Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012
+32
fabio sou
jpsilvameireles89
focker
João
mc moka
marcioferreira
Petrucci
Luis Gonçalves
testescp
Helder_Silva
Moreira
Ivo
João Gouveia
José1963
alpha®
Nuno24
Game1X2
Renato Matos
jackpot
Joe Latino
nuno
hs219
huguito1980
luisvt
totobolas
Matador-SLB
paralta88
Lops
smitrad
pcunha6
yuriy
Leodani
36 participantes
Página 1 de 14
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 40/2012
hs219 escreveu:Leodani escreveu:Matador-SLB escreveu:Estavam a dizer muita surpresa por hoje? se calhar ainda fecha com mais uma. Espero que nao. Espero que o Barça ganhe
Chega de zebras para hoje! Eu não consegui prever mais!
Tenho empate de sporting certo, vitória de totenham e aves também.
Agora o Sevilha Não, por favor!
És o maior porra... eu não conseguia acertar em tanta zebra xD
LOL
A incerteza do futebol é isto.
A 10 minutos do fim do RAve Porto tinha o S14 certo 0-1 mas estava lixado com o Barça (fixo2)
Desliguei o PC... e no café disseram-me que o Barça tinha empatado (devia estar aos 90 min)
Cheguei a casa agora já depois de saber que Porto tinha empatado e qual o meu espanto quando ia ver como tinha sido a evolução do resultado do Barça e vi que ainda estava VIVO para 13 pois ganhou no min 90+3
LOL
quanto ao comentário do hs219 pode ter uma carga de ironia por trás mas comigo não há veleidades, não sou daqueles que dizem que ganham quando não ganham.
Se o amigo Derrick vier cá pode confirmar que lhe respondi a um e-mail em que eu lhe disse que tinha feito uma chave directa com Sporting a empatar, Tottenham a ganhar e Arouca a empatar.
Só não meto aqui a cópia da chave nesta altura porque acho que dá azar mas se tirar pre´mio (Oxalá) faço-o como sempre (se der valor jeitoso), ao contrário de muitos por aqui que não fazem.
Mas ainda faltam muitos jogos e eu também não sou daqueles de abrir garrafas ao 1º jogo. A chave que tenho ainda prevê mais surpresas daí que não vai ser fácil até pq as 7 duplas estão-se a esgotar e só me restam 4 para amanhã. 5 fixos é muita fruta!
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8055
O atacante Falcao vai perder a partida de domingo contra o Espanyol com um problema na coxa
yuriy- Membro Efectivo
Pontos : 5135
eu ainda estou para 12 num totobola simples..e varios para 11
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12675
forum
bem... o administrador tem realmente um trabalho e uma responsabilidade do caraças com este forum. Venho aqui poucas vezes porque so jogo no totobola quando o jackpot é grande, mas pelo que tenho lido nas ultimas duas semanas ha sempre aqui stresses, que no meu entender poderiam muito bem ser evitados.
Malta preocupem-se com quem vos explora! As provocaçoes de alguns haters aqui pouco ou nada importam.
eu quero é paz sossego alguns golos e muito dinheiro... o resto... o resto passa ao lado
Malta preocupem-se com quem vos explora! As provocaçoes de alguns haters aqui pouco ou nada importam.
eu quero é paz sossego alguns golos e muito dinheiro... o resto... o resto passa ao lado
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6445
JohnySantini escreveu:Boa noite.
Queria tecer algumas considerações sobre alguns comentários que vi neste espaço hoje à noite.
Caro Dfac, se bem me recordo, dizes regularmente que picardias ou ofensas a clubes são punidas com exclusão temporária ou definitiva do fórum; ou essa regra só se aplica quando se ofende o Benfica? Se assim for, pelo menos avisa-me dessa distinção, de forma a que eu não me volte a pronunciar sobre este assunto.
Num determinado momento, houve aqui um membro que pediu respeito a outro user, sobre um ataque que ele fez ao FC Porto. Um tal de Cake (membro normalmente problemático aqui do fórum) disse que esse tal user não tinha o direito de pedir respeito, uma vez que a sua presença aqui não é assídua. Depreendi, portanto, que a assiduidade neste espaço é proporcional ao grau de falta de educação que se é permitido ter.
Outra questão (essa bem mais cómica) prende-se com o facto de haver constantemente meia-dúzia de analfabetos que se riem do analfabetismo de outros. É daqueles divertidos momentos onde se vê a ignorância transformada em cerimónia.
Algumas pessoas deste fórum fazem com que se prove como meia-dúzia de imbecis chegam para que a imbecilidade se transforme numa instituição.
Se querem faltar ao respeito a outros clubes façam-no noutros locais. Se o fizerem aqui, com o consentimento dos respetivos moderadores, então alterem o nome deste espaço para FórumTotobolaBenfica.
Lops- Membro Efectivo
Pontos : 4991
Super 14 já foi! Uma para 13
Boas! Nao acertei no super 14 pois tinha 0-M, mas ainda tenho uma Chave para 13 e outra para 12!
Como sempre há sempre algum que nos lixa!
Boa Sorte a todos!
Só já pedia um 11! Lool
Abraços
Como sempre há sempre algum que nos lixa!
Boa Sorte a todos!
Só já pedia um 11! Lool
Abraços
paralta88- Super Membro
Pontos : 5296
E se nao fossem os Caqueticos como disseram aqui loool . Do Man United , Jogadores com 1 media de 50 anos que na 1º parte nem corriam lool , e o Grande Sporting não ganhar ao colosso estoril. estava para 13 , eu e todo o mundo , mas para mim o totobola começava hoje pois as surpresas cobertas tenho hoje e nao ontem , agora assim com Margem 0 fica mais complicado , vamos ver...
Ja agora não sejam tao sensiveis , Eu começo a achar que isto é o forum da ultra sensibilidade , alguem diz alguma coisa sem mal nenhum fica logo tanta gente ofendida. tambem nao a razoes para isso.
Ja agora não sejam tao sensiveis , Eu começo a achar que isto é o forum da ultra sensibilidade , alguem diz alguma coisa sem mal nenhum fica logo tanta gente ofendida. tambem nao a razoes para isso.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18529
[quote="yuriy"] [quote="yuriy"]Possiveis zebras:Sevilha - Barcelona-1x,Espanhol - At.Madrid-1,Manchester United - Tottenham-x2,Arouca - Atlético-2,Gil Vicente - Moreirense-2,Sporting - Estoril-x..uma delas- pode sair --esas zebras.
yuriy , eu por acaso li isso quando puseste , mas nao levei em conta , pelo menos no Manchester e Sporting que foi as que aconteceram lol . esperava mais a possivel vitoria do Moreirense.
yuriy , eu por acaso li isso quando puseste , mas nao levei em conta , pelo menos no Manchester e Sporting que foi as que aconteceram lol . esperava mais a possivel vitoria do Moreirense.
Encontrei aqui o Boletim da semana passada , e tinha Falhado Manchester City. E Dupla aberta Portimonense , e nem 11 tive , agora esta semana com falha em 2 fixos nao tou a ver a bater o 11 . mas nc se sabe pode ser que sim.
[quote="Matador-SLB"][quote="yuriy"]
Eu joguei-manchester tripla,sporting1x ,barselona2 asertei mais difícil ,agora naval1x --sto para 12-mais falta 9jogos, Matador-SLB -jugaste naval x2 bo post,Um Abraço e boa sorte a todosyuriy escreveu:Possiveis zebras:Sevilha - Barcelona-1x,Espanhol - At.Madrid-1,Manchester United - Tottenham-x2,Arouca - Atlético-2,Gil Vicente - Moreirense-2,Sporting - Estoril-x..uma delas- pode sair --esas zebras.
yuriy- Membro Efectivo
Pontos : 5135
[quote="yuriy"][quote="Matador-SLB"]
Pois , acertaste os mais dificeis e falhaste o mais facil . Eu nos de ontem joguei tudo logico e 3 Fixos . Sporting Barça e United , queria as surpresas era hoje e tinha posto Surpresa no S14 1.0 . Hoje espero ao menos acertar tudo com varias surpresas para dar um bom 11 mas e dificil vamos ver.
yuriy escreveu: Eu joguei-manchester tripla,sporting1x ,barselona2 asertei mais difícil ,agora naval1x --sto para 12-mais falta 9jogos, Matador-SLB -jugaste naval x2 bo post,Um Abraço e boa sorte a todos
Pois , acertaste os mais dificeis e falhaste o mais facil . Eu nos de ontem joguei tudo logico e 3 Fixos . Sporting Barça e United , queria as surpresas era hoje e tinha posto Surpresa no S14 1.0 . Hoje espero ao menos acertar tudo com varias surpresas para dar um bom 11 mas e dificil vamos ver.
bom dia.desde ja desejo sorte a quem ta em jogo.
mas eu quero perguntar uma coisa.
digam -me e bom desdobramento ate 5€.
obrigado.
obrigado.
totobolas- Membro D'ouro
Pontos : 5788
totobolas escreveu:bom dia.desde ja desejo sorte a quem ta em jogo.
obrigado.
5 duplas para 3º se 3º
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6442
resultadoa pA 13 maritimo 1x, beira x2 ,olhanense 1 , gil 12, santa x , arouca 1 , trofense 12 , braga 1 ,espanhol 2 é o que preciso pa 13
hummm as 16h comeca a saga
hummm as 16h comeca a saga
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11212
Muita Gente para 13?
Bom dia!
Hoje por volta das 16, estaremos todos de roda do computador!
Quem está para 13?
Hoje por volta das 16, estaremos todos de roda do computador!
Quem está para 13?
paralta88- Super Membro
Pontos : 5296
Leodani escreveu:hs219 escreveu:Leodani escreveu:
Chega de zebras para hoje! Eu não consegui prever mais!
Tenho empate de sporting certo, vitória de totenham e aves também.
Agora o Sevilha Não, por favor!
És o maior porra... eu não conseguia acertar em tanta zebra xD
LOL
A incerteza do futebol é isto.
A 10 minutos do fim do RAve Porto tinha o S14 certo 0-1 mas estava lixado com o Barça (fixo2)
Desliguei o PC... e no café disseram-me que o Barça tinha empatado (devia estar aos 90 min)
Cheguei a casa agora já depois de saber que Porto tinha empatado e qual o meu espanto quando ia ver como tinha sido a evolução do resultado do Barça e vi que ainda estava VIVO para 13 pois ganhou no min 90+3
LOL
quanto ao comentário do hs219 pode ter uma carga de ironia por trás mas comigo não há veleidades, não sou daqueles que dizem que ganham quando não ganham.
Se o amigo Derrick vier cá pode confirmar que lhe respondi a um e-mail em que eu lhe disse que tinha feito uma chave directa com Sporting a empatar, Tottenham a ganhar e Arouca a empatar.
Só não meto aqui a cópia da chave nesta altura porque acho que dá azar mas se tirar pre´mio (Oxalá) faço-o como sempre (se der valor jeitoso), ao contrário de muitos por aqui que não fazem.
Mas ainda faltam muitos jogos e eu também não sou daqueles de abrir garrafas ao 1º jogo. A chave que tenho ainda prevê mais surpresas daí que não vai ser fácil até pq as 7 duplas estão-se a esgotar e só me restam 4 para amanhã. 5 fixos é muita fruta!
Não Leodani, não falei com ironia. Eu não conseguiria acertar em tanta zebra! E ainda te safaste com o Barça que acabou por ganhar!
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11531
Eu tenho os jogos de hoje todos com triplas, agora vamos ver se vai dar para sacar um 11 nos 18 boletins.
Atenção ao Moreirense, Covilhã, e nacional
Atenção ao Moreirense, Covilhã, e nacional
nuno- Membro Efectivo
Pontos : 4993
E ainda vivo para 11, é complicado calhar algum prémio mas nunca se sabe.
A festa começa ás 16h00 logo com uma batelada de jogos:
Beira Mar-Setúbal X2
Gil Vicente-Moreirense 1X
Olhanense-Nacional 12
Arouca-Atlético 1X
BragaB-GuimarãesB 1X2
Trofense-Covilhã 1X
É esperar para ver
A festa começa ás 16h00 logo com uma batelada de jogos:
Beira Mar-Setúbal X2
Gil Vicente-Moreirense 1X
Olhanense-Nacional 12
Arouca-Atlético 1X
BragaB-GuimarãesB 1X2
Trofense-Covilhã 1X
É esperar para ver
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11531
calma malta tb tou pa 13 e pa 4 12 e 3 11 relax pa mim acho que cada um so devia falar no fim serio agora mandar bitaites e palpites e cagar postas de pescada nao e bom para o forum...esta é minha opiniao e vale o que vale...
boa sorte a todos
boa sorte a todos
Belenenses imparável rumo à 1ª Liga, soma e segue! 2-0 ao Tondela ao intervalo e a jogar com mais um!
O Porto B é que não pesca nada disto! Perde em casa, 0-1 com o Penafiel a meia hora do fim!
O Porto B é que não pesca nada disto! Perde em casa, 0-1 com o Penafiel a meia hora do fim!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10399
huguito1980 escreveu:calma malta tb tou pa 13 e pa 4 12 e 3 11 relax pa mim acho que cada um so devia falar no fim serio agora mandar bitaites e palpites e cagar postas de pescada nao e bom para o forum...esta é minha opiniao e vale o que vale...
boa sorte a todos
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11540
jackpot escreveu:huguito1980 escreveu:calma malta tb tou pa 13 e pa 4 12 e 3 11 relax pa mim acho que cada um so devia falar no fim serio agora mandar bitaites e palpites e cagar postas de pescada nao e bom para o forum...esta é minha opiniao e vale o que vale...
boa sorte a todos
ja nao enganas....
totobolas- Membro D'ouro
eu pk diz la?
huguito1980 escreveu:eu pk diz la?
eu noa tava a falar para ti huguito...é para o jackpot.
carla123 returns
totobolas- Membro D'ouro
huguito1980 escreveu:eu pk diz la?
Tu durante a semana mandaste um membro do forum a merda, peço desculpa pela expressao, mandaste o f.... e agora vens aqui dizer para ter calma...
Renato Matos- Membro D'ouro
Pontos : 6790
Página 1 de 14 • 1, 2, 3 ... 7 ... 14