Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012
+51
Paulo Gonçalves
jopegaspar
rubencampos
Marco Nunes
Yaponchik
Petrucci
focker
samucq
ginai
marcosilveira111
antunesd610
Monsterbet03
NandoMartins
gelo665
fabio sou
João Gouveia
Lops
Ivo
fábio M.
totobolas
Pirra
alpha®
totobola34
testescp
João
miguel.b.p
marcioferreira
Rafael Marquez
Pedrito123
Cake23
Daikokuten
pcunha6
Helder_Silva
smitrad
Nuno24
jpsilvameireles89
The_River
decoporto
Game1X2
huguito1980
JohnySantini
José1963
BoyMan
jackpot
Joe Latino
Leodani
yuriy
Matador-SLB
hs219
luisvt
Aladino
55 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 41/2012
Helder_Silva escreveu:jackpot escreveu:luisvt escreveu:se houver chicotada o sporting ganha!
Este Sporting nem com chicotadas vai lá...
Eu vendia o plantel todo
O Sporting não tem é treinador para os jogadores que tem. Tem um plantel bastante equilibrado com alguns muito bons jogadores que não conseguem demonstrar o seu potencial por culpa da equipa técnica e instabilidade do clube.
Não tem ainda equipa para ombrear com o Porto mas não fica muito atrás do Benfica em termos de qualidade de jogadores e soluções. Para ombrear com o Porto e Benfica falta-lhe apenas um grande ponta de lança e um belissimo extremo.
Sá Pinto ou se demite hoje ou então será o treinador até ao jogo do Porto. (Na minha opinião a direcção pretende é que seja o Sá Pinto a demitir-se para não ter que estar a pagar a mais um treinador).
Para mim o S14 é M-0 no limite M-1.
Abraços
testescp- Membro
Pontos : 4838
smitrad escreveu:Ãmigo testescp,
Concordo com o que disseste sobre o Barça Vs Real.
Eu colocaria a tripla no Guimaraes B, é um jogo onde tudo pode acontecer... ou no Ac Milan neste ultimo tambem estou de pé atras...
Abraço
Smitrad,
Obrigado pela sugestão. Também estou mais inclinado para colocar tripla no Gui B. Mas tenho de pensar bem.....
Abraços e boa sorte
testescp- Membro
luisvt escreveu:
se houver chicotada o sporting ganha!
jackpot escreveu:
Este Sporting nem com chicotadas vai lá...
Helder_Silva escreveu:
Eu vendia o plantel todo
Vi agora o resultado, 3-0 ao intervalo !!
Este Sporting . . .
Precisam de nascer outra vez,
alpha®- Super Membro
Pontos : 5442
Estive a ler os comentários no site da Bola ao jogo do Sporting, fartei-me de rir com este comentário:
"acho k o paulinho "roupeiro" já merecia uma opurtunidade nesta equipa...."
Realmente, até o Paulinho conseguia fazer melhor que o Sá Pinto.
"acho k o paulinho "roupeiro" já merecia uma opurtunidade nesta equipa...."
Realmente, até o Paulinho conseguia fazer melhor que o Sá Pinto.
testescp- Membro
5 Triplas + 4 Duplas - Garantia 3 º Prémio - 72 Apostas
Boas novamente, o quê que voces me dizem deste desdobramento!?!?
É porreiro!?
É caro para o premio que podera vir a dar os mais experientes em desdobramentos o que me tem a dizer, precisava que me ajudassem!!
abraço e boa sorte a todos!!
Boas novamente, o quê que voces me dizem deste desdobramento!?!?
É porreiro!?
É caro para o premio que podera vir a dar os mais experientes em desdobramentos o que me tem a dizer, precisava que me ajudassem!!
abraço e boa sorte a todos!!
.
registei 4 boletins com o S14 1-0.
Depois de ver o sporting vou registar os outros 4 com o S14 M-0 (porque nao dá para registar M - M (negativo))
Com estas noticias de austeridade um gajo nem pensa em condiçoes
Depois de ver o sporting vou registar os outros 4 com o S14 M-0 (porque nao dá para registar M - M (negativo))
Com estas noticias de austeridade um gajo nem pensa em condiçoes
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6449
newcastle marcou agr e ta jogar c maior parte titulares cisse e companhia factor descanso e q vai mandar
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11216
huguito1980 escreveu:newcastle marcou agr e ta jogar c maior parte titulares cisse e companhia factor descanso e q vai mandar
Tripla nesse jogo e não se pensa mais nisso...
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
Noticia de ultima hora,
Sá Pinto vai abandonar o comando técnico do Sporting. (nao se sabe se foi demitido ou se se demitiu)
Sá Pinto vai abandonar o comando técnico do Sporting. (nao se sabe se foi demitido ou se se demitiu)
testescp- Membro
...
testescp escreveu:Noticia de ultima hora,
foi demitido...
fábio M.- Super Membro
Pontos : 5703
com sa pinto ou sem pinto vai ser pior ainda n dragao infelizmente ou entao sao 11 na defesa po 0a0 ehehehhe é possivel lololol
veremos....
veremos....
estou muito curioso para saber quem virá a ser o próximo treinador do SCP. Agora deve ser a vez do Oceano......
A Santa Casa devia fazer um concurso "TotoTreinador" dedicado ao Sporting.
testescp- Membro
depois disto vou fazer um boletim sporting a ganhar 1a0 sao felings n sei
huguito1980 escreveu:depois disto vou fazer um boletim sporting a ganhar 1a0 sao felings n sei
Huguito1980, sem querer ser mal educado, nao penses nisso, serio vais gastar dinheiro so, escusadamente, e olha que eu sou do benfica, mas o porto neste jogo sem sombra para duvidas, vai dar a vontade mais que uma bola a 0 podes ter a certeza!!
Sporting morreu!!
grande abraço
testescp escreveu:estou muito curioso para saber quem virá a ser o próximo treinador do SCP. Agora deve ser a vez do Oceano......
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
Com esta crise toda que se vive no sporting ja preenchi os meus boletins todos com M-O. Nao consigo imaginar outro resultado depois da exibiçao do porto contra o PSG.
O sporting poupou o capel, elias e outro kker. Mas nao ha desculpas.
Finalmente consegui fazer as minhas chaves...orçamento a rondar 110euros . Sabado a tarde antes da maratona, vou postar as chaves nos prognosticos.
Boa sorte a todos e bons palpites.
O sporting poupou o capel, elias e outro kker. Mas nao ha desculpas.
Finalmente consegui fazer as minhas chaves...orçamento a rondar 110euros . Sabado a tarde antes da maratona, vou postar as chaves nos prognosticos.
Boa sorte a todos e bons palpites.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6219
Helder_Silva escreveu:Finalmente consegui fazer as minhas chaves...orçamento a rondar 110euros. Sabado a tarde antes da maratona, vou postar as chaves nos prognosticos.
Investimento grande!
Se não for indiscrição, fizeste uma ou mais chaves? E diretas ou desdobradas?
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6606
JohnySantini escreveu:Helder_Silva escreveu:Finalmente consegui fazer as minhas chaves...orçamento a rondar 110euros. Sabado a tarde antes da maratona, vou postar as chaves nos prognosticos.
Investimento grande!
Se não for indiscrição, fizeste uma ou mais chaves? E diretas ou desdobradas?
Fiz 4 chaves. 3 desdobradas e uma 5 duplas directas.
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6219
jpsilvameireles89 escreveu:huguito1980 escreveu:depois disto vou fazer um boletim sporting a ganhar 1a0 sao felings n sei
Huguito1980, sem querer ser mal educado, nao penses nisso, serio vais gastar dinheiro so, escusadamente, e olha que eu sou do benfica, mas o porto neste jogo sem sombra para duvidas, vai dar a vontade mais que uma bola a 0 podes ter a certeza!!
Sporting morreu!!
grande abraço
Agora Sporting Morreu... não se levanta mais? olha lá o Belenenses, também morreu? (ainda vai estár melhor do que quanto estava), poderia dizer muito mais equipas... vou só referir mais 1... Houve um acidente (não estou a falar como o caso do Belenenses pois este ainda é pior) em que morreu muitos jogadores M.United, e o clube morreu? secalhar se fosse outro grande podia perder 30 jogos seguidos mas era o melhor e o campeão... agora como é o Sporting é o Bobo da Corte!
há equipas que têm más fases, esta é uma das piores fases do Sporting, e para vossa desilusão (espero que não seja para todos, pois acho que deve haver aqui no fórum alguns Leões) o Sporting vai continuar... não vai lutar para titulos mas daqui a uns anos veremos!
cumps,
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6559
Ivo escreveu:jpsilvameireles89 escreveu:huguito1980 escreveu:depois disto vou fazer um boletim sporting a ganhar 1a0 sao felings n sei
Sporting morreu!!
grande abraço
Agora Sporting Morreu... não se levanta mais? olha lá o Belenenses, também morreu? (ainda vai estár melhor do que quanto estava), poderia dizer muito mais equipas... vou só referir mais 1... Houve um acidente (não estou a falar como o caso do Belenenses pois este ainda é pior) em que morreu muitos jogadores M.United, e o clube morreu? secalhar se fosse outro grande podia perder 30 jogos seguidos mas era o melhor e o campeão... agora como é o Sporting é o Bobo da Corte!
há equipas que têm más fases, esta é uma das piores fases do Sporting, e para vossa desilusão (espero que não seja para todos, pois acho que deve haver aqui no fórum alguns Leões) o Sporting vai continuar... não vai lutar para titulos mas daqui a uns anos veremos!
cumps,
Tb concordo com o amigo Ivo, vamos ter lá calma, e se este fds temos uma grande surpresa no super 14, que para mim qualquer resultado pode acontecer é um clássico.
Abraços e boa sorte.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8590
Ivo escreveu:jpsilvameireles89 escreveu:huguito1980 escreveu:depois disto vou fazer um boletim sporting a ganhar 1a0 sao felings n sei
Sporting morreu!!
grande abraço
cumps,
Caro Ivo,
para o que disseste.
Deixa-me só fazer um reparo, temos de saber gozar connosco para podermos gozar com os outros. E os erros do sporting nos ultimos anos (nomeadamente treinadores e dirigentes) parecem não ter fim.
Se recuarmos um bocadinho, esta nova crise rebentou com o despedimento do melhor treinador que o Sporting teve pós Bobby Robson - José Peseiro: nada ganhou mas apresentou grande futebol com uma equipa de 2º plano (Miguel Garcia era o lateral direito, ainda hoje me farto de rir). Como bem saberás, Peseiro acabou por ser demitido por pressão das claques. Já com o Domingos foi a mesma história - conceituado, bom treinador com provas dadas.
Realmente o nosso SCP só pode ser o bobo da corte, quando despedimos bons treinadores por verdadeiras nodoas sem experiência (Bento I, Bento II, Sá Pinto e agora que venha o próximo).
Só ganhámos 2 titulos nos ultimos 30 anos devido a experiências idiotas e erros de gestão dos dirigentes que só no nosso clube acontecem.
Sporting sem dinheiro investiu milhões estas 2 epocas, despediu um treinador conceituado para colocar um jovem aprendiz (que muito estimo), e o mais provavel é que venha mais outro igual.
Saudações Leoninas
testescp- Membro
Sporting morreu!!
grande abraço
cumps,
O Sporting não morreu, aliás as equipas grandes não morrem, até porque os seus sócios e adeptos não deixariam, mas está bastante doente e a doença já tem mais de 30 anos era se calhar urgente mudarem de médico, o Benfica nunca quis esse médico, e como nunca o quis, o médico por vingança, tenta infectar e espalhar os vírus que fabrica no seu laboratório privado.
Pode ser que descubram uma vacina contra estas infecções e o Sporting volte á ribalta do futebol português que é o que se deseja, porque um campeonato só é visível e competitivo se os seus intervenientes forem fortes e competitivos.
abraço
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15863
FCP X SCP
Porto tera muito trabalho pois não tem nada melhor para o Sporting agora que ganhar no dragão para apagar a má apresentação frente ao Videoton. Ou o Porto terá um adversário abalado ou terá um adversário com sangue nos olhos. Grande jogo a vista.
Lops- Membro Efectivo
Pontos : 4995
Lops escreveu:Porto tera muito trabalho pois não tem nada melhor para o Sporting agora que ganhar no dragão para apagar a má apresentação frente ao Videoton. Ou o Porto terá um adversário abalado ou terá um adversário com sangue nos olhos. Grande jogo a vista.
Sem duvida, acho (posso estar enganado) que o Sporting quer limpar a má imagem frente ao Porto, qualquer resultado (no totobola) é possível.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8590
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=781428
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18533
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40