Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012
+46
angel go go
totobolas
gustmad
fernando sa
Catia Azevedo
Raul_19
YAHOO!
tiag1slb4
Moreira
Luis Gonçalves
Joe Latino
jrocha
DerrickRose
lazanha andrade
lgalvao
victor_99
Rafael Marquez
Ivo
Fred Cardita
donpep3
Sembla
Piegas
Leodani
Pirra
Daikokuten
João
estrak
José1963
adika
shink87
LUISMMC
Márcio94
AlexCarla
hs219
pcunha6
Nuno24
decoporto
marcioferreira
smitrad
Game1X2
marcosilveira111
huguito1980
JohnySantini
jackpot
Matador-SLB
Aladino
50 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 51/2012
smitrad escreveu:Matador-SLB escreveu:ESPANHA
At. Madrid: Simeone poupa Falcao para embate frente ao Barcelona
Ai poupa? Olha entao tambem vou poupar uma dupla
No Aves vou jogar 1x, e noutra x2. O oliveirense tem 5 empates fora, é muito e pode muito bem ganhar o jogo. Apostar x2 é certo, agora posso alterar o 1x por 1 2, porque o aves ganhou ao coimbroes com alguma dificuldade e pode acusar cansaço.
Pois , No Barça tb vou poupar dupla , O Atletico esta fortissimo , mas o Barça não é deste "mundo" ainda mais em casa , mas nao garanto nada. loool
Quanto ao Aves vai ser o jogo que me vai fazer gastar o dobro , porque vou jogar ai dupla 1 2 para a surpresa tambem. a Oliveirense empata mto fora como disseste , pode ser que seja desta que surpreendam e ganhem. E o Aves teve este jogo hoje , se bem pelo que li poupou seis jogadores , mas vi la Rabiola , e alguns titulares. Ia jogar 1X , mas a Oliveirense empata tanto fora que acho que ja chega de empates. Dupla por Dupla vou tentar surpresa.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Matador-SLB escreveu:Sembla escreveu:Matador-SLB escreveu:que grande confusao , nem li tudo mas isto tudo é porque alguem vai por tripla no benfica? quem quer por ponha. Quem nao quer nao ponha. Que parvoices . enfim.
...que é por causa de um daqueles fanáticos de determinado clube que nunca põe dupla ou tripla no seu clube. Por isso nunca deve ter ganho nada.
Lol , pois tou a ver que sim...
aqui ninguem e fanatico tem calma contigo tu nem sequer me conheces de lado nenhum queres arranjar confusao eu nao ofendi ninguem e tu ja vens para aqui chamar nomes? no barcelona x benfica vi muitos aqui a dizer vou jogar 12 ah e tal o benfica vai ganhar... e eu por acaso nesse jogo joguei 1 fixo
nao fales de quem nao conheces !!
Última edição por Daikokuten em Qui Dez 13, 2012 2:30 am, editado 1 vez(es)
Daikokuten- Membro Efectivo
Pontos : 4801
Re: assunto
pois, eu tava para 12, mas pode mt bem dar empate... E feirense? Eu acho que vao ganhar, em casa teem poucas derrotas..smitrad escreveu:Matador-SLB escreveu:ESPANHA
No Aves vou jogar 1x, e noutra x2. O oliveirense tem 5 empates fora, é muito e pode muito bem ganhar o jogo. Apostar x2 é certo, agora posso alterar o 1x por 1 2, porque o aves ganhou ao coimbroes com alguma dificuldade e pode acusar cansaço.
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
Piegas escreveu:quer dizer que nao vai jogar com barcelona?Matador-SLB escreveu:ESPANHA
Quer dizer que vai , e com menos cansaço , porque nao jogou hoje para a taça.
[quote="smitrad"]
O Piegas interpretou mal. E nao interpretes mal tambem . ele poupou para o jogo de hoje na Taça. para ir jogar contra o Barça menos cansado. lol
Matador-SLB escreveu:ESPANHA
O Piegas interpretou mal. E nao interpretes mal tambem . ele poupou para o jogo de hoje na Taça. para ir jogar contra o Barça menos cansado. lol
Para nao haver mal entendidos fica aqui a noticia. pensei que percebessem que era do jogo de hoje e para defrontar o Barça em melhores condiçoes...
O treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, reconheceu que poupou Radamel Falcao da partida da Taça do Rei por causa da aguardada deslocação, de domingo, ao terreno do Barcelona.
«Falcao tem estado sobrecarregado e preferi não forçar a sua utilização», afirmou Simeone.
Com a ausência do goleador colombiano o treinador apostou no brasileiro Diego Costa, que bisou: «Ele merece pelo trabalho que tem feito. É um jogador muito forte e que está concentrado é muito difícil de travar»
O treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, reconheceu que poupou Radamel Falcao da partida da Taça do Rei por causa da aguardada deslocação, de domingo, ao terreno do Barcelona.
«Falcao tem estado sobrecarregado e preferi não forçar a sua utilização», afirmou Simeone.
Com a ausência do goleador colombiano o treinador apostou no brasileiro Diego Costa, que bisou: «Ele merece pelo trabalho que tem feito. É um jogador muito forte e que está concentrado é muito difícil de travar»
ahh percebi mal, pensava que nao ia jogar.. Mas mesmo assim, acho que barcelona ganha.. Com real madrid n jogaram nada..Matador-SLB escreveu:Piegas escreveu:quer dizer que nao vai jogar com barcelona?Matador-SLB escreveu:ESPANHA
Piegas- Membro D'ouro
De qualquer maneira com Falcão no maximo , e sendo o melhor avançado da actualidade, acho que a bola vai chegar la poucas vezes e o Barça ganha, nao querem perder esta oportunidade de aumentar a vantagem, e o Messi os golos para o Record. Eu vou fixar. Vamos ver se corre bem ou nao.
Última edição por Matador-SLB em Qui Dez 13, 2012 2:34 am, editado 1 vez(es)
Matador-SLB escreveu:Piegas escreveu:quer dizer que nao vai jogar com barcelona?Matador-SLB escreveu:ESPANHA
ahh entao li mal a noticia, eu percebi que ele nao iria jogar com o barça.... tanto desejava isso que acabei por ler isso, sendo assim deixo a dupla no barça.
No feirense jogo 1 2, so espero que nao dê empate,e ra mau demais a serio essa equipa tira me do serio pela sua irregularidade e pouca qualidade de futebol.
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
smitrad escreveu:Matador-SLB escreveu:Piegas escreveu:quer dizer que nao vai jogar com barcelona?
ahh entao li mal a noticia, eu percebi que ele nao iria jogar com o barça.... tanto desejava isso que acabei por ler isso, sendo assim deixo a dupla no barça.
No feirense jogo 1 2, so espero que nao dê empate,e ra mau demais a serio essa equipa tira me do serio pela sua irregularidade e pouca qualidade de futebol.
Lol pois leste o que querias , ele poupou para o jogo contra o barça . E vai jogar e em boas condiçoes, mas eu vou fixar (tenho que ter fixos vou jogar directo) acho que o Barça ganha . nao vi o jogo mas pelo que disseram contra o real fizeram mto pouco , contra o barça deve ser o mesmo . Mas nao e mal coberto tambem. No Feirense eu tambem vou jogar 1 2 , O porto B esta bem E pode la ganhar e acho que seria um pouco surpresa , pk o feirense em casa tem ganho e a maioria deve jogar 1X , eu tb espero que nao de empate. lol Tenho 12 Aves e Feirense.
pois, para mim mais dificeis sao equipas italianas, vou meter 12, e no sevilha 12..lol so tem d haver golos..smitrad escreveu:Matador-SLB escreveu:Piegas escreveu:quer dizer que nao vai jogar com barcelona?
Piegas- Membro D'ouro
Daikokuten escreveu:o benfica neste momento é o líder do campeonato o porto é 2 ganhamos 1-3 em alvalade secalhar isso incomoda te ! cada um joga como quiser mas tenho direito de dar a minha opniao e se te disser que benfica ganha este jogo é porque ganha estou a ser REALISTA
E voltas à mesma tecla? Nós aqui estamos a falar do totobola e não da posição dos clubes. Eu vou jogar 1 fixo no Benfica, só estava a dizer que não tens de criticar quem jogue tripla neste jogo ou no Barça. O mais provável é que ganhem, mas se POR ACASO não ganharem, quem tiver esses jogos cobertos poderá receber um prémio ainda melhor. Aqui é um fórum de discussão do totobola. Se queres espumar a tua raiva com os portistas, fá-lo no espaço de comentários dos jornais desportivos.
Em relação ao Benfica estar em primeiro: não me incomoda nada, rapaz. Só te aconselho a guardar essa excitação toda para o final do campeonato. Não vá o diabo tecê-las.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
por norma aposto sempre duplas no empate e nunca aberta, no ultimo concurso achava que o feirense ganhava ao freamunde, e na pior das hipoteses empatava, entao deixei x2, e correu mal.
Neste concurso ja vou com 1 2 no feirense aves e lazio, espero nao me arrepender, o s14 ira 0.M.
Ja o scp b nao sei se coloco x2 ou 1x.
Decido até sexta feira.
Ate amanha pessoal
Neste concurso ja vou com 1 2 no feirense aves e lazio, espero nao me arrepender, o s14 ira 0.M.
Ja o scp b nao sei se coloco x2 ou 1x.
Decido até sexta feira.
Ate amanha pessoal
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
JohnySantini escreveu:Daikokuten escreveu:o benfica neste momento é o líder do campeonato o porto é 2 ganhamos 1-3 em alvalade secalhar isso incomoda te ! cada um joga como quiser mas tenho direito de dar a minha opniao e se te disser que benfica ganha este jogo é porque ganha estou a ser REALISTA
E voltas à mesma tecla? Nós aqui estamos a falar do totobola e não da posição dos clubes. Eu vou jogar 1 fixo no Benfica, só estava a dizer que não tens de criticar quem jogue tripla neste jogo ou no Barça. O mais provável é que ganhem, mas se POR ACASO não ganharem, quem tiver esses jogos cobertos poderá receber um prémio ainda melhor. Aqui é um fórum de discussão do totobola. Se queres espumar a tua raiva com os portistas, fá-lo no espaço de comentários dos jornais desportivos.
Em relação ao Benfica estar em primeiro: não me incomoda nada, rapaz. Só te aconselho a guardar essa excitação toda para o final do campeonato. Não vá o diabo tecê-las.
eu estou a falar de totobola de futebol e a dar opnioes qual é o problema?
es moderador do forum?
Piegas escreveu:Alguem me pode dar opiniao da lazio-inter? Sevilha-malaga? Alguem sabe se inter se da bem na lazio? Malaga em sevilha?
x
x
Matador-SLB escreveu:huguito1980 escreveu:respondo ao membro sou d benfica ,socio d benfica e pertenço a claque dos no name de aveiro apenas n futebol e tudo possivel
E andas a ver jogos do Porto no Estadio. Sim senhor lool
eu nao sou socio do benfica e sou tao fanatico que nem vou ver jogos do meu benfica ao estadio:lol!:
Aqui...
Daikokuten escreveu:também acreditas no pai natalDaikokuten escreveu: tripla no benfica ??? LOL
Daikokuten escreveu:
amigo o Benfica é um clube grande nao é o sporting nem o boavista nem o braga
e faz me impressao virem para aqui dizer que o benfica vai perder pontos na luz com um clubzeco da madeira. acham que sabem muito de futebol mas nao sabem nada é so azia portista por aqui
Daikokuten escreveu: parece que ha muita gente que tem uma bola cristal...
...estão algumas das provocações deste membro exemplar do fórum.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Bom dia e vejo que isto de madrugada foi quente!!!
Vou jogar 2 desdobramentos, um de 3T+7D e outro com 7T.
É bom que seja desta que sai!!! O meu receio no desdobramento das 3T é a Oliveirense e Beira-Mar ganharem e o Estoril e At.Madrid serem capazes de fazer uma surpresa...
É bom que seja desta que sai!!! O meu receio no desdobramento das 3T é a Oliveirense e Beira-Mar ganharem e o Estoril e At.Madrid serem capazes de fazer uma surpresa...
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
Mais...
Daikokuten escreveu: calado eras um poeta
Daikokuten escreveu:
outro cromo
Daikokuten escreveu: aqui ninguem e fanatico tem calma contigo tu nem sequer me conheces de lado nenhum queres arranjar confusao eu nao ofendi ninguem e tu ja vens para aqui chamar nomes? no barcelona x benfica vi muitos aqui a dizer vou jogar 12 ah e tal o benfica vai ganhar... e eu por acaso nesse jogo joguei 1 fixo
nao fales de quem nao conheces !!
...algumas. Agora eu também pergunto: Quem é que chamou nomes a quem??? Quem é que ofendeu com e cromo aqui o pessoal??? Não fales de quem não conheces diz ele. Até parece que conhece os outros.
Amigos que estão por bem, este é daqueles a quem não devemos dar mais palha. Diz e depois diz que não disse. Pior, ainda diz que os outros é que disseram.
Sembla- Membro D'ouro
pois...
parece mesmo que estamos na primária.....birras e birrinhas e eu é que sou bom....e senão me dás a bola vou fazer queixinhas à sra professora.....mau...és muito mau....nhammmnhammm....
e eu é que sou burro?...lol
Não é desta forma que nos ajudamos uns aos outros!
Ordem na casa!!!!!!!!!
Bons palpites pessoal!!!
e eu é que sou burro?...lol
Não é desta forma que nos ajudamos uns aos outros!
Ordem na casa!!!!!!!!!
Bons palpites pessoal!!!
estrak- Membro Efectivo
Pontos : 4669
hs219 escreveu:Bom dia e vejo que isto de madrugada foi quente!!!
tens razão..são 4 jogos muito dificeis de prognóstico...
estou a fazer uma chave com 5D diretas e também são jogos em que estou ainda muito indeciso..
talvez cubra oliveirense 12 e estoril 1x...não sei...os outros 2 vou fixar pois tenho que o fazer mesmo!
estrak- Membro Efectivo
off topic
parece que estão a negociar a saida do izmailov para o porto já na abertura do mercado em janeiro....
parece que estão a negociar a saida do izmailov para o porto já na abertura do mercado em janeiro....
estrak- Membro Efectivo
o que acham do moreirense-académica?
sendo eu da briosa (e simpatizante do fcp) acho que vai ser mais um desaire da académica...é só lesionados..
talvez 1x ou acreditam numa "mini surpresa" dos academistas?
o pedro emanuel tem que fazer pela vida!!!
sendo eu da briosa (e simpatizante do fcp) acho que vai ser mais um desaire da académica...é só lesionados..
talvez 1x ou acreditam numa "mini surpresa" dos academistas?
o pedro emanuel tem que fazer pela vida!!!
estrak- Membro Efectivo
Eu...
estrak escreveu:off topic
...como azul dispenso bem. Um jogador que em 20 épocas de SCP esteve 19 lesionado ou sem vontade de jogar...Não me parece mas nunca se sabe.
Sembla- Membro D'ouro
Sembla escreveu:estrak escreveu:off topic
...como azul dispenso bem. Um jogador que em 20 épocas de SCP esteve 19 lesionado ou sem vontade de jogar...Não me parece mas nunca se sabe.
concordo contigo....não me parece ser uma mais valia de momento..
estrak- Membro Efectivo
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40