Totobola - Opiniões para o concurso 47/2012_Extra
+49
totobola34
Piegas
samucq
Oalfaiate
marcioferreira
Moreira
NandoMartins
João Mamade
Fred Cardita
estrak
The_River
Joe Latino
fernandomoreira
Marco Nunes
Twelve
marcosilveira111
Campos
totobolas
Helder_Silva
Yaponchik
victor_99
Pedro Ribeiro
Cake23
Pirra
Felix_13
Joca
fernando sa
pcunha6
AlexCarla
tnmp
fbix14
adika
Rafael Marquez
Luís XIV
cesarmanso
Matador-SLB
gustmad
Sousa *
smitrad
decoporto
shink87
Nuno24
huguito1980
José1963
JohnySantini
jackpot
Game1X2
hs219
Aladino
53 participantes
Página 9 de 25
Página 9 de 25 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 47/2012_Extra
4 jogos, 3 fixos e 1 dupla... claro que falhei na dupla (Braga)!
Yaponchik- Membro D'ouro
Pontos : 6809
Alguem concorda comigo no X no zenit e X na academica?
Tenho que concordar, amigo. É o que tenho tbm ! Mas já só estou para 11...marcosilveira111 escreveu:Alguem concorda comigo no X no zenit e X na academica?
Campos- Membro Efectivo
Pontos : 4912
No meu prognóstico tinha tripla no Braga, mas como o dinheiro aperta joguei x seco. Já os outs fixos acertei todos, mas talvez nem passe de amanhã.
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7224
Campos escreveu:Tenho que concordar, amigo. É o que tenho tbm ! Mas já só estou para 11...marcosilveira111 escreveu:Alguem concorda comigo no X no zenit e X na academica?
Na minha chave já fui, na da Débora estou para 11, também. lol
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6607
Eu já me vou ...
Hasta mañana
Hasta mañana
Game1X2- Membro D'ouro
José1963 escreveu:
é claro, vamos dedicarmo-nos mas é ao totobola que é melhor, eu vou para 12 amanhã, falhei o Braga tinha x2, e tu?
Tinha x seco . E na sociedade também correu mal...
Game1X2- Membro D'ouro
Sigo para 12 para amanha
Fixo Benfica 1 Certo
Fixo X Cluj ERRADO
Dupla 1 2 Juventus para a Surpresa do Chelsea Certo
Fixo X Valencia Certo
Fixo Benfica 1 Certo
Fixo X Cluj ERRADO
Dupla 1 2 Juventus para a Surpresa do Chelsea Certo
Fixo X Valencia Certo
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18534
Matador-SLB escreveu:A minha:
Fixo Benfica 1 Certo
Fixo X Cluj ERRADO
Fixo 1 Juventus Certo
Fixo X Valencia Certo
Game1X2- Membro D'ouro
Gameddicted escreveu:Matador-SLB escreveu:A minha:
Fixo Benfica 1 Certo
Fixo X Cluj ERRADO
Fixo 1 Juventus Certo
Fixo X Valencia Certo
Falhamos o mesmo jogo entao. Vi mta gente a dizer que oBraga era fixo , mas Sempre disse que se fosse Fixo nunca era 2. Fui contagiado por isso e nao fui mais alem do X e falhei. Esta dupla no Chelsea para a surpresa devia ter ido para o Cluj. Mas é assim.
Amanha ja vou gastar mais uma dupla 1 2 a toa , No ajax Dortumnd , e o ajax vai ganhar bem.
A minha chave ate agora
Benfica-Celtic - 1X
Cluj-Braga - X2 ERRADO
Juventos-Chelsea - 1X
Valência-Bayern - X2
Vamos ver se ainda consigo passar para 5a feira a disputar um prémio
Benfica-Celtic - 1X
Cluj-Braga - X2 ERRADO
Juventos-Chelsea - 1X
Valência-Bayern - X2
Vamos ver se ainda consigo passar para 5a feira a disputar um prémio
Felix_13- Membro Efectivo
Pontos : 5099
Eu não passo de amanhã...
De certeza.
Tenho 1 chave para 12 e 14 chaves para 11
Terei 12 se: Porto, Anderlecht, Lazio, Inter e Newcastle ganharem; Ajax, Zenit, Basileia e Académica empatarem.
Possível? Sem dúvida.
Provável? Nem por isso... Principalmente por causa do Ajax... Cheira-me que ganha...
De certeza.
Tenho 1 chave para 12 e 14 chaves para 11
Terei 12 se: Porto, Anderlecht, Lazio, Inter e Newcastle ganharem; Ajax, Zenit, Basileia e Académica empatarem.
Possível? Sem dúvida.
Provável? Nem por isso... Principalmente por causa do Ajax... Cheira-me que ganha...
AlexCarla- Membro Efectivo
Pontos : 4578
ainda tou pa s14 numa coluna lol
shink87- Membro Efectivo
Pontos : 4530
Sabia que era quase impossivel o Chelsea ganhar em Italia , mas joguei 12 , para a Surpresa para mim . porque para o totobola nao sei se era surpresa , acho que varias pessoas fixaram oChelsea. Essa dupla devia ter ido para o Braga, Mas estava com feeling de empate , mas nao aconteceu.
Amanha Ajax Ganha
Milan Empata
Porto Ganha
E City M M , mas ja nao estou para 14.
Amanha Ajax Ganha
Milan Empata
Porto Ganha
E City M M , mas ja nao estou para 14.
lol eu meti 1 x no jogo do braga, disse logo quando o nuno disse braga fixo..
nao gosto do chelsea a jogar na champions é smp á rasca
amanha preciso do borussia a ganhar .. mas axo k arriskei aki muito ao fixar ........... pode ser k tenha sorte
nao gosto do chelsea a jogar na champions é smp á rasca
amanha preciso do borussia a ganhar .. mas axo k arriskei aki muito ao fixar ........... pode ser k tenha sorte
shink87- Membro Efectivo
Pontos : 4530
até agora foi quase por lógica amanha ganha o porto milao zenit bortmund depois rubin x tottenham ganha basileia ganha e academica empata....vai ser um extra com várias pessoas acertar
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12680
estou para 12 com apenas 2 colunas tambem apostei apenas 0.80€
fernandomoreira- Membro Efectivo
Pontos : 4901
Di Mateo despedido!
Quantos milhoes ira receber por ter sido um fracasso? Eis a questão...
O Villas-Boas recebeu 23 milhoes por ter estado 256 dias no comando do chelsea.
Quantos milhoes ira receber por ter sido um fracasso? Eis a questão...
O Villas-Boas recebeu 23 milhoes por ter estado 256 dias no comando do chelsea.
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6450
Boas amigos, estou mesmo surpreendido com o Braga, nem à liga Europa vai.
Tenho que pedir desculpa aos membros, pois se calhar "iludi vos", não sendo esta a minha intenção, estava mesmo confiante da vitória do Braga, era a minha opinião.
Abraços a todos e continuação de uma boa sorte!
Tenho que pedir desculpa aos membros, pois se calhar "iludi vos", não sendo esta a minha intenção, estava mesmo confiante da vitória do Braga, era a minha opinião.
Última edição por Nuno24 em Qua Nov 21, 2012 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8591
Eu nasci em Angola e era do Sporting desde pequenino, por influencia paterna! Vim para Portugal, para Viseu, na altura em que o Académico de Viseu começou a ascender no futebol nacional até chegar à 1ª Divisão! Quando o Sporting vinha jogar a Viseu, no início ficava dividido mas logo o coração me começou a puxar mais para os de Viseu e lembro-me (teria eu uns 16 ou 17 anos) ir ver o jogo com familiares e amigos todos sportinguistas e eu era o unico que torcia pelo Académico de Viseu! Tal como o Johny, sempre me fez confusão como é que alguém longe de Lisboa, morador em cidades com equipas competitivas na 1ª ou 2ª divisão, podia ser adepto do Sporting ou Benfica, em detrimento do clube da cidade onde nasceu ou onde vive! Mas isso de ser do Sporting ou do Benfica é uma questão histórica que já vem dos anos 50, salvo erro, e até começou fora do futebol, no ciclismo mais propriamente e estendeu-se a todo o país!
Já há muitos anos que não tenho clube! O Academico de Viseu começou a entrar em decadencia, ninguém quis investir no clube, caiu para a 3ª Divisão (agora está na 2ª) e eu fui perdendo o interesse, além de ter vivido, entretanto, 10 anos em Lisboa e as coisas arrefeceram muito!
Já há muitos anos que não tenho clube! O Academico de Viseu começou a entrar em decadencia, ninguém quis investir no clube, caiu para a 3ª Divisão (agora está na 2ª) e eu fui perdendo o interesse, além de ter vivido, entretanto, 10 anos em Lisboa e as coisas arrefeceram muito!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10404
O Braga também me estragou o totobola, já só estou para 12! Este Braga do Peseiro está muitos furos abaixo do Braga dos ultimos anos, está a ser uma grande decepção, sobretudo na madeira como defende, uma desgraça!Nuno24 escreveu:Boas amigos, estou mesmo surpreendido com o Braga, nem à liga Europa vai.
Joe Latino escreveu:O Braga também me estragou o totobola, já só estou para 12! Este Braga do Peseiro está muitos furos abaixo do Braga dos ultimos anos, está a ser uma grande decepção, sobretudo na madeira como defende, uma desgraça!Nuno24 escreveu:Boas amigos, estou mesmo surpreendido com o Braga, nem à liga Europa vai.
Boas amigo Joe, tens toda a razão, mas eu vi o jogo que o Braga fez em Manchester e jogou mesmo muito bem, não conseguiu foi aguentar a pressão. Pensei que eles ontem não iam dar hipóteses.
Nuno24- Membro D'ouro
Mas lá está, aquela defesa deitou tudo a perder em Manchester, foram 3 golos sofridos de forma incrivel!Nuno24 escreveu:Joe Latino escreveu:O Braga também me estragou o totobola, já só estou para 12! Este Braga do Peseiro está muitos furos abaixo do Braga dos ultimos anos, está a ser uma grande decepção, sobretudo na madeira como defende, uma desgraça!Nuno24 escreveu:Boas amigos, estou mesmo surpreendido com o Braga, nem à liga Europa vai.
Boas amigo Joe, tens toda a razão, mas eu vi o jogo que o Braga fez em Manchester e jogou mesmo muito bem, não conseguiu foi aguentar a pressão. Pensei que eles ontem não iam dar hipóteses.
Olá a todos
Ora bem estive aqui a fazer de mau e a desviar para um local no fórum, que só o Admin e os Moderadores têm acesso, uma série de posts de membros que falaram de tudo menos de totobola. Esta situação que eu criei de desviar os posts que não interessam foi para salvaguardar os vossos interesses, pois esses posts continuam a fazer parte de quem os fez. Se os eliminasse perderiam essa quantidade.
Tanto eu como o Amigo Aladino estamos fartos de pedir que não falem de coisas extra totobola neste tópico.
Tópicos sobre clubes existem no local certo, não percebo qual é a dificuldade de quando querem falar de clubite não descem uns "degraus" no fórum e falam dentro dos limites de boa educação, que convenhamos nas mensagens que desviei estiveram correctos. Só as desviei porque não pertenciam aqui.
Por favor cumpram as regras.
Um Abraço e boa sorte a quem ainda está para prémios.
Ora bem estive aqui a fazer de mau e a desviar para um local no fórum, que só o Admin e os Moderadores têm acesso, uma série de posts de membros que falaram de tudo menos de totobola. Esta situação que eu criei de desviar os posts que não interessam foi para salvaguardar os vossos interesses, pois esses posts continuam a fazer parte de quem os fez. Se os eliminasse perderiam essa quantidade.
Tanto eu como o Amigo Aladino estamos fartos de pedir que não falem de coisas extra totobola neste tópico.
Tópicos sobre clubes existem no local certo, não percebo qual é a dificuldade de quando querem falar de clubite não descem uns "degraus" no fórum e falam dentro dos limites de boa educação, que convenhamos nas mensagens que desviei estiveram correctos. Só as desviei porque não pertenciam aqui.
Por favor cumpram as regras.
Um Abraço e boa sorte a quem ainda está para prémios.
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11682
Joe Latino escreveu:Mas lá está, aquela defesa deitou tudo a perder em Manchester, foram 3 golos sofridos de forma incrivel!Nuno24 escreveu:Joe Latino escreveu:O Braga também me estragou o totobola, já só estou para 12! Este Braga do Peseiro está muitos furos abaixo do Braga dos ultimos anos, está a ser uma grande decepção, sobretudo na madeira como defende, uma desgraça!
Pois é, estamos sempre a aprender...Agora é esperar pelos jogos de logo (eu não joguei), muita sorte para ti Joe.
Abraço.
Nuno24- Membro D'ouro
Página 9 de 25 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25