Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra
+45
Pirra
lazanha andrade
marcioferreira
ugo
armm
shink87
Cake23
galves
José1963
YAHOO!
Márcio94
decoporto
samucq
Felix_13
Renato Matos
rui nunes
huguito1980
angel go go
Ivo
totobolas
Moreira
Luís XIV
LUISMMC
Joe Latino
The_River
estrak
Sembla
Rafael Marquez
Game1X2
Matador-SLB
Nuno24
jackpot
alesilva
marcosilveira111
Rimac
fbix14
hs219
adika
Piegas
JohnySantini
Fred Cardita
pcunha6
smitrad
Daikokuten
Aladino
49 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 49/2012_Extra
Joe Latino escreveu:Apesar de me estragar o totobola, não ficava muito chateado com a vitória do Benfica em Nou Camp! Ia ser um grande gozo, ganhar em casa da melhor equipa do mundo e ser apurado!
A mim nao me estraga e melhora em muito. tenho tripla , e acredito mesmo que o Benfica pode ganhar. (se o Barça fosse com a artilharia toda , um empate era uma vitoria) mas assim , pensem o que quiserem mas acredito. E alias so quero ter 12 se for com vitoria do Benfica e talvez do Spartak , porque para ter um 12 fraco e perder o s14 por , nao ter jogado o que as estatisticas me indicavam no Olympiacos , e ter deixado o X que pus sem ver nada , prefiro falhar muitos.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18533
o celtic na minha opinião é a par do dinamo zagreb a pior equipa da liga dos campeões o que os vai safando é a sorte e os árbitros
rui nunes- Membro
Pontos : 4643
Tinha que fixar alguns, o celtic foi um deles. Acho que o united empata mas agora tenho 1 2, vamos la ver
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6449
Como...
decoporto escreveu:O Celtic é o fixo 1 mais seguro do concurso!!!!
...é que é??? Sendo o mais seguro vai dominar por completo o Spartak e, até, talvez golear. A acontecer adeus Benfica mas parece-me que o Celtic vai morrer na praia e o Benfica vai respirar de alívio no fim.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12388
Piegas escreveu:Eu ja considero uma surpresa se sporting ganhar, visto que 2, 3dias atras quase maioria meter x2 e muitos fixarem 2.. Na altura eu tinha arranjar fixos, e meti sporting cm fixo.. Agora se sporting ganhar ja nao e surpresa, e porque ha pessoas que mudam opiniao do dia para noite.. Eu para hoje, espero que united empate, sharktar ganhe, galatasaray ganhe..
O sporting ganha como e obvio , Maximo 1X . Vao jogar contra a potencia Videoton , uma coisa foi em casa agora fora acho mto dificil pontuarem sequer. Mas se o Sporting por algum motivo perder , ai sim jogue com quem jogar , fixo sempre a equipa contraria , mas nao me parece.
ei pessoal qeria fazer uma aposta fixe na BETCLIC... nos jogos da champions! mas tenho bue duvidas
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5681
Na minha opinião as zebras vão estar nos jogos da liga europa e não nos jogos de hoje!!!
Vamos ver se tenho razão!!
Vamos ver se tenho razão!!
decoporto- Membro Efectivo
Pontos : 4721
Realmente...
...o Celtic é forte. No jogo aéreo é bom, nas bolas paradas, no pontapé para o grego. Sendo eles forte, mais concretamente armários, também são dificeis de ultrapassar mas de bola jogam pouco.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12388
Nuno24 escreveu:Eu posso estar errado (e se estiver peço desculpa, mas agora tb não influencia), o Celtic em casa é forte sim não restam duvidas, mas o Spartak tem jogadores muito rápidos no ataque e a jogar contra-ataque (foi assim que o celtic ganhou ao Barça) pode muito bem conseguir uma vitória, e quem viu o jogo em Moscovo, com um vermelho para o Spartak aos 63 min, um golo na própria baliza do Spartak e um golo aos 90 min. Eu vi o jogo e o Spartak foi prejudicado. Para mim ganha.
Mas logo vemos, e posso estar completamente errado, mas é a minha opinião.
Abraço.
Exactamente , o Spartak tem tudo para ganhar. jogam melhor fora do que em casa. eu joguei 1 2. Mas ja nem ligo a este concurso , fui tao estupido , avisei aqui que o Olympiacos podia e devia ganhar, era jogo de 1X e fui arriscar X , nunca tinham empatado entre eles. S14 certo e tudo fixo ontem so falho Olympiacos enfim.
outra coisa que nao percebo , e jogar X2 no Dortumnd City , o City na liga dos campeoes , equivale a um Dinamo de Zagreb, ganharam 0 Jogos . eu fixei 1 e nem me preocupava com esse. so com o Olympiacos , Real 1 Dortumnd 1 eram mais que certos.
Para hoje , Tenho
Barcelona Benfica 1X2
Braga Galatsary 1
Shaktar Juventus X
Celtic Spartak 1 2
Manchester United 1
Se o Benfica nao ganhar , que falhe ja tudo para começar a pensar no normal , e nao ficar a pensar que posso ganhar um 12 de meia duzia de € , e perder um s14 por nao jogar , como tudo me indicava para jogar no Olympiacos.
Porque se o Barça nao perder e Spartak nao ganhar , nao tou a ver esta chave a dar mto dinheiro, no Resto tenho
Udinese X
Newcastle 2 (surpresas para mim)
Hapoel 1 2
Maritimo 1
Sporting 1
Barcelona Benfica 1X2
Braga Galatsary 1
Shaktar Juventus X
Celtic Spartak 1 2
Manchester United 1
Se o Benfica nao ganhar , que falhe ja tudo para começar a pensar no normal , e nao ficar a pensar que posso ganhar um 12 de meia duzia de € , e perder um s14 por nao jogar , como tudo me indicava para jogar no Olympiacos.
Porque se o Barça nao perder e Spartak nao ganhar , nao tou a ver esta chave a dar mto dinheiro, no Resto tenho
Udinese X
Newcastle 2 (surpresas para mim)
Hapoel 1 2
Maritimo 1
Sporting 1
Última edição por Matador-SLB em Qua Dez 05, 2012 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Matador-SLB escreveu:Para hoje , Tenho
Barcelona Benfica 1X2
Braga Galatsary 1
Shaktar Juventus X
Celtic Spartak 1 2
Manchester United 1
Concordo com tudo!
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8590
para hoje tenho:
barcelona-1
braga-x2
juve-x
celtic-1
m.united-1
e não é que vai ser assim!!!lol
barcelona-1
braga-x2
juve-x
celtic-1
m.united-1
Nuno24 escreveu:Matador-SLB escreveu:Para hoje , Tenho
Barcelona Benfica 1X2
Braga Galatsary 1
Shaktar Juventus X
Celtic Spartak 1 2
Manchester United 1
Concordo com tudo!
Devo acertar em tudo , quando ja pouco ligo ,( pk fikei lixado pelo Olympiacos) joguei tao mal , disse aqui que deviam ganhar , vi as baixas do Arsenal e que nunca tinham empatado entre eles , e deixei o X que tinha jogado sem ver estatisticas enfim. é quando acerto em tudo lol. Ca para mim com a minha sorte vou fazer 12 baixo e perco o s14 por isso loool
Estas para 14?
para mim a zebra esta hoje no jogo do manchester united .. com aquele Sr.Alex não se sabe com o que contar ( X2 aqui )
Quanto ao Celtic espero que seja mesmo o 1 pois fixei-o
cumps
cumps
gustmad- Membro
Pontos : 4485
Matador-SLB escreveu:Nuno24 escreveu:Matador-SLB escreveu:Para hoje , Tenho
Barcelona Benfica 1X2
Braga Galatsary 1
Shaktar Juventus X
Celtic Spartak 1 2
Manchester United 1
Concordo com tudo!
Devo acertar em tudo , quando ja pouco ligo ,( pk fikei lixado pelo Olympiacos) joguei tao mal , disse aqui que deviam ganhar , vi as baixas do Arsenal e que nunca tinham empatado entre eles , e deixei o X que tinha jogado sem ver estatisticas enfim. é quando acerto em tudo lol. Ca para mim com a minha sorte vou fazer 12 baixo e perco o s14 por isso loool
Estas para 14?
Calma Matador, imagina que o Benfica ganha ( ) podes vir a ter um bom 12.
Eu não joguei neste.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8590
decoporto escreveu:para hoje tenho:
barcelona-1
braga-x2
juve-x
celtic-1
m.united-1
Para 13 tenho:
barcelona-1
braga-1
juve-1
celtic-1
m.united-1
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
O Natal é só no dia 25 de Dezembro!!!!
gustmad escreveu:para mim a zebra esta hoje no jogo do manchester united .. com aquele Sr.Alex não se sabe com o que contar ( X2 aqui )
cumps
O united realmente , preocupou.me um pouco , e tive indeciso entre 1 E X , mas como so joguei 4.80 2 + 1 tr , e tinha que fixar , achei melhor o 1. Mas nao sei devem fazer tantas poupanças k nem sei. Se falhar falhei . Ja tou mais e a pensar no normal.
jackpot escreveu:decoporto escreveu:para hoje tenho:
barcelona-1
braga-x2
juve-x
celtic-1
m.united-1
Para 13 tenho:
barcelona-1
braga-1
juve-1
celtic-1
m.united-1
Vais errar o Braga e a Juve. Isto é o que eu quero!!
Calma Matador, imagina que o Benfica ganha ( ) podes vir a ter um bom 12.
Eu não joguei neste.[/quote]
Lol , epa sinto que foi uma estupidez , o X , é porque eu fiz os 1ºs jogos , que nao tinha duvidas sem ver nada, Real 1 Dortmund 1 , Braga 1 , Shaktar X . e Ao fazer esses , o olympiacos arsenal pareceu.me jogo dificil para o arsenal e joguei logo X fixo. Depois Fui ver os confrontos , que perderam la em 2 jogos , O Olympiacos nao tinha empates no grupo, soube das baixas do Arsenal . Mas nao quis mudar para 1 , ja mudei tantas vezes para pior , que decidi ficar quieto e deixei o Simbolo que pus antes de analisar . Paciencia , mas se perdesse o 14 por isso , nao me ia perdoar loooooool
Eu não joguei neste.[/quote]
Lol , epa sinto que foi uma estupidez , o X , é porque eu fiz os 1ºs jogos , que nao tinha duvidas sem ver nada, Real 1 Dortmund 1 , Braga 1 , Shaktar X . e Ao fazer esses , o olympiacos arsenal pareceu.me jogo dificil para o arsenal e joguei logo X fixo. Depois Fui ver os confrontos , que perderam la em 2 jogos , O Olympiacos nao tinha empates no grupo, soube das baixas do Arsenal . Mas nao quis mudar para 1 , ja mudei tantas vezes para pior , que decidi ficar quieto e deixei o Simbolo que pus antes de analisar . Paciencia , mas se perdesse o 14 por isso , nao me ia perdoar loooooool
Ja agora Nuno 24 o que achas do Betis Barça? eu parece.me que vamos ter aqui a maior zebra do normal . O barça nao vai ficar invencivel no campeonato . e acho um bom campo para isso.
Matador-SLB escreveu:Ja agora Nuno 24 o que achas do Betis Barça? eu parece.me que vamos ter aqui a maior zebra do normal . O barça nao vai ficar invencivel no campeonato . e acho um bom campo para isso.
Sou da tua opinião !!Acho que o Barça vai perder pontos neste jogo!
decoporto escreveu:Matador-SLB escreveu:Ja agora Nuno 24 o que achas do Betis Barça? eu parece.me que vamos ter aqui a maior zebra do normal . O barça nao vai ficar invencivel no campeonato . e acho um bom campo para isso.
Sou da tua opinião !!Acho que o Barça vai perder pontos neste jogo!
Pois , 95% dos apostadores vao por 2 fixo, Mas quer.me parecer que nao vai dar 2. basta ires ver como o barça se da tao bem la nos ultimos anos lol. Este jogo Vai passar por 1 ou X , mais para 1 digo eu...
Eu já dicidi,vou jogar 1x!! e nem penso mais neste jogo!!!
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40