Olá a todos os membros destte forum!
4 participantes
Página 1 de 1
Olá a todos os membros destte forum!
Olá pessoal descobri este forum por acaso, estava na net a procura de prognosticos e encontrei este magnifico forum, sou bombeiro e tenho 24 anos , assisto todas as ligas de futebol e estou a par sempre da actualidade, mas minha sorte é mesmo muito má , do tipo se um jogo que é dificel por 1 x ou 2 eu acabo sempre por usar dupla e falho na mesma ... mas prontes é a vida... sou uma pessoa muito presistente e vou acreditar sempre!! ESPERO CONTAR É COM A VOSSA AJUDA PESSOAL!
AGRADEÇO desde de já
Abraço e bons jogos !!
AGRADEÇO desde de já
Abraço e bons jogos !!
YAHOO!- Membro Efectivo
Pontos : 4660
Re: Olá a todos os membros destte forum!
YAHOO! escreveu:Olá pessoal descobri este forum por acaso, estava na net a procura de prognosticos e encontrei este magnifico forum, sou bombeiro e tenho 24 anos , assisto todas as ligas de futebol e estou a par sempre da actualidade, mas minha sorte é mesmo muito má , do tipo se um jogo que é dificel por 1 x ou 2 eu acabo sempre por usar dupla e falho na mesma ... mas prontes é a vida... sou uma pessoa muito presistente e vou acreditar sempre!! ESPERO CONTAR É COM A VOSSA AJUDA PESSOAL!
AGRADEÇO desde de já
Abraço e bons jogos !!
Bem-vindo , mas tens um tópico para apresentações...
Que a tua sorte mude
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7223
sê bem vindo ao forum...boas apostas e boas partilhas!!!Gameddicted escreveu:YAHOO! escreveu:Olá pessoal descobri este forum por acaso, estava na net a procura de prognosticos e encontrei este magnifico forum, sou bombeiro e tenho 24 anos , assisto todas as ligas de futebol e estou a par sempre da actualidade, mas minha sorte é mesmo muito má , do tipo se um jogo que é dificel por 1 x ou 2 eu acabo sempre por usar dupla e falho na mesma ... mas prontes é a vida... sou uma pessoa muito presistente e vou acreditar sempre!! ESPERO CONTAR É COM A VOSSA AJUDA PESSOAL!
AGRADEÇO desde de já
Abraço e bons jogos !!
Bem-vindo , mas tens um tópico para apresentações...
Que a tua sorte mude
victor_99- Membro Efectivo
Pontos : 4689
YAHOO! escreveu:Olá pessoal descobri este forum por acaso, estava na net a procura de prognosticos e encontrei este magnifico forum, sou bombeiro e tenho 24 anos , assisto todas as ligas de futebol e estou a par sempre da actualidade, mas minha sorte é mesmo muito má , do tipo se um jogo que é dificel por 1 x ou 2 eu acabo sempre por usar dupla e falho na mesma ... mas prontes é a vida... sou uma pessoa muito presistente e vou acreditar sempre!! ESPERO CONTAR É COM A VOSSA AJUDA PESSOAL!
AGRADEÇO desde de já
Abraço e bons jogos !!
Bem vindo amigo Yahoo!!! Não te preocupes, que cá somos uns para os outros, estamos sempre aqui para ajudar o pessoal.
Abraço amigo
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11535