O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento
2 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Café :: Multimédia :: O que estou a ver , ouvir ou ler neste momento
Página 1 de 1
O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento
Olá Amigos
Eu geralmente enquanto navego não estou a ver nada, mas geralmente estou a ouvir música, seja rádio ( a maior parte das vezes) seja cd.
No entanto, neste momento, estou a seguir uma série na televisão que se chama "Lie to Me". Passa no canal FOX. No entanto e para mal dos meus pecados a FOX vai acabar com essa série. É uma pena.
Abraço e boa sorte a todos
Dfac
Eu geralmente enquanto navego não estou a ver nada, mas geralmente estou a ouvir música, seja rádio ( a maior parte das vezes) seja cd.
No entanto, neste momento, estou a seguir uma série na televisão que se chama "Lie to Me". Passa no canal FOX. No entanto e para mal dos meus pecados a FOX vai acabar com essa série. É uma pena.
Dfac
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682
é actualmente a minha série preferida
Pois é meu Amigo DFAC,
Essa é actualmente a minha série preferida "Lie to me" em espanhol Miente-me
há episódios que já vi 3 ou 4 vezes é quase um vício, andam a repetir a repetir talvez seja mesmo melhor
passarem á frente, tem episódios melhores que outros, mas os bons são mesmo, e a Equipa dele, mesmo
os tiques do Tim Howard, são impagáveis, a Foster um espectáculo, hoje deve vir mais um outro a seguir
ao House que já foi também um verdadeiro vício na primeiras temporadas.
Boa escolha sem dúvida!
Abraço
aladino!
Essa é actualmente a minha série preferida "Lie to me" em espanhol Miente-me
há episódios que já vi 3 ou 4 vezes é quase um vício, andam a repetir a repetir talvez seja mesmo melhor
passarem á frente, tem episódios melhores que outros, mas os bons são mesmo, e a Equipa dele, mesmo
os tiques do Tim Howard, são impagáveis, a Foster um espectáculo, hoje deve vir mais um outro a seguir
ao House que já foi também um verdadeiro vício na primeiras temporadas.
Boa escolha sem dúvida!
Abraço
aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33460
Re: O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento
Olá a todos
Neste momento estou a ver a série "NCIS Los Angeles" com a nossa Daniela Ruah. Mas neste momento eles estão a repetir os episódios. No entanto gosto muito.
Dfac
Neste momento estou a ver a série "NCIS Los Angeles" com a nossa Daniela Ruah. Mas neste momento eles estão a repetir os episódios. No entanto gosto muito.
Dfac
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682