Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento

2 participantes

Ir para baixo

O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento Empty O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento

Mensagem  The_River Seg Jun 27, 2011 5:37 pm

Olá Amigos

Eu geralmente enquanto navego não estou a ver nada, mas geralmente estou a ouvir música, seja rádio ( a maior parte das vezes) seja cd.

No entanto, neste momento, estou a seguir uma série na televisão que se chama "Lie to Me". Passa no canal FOX. No entanto e para mal dos meus pecados a FOX vai acabar com essa série. É uma pena.

Abraço e boa sorte a todos
Dfac O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 3819837715

_________________
The_River O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 3819837715 O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 2426814172 O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 1229523458 (EU ACREDITO)

O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11478
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento Empty é actualmente a minha série preferida

Mensagem  Aladino Seg Jun 27, 2011 8:59 pm

Pois é meu Amigo DFAC,

Essa é actualmente a minha série preferida "Lie to me" em espanhol Miente-me

há episódios que já vi 3 ou 4 vezes é quase um vício, andam a repetir a repetir talvez seja mesmo melhor
passarem á frente, tem episódios melhores que outros, mas os bons são mesmo, e a Equipa dele, mesmo
os tiques do Tim Howard, são impagáveis, a Foster um espectáculo, hoje deve vir mais um outro a seguir
ao House que já foi também um verdadeiro vício na primeiras temporadas.

Boa escolha sem dúvida!

Abraço

aladino! cheers

_________________
Like a Star @ heaven
........................................................................................................................
⭐Sonhar é fácil. Ganhar o Euromilhões, Totoloto, Totobola, Lotarias, o Placard.
Apenas temos que estudar, investigar, trabalhar muito para isso. Ajudar a sorte... e os Amigos em 2020   O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 2511138268
Aladino
Aladino
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 16753
Pontos : 33256
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 63
Localização : Sintra - Previsões&Vida Real

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento Empty Re: O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento

Mensagem  The_River Sex Jul 15, 2011 10:37 am

Olá a todos

Neste momento estou a ver a série "NCIS Los Angeles" com a nossa Daniela Ruah. Mas neste momento eles estão a repetir os episódios. No entanto gosto muito.

Abraço e boa sorte a todos
Dfac O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 3819837715

_________________
The_River O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 3819837715 O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 2426814172 O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 1229523458 (EU ACREDITO)

O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 4197671955 Solus enim nullum in pretium simul winners O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento 4197671955

The_River
Fundador / Moderador
Fundador / Moderador

Mensagens : 4671
Pontos : 11478
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento Empty Re: O que o Dfac está a ver e a ouvir neste momento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos