Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos os membros destte forum!

4 participantes

Ir para baixo

Olá a todos os membros destte forum! Empty Olá a todos os membros destte forum!

Mensagem  YAHOO! Ter Nov 27, 2012 6:49 pm

Olá pessoal descobri este forum por acaso, estava na net a procura de prognosticos e encontrei este magnifico forum, sou bombeiro e tenho 24 anos , assisto todas as ligas de futebol e estou a par sempre da actualidade, mas minha sorte é mesmo muito má , do tipo se um jogo que é dificel por 1 x ou 2 eu acabo sempre por usar dupla e falho na mesma ... mas prontes é a vida... sou uma pessoa muito presistente e vou acreditar sempre!! ESPERO CONTAR É COM A VOSSA AJUDA PESSOAL!

AGRADEÇO desde de já Wink

Abraço e bons jogos !! Olá a todos os membros destte forum! 605721843
YAHOO!
YAHOO!
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4660

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos os membros destte forum! Empty Re: Olá a todos os membros destte forum!

Mensagem  Game1X2 Ter Nov 27, 2012 7:27 pm

YAHOO! escreveu:Olá pessoal descobri este forum por acaso, estava na net a procura de prognosticos e encontrei este magnifico forum, sou bombeiro e tenho 24 anos , assisto todas as ligas de futebol e estou a par sempre da actualidade, mas minha sorte é mesmo muito má , do tipo se um jogo que é dificel por 1 x ou 2 eu acabo sempre por usar dupla e falho na mesma ... mas prontes é a vida... sou uma pessoa muito presistente e vou acreditar sempre!! ESPERO CONTAR É COM A VOSSA AJUDA PESSOAL!

Bem-vindo , mas tens um tópico para apresentações...
Que a tua sorte mude Olá a todos os membros destte forum! 605721843
Game1X2
Game1X2
Membro D'ouro

Pontos : 7223

Olá a todos os membros destte forum! Empty Re: Olá a todos os membros destte forum!

Mensagem  victor_99 Ter Nov 27, 2012 8:13 pm

Gameddicted escreveu:
YAHOO! escreveu:Olá pessoal descobri este forum por acaso, estava na net a procura de prognosticos e encontrei este magnifico forum, sou bombeiro e tenho 24 anos , assisto todas as ligas de futebol e estou a par sempre da actualidade, mas minha sorte é mesmo muito má , do tipo se um jogo que é dificel por 1 x ou 2 eu acabo sempre por usar dupla e falho na mesma ... mas prontes é a vida... sou uma pessoa muito presistente e vou acreditar sempre!! ESPERO CONTAR É COM A VOSSA AJUDA PESSOAL!

Bem-vindo , mas tens um tópico para apresentações...
Que a tua sorte mude Olá a todos os membros destte forum! 605721843
sê bem vindo ao forum...boas apostas e boas partilhas!!! Olá a todos os membros destte forum! 1473184551
victor_99
victor_99
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Pontos : 4689

Mensagem  hs219 Ter Nov 27, 2012 8:19 pm

Bem vindo amigo Yahoo!!! Não te preocupes, que cá somos uns para os outros, estamos sempre aqui para ajudar o pessoal.

Abraço amigo Wink
hs219
hs219
Membro D'ouro

Pontos : 11535

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo