Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra
+45
Pirra
lazanha andrade
marcioferreira
ugo
armm
shink87
Cake23
galves
José1963
YAHOO!
Márcio94
decoporto
samucq
Felix_13
Renato Matos
rui nunes
huguito1980
angel go go
Ivo
totobolas
Moreira
Luís XIV
LUISMMC
Joe Latino
The_River
estrak
Sembla
Rafael Marquez
Game1X2
Matador-SLB
Nuno24
jackpot
alesilva
marcosilveira111
Rimac
fbix14
hs219
adika
Piegas
JohnySantini
Fred Cardita
pcunha6
smitrad
Daikokuten
Aladino
49 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra
Ambas as equipas ficam satisfeitas com o empate. A única questão que me preocupa é o facto de provavelmente a UEFA estar em cima desse jogo, a ver se eles vão fazer de propósito e com isso serem sancionadas. Ainda por cima na passada jornada o Shaktar já teve problemas com a falta de fair-play... Eu quero lá saber, por mim o jogo acabava 0-0 e acabavam todos felizes. lol
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6606
O Braga vai ser entre 1 ou X , mas acho que o braga ganha , querem deixar boa imagem e querem o milhao. e olho para o meu boletim X seco olympiacos mto mal jogado , quando falho um X seco costuma ser no jogo em cima ou em baixo que era. Como o Dortmund ja ganhou so pode vir a ser no Braga , mas pode ser que nao.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18533
Sempre piegas ate a morte...
ate pode dar empate, mas em casa sharktar eu dou vitoria sharktar, ganhou chelsea... Sabes se equipas vao poupar?... Eu nao sei, tou covicto que sharktar ganha, mas por mim pode empatar, acabei por cobrir..Matador-SLB escreveu:pcunha6 escreveu:Piegas escreveu:Amigos, maior surpresa ta no sharktar.. Eu nao chamo surpresa, muita gente foi pela casa de apostas em fixar empate... Eu a partida fixei sharktar, mas vim aqui e li tanta gente confiante no empate, para nao ficar com remorsos cobri.. Para amanha preciso...
Braga-Galatasaray= 12
barcelona-benfica= 1
celtic-spatark= 1
sharktar-juventos= 1x
manchester united- cluj= 1x
mas duvido que vai mesmo dar empate
Achas que vai dar que resultado?
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7701
No Normal se calhar vou jogar 2 duplas 2 triplas , agora falta e ver bem os jogos lol. Nao gosto de ver sem os boletins mesmo.
O City ganha bem. o City para a liga nao e o mesmo que na champions. Disse que City na champions era fixo 1 , ja acertei e disse que para a Liga tambem era fixo 1. Vamos ver se acerto lol
nao concordo, o galatasaray pa passar nao tem de ganhar? Depende tambem do resultado do cluj..Matador-SLB escreveu:O Braga vai ser entre 1 ou X , mas acho que o braga ganha , querem deixar boa imagem e querem o milhao. e olho para o meu boletim X seco olympiacos mto mal jogado , quando falho um X seco costuma ser no jogo em cima ou em baixo que era. Como o Dortmund ja ganhou so pode vir a ser no Braga , mas pode ser que nao.
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:nao concordo, o galatasaray pa passar nao tem de ganhar? Depende tambem do resultado do cluj..Matador-SLB escreveu:O Braga vai ser entre 1 ou X , mas acho que o braga ganha , querem deixar boa imagem e querem o milhao. e olho para o meu boletim X seco olympiacos mto mal jogado , quando falho um X seco costuma ser no jogo em cima ou em baixo que era. Como o Dortmund ja ganhou so pode vir a ser no Braga , mas pode ser que nao.
Pois e a minha opiniao , eu acho que o Braga nao perde. O Galatasary precisa mais de ganahr claro , mas do precisar ao fazer vai uma diferença. Aposto que o Braga vai dar tudo para sair com boa imagem. E receber os €. Vai ser entre 1 X . Posso.me enganar mas n me parece.
Devem perder os dois , e o Galatasary passa na mesma
Vai haver jogos da Orangina hoje e amanha.
por mim braga pd ganhar, lol mas pode perder, pode tar ai surpresa... Tudo menos empate..Matador-SLB escreveu:Piegas escreveu:nao concordo, o galatasaray pa passar nao tem de ganhar? Depende tambem do resultado do cluj..Matador-SLB escreveu:O Braga vai ser entre 1 ou X , mas acho que o braga ganha , querem deixar boa imagem e querem o milhao. e olho para o meu boletim X seco olympiacos mto mal jogado , quando falho um X seco costuma ser no jogo em cima ou em baixo que era. Como o Dortmund ja ganhou so pode vir a ser no Braga , mas pode ser que nao.
Pois e a minha opiniao , eu acho que o Braga nao perde. O Galatasary precisa mais de ganahr claro , mas do precisar ao fazer vai uma diferença. Aposto que o Braga vai dar tudo para sair com boa imagem. E receber os €. Vai ser entre 1 X . Posso.me enganar mas n me parece.
Devem perder os dois , e o Galatasary passa na mesma
Piegas- Membro D'ouro
Hoje, pouco antes de registar, pensei em pôr dupla 1X no Dortmund e pôr a tripla no Braga. Chegava perfeitamente e agora estaria mais tranquilo. Mas pensei que já seriam alterações a mais. lool Tinha medo que o City fizesse a surpresa que eu previa e depois me arrependesse.
Espero que a dupla 12 chegue para o Braga. Acontecer um X quando tenho dupla aberta, é das coisas que mais azia me dá no totobola. lol
Espero que a dupla 12 chegue para o Braga. Acontecer um X quando tenho dupla aberta, é das coisas que mais azia me dá no totobola. lol
tu precisas o msm qe eu...lolJohnySantini escreveu:Hoje, pouco antes de registar, pensei em pôr dupla 1X no Dortmund e pôr a tripla no Braga. Chegava perfeitamente e agora estaria mais tranquilo. Mas pensei que já seriam alterações a mais. lool Tinha medo que o City fizesse a surpresa que eu previa e depois me arrependesse.
Espero que a dupla 12 chegue para o Braga. Acontecer um X quando tenho dupla aberta, é das coisas que mais me irritam no totobola. lol
Piegas- Membro D'ouro
JohnySantini escreveu:Hoje, pouco antes de registar, pensei em pôr dupla 1X no Dortmund e pôr a tripla no Braga. Chegava perfeitamente e agora estaria mais tranquilo. Mas pensei que já seriam alterações a mais. lool Tinha medo que o City fizesse a surpresa que eu previa e depois me arrependesse.
Pois estavas mais descansado , mas mesmo assim Acho que acertas. O braga vai ganhar. Mas se por algum motivo perder acertas na mesma. Pensa que nao empatam e eles nao empatam lol . Ja ando a ver +- o normal looooool.
amanhã no jogo do braga estou divido....num totobola tenho tripla noutro 12 e noutro 1x
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12679
Matador-SLB escreveu:Pois estavas mais descansado , mas mesmo assim Acho que acertas. O braga vai ganhar. Mas se por algum motivo perder acertas na mesma. Pensa que nao empatam e eles nao empatam lol . Ja ando a ver +- o normal looooool.
Hoje, quando fui registar este extra, peguei logo em vários boletins e trouxe. Até já fiz uma chave de 1 tripla à pressa e postei logo nos prognósticos do fórum. lool Se não me sair nada neste extra, como é o mais provável, jogarei apenas essa chave.
Mas parece-me um bom concurso esse normal. Quem tiver a pontaria afinada e puder gastar alguns trocos, acho que tem boas hipóteses de tirar um bom prémio.
AMANHA O BRAGA VAI ME LIXAR MT TOTOBOLAS mas prefiro ir para super 14 carrega braga ate pode empatar
pcunha6- Membro D'ouro
resultados da amanha
barcelona 1
braga x
celtic 2
juventos x
mu 1
liga europa
undinese 1
bordeus 1
maritimo 1
academica 2
sporting 1
se sair assim 0 de supresas
barcelona 1
braga x
celtic 2
juventos x
mu 1
liga europa
undinese 1
bordeus 1
maritimo 1
academica 2
sporting 1
pcunha6- Membro D'ouro
pcunha6 escreveu:resultados da amanha
barcelona 1
braga x
celtic 2
juventos x
mu 1
liga europa
undinese 1
bordeus 1
maritimo 1
academica 2
sporting 1
Amanha vai ser:
barcelona 2
braga 1
celtic 2
juventos x
mu 1
Quinta depois logo vejo , mas amanha vai ser assim e infelizmente acerto tudo , depois nao tenho s14 por ter posto empate fixo , num jogo em que nunca essas equipas tinham empatado.
Ja agora aproveito para te dizer , que o Barça vai ser tipo o porto , Nunca perderam quase e vao ter 2 derrotas Seguidas. Nao vao ganhar em Betis.
fazer mtos totobolas a fixe mas chegas se a uma parte que a dificil pq por exemplo eu joguei braga num 1x e noutro 12 mas no totobola que joguei 12 tenho mt jogos cobertos para quinta no totobola 1x estou para super 14 e poucos jogos cobertos para quinta só 2....sensação má
pcunha6- Membro D'ouro
pcunha6 escreveu:fazer mtos totobolas a fixe mas chegas se a uma parte que a dificil pq por exemplo eu joguei braga num 1x e noutro 12 mas no totobola que joguei 12 tenho mt jogos cobertos para quinta no totobola 1x estou para super 14 e poucos jogos cobertos para quinta só 2....sensação má
Quando jogo mais do que uma chave acontece-me isso, de não saber o que prefiro, sendo que as combinações são diferentes. Dou-me melhor com uma chave única: se acertar ótimo, se falhar penso logo no próximo concurso. Como diz o Rui Patrício: 'Temos de levantar a cabeça'.
JohnySantini escreveu:pcunha6 escreveu:fazer mtos totobolas a fixe mas chegas se a uma parte que a dificil pq por exemplo eu joguei braga num 1x e noutro 12 mas no totobola que joguei 12 tenho mt jogos cobertos para quinta no totobola 1x estou para super 14 e poucos jogos cobertos para quinta só 2....sensação má
Quando jogo mais do que uma chave acontece-me isso, de não saber o que prefiro, sendo que as combinações são diferentes. Dou-me melhor com uma chave única: se acertar ótimo, se falhar penso logo no próximo concurso. Como diz o Rui Patrício: 'Temos de levantar a cabeça'.
então sabes o que é isso
pcunha6- Membro D'ouro
Eu gosto quando como é com as seleções. Tudo no mesmo dia e quase à mesma hora. Três dias a arrastar esperanças é chato.
alimentas mais a esperança e o sofrimento
pcunha6- Membro D'ouro
Para a frustração ser total, é perder tudo nos últimos jogos da Liga Europa.
isso tb tens razão eu acho que o jackpot do extra vai sair.....
pcunha6- Membro D'ouro
pcunha6 escreveu:isso tb tens razão eu acho que o jackpot do extra vai sair.....
Ainda é muito cedo para afirmar isso, mas é provável que saia. Para mim já não vem de certeza, pois já só estou para 13...
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40