Totobola - Opiniões para o concurso 48/2012
+50
Jef
Agasht
Pedrito123
mc moka
Totobola 1x2
ugo
fernando sa
focker
NandoMartins
Ivo
totobolas
Moreira
angel go go
Helder_Silva
Felix_13
Cake23
Twelve
Renato Matos
tiago oliveira
Campos
hs219
huguito1980
João
Luis Gonçalves
Rafael Marquez
estrak
smitrad
decoporto
Piegas
samucq
marcosilveira111
tiago santos
Sembla
Sousa *
jpsilvameireles89
pcunha6
Fred Cardita
fernandomoreira
AlexCarla
LUISMMC
adika
Pirra
Nuno24
Game1X2
José1963
Matador-SLB
jackpot
Joe Latino
JohnySantini
Aladino
54 participantes
Página 35 de 36
Página 35 de 36 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 48/2012
penso que vai sair o jackpot
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12680
Como
tinha dito que punha , aqui esta... Mas Perdi mto mais do que vou ganhar , nao sei se o 11 da para o gasto.
Última edição por Matador-SLB em Seg Nov 26, 2012 12:32 am, editado 1 vez(es)
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18534
Super 14 0 1.º Prémio
1 € 32.680,29
2.º Prémio 40 € 680,83
3.º Prémio 565 € 48,20
perdi Pouco!!! LOOOOOOOOOOL
1 € 32.680,29
2.º Prémio 40 € 680,83
3.º Prémio 565 € 48,20
Matador-SLB escreveu:Super 14 0
1.º Prémio 1 € 32.680,29
2.º Prémio 40 € 680,83
3.º Prémio 565 € 48,20
Pensei que os 11's fossem melhores. De qualquer forma dobraste o gasto!
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6607
fikei surpreendido...pensava que o janckpot tinha ido ao ar mas afinal...vaos ter jackpot pa semana com jogos internacionais.
bons palpites ppl
bons palpites ppl
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6220
fiz as contas por alto agora , so perdi 20mil€ com A mudança do 1X2 Aves para o Tondela , e X2 City para 1X Atletico... Nao foi muito Coisa Pouca!!! LOOOOOOOOOOOOL isto so me acontece a mim.
Matador-SLB escreveu:Super 14 0 1.º Prémio
1 € 32.680,29
2.º Prémio 40 € 680,83
3.º Prémio 565 € 48,20
48, 20 bom sempre dá para jogar a proxima semana com o premio e ainda me vai sobrar algum . Mas desta vez foi mesmo por um triz que não fui ao 13 , enfim é continuar a tentar acredito no meu desdobramento que um dia vai acertar na mouche . Só fiquei com um amargo de boca pois é a 3ª vez que um jogo por sorteio me retira de premios superiores 1
Agasht- Super Membro
Pontos : 5698
JohnySantini , eu ainda parece que nao cai na real , que se deixasse a chave como estava tinha tirado 20mil€. LOOOOOOOOL .
Matador-SLB escreveu:JohnySantini , eu ainda parece que nao cai na real , que se deixasse a chave como estava tinha tirado 20mil€. LOOOOOOOOL .
Eu sei que é frustrante, mas agora não há nada a fazer. Mas faz isso de não alterares os palpites iniciais, nem que tenhas de registar duas chaves.
Eu também alterei 1X do União, para em vez de X na Académica pôr X2, e também alterei a Naval de 1X para 12. Mas por outro lado, com o vosso contributo, também alterei um palpite de X seco no Feirense para 1... Quando estamos a estudar as chaves, não conseguimos adivinhar o que vao acontecer... No teu caso só alteraste dois resultados, por isso te deves sentir pior. Mas vais ver que um dia te calha bem
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:JohnySantini , eu ainda parece que nao cai na real , que se deixasse a chave como estava tinha tirado 20mil€. LOOOOOOOOL .
Eu sei que é frustrante, mas agora não há nada a fazer. Mas faz isso de não alterares os palpites iniciais, nem que tenhas de registar duas chaves.
Eu também alterei 1X do União, para em vez de X na Académica pôr X2, e também alterei a Naval de 1X para 12. Mas por outro lado, com o vosso contributo, também alterei um palpite de X seco no Feirense para 1... Quando estamos a estudar as chaves, não conseguimos adivinhar o que vao acontecer... No teu caso só alteraste dois resultados, por isso te deves sentir pior. Mas vais ver que um dia te calha bem
Pois , mas tambem nao devias mudar. Nunca me tinha saido tao caro uma mudança, ja viste o meu boletim? Joguei mto mal foi uma mudança inacreditavel , O City precisava mto mais do X2 do que O Atletico 1X , e o Tondela tambem era mais fixo que o Aves . que era a minha 1º ideia, Mas pronto , agora digo.te aprendi de vez. Agora so quando vier a ganhar um grande premio e que consigo esquecer estes 20mil€ que foram a voar por mudanças parvas.
Matador-SLB escreveu:
Pois , mas tambem nao devias mudar. Nunca me tinha saido tao caro uma mudança, ja viste o meu boletim? Joguei mto mal foi uma mudança inacreditavel , O City precisava mto mais do X2 do que O Atletico 1X , e o Tondela tambem era mais fixo que o Aves . que era a minha 1º ideia, Mas pronto , agora digo.te aprendi de vez. Agora so quando vier a ganhar um grande premio e que consigo esquecer estes 20mil€ que foram a voar por mudanças parvas.
Tu no 1X Atlético e 2 City querias cobrir duas surpresas de uma só vez. A gastar dupla, concordo que seria muito mais bem empregue no City, independentemente de já sabermos a chave final. No Aves acho que tripla era bem jogada. Eu joguei X e calhou X, mas por sorte. Pois se jogasse triplas, com certeza que aqui teria uma.
Se quiseres, eu dou-te o meu X do Aves, X do City e o 0-M do S14, e dividimos o prémio.
Tive que aprender a nao mudar feelings iniciais da pior maneira. Agora e levantar a fortuna dos 48€ e pensar no extra . Nem tenho palavras. o geito que dava 20mil€ agora.
Matador eu tambem ja troquei e lixo-me. . Nao falo esta semana, mas eu ando sempre nos 10... E jogo pouco.. Matador tens d me dar umas dicas para o extra..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7702
Piegas escreveu:Matador eu tambem ja troquei e lixo-me. . Nao falo esta semana, mas eu ando sempre nos 10... E jogo pouco.. Matador tens d me dar umas dicas para o extra..
Pois , nao troquem nada do que pensam inicialmente , nem que 50 pessoas lhe digam o contrario , acreditem. eu ja aprendi. Na boa . amanha ja vou começar a ver.
Ao sousa nem dou resposta , nunca lhe faltei ao respeito , nao tem o direito de vir falar aqui assim. Mas pronto , depois o Aladino ou o Dfac que façam o que devem.
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:
Tu no 1X Atlético e 2 City querias cobrir duas surpresas de uma só vez. A gastar dupla, concordo que seria muito mais bem empregue no City, independentemente de já sabermos a chave final. No Aves acho que tripla era bem jogada. Eu joguei X e calhou X, mas por sorte. Pois se jogasse triplas, com certeza que aqui teria uma.
Se quiseres, eu dou-te o meu X do Aves, X do City e o 0-M do S14, e dividimos o prémio.
Pois , eu pensei e com razao , que 90% dos apostadores iam jogar 1 No atletico, e eu tambem , sabendo que a possibilidade de ganharem era enorme , mas quis cobrir ai uma surpresa , e a Do city como fixa ya. o que foi pena , é que a minha ideia inicial para esses 4 jogos , era o City X2 , Atletico 1 , Tondela 1 e Aves 1X2. E assim tinha o 13. Mas pronto , "exagerei" um pouco no risco e nas surpresas e nao correu bem. Nao soube nada bem mas pronto lool. Ya Assim ficavamos bem servidos os dois. Jogaste X seco em ambos?
Ainda existe aqui gente a mais que nao contribui nada para o bom ambiente e companheirismo. Sinceramente....
Helder_Silva- Membro D'ouro
Pontos : 6220
Matador-SLB escreveu:Pois , eu pensei e com razao , que 90% dos apostadores iam jogar 1 No atletico, e eu tambem , sabendo que a possibilidade de ganharem era enorme , mas quis cobrir ai uma surpresa , e a Do city como fixa ya. o que foi pena , é que a minha ideia inicial para esses 4 jogos , era o City X2 , Atletico 1 , Tondela 1 e Aves 1X2. E assim tinha o 13. Mas pronto , "exagerei" um pouco no risco e nas surpresas e nao correu bem. Nao soube nada bem mas pronto lool. Ya Assim ficavamos bem servidos os dois. Jogaste X seco em ambos?
Sim, joguei X seco em ambos. Duplas em Nacional X2; Académica X2; Milan 12; Belém 12 e Naval 12.
JohnySantini escreveu:Matador-SLB escreveu:Pois , eu pensei e com razao , que 90% dos apostadores iam jogar 1 No atletico, e eu tambem , sabendo que a possibilidade de ganharem era enorme , mas quis cobrir ai uma surpresa , e a Do city como fixa ya. o que foi pena , é que a minha ideia inicial para esses 4 jogos , era o City X2 , Atletico 1 , Tondela 1 e Aves 1X2. E assim tinha o 13. Mas pronto , "exagerei" um pouco no risco e nas surpresas e nao correu bem. Nao soube nada bem mas pronto lool. Ya Assim ficavamos bem servidos os dois. Jogaste X seco em ambos?
Sim, joguei X seco em ambos. Duplas em Nacional X2; Académica X2; Milan 12; Belém 12 e Naval 12.
Ya bem jogado . No nacional e que nao tanto , mas tb n vi , e ja disseste que o Estoril falhou mto. Eu por acaso tinha dito aqui , que achava que o nacional ia ganhar o 1º jogo em casa , e li o que disseste do City , mas nao quis tar a arriscar X fixo. Tinha a ideia do X2 , mas depois fiz a alteraçao po Atletico. Com uma mistura dos meus palpites e os teus tinhamos o Super LOOOL . depois trocamos ideias para o proximo se quiseres claro.
Eu nao chamo isto de inveja, ja e mesmo problema da nuca... Sinceramente, para qe isto?... Matador entao e esse silveste desapareceu? So ainda saiu a ele do forum? Eu gosto mais jogar duplas abertas, matador cm usas sistema? Depende concurso?
Piegas- Membro D'ouro
Matador-SLB escreveu:Ya bem jogado . No nacional e que nao tanto , mas tb n vi , e ja disseste que o Estoril falhou mto. Eu por acaso tinha dito aqui , que achava que o nacional ia ganhar o 1º jogo em casa , e li o que disseste do City , mas nao quis tar a arriscar X fixo. Tinha a ideia do X2 , mas depois fiz a alteraçao po Atletico. Com uma mistura dos meus palpites e os teus tinhamos o Super LOOOL . depois trocamos ideias para o proximo se quiseres claro.
Claro que sim.
Acho os próximos concursos difíceis, uma vez que não temos tão presente a realidade de cada campeonato, como temos aqui.
Piegas escreveu:Eu nao chamo isto de inveja, ja e mesmo problema da nuca... Sinceramente, para qe isto?... Matador entao e esse silveste desapareceu? So ainda saiu a ele do forum? Eu gosto mais jogar duplas abertas, matador cm usas sistema? Depende concurso?
LOOOOL , provavel . Ya penso que sim , foi na altura que me registei , ele registou.se , teve aqui 2 ou 3 semanas e tirou 450mil€ , depois foi a vida dele . nao veio mais ao forum , se calhar deixou de jogar ou joga pouco n faço ideia. Depende , costumo jogar desdobrado , mas esta semana joguei directo e tive alguma sorte. Mas depende da dificuldade dos concursos sim. Mas Com Jackpots altos vou jogar agora directo e arriscar , penso que tenho mais hipotesses de ir ao Super assim.
desdobrado? E jogar normal ne? Acho que nao da muito jeito assim...para mim...mas por exemplo, achas melhor jogando 6duplas directas ou 2boletins de 5duplas directas? Este extra vais jogar cm?Matador-SLB escreveu:Piegas escreveu:Eu nao chamo isto de inveja, ja e mesmo problema da nuca... Sinceramente, para qe isto?... Matador entao e esse silveste desapareceu? So ainda saiu a ele do forum? Eu gosto mais jogar duplas abertas, matador cm usas sistema? Depende concurso?
LOOOOL , provavel . Ya penso que sim , foi na altura que me registei , ele registou.se , teve aqui 2 ou 3 semanas e tirou 450mil€ , depois foi a vida dele . nao veio mais ao forum , se calhar deixou de jogar ou joga pouco n faço ideia. Depende , costumo jogar desdobrado , mas esta semana joguei directo e tive alguma sorte. Mas depende da dificuldade dos concursos sim. Mas Com Jackpots altos vou jogar agora directo e arriscar , penso que tenho mais hipotesses de ir ao Super assim.
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:desdobrado? E jogar normal ne? Acho que nao da muito jeito assim...para mim...mas por exemplo, achas melhor jogando 6duplas directas ou 2boletins de 5duplas directas? Este extra vais jogar cm?Matador-SLB escreveu:Piegas escreveu:Eu nao chamo isto de inveja, ja e mesmo problema da nuca... Sinceramente, para qe isto?... Matador entao e esse silveste desapareceu? So ainda saiu a ele do forum? Eu gosto mais jogar duplas abertas, matador cm usas sistema? Depende concurso?
Eu prefiro jogar tudo num boletim so , e cobrir mais jogos na mesma aposta. Ainda nao sei , mas devo jogar 5 duplas , maximo 6. Mas acho que neste jogo menos porque e mto dificil e há que arriscar.
lol dificil sao todos.. Eu vou inda estudar equipas e logo vejo entao, acho que jogando 2boletins consigo me proteger de alguns jogos...logo vejo, obrigado pela ajuda..Matador-SLB escreveu:Piegas escreveu:desdobrado? E jogar normal ne? Acho que nao da muito jeito assim...para mim...mas por exemplo, achas melhor jogando 6duplas directas ou 2boletins de 5duplas directas? Este extra vais jogar cm?Matador-SLB escreveu:
Eu prefiro jogar tudo num boletim so , e cobrir mais jogos na mesma aposta. Ainda nao sei , mas devo jogar 5 duplas , maximo 6. Mas acho que neste jogo menos porque e mto dificil e há que arriscar.
Piegas- Membro D'ouro
vim agora ca.....nem kero acreditar nisto....
espero bem nunca ter de levar com este sousa....é devido a putos como tu k este forum ta cada vez mais pobre.....vai pro colinho da mama...mimalho!
e aprende a ser homem....nao venhas pr´aki descarregar as tuas frustraçoeszitas nos outros.....
espero bem nunca ter de levar com este sousa....é devido a putos como tu k este forum ta cada vez mais pobre.....vai pro colinho da mama...mimalho!
e aprende a ser homem....nao venhas pr´aki descarregar as tuas frustraçoeszitas nos outros.....
focker- Membro Efectivo
Pontos : 4924
Página 35 de 36 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36