quem ainda não registou, que é o meu caso: O Braga ganhou hoje 2-0 em Guimarães! No Domingo temos um Braga B-Guimarães B! Braga B que ainda não ganhou!

Vai ser desta que o braga B vai ganhar. Vai ser o derbi parte 2. O guimaraes fora no maximo consegue o empate.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6015
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 12:12 am

Matador-SLB escreveu:Xii , vi agora , falavam tao bem do Swansea quando foi jogar ao Aston Villa , e eu disse que era apenas um bom arranque e nao iam ganhar sempre . So levaram agora ...
Swansea City 0 -3 Everton



tanto prometeu que agora...esta em queda livre. Isso acontece a equipas que nao tem um plantel equilibrado e começam acusar algum desgaste.

Eu tneho medo que domingo o atletico acuse desgaste e perca o jogo. No entando o atletico so conseguiu dar a volta ao jogo com o betis a jogar contra 10 e depois contra 9. Mas espero estar enganado. Tenho medo do atletico a jogar fora. Vamos esperar para ver.

Ha ai muitas pessoas que acham que a oliveirense vai ganhar ao santa clara. Bem... espero ser o unico a pensar que o santa clara vai ganhar á oliveirense.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6015
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 12:14 am

Matador-SLB escreveu:4 Jogos amanha , Vi agora , Sporting , Barça , United . 3 Fixos e Naval uma dupla. Amanha , pois é decisivo . se acertar os fixos todos e esta dupla , é mais de meio caminho andado. com as 2 triplas lol

AH pois é. Amanha vai ser jogos a doer e os favoritos tem que ganhar por favor. Mas imagino que os grandes apostadores de milhares de euros tenham colocado estes fixos...ou nao. Tambem podem ter colocado surpresas nestes jogos ne? Espero mesmo que ganham para evitar estas surpresas que serao desagradaveis. Ha jogos que sao obvios de acertar e estes 3 sao obvios demais.
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6015
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Set 29, 2012 12:17 am

Fizeste bem. As vezes em pequenos pormenores fazemos a diferença.

Eu fiqueime por 2 triplas em cada um. Acho que o nacional pode perfeitamente ganhar em olhao e por isso tenho medo. O nacional é uma equipa muito inconstante. Tem duas derrotas fora...uma c o benfica (normal) outra no moreirense em que jogou com menos 1 jogar 60min. E joguei tripla na Naval porque mudou de treinador e nao sei qual a reacçao que vai ter neste jogo.

Mas isto é tudo muito bonito se o manchester barça e sporting ganhar porque se isso nao acontecer amanha, tenho a minha sentença feita e posso dizer adeus.

Pois , sim eu tambem tirando nesses 3 , pode fazer a diferença ou pode nao adiantar nada vamos ver. Pois o Nacional e capaz do melhor e do Pior , mas eu acho que o Olhanense ganha. jogam em casa e tem bom futebol , o Nacional deve estar de rastos , deixaram fugir a vitoria ja por mais que uma vez. A naval eu tinha X2 antes de saber a noticia do treinador interino . mas decidi Manter O aves e o rei dos empates sao capazes de empatar de novo. Pois de nada adianta o resto se esses nao cumprirem o que devem. Mas penso que vao ganhar os 3. o Sporting moralizou agora , o Manchester joga em casa e o Vilas boas nao se da bem lá. Quanto ao Barça , sem o Iniesta e Pique é pena , mas o Messi e Xavi vao resolver, acho que eles vao fazer tudo para manter a margem confortavel.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Set 29, 2012 12:23 am

Helder_Silva escreveu:
Matador-SLB escreveu:4 Jogos amanha , Vi agora , Sporting , Barça , United . 3 Fixos e Naval uma dupla. Amanha , pois é decisivo . se acertar os fixos todos e esta dupla , é mais de meio caminho andado. com as 2 triplas lol

AH pois é. Amanha vai ser jogos a doer e os favoritos tem que ganhar por favor. Mas imagino que os grandes apostadores de milhares de euros tenham colocado estes fixos...ou nao. Tambem podem ter colocado surpresas nestes jogos ne? Espero mesmo que ganham para evitar estas surpresas que serao desagradaveis. Ha jogos que sao obvios de acertar e estes 3 sao obvios demais.

Pois , eu acho que vao ganhar , mas acredito que algumas pessoas cobriram . O Barça Com X2 ate mais. O Sporting 1X , e United 1X. mas acho que nesses é desnecessario pois eles vao ganhar. mas Pronto ás vezes acontece o que menos se espera , e surpresas sao isso mesmo . mas vamos esperar que nao . e Vamos acertar Very Happy
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Matador-SLB Sáb Set 29, 2012 12:24 am

Mas com isto da naval , receio um pouco o X2 , mas pronto acho que vou acertar e nao vale a pena falar muito nisso .. se nao ainda e pior lol
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18329
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Helder_Silva Sáb Set 29, 2012 12:44 am

Matador-SLB escreveu:Mas com isto da naval , receio um pouco o X2 , mas pronto acho que vou acertar e nao vale a pena falar muito nisso .. se nao ainda e pior lol

Eu pus fixo tripla para nao me chatear com a naval. O covilha fora é um desastre e o trofense deve ganhar. O arouca tb ganha pk o atletico é outra nodoa.

Meus medos: vitoria do espanhol, nao vitoria do barça, vitoria do guimaraes B, vitoria do moreirense,nao vitoria do maritimo (fizeste bem em cobrir com o X) mas acho que academica vai acusar desgaste e nao vai empatar outra vez. espero que nada disto aconteça
Helder_Silva
Helder_Silva
Membro D'ouro

Mensagens : 1595
Pontos : 6015
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012 - Página 20 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos