Testemunho sobre um prestamista português
+4
smitrad
jackpot
LUISMMC
onnapedro
8 participantes
Página 1 de 1
Testemunho sobre um prestamista português
Caros investigadores de empréstimo encontramos demasiado vigaristas sobre os sítios de anúncios de empréstimo de dinheiro entre particular, após furat várias vezes, mim encontramos sobre um sítio um Português, prestamista muito sério que ajudou-me a realizar meu sonhado atribuindo-me um crédito de 85.000€ para realizar um projecto que vou reembolsar dos 8 anos. Após ter terminado as formalidades tenho e dois dias atrasado recebi o dinheiro sobre a minha conta, então decidi publicar este anúncio, é a minha maneira à mim de dizer-lhe obrigado.Que estão na necessidade de um empréstimo, quererá contactar-me para que possa dizê-los como contactá-lo, o sítio recusa-me pôr emails aqui
onnapedro- Candidato a Membro
Pontos : 4397
Re: Testemunho sobre um prestamista português
amigo aqui nao se fazem emprestimos tenta noutras paragens
LUISMMC- Super Membro
Pontos : 5504
LUISMMC escreveu:amigo aqui nao se fazem emprestimos tenta noutras paragens
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
nao entendojackpot escreveu:LUISMMC escreveu:amigo aqui nao se fazem emprestimos tenta noutras paragens
LUISMMC- Super Membro
Pontos : 5504
vem para aqui um gajo escrever textos à saramago, sem virgulas, pontos finais e frases com sentido Perdi 5 minutos em que poderia muito bem estar a analisar jogos.
Não sei qual é mais dificil: adivinhar o s14 ou perceber o sentido deste texto traduzido no google por um ucraniano.
Não sei qual é mais dificil: adivinhar o s14 ou perceber o sentido deste texto traduzido no google por um ucraniano.
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6449
smitrad escreveu:vem para aqui um gajo escrever textos à saramago, sem virgulas, pontos finais e frases com sentido Perdi 5 minutos em que poderia muito bem estar a analisar jogos.
Muito bom!!!!!
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8590
Nuno24 escreveu:smitrad escreveu:vem para aqui um gajo escrever textos à saramago, sem virgulas, pontos finais e frases com sentido Perdi 5 minutos em que poderia muito bem estar a analisar jogos.
Muito bom!!!!!
Ainda por cima, fez a conta hoje, só para postar isto aqui... lo0l, à com cada 1...!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6559
Eu...
...tar preciso de graveto. Pouco ganhar a trabalho. Empresta € 50000 a mim para o projeto que sonho. Meu nib é 123456789101112131415. Favor a mim fazer pois filhos tenho e comida acabou. Quando morrer pago dobro a ti. Também romeno sou.
E esta hein???
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12388
Sembla escreveu:...tar preciso de graveto. Pouco ganhar a trabalho. Empresta € 50000 a mim para o projeto que sonho. Meu nib é 123456789101112131415. Favor a mim fazer pois filhos tenho e comida acabou. Quando morrer pago dobro a ti. Também romeno sou.E esta hein???
Muito bom...
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
onnapedro escreveu:Caros investigadores de empréstimo encontramos demasiado vigaristas sobre os sítios de anúncios de empréstimo de dinheiro entre particular, após furat várias vezes, mim encontramos sobre um sítio um Português, prestamista muito sério que ajudou-me a realizar meu sonhado atribuindo-me um crédito de 85.000€ para realizar um projecto que vou reembolsar dos 8 anos. Após ter terminado as formalidades tenho e dois dias atrasado recebi o dinheiro sobre a minha conta, então decidi publicar este anúncio, é a minha maneira à mim de dizer-lhe obrigado.Que estão na necessidade de um empréstimo, quererá contactar-me para que possa dizê-los como contactá-lo, o sítio recusa-me pôr emails aqui
Têm loiras? se não houver pode ser mesmo uma morena, ofereço a dormida e o pequeno almoço.
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15863