6 , 9 , 12 triplas - 9 , 27 , 81 apostas para 3º , 2º e 1º prémios
+9
Nuno24
Constantino Silva
baloshy
JCarvalho10
bmms2007
ferro8
luisvt
Game1X2
Aladino
13 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Estratégias e Terminologia dos diversos jogos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 6 , 9 , 12 triplas - 9 , 27 , 81 apostas para 3º , 2º e 1º prémios
Olá,
se usarmos 6 triplas do jogo 1 até ao jogo 6, não dá para usar do jogo 7 ao jogo 10, 4 duplas de 1x?
Isto mantendo as 9 apostas.
Porque temos 6 jogos de tripla (por exemplo os 6 primeiros), ficam a faltar 7 jogos e 3 deles são jogos de fixar (por exemplo os 3 ultimos). Logo faltam 4jogos para preencher 9 colunas. Não é possível encaixar uma dupla de 1x nestas 9 colunas mantendo o 3ºprémio?
Abraços.
se usarmos 6 triplas do jogo 1 até ao jogo 6, não dá para usar do jogo 7 ao jogo 10, 4 duplas de 1x?
Isto mantendo as 9 apostas.
Porque temos 6 jogos de tripla (por exemplo os 6 primeiros), ficam a faltar 7 jogos e 3 deles são jogos de fixar (por exemplo os 3 ultimos). Logo faltam 4jogos para preencher 9 colunas. Não é possível encaixar uma dupla de 1x nestas 9 colunas mantendo o 3ºprémio?
Abraços.
bmms2007- Super Membro
Pontos : 4875
Será que alguem me pode explicar melhor como funciona este sistema de 9 triplas??
é que em cada grupo as 9 triplas estao dispostas da mesma forma? tipo para jogar este sistema devo manter exatamente como esta, certo??? é so acrescentar os fixos?? pelo menos é o que me esta a parecer..mas como nao percebo nada de desdobramentos:(
AGRADEÇO
é que em cada grupo as 9 triplas estao dispostas da mesma forma? tipo para jogar este sistema devo manter exatamente como esta, certo??? é so acrescentar os fixos?? pelo menos é o que me esta a parecer..mas como nao percebo nada de desdobramentos:(
AGRADEÇO
JCarvalho10- Membro Efectivo
Pontos : 4746
este desdobramento é só copiar como está e rezar que saiam símbolos iguais por grupoJCarvalho10 escreveu:Será que alguem me pode explicar melhor como funciona este sistema de 9 triplas??
AGRADEÇO
baloshy- Membro Efectivo
Pontos : 4572
Pois bem me pareceu. é um bocado "maleiro" (estranho) mas se bater.... Acho que para os primeiros jogos tudo é possivel. Mas vou arriscar.baloshy escreveu:este desdobramento é só copiar como está e rezar que saiam símbolos iguais por grupoJCarvalho10 escreveu:Será que alguem me pode explicar melhor como funciona este sistema de 9 triplas??
AGRADEÇO
Obrigada baloshy
JCarvalho10- Membro Efectivo
Pontos : 4746
de nada , no primeiro concurso da taça da liga com 11 uns é que tinha prémio certinhoJCarvalho10 escreveu:Pois bem me pareceu. é um bocado "maleiro" (estranho) mas se bater.... Acho que para os primeiros jogos tudo é possivel. Mas vou arriscar.baloshy escreveu:este desdobramento é só copiar como está e rezar que saiam símbolos iguais por grupoJCarvalho10 escreveu:Será que alguem me pode explicar melhor como funciona este sistema de 9 triplas??
AGRADEÇO
Obrigada baloshy
baloshy- Membro Efectivo
Pontos : 4572
Olá amigos...
Tentando dar aqui uma pequena ajuda em relação ao tipo de sistemas que aqui o nosso Amigo Aladino,na sua gentileza o disponiblizou..,pois na verdade este tipo de sistemas são muito bons...
São o tipo de sistemas de "Jogar por Grupos".
Aqui só há uma situação: se acertarmos os palpites nos vários Grupos a 100% + os fixos, teremos o 13 garantido, se falharmos num palpite apenas 1 e o resto tudo certo,teremos 12, se a falha for de 2 (seja de que maneira for) teremos apenas 11 certos como prémio.
Quanto a pudermos escolher os palpites para Grupos de acordo aos jogos da semana,pois também o poderemos fazer,é tudo uma questão de palpite,que se for bem palpitado,pois de certeza teremos prémios...
Depois é só multiplicar os Grupos, por ex:3x3x3=27 apostas,ou 2x3x3x3=54 apostas, neste caso tentariamos jogar com 4 Grupos de palpites.
Mas o amigo Aladino fez bem em ter como linha de conta o historial dos sorteios,o que nos poderá dar uma boa ajuda na hora de formar os Grupos... as zonas de mais tendências 1, X , ou 2...
Bons palpites amigos e boas jogatanas na nova Época 2013/2014...
Do sempre amigo o " viajante da roda"...
Tentando dar aqui uma pequena ajuda em relação ao tipo de sistemas que aqui o nosso Amigo Aladino,na sua gentileza o disponiblizou..,pois na verdade este tipo de sistemas são muito bons...
São o tipo de sistemas de "Jogar por Grupos".
Aqui só há uma situação: se acertarmos os palpites nos vários Grupos a 100% + os fixos, teremos o 13 garantido, se falharmos num palpite apenas 1 e o resto tudo certo,teremos 12, se a falha for de 2 (seja de que maneira for) teremos apenas 11 certos como prémio.
Quanto a pudermos escolher os palpites para Grupos de acordo aos jogos da semana,pois também o poderemos fazer,é tudo uma questão de palpite,que se for bem palpitado,pois de certeza teremos prémios...
Depois é só multiplicar os Grupos, por ex:3x3x3=27 apostas,ou 2x3x3x3=54 apostas, neste caso tentariamos jogar com 4 Grupos de palpites.
Mas o amigo Aladino fez bem em ter como linha de conta o historial dos sorteios,o que nos poderá dar uma boa ajuda na hora de formar os Grupos... as zonas de mais tendências 1, X , ou 2...
Bons palpites amigos e boas jogatanas na nova Época 2013/2014...
Do sempre amigo o " viajante da roda"...
Boas Amigo Aladino,
Tem aqui um grande trabalho, atrevo-me a dizer uma revolução nos desdobramentos que conhecemos, temos que explorar melhor isto, digo-te pode mesmo revolucionar tudo o que conhecemos, já fiz vários outros desdobramentos e fiquei espantado com o resultado, juntando mais algumas condições temos aqui uma mina de ouro!!!
Vou tentar colocar no meu tópico desdobramentos com este sistema!
Grande Trabalho!!!
Grande Abraço Amigo!!
Nuno!
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8586
Aladino escreveu:
Boas Amigos,
A versão para 9 Triplas ...
Olho vivo , prémio a caminho!
Abraço
aladino!
Alguem me explica este tipo de desdobramentos? Não entendo isto de ter simbolos iguais nos varios grupos...
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11540
Aladino escreveu:
Boas,
12 triplas - 1as 27 apostas
Bons dias,
Partindo do principio que o Jogo 1 era o fixo lógico, bastava jogar estas 1ª 27 com 12 triplas
para receber um belo prémio de quase 500€, mais especificamente a 2ª coluna pelo que bastariam
2 apostas. Isto para dar bons prémios tem sempre que ser jogado igual, também podem alterar
tendencias ...
Fazemos muitas coisas ao longo de anos e muita coisa fica esquecida, mais um bom prémio que
se esfumou até porque quem jogasse isto todas as semanas com 32 € ao longo das semanas
teria tido outros prémios ...
Á atenção de vossas Excelências
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33455
6 , 9 , 12 triplas - 9 , 27 , 81 apostas para 3º , 2º e 1º prémios
Aladino escreveu:Aladino escreveu:
Boas,
12 triplas - 1as 27 apostas
Bons dias,
Partindo do principio que o Jogo 1 era o fixo lógico, bastava jogar estas 1ª 27 com 12 triplas
para receber um belo prémio de quase 500€, mais especificamente a 2ª coluna pelo que bastariam
2 apostas. Isto para dar bons prémios tem sempre que ser jogado igual, também podem alterar
tendencias ...
Fazemos muitas coisas ao longo de anos e muita coisa fica esquecida, mais um bom prémio que
se esfumou até porque quem jogasse isto todas as semanas com 32 € ao longo das semanas
teria tido outros prémios ...
Á atenção de vossas Excelências
Aladino!
Boas
Este esquema mantem a eficacia se os jogos nao tiverem juntos ou seja grupo I jogo 234 ?
Obrigado
rac1986- Membro
Pontos : 4223
Amigo RAC,
No fundo aqui com esta estratégia estamos a jogar com tendências. Se no primeiro grupo de triplas
quiseres jogar :
Tripla 1 simbolo 1
Tripla 2 Simbolo 2
Tripla 3 Simbolo 1
tens que alterar todos os simbolos 1 da 2ª tripla para 2.
O que se pede é que por exemplo em 3 grupos de 3 triplas para garantirmos o 11
temos que acertar um dos grupos na totalidade ou falhar dois resultados num dos
grupos e acertar na totalidade nos outros dois.
Vou pensar numa forma de exemplificar sabendo-se que não será aqui mas noutro
tópico que já está aberto onde estão as opiniões.
abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33455
Bom dia,
Tive aqui analisar os desdobramentos , só posso dizer que são muito bons.
Principalmente o de 6 triplas e 9 triplas..
Durante a epoca toda temos premio.
Parabéns aladino
Tive aqui analisar os desdobramentos , só posso dizer que são muito bons.
Principalmente o de 6 triplas e 9 triplas..
Durante a epoca toda temos premio.
Parabéns aladino
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12675
bom dia
Dei me ao trabalho de analisar 30 semanas usando o desdobramento de 12 triplas.Fui da semana 31/2014 até 08/2015, eu conseguia ter 2 prémio um na semana 1/2015 valor 105 euros e outra na semana 7/2015 valor 485....em 80% das vezes acertamos 9 jogos.....investimos 640 euros e fomos buscar 590 em prémio dava uma perda de 370 euros em 7 mês.
Agora vou simular com 9 triplas mais 2 duplas fixas o que dava .
abc
Dei me ao trabalho de analisar 30 semanas usando o desdobramento de 12 triplas.Fui da semana 31/2014 até 08/2015, eu conseguia ter 2 prémio um na semana 1/2015 valor 105 euros e outra na semana 7/2015 valor 485....em 80% das vezes acertamos 9 jogos.....investimos 640 euros e fomos buscar 590 em prémio dava uma perda de 370 euros em 7 mês.
Agora vou simular com 9 triplas mais 2 duplas fixas o que dava .
abc
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12675
desdobramento 9 triplas
Boas tardes.Antes de mais nada queria dizer que para mim como amante do totobola vocês fazem um trabalho extraordinário e adorei o sistema de 9 triplas,mas queria pedir um favor.É possível fazerem um desdobramento de 9 triplas para 3º prémio por grupos de 3 triplas tendo em conta o seguinte:um dos grupos tem 3 símbolos diferentes e os outros 2 grupos tem 2 símbolos iguais.Já agora que outros prémios dá se sairem outras combinações.Obrigado.
renato3679- Candidato a Membro
Pontos : 4490
Página 2 de 2 • 1, 2