Totobola - Opiniões para o concurso 50/2012
+48
totobolas
tiago oliveira
Pedrito123
Twelve
Renato Matos
NandoMartins
lazanha andrade
angel go go
shink87
Daikokuten
Pirra
huguito1980
focker
José1963
AlexCarla
teixeira
João
João Mamade
adika
victor_99
Cake23
estrak
PQ932011
Fred Cardita
DerrickRose
Luis Gonçalves
The_River
YAHOO!
Moreira
Joe Latino
Piegas
smitrad
fernando sa
decoporto
Sembla
JohnySantini
marcosilveira111
Felix_13
jackpot
Rafael Marquez
TomMix
pcunha6
Matador-SLB
Nuno24
Game1X2
hs219
Leodani
Aladino
52 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 50/2012
smitrad escreveu:jackpot escreveu:lazanha andrade escreveu:bolinhas no porto sem duvida
Pelo que já li o golo não foi lá muito legal mas eu não vi so estou a dizer pelo que li mas claro o que interessa é o resultado final ....
Realmente o resultado nao foi legal, para ser legal deveria ser 5-0. E tu estás a desculpar-te por nao teres visto o golo mas lanças agua na fervura dizendo que nao é legal. Entao em que ficamos?
Foi mais que legal!
A esta hora ha uns quantos quase a querer cortar os pulsos por terem usado dupla no jogo de hoje
Pergunta da praxe: Está alguem para Super14?
Sem comentarios...
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11542
FANTÁSTICO , foi por pouco!!!! Ainda sobrevivo para S14!!!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10401
tenho 3 triplas , mas considerava quatro. Com o 1 do Porto, mas ao que parece foi bem sofrida , esta "tripla" looool
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18531
JOGAS-TE TRILPA NAO ACREDITO .Matador-SLB escreveu:tenho 3 triplas , mas considerava quatro. Com o 1 do Porto, mas ao que parece foi bem sofrida , esta "tripla" looool
lazanha andrade- Membro Efectivo
Pontos : 4684
Re: assunto
Eu e maioria tailandeses vamos para super 14 amanha..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7699
lazanha andrade escreveu:achas que sim ok, este ano nao tens o hulk .....YAHOO! escreveu:lazanha andrade escreveu:sinceramente ainda nao vi o lance,tal diz o jesus eles tenham sempre uma pontinha de sorte
Qual sorte!? quando o FCP for campeão vão dizer que teve uma pontinha de sorte em todos os jogos ... Ah meu deus....
o hulk já nem faz falta, james já fez esquecer o hulk, e o martinez é o futuro falcão do FCP, mas eu respeito tua opinião..
Agr o FCp é uma grande equipa, tem sorte como todas outras equipas.
YAHOO!- Membro Efectivo
Pontos : 4658
lazanha andrade escreveu:JOGAS-TE TRILPA NAO ACREDITO .Matador-SLB escreveu:tenho 3 triplas , mas considerava quatro. Com o 1 do Porto, mas ao que parece foi bem sofrida , esta "tripla" looool
Lê bem o que escrevi... Nao foi isso que disse. lol
Matador-SLB escreveu:lazanha andrade escreveu:JOGAS-TE TRILPA NAO ACREDITO .Matador-SLB escreveu:tenho 3 triplas , mas considerava quatro. Com o 1 do Porto, mas ao que parece foi bem sofrida , esta "tripla" looool
Amigo matador tu nunca pensas te de ser vitoria sofrida. nem tu nem qualquer outro membro. Logico depois do decorrer temos opinioes. Amnha presiso do belenenses ganhar , se perder digo , " Eishh , se soubesse ti posto dupla aberta ou 1X. Compreendes o que quero dizer?
tens razao o porto foi muito superior sou nao goleou porque faltou sorte.YAHOO! escreveu:lazanha andrade escreveu:achas que sim ok, este ano nao tens o hulk .....YAHOO! escreveu:
Qual sorte!? quando o FCP for campeão vão dizer que teve uma pontinha de sorte em todos os jogos ... Ah meu deus....
o hulk já nem faz falta, james já fez esquecer o hulk, e o martinez é o futuro falcão do FCP, mas eu respeito tua opinião..
Agr o FCp é uma grande equipa, tem sorte como todas outras equipas.
Matador-SLB escreveu:lazanha andrade escreveu:JOGAS-TE TRILPA NAO ACREDITO .Matador-SLB escreveu:tenho 3 triplas , mas considerava quatro. Com o 1 do Porto, mas ao que parece foi bem sofrida , esta "tripla" looool
lol, pois não, ele percebeu mal, acontece...
YAHOO!- Membro Efectivo
Pontos : 4658
desculpaMatador-SLB escreveu:lazanha andrade escreveu:JOGAS-TE TRILPA NAO ACREDITO .Matador-SLB escreveu:tenho 3 triplas , mas considerava quatro. Com o 1 do Porto, mas ao que parece foi bem sofrida , esta "tripla" looool
marcosilveira111 escreveu:Matador-SLB escreveu:lazanha andrade escreveu:JOGAS-TE TRILPA NAO ACREDITO .
Amigo matador tu nunca pensas te de ser vitoria sofrida. nem tu nem qualquer outro membro. Logico depois do decorrer temos opinioes. Amnha presiso do belenenses ganhar , se perder digo , " Eishh , se soubesse ti posto dupla aberta ou 1X. Compreendes o que quero dizer?
Ya Compreendo , Nao esperava que o Porto desse 4 ou 5 , mas que ganhasse bem , 2.0 , 3 va. Agora 1.0 com 1 golo duvidoso parece que nao foi nd facil . a 1º parte vi , o Moreirense nem atacava mas o porto com 70% de posse de bola , poucas oportunidades flagrantes teve, Eu estava tao "preocupado" com esse jogo , que nem fui ver resultados anteriores entre eles e confrontos. mas ao inicio do jogo apareceu Retrospectiva. foi tudo 1.0 2.1 , margem minima. ai fiquei algo "alertado" . E foi de novo a margem minima. Mas pronto esse ja passou , ainda a muito para nos preocupar com o que vem. Eu so me preocupo as 13.30 , Atletico tinha 1 2 , mas gastei mais 6€ e pus 1X2 que se lixe. lool
Como o porto ganhou muitos metem a viola ao saco mas se tivesse empatado ou perdido, iram ver que não faltavam posts aqui do tipo "ainda estou para s14".
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6447
lazanha andrade escreveu:desculpaMatador-SLB escreveu:lazanha andrade escreveu:JOGAS-TE TRILPA NAO ACREDITO .
Lol , na boa! interpretaste mal. eu tenho 3 triplas , tinha porto fixo, mas Considerava como tripla , "jogo certo" , mas foi mais complicado do que esperava.
faltavam mais uns joguitos hoje para a malta falar sobre isso. Hoje so jogou o porto nao ha grande ansiedade, nem falhanços, nem adrenalina.... Tambem se fosse como de costume eu ja estaria K.O. ao sabado.
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6447
Eu acho que o porto jogou bem, moreirense pouco ou nada fez... Porto faltou sorte, e tambem, na verdade o porto hj, n jogou ha "porto", por momentos assustei-me...* amanha preciso belenenses... Acho que ganham, teem equipa para isso... Mas nunca se sabe...
Piegas- Membro D'ouro
Matador-SLB escreveu:marcosilveira111 escreveu:Matador-SLB escreveu:
Ya Compreendo , Nao esperava que o Porto desse 4 ou 5 , mas que ganhasse bem , 2.0 , 3 va. Agora 1.0 com 1 golo duvidoso parece que nao foi nd facil . a 1º parte vi , o Moreirense nem atacava mas o porto com 70% de posse de bola , poucas oportunidades flagrantes teve, Eu estava tao "preocupado" com esse jogo , que nem fui ver resultados anteriores entre eles e confrontos. mas ao inicio do jogo apareceu Retrospectiva. foi tudo 1.0 2.1 , margem minima. ai fiquei algo "alertado" . E foi de novo a margem minima. Mas pronto esse ja passou , ainda a muito para nos preocupar com o que vem. Eu so me preocupo as 13.30 , Atletico tinha 1 2 , mas gastei mais 6€ e pus 1X2 que se lixe. lool
Agora é que é caso de dizer " Quem nunca enfrentou a dificuldade nao sabe o sabor da vitoria
Off Topic
Um grande off topic , A minha irma fez o favor de deixar os medios de uma carrinha Citroen Berlingo durante 8 Horas , e a bateria "quase nova" descarregou totalmente. Amanha vou buscar um carregador de baterias e liga.la á carga. So queria saber se alguem sabe o tempo indicado de carga +- , eu ja carreguei uma do meu carro , mas deixei para ai umas 24Horas , mas n sei se faz bem ou mal. e aquilo e carrinha de trabalho e nao quero estraga.la . Desculpem o off topic , mas pode tar aqui alguem que me saiba dizer bem . looool Obrigado
antes do jogo ninguem pensa nisso mas depois e que sao elasMatador-SLB escreveu:lazanha andrade escreveu:desculpaMatador-SLB escreveu:
Lol , na boa! interpretaste mal. eu tenho 3 triplas , tinha porto fixo, mas Considerava como tripla , "jogo certo" , mas foi mais complicado do que esperava.
Matador-SLB escreveu:Um grande off topic , A minha irma fez o favor de deixar os medios de uma carrinha Citroen Berlingo durante 8 Horas , e a bateria "quase nova" descarregou totalmente. Amanha vou buscar um carregador de baterias e liga.la á carga. So queria saber se alguem sabe o tempo indicado de carga +- , eu ja carreguei uma do meu carro , mas deixei para ai umas 24Horas , mas n sei se faz bem ou mal. e aquilo e carrinha de trabalho e nao quero estraga.la . Desculpem o off topic , mas pode tar aqui alguem que me saiba dizer bem . looool Obrigado
Tempo indicado de 3 A 5 horas amigo.
tens a minha razaosmitrad escreveu:Como o porto ganhou muitos metem a viola ao saco mas se tivesse empatado ou perdido, iram ver que não faltavam posts aqui do tipo "ainda estou para s14".
e bem verdade... Mas neste concurso, tirando porto, acho possivel qualquer resultado... Amanha belenenses acho que ganha, mas se atletico ganhar acho que nao e surpresa..digo eu..lazanha andrade escreveu:antes do jogo ninguem pensa nisso mas depois e que sao elasMatador-SLB escreveu:lazanha andrade escreveu:desculpa
Piegas- Membro D'ouro
lazanha andrade escreveu:tens a minha razaosmitrad escreveu:Como o porto ganhou muitos metem a viola ao saco mas se tivesse empatado ou perdido, iram ver que não faltavam posts aqui do tipo "ainda estou para s14".
Mas se porto empatasse tinha uma coluna so com um X. se perdesse ja nao tava para 14, nem na sociedade logico.
1 Porto-Moreirense S:20:30
2 Rio Ave-P.Ferreira D:16:00
3 Guimarâes-Olhanense D:20:15
4 Gil Vicente-Beira-Mar D:16:00
5 Trofense-Naval D:15:00
6 Penafiel-Leixões D:16:00
7 Freamunde-Feirense D:15:00
8 Oliveirense-Portimonense D:15:00
9 Atlético-Belenenses D:11:15
10 Arouca-Benfica B D:15:00
11 Manchester City-M.United D:13:30
12 Everton-Tottenham D:15:00
13 Bétis-Barcelona D:20:00
14 Marítimo-Nacional D:16:00
2 Rio Ave-P.Ferreira D:16:00
3 Guimarâes-Olhanense D:20:15
4 Gil Vicente-Beira-Mar D:16:00
5 Trofense-Naval D:15:00
6 Penafiel-Leixões D:16:00
7 Freamunde-Feirense D:15:00
8 Oliveirense-Portimonense D:15:00
9 Atlético-Belenenses D:11:15
10 Arouca-Benfica B D:15:00
11 Manchester City-M.United D:13:30
12 Everton-Tottenham D:15:00
13 Bétis-Barcelona D:20:00
14 Marítimo-Nacional D:16:00
marcosilveira111 escreveu:Matador-SLB escreveu:Um grande off topic , A minha irma fez o favor de deixar os medios de uma carrinha Citroen Berlingo durante 8 Horas , e a bateria "quase nova" descarregou totalmente. Amanha vou buscar um carregador de baterias e liga.la á carga. So queria saber se alguem sabe o tempo indicado de carga +- , eu ja carreguei uma do meu carro , mas deixei para ai umas 24Horas , mas n sei se faz bem ou mal. e aquilo e carrinha de trabalho e nao quero estraga.la . Desculpem o off topic , mas pode tar aqui alguem que me saiba dizer bem . looool Obrigado
Tempo indicado de 3 A 5 horas amigo.
So? pensei que fosse mais. Mas ok , vou carrega,la durante esse tempo , e depois exprimento a ver se ja pega e esta ok. Obrigado
Ja agora ela e de 12V 70 Amperes.
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40