Totobola - Opiniões para o concurso 50/2012
+48
totobolas
tiago oliveira
Pedrito123
Twelve
Renato Matos
NandoMartins
lazanha andrade
angel go go
shink87
Daikokuten
Pirra
huguito1980
focker
José1963
AlexCarla
teixeira
João
João Mamade
adika
victor_99
Cake23
estrak
PQ932011
Fred Cardita
DerrickRose
Luis Gonçalves
The_River
YAHOO!
Moreira
Joe Latino
Piegas
smitrad
fernando sa
decoporto
Sembla
JohnySantini
marcosilveira111
Felix_13
jackpot
Rafael Marquez
TomMix
pcunha6
Matador-SLB
Nuno24
Game1X2
hs219
Leodani
Aladino
52 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 50/2012
4-0 ao Maritimo
Luis Gonçalves- Super Membro
Pontos : 5359
Olá a todos
Hoje já apaguei uma série de posts sobre uma sociedade com membros daqui do fórum.
Vocês podem entrar nas Sociedades que quiserem, só não podem é falar delas aqui no fórum. Além de ir contra as regras doo tópico, estão a a fazer a chamada concorrência, porque existem duas Sociedades do fórum.
A partir daqui o não cumprimento das regras dá direito a ban temporário à primeira e ban permanente na reincidência.
Obrigado pela compreensão.
Um Abraço e boa sorte a todos
Hoje já apaguei uma série de posts sobre uma sociedade com membros daqui do fórum.
Vocês podem entrar nas Sociedades que quiserem, só não podem é falar delas aqui no fórum. Além de ir contra as regras doo tópico, estão a a fazer a chamada concorrência, porque existem duas Sociedades do fórum.
A partir daqui o não cumprimento das regras dá direito a ban temporário à primeira e ban permanente na reincidência.
Obrigado pela compreensão.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11679
MATADOR podes dar-me mas uma opinião do qual o desdrobramento que deva jogar, qual achas melhor, para 3º ou para 2º, quero jogar por volta de 6 euros e tal.. ou achas que deva jogar directo neste concurso?
YAHOO!- Membro Efectivo
Pontos : 4658
YAHOO! escreveu:MATADOR podes dar-me mas uma opinião do qual o desdrobramento que deva jogar, qual achas melhor, para 3º ou para 2º, quero jogar por volta de 6 euros e tal.. ou achas que deva jogar directo neste concurso?
Tal como eu vou jogar 6,40€ só não sei qual o desdobramento que deva usar
João- Membro D'ouro
Pontos : 8988
oohay...
a ganhar fora e FIXO tenho benfas, naval e feirense.
oliveirense, gil e guimarães a ganhar em casa...e porto claro.
tottenham e barça também devem ganhar com mais ou menos dificuldade...
são os meus feelings....
a ganhar fora e FIXO tenho benfas, naval e feirense.
oliveirense, gil e guimarães a ganhar em casa...e porto claro.
tottenham e barça também devem ganhar com mais ou menos dificuldade...
são os meus feelings....
Última edição por estrak em Sex Dez 07, 2012 6:45 pm, editado 1 vez(es)
estrak- Membro Efectivo
Pontos : 4670
João escreveu:YAHOO! escreveu:MATADOR podes dar-me mas uma opinião do qual o desdrobramento que deva jogar, qual achas melhor, para 3º ou para 2º, quero jogar por volta de 6 euros e tal.. ou achas que deva jogar directo neste concurso?
Tal como eu vou jogar 6,40€ só não sei qual o desdobramento que deva usar
heheh espero ter sorte colega joão!!
agora vou esperar que o amigo Matador me ajude...
YAHOO!- Membro Efectivo
estrak escreveu: oohay...
xD que se passa estrak?? é muito dificel fazer tua chave?
YAHOO!- Membro Efectivo
YAHOO! escreveu:MATADOR podes dar-me mas uma opinião do qual o desdrobramento que deva jogar, qual achas melhor, para 3º ou para 2º, quero jogar por volta de 6 euros e tal.. ou achas que deva jogar directo neste concurso?
Epa isso e uma coisa pessoal , tu e que sabes , Mas 7 Duplas para 2ºP , e um bom sistema e eu usei esse varias vezes.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18531
Matador-SLB escreveu:YAHOO! escreveu:MATADOR podes dar-me mas uma opinião do qual o desdrobramento que deva jogar, qual achas melhor, para 3º ou para 2º, quero jogar por volta de 6 euros e tal.. ou achas que deva jogar directo neste concurso?
Epa isso e uma coisa pessoal , tu e que sabes , Mas 7 Duplas para 2ºP , e um bom sistema e eu usei esse varias vezes.
Ou 8 ou 9 duplas para 3º prémio
João- Membro D'ouro
Pontos : 8988
Matador-SLB escreveu:YAHOO! escreveu:MATADOR podes dar-me mas uma opinião do qual o desdrobramento que deva jogar, qual achas melhor, para 3º ou para 2º, quero jogar por volta de 6 euros e tal.. ou achas que deva jogar directo neste concurso?
ok, obrigado, desculpa se te estou á chaterar com estas coisas..
YAHOO!- Membro Efectivo
Re: assunto
Minha zebra, everton.. Eu nem considero zebra..lol
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7699
YAHOO! escreveu:estrak escreveu: oohay...
a minha chave tá feita e registada...não vou matar mais a cabecinha...
tu é que estás um pouco à toa....
analisa um pouco e segue o teu feeling...
estrak- Membro Efectivo
Piegas escreveu:Minha zebra, everton.. Eu nem considero zebra..lol
não há zebra neste jogo...
qq uma das equipas pode ganhar o jogo...
para mim é 2 e não volto atrás....
estrak- Membro Efectivo
estrak escreveu:YAHOO! escreveu:estrak escreveu: oohay...
tens toda razão , tou mesmo á toa... queria uma ajudinha. Eu nunca vou pelos meus feeling´s , eu opto quase sempre por o teoricamente mais forte , e depois se tenho o feeling que por exemplo que o everton vai ganhar, este feeling afecta outro jogo e depois penso que o belenenses tambem pode perder.. percebes??
Fogo istoo é muito complicado não sei mesmo o que fazer, que dor de cabeça meu!!!
YAHOO!- Membro Efectivo
YAHOO! escreveu:Matador-SLB escreveu:YAHOO! escreveu:MATADOR podes dar-me mas uma opinião do qual o desdrobramento que deva jogar, qual achas melhor, para 3º ou para 2º, quero jogar por volta de 6 euros e tal.. ou achas que deva jogar directo neste concurso?
ok, obrigado, desculpa se te estou á chaterar com estas coisas..
Ñ tem mal , mas isso depende do que queres gastar , e dos teus feelings. se vires que arranjas fixos fiaveis joga 7 2ºP . se nao jogas um para 3º e cobres mais jogos.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18531
ola pessoal
ok me dizem dos jogos do arouca e freamunde????
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4932
visto que maioria vai optar pelo tottenham, para mim e zebra... Lol para ti e 2, para mim e 1.. Era engracado se der x...lolestrak escreveu:Piegas escreveu:Minha zebra, everton.. Eu nem considero zebra..lol
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:visto que maioria vai optar pelo tottenham, para mim e zebra... Lol para ti e 2, para mim e 1.. Era engracado se der x...lolestrak escreveu:Piegas escreveu:Minha zebra, everton.. Eu nem considero zebra..lol
se der x vai ser zebra para os 2 lol
YAHOO!- Membro Efectivo
Para 6€ e mais uns pózinhos tens, no desdobramentos.com um desdobramento de 9D para 3º Prémio.
Prémios Falhas do palpite na chave final
0 falhas 1 dupla 2 duplas
1º Prémio 3.13
2º Prémio 28.13 6.25
3º Prémio 68.74 43.75 12.50
% Prémio 100 50.00 12.50
% Insucesso 0 50.00 87.50
Há desdobramentos melhores, mas este, para o que queres, é abrangente. Não te dá é grandes hipóteses de ires para além do 3º prémio, mesmo com 13 na mestra. Para isso, é necessária alguma sorte.
AlexCarla- Membro Efectivo
Pontos : 4575
YAHOO! escreveu:estrak escreveu:YAHOO! escreveu:
tens toda razão , tou mesmo á toa... queria uma ajudinha. Eu nunca vou pelos meus feeling´s , eu opto quase sempre por o teoricamente mais forte , e depois se tenho o feeling que por exemplo que o everton vai ganhar, este feeling afecta outro jogo e depois penso que o belenenses tambem pode perder.. percebes??
Fogo istoo é muito complicado não sei mesmo o que fazer, que dor de cabeça meu!!!
Epá, tem calma...
Quanto mais se analisa, pior é... E depois chegas ao fim do concurso, olhas para chave e pensas: F***-**, porque é que não vi isto.
Tem calma, não stresses, experimenta ir um pouco mais pelos teus feelings. Os concursos em que tive piores resultados (infelizmente, para mim, um bom resultado, ultimamente são 11 na mestra e 0 de prémio) foram os que me fartei de analizar e fui pela "lógica". Pá, analisa um pouco, olha para as equipas e pensa um pouco sobre o que é que TU achas... Assim, ao menos, não partes a carola durante uma série de tempo...
AlexCarla escreveu:YAHOO! escreveu:MATADOR podes dar-me mas uma opinião do qual o desdrobramento que deva jogar, qual achas melhor, para 3º ou para 2º, quero jogar por volta de 6 euros e tal.. ou achas que deva jogar directo neste concurso?
Para 6€ e mais uns pózinhos tens, no desdobramentos.com um desdobramento de 9D para 3º Prémio.
Prémios Falhas do palpite na chave final
0 falhas 1 dupla 2 duplas
1º Prémio 3.13
2º Prémio 28.13 6.25
3º Prémio 68.74 43.75 12.50
% Prémio 100 50.00 12.50
% Insucesso 0 50.00 87.50
Há desdobramentos melhores, mas este, para o que queres, é abrangente. Não te dá é grandes hipóteses de ires para além do 3º prémio, mesmo com 13 na mestra. Para isso, é necessária alguma sorte.
pois amigo, mais isto assim não quero , prefiro aqueles que garantem prémio mesmo com falha numa das duplas.. com 13 ou 12 na mestra, pesso que isto é possivel não?
YAHOO!- Membro Efectivo
teixeira escreveu:ok me dizem dos jogos do arouca e freamunde????
Parecendo que não, Arouca rima com "leva na boca...". É a minha opinião, mas talvêz consiga empatar. Hum... Por outro lado querem esquecer que levaram 5 secos e querem colar-se aos lugares de subida...
O Freamunde... Oh pá... Não me parece que consiga ganhar ao Feirense. No limite, um empate... Acho eu...
AlexCarla escreveu:YAHOO! escreveu:estrak escreveu:
Epá, tem calma...
Quanto mais se analisa, pior é... E depois chegas ao fim do concurso, olhas para chave e pensas: F***-**, porque é que não vi isto.
Tem calma, não stresses, experimenta ir um pouco mais pelos teus feelings. Os concursos em que tive piores resultados (infelizmente, para mim, um bom resultado, ultimamente são 11 na mestra e 0 de prémio) foram os que me fartei de analizar e fui pela "lógica". Pá, analisa um pouco, olha para as equipas e pensa um pouco sobre o que é que TU achas... Assim, ao menos, não partes a carola durante uma série de tempo...
ya capaz de teres razão, vou seguir teu concelho amigo!! não vou andar aqui á dar cabo da cabeça!
vou ir pelos meus feelings e se tiver que ganhar , que ganhe!! Obrigado Alex Carla tas á ser um bacano!
YAHOO!- Membro Efectivo
Eu ja registei minha.. N penso mais, sabado ha 1jogo logico... Dpois so domingo de manha... Eu ja tou farto acertar 10, esta semana tambem n tenho mta expectativa... Mas nunca se sabe, no extra errei mu, meti 1x... Eu chamo a isto azar, pq se mete-se 12 dava x, como sempre..
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:Eu ja registei minha.. N penso mais, sabado ha 1jogo logico... Dpois so domingo de manha... Eu ja tou farto acertar 10, esta semana tambem n tenho mta expectativa... Mas nunca se sabe, no extra errei mu, meti 1x... Eu chamo a isto azar, pq se mete-se 12 dava x, como sempre..
jogaste muito piegas?
YAHOO!- Membro Efectivo
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40