Totobola - Opiniões para o concurso 04/2013
+42
fbix14
fernandomoreira
Pirra
huguithu12
NandoMartins
ferro8
rupedasi100
samucq
mc moka
marcosilveira111
Cake23
tnmp
Rafael Marquez
teixeira
atsoc
Pedro1990
fernando sa
Daikokuten
João
José1963
huguito1980
adika
The_River
tiaggor
angel go go
jackpot
miguel.b.p
Game1X2
luisvt
SLBenfica
Joe Latino
Blury
marcioferreira
Márcio94
hs219
Piegas
JohnySantini
pcunha6
Nuno24
Matador-SLB
tiel77
Aladino
46 participantes
Página 2 de 28
Página 2 de 28 • 1, 2, 3 ... 15 ... 28
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 04/2013
Blury escreveu:Eu estive a analisar o Belenenses-Benfica e o Belenenses em casa tem 10 vitorias, 1 empate e 0 derrotas. Acham muito arriscado jogar fixo no belenenses?
É jogo de tripla...
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Blury escreveu:Eu estive a analisar o Belenenses-Benfica e o Belenenses em casa tem 10 vitorias, 1 empate e 0 derrotas. Acham muito arriscado jogar fixo no belenenses?
É jogo de tripla...
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
para este concurso axo k vou fechar os olhos i fazer umas cruzinhas assim por alto k so assim pode dar vou andar nus 6,40 ou 12,80. . . depende de como tiver nu dia k fizer a chave . . . vamos ver, concurso mto dificil. . . . so mesmo com uma boa sociedade arriscar um bocado mas tb o premio nao vale la mto a pena. . .
angel go go- Membro Efectivo
Pontos : 4511
angel go go escreveu:para este concurso axo k vou fechar os olhos i fazer umas cruzinhas assim por alto k so assim pode dar vou andar nus 6,40 ou 12,80. . . depende de como tiver nu dia k fizer a chave . . . vamos ver, concurso mto dificil. . . . so mesmo com uma boa sociedade arriscar um bocado mas tb o premio nao vale la mto a pena. . .
Não vale a pena? A uma boa chave, soma o valor do S14 a um 13, 12's e 11's e poderás ter um prémio a rondar os 70/80 mil euros. É mau? No lo creo!
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
JohnySantini escreveu:angel go go escreveu:para este concurso axo k vou fechar os olhos i fazer umas cruzinhas assim por alto k so assim pode dar vou andar nus 6,40 ou 12,80. . . depende de como tiver nu dia k fizer a chave . . . vamos ver, concurso mto dificil. . . . so mesmo com uma boa sociedade arriscar um bocado mas tb o premio nao vale la mto a pena. . .
Não vale a pena? A uma boa chave, soma o valor do S14 a um 13, 12's e 11's e poderás ter um prémio a rondar os 70/80 mil euros. É mau? No lo creo!
vendo dessa maneira sim vale a pena. . . mas era preciso um diade sorte grande he he he
SLBenfica escreveu:SLBenfica escreveu:miguel.b.p escreveu:
acho muito arriscado o santa clara e o feirense e mesmo o napoles nao sei nao
se calhar tripla,naval e x2 no napoles
O Nápoli é segundo mas o Parma não perde me casa há um número significativo de jogos, a menos que eu esteja muito medricas, inclino-me mais para o 1x que para um 2 fixo...
Neste momento, se tivesse de registar tinha encontrado tres fixos: Sporting, o Sporting B e o Marítimo, tudo 1.
Péssimo eu sei, mas esses que indica ainda me levantam mais dúvidas.
Na 2ª liga a regra Home team wins é mais forte do que na 1ª liga, por isso acho que tondela e naval ganham
tiaggor- Membro
Pontos : 4445
tiaggor escreveu:SLBenfica escreveu:SLBenfica escreveu:
O Nápoli é segundo mas o Parma não perde me casa há um número significativo de jogos, a menos que eu esteja muito medricas, inclino-me mais para o 1x que para um 2 fixo...
Neste momento, se tivesse de registar tinha encontrado tres fixos: Sporting, o Sporting B e o Marítimo, tudo 1.
Péssimo eu sei, mas esses que indica ainda me levantam mais dúvidas.
Na 2ª liga a regra Home team wins é mais forte do que na 1ª liga, por isso acho que tondela e naval ganham
Isso é verdade, mas no caso do Oliveirense e Tondela e mesmo Naval, este fim de semana está complicado e se essa regra se cumprir, são mais que as mães os que vão acertar.
Esta semana eu alinhava numa sociedade, mas poupadinha, claro!
SLBenfica- Membro Efectivo
Pontos : 4487
angel go go escreveu:Concurso 04 - 27 de Janeiro de 2013
01 - Sporting - V.Guimarães 1
02 - V.Setúbal - Nacional 1X2
03 - Moreirense - P.Ferreira 2
04 - Marítimo - Rio Ave 2 (???) Simples é muito arriscado
05 - Desp Aves - F.C.Porto B 1X
06 - Naval - Feirense 1
07 - Sporting B - Atlético 1X Mas vale arrisacr no Sporting B e cobrir O Marítimo
08 - Belenenses - Benfica B 1 (????) Não estou convencido
09 - Oliveirense - Arouca X2
10 - Tondela - Santa Clara 1X2
Estes tres últimos 2 todos seguidos (raro) dificilmente se verificarão.
11 - A.Bilbau - At. Madrid 2
12 - Maiorca - Málaga 2
13 - Parma - Nápoles 2
S14 Sp.Braga - Benfica 0-M
QUE AXAM DA CHAVE??
Acho que se saísse como está... dava bom prémio.
SLBenfica escreveu:angel go go escreveu:Concurso 04 - 27 de Janeiro de 2013
06 - Naval - Feirense 1
07 - Sporting B - Atlético 1X Mas vale arrisacr no Sporting B e cobrir O Marítimo
12 - Maiorca - Málaga 2
13 - Parma - Nápoles 2
QUE AXAM DA CHAVE??
ISTO tb era tudo mais ou menos pela logica . . . .
angel go go escreveu:SLBenfica escreveu:angel go go escreveu:Concurso 04 - 27 de Janeiro de 2013
06 - Naval - Feirense 1
12 - Maiorca - Málaga 2
13 - Parma - Nápoles 2
QUE AXAM DA CHAVE??
O meu problema esta semana ( e pelo que vou vendo o da maioria) é que quase qualquer resultado pode ser... lógico. Quando assim é, a porca torce o rabo. O Belém Benfica B, é paradigmático neste concurso. Lógico neste jogo é a vitória do Belém. Mas porque razão ninguém parece muito disposto a arriscar um 1? Quase todos os outros são assim.
SLBenfica escreveu:angel go go escreveu:SLBenfica escreveu:
O meu problema esta semana ( e pelo que vou vendo o da maioria) é que quase qualquer resultado pode ser... lógico. Quando assim é, a porca torce o rabo. O Belém Benfica B, é paradigmático neste concurso. Lógico neste jogo é a vitória do Belém. Mas porque razão ninguém parece muito disposto a arriscar um 1? Quase todos os outros são assim.
la isso é verdade os jogos sao mto equilibrados para um lado ou para outro pode ser logico, sera sinal k vai haver mtos X??
KEM SABE HE HE HE
angel go go escreveu:SLBenfica escreveu:angel go go escreveu:
la isso é verdade os jogos sao mto equilibrados para um lado ou para outro pode ser logico, sera sinal k vai haver mtos X??
KEM SABE HE HE HE
Eu jogo no totobola porque gosto de futebol, e acho muito mais giro que aqueles sorteios dos números que para se ganhar é preciso gastar um balúrdio, ou então esperar que um acaso cósmico nos acerte em cheio, em que as possibilidades são ainda inferiores a que nos caia um raio em cima...
Mas esta semana, os jogos estão complicadíssimos, eu acho...
Assim, apostava fixo no Setúbal 1
Marítimo 1
Sporting B 1
Belém 2
Maiorca 2
E ver se arranjo algum desdobramento maluco, de 4+4 cheio de buracos, mas não estou a ver outra forma de ir a procura de uma surpresa no Guimarães, no Bilbau, Oliveirense, Sta Clara, e nunca mais acaba de resultados incertos... mas todos possíveis.
Este concurso é, de facto, muito complicado. Por norma eu jogo direto e até acho estes complicados mais aliciantes. É um concurso onde quase nenhum resultado é surpresa de acontecer. Portanto seguem-se feelings, arrisca-se e o mais importante de tudo: espera-se pela... sorte! Claro que quem joga às 40 triplas por concurso está mais habilitado, mas pela experiência do que vou vendo, a frase 'o desdobramento não bateu' é das mais ouvidas ao domingo à noite. Mas também há sempre quem consiga bons prémios em sistemas gigantes e até conseguem bons lucros.
Até gostava de saber se os prémios aqui do fórum foram ganhos maioritariamente em chaves diretas ou desdobradas. Talvez os moderadores tenham uma noção mais clara sobre esta questão.
Até gostava de saber se os prémios aqui do fórum foram ganhos maioritariamente em chaves diretas ou desdobradas. Talvez os moderadores tenham uma noção mais clara sobre esta questão.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
Real Betis 1-1 Athletic
Devo manter na mesma o Meu X fixo no Atletic Atletico de Madrid.
Devo manter na mesma o Meu X fixo no Atletic Atletico de Madrid.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
1 2
JohnySantini escreveu:angel go go escreveu:para este concurso axo k vou fechar os olhos i fazer umas cruzinhas assim por alto k so assim pode dar vou andar nus 6,40 ou 12,80. . . depende de como tiver nu dia k fizer a chave . . . vamos ver, concurso mto dificil. . . . so mesmo com uma boa sociedade arriscar um bocado mas tb o premio nao vale la mto a pena. . .
Sim , o Super 14 são 22mil , Mas no Caso de se ter S14 , e 13 Sozinho , A somar os 12s e 11s . Pode.se ir aos 60 ou mesmo 80 como disseste , isso e verdade e ia dizer também.
O que acham DO Tondela Santa Clara e Naval Feirense.
Nacional sem Revson e João Aurelio para o jogo com o Setubal
E preciso ter em conta que o Setubal tem jogo a meio da semana com o Porto. Nao sei ate que ponto fisicamente isso nao fara diferenca no jogo com o Nacional
Blury- Membro
Pontos : 4722
Blury escreveu:E preciso ter em conta que o Setubal tem jogo a meio da semana com o Porto. Nao sei ate que ponto fisicamente isso nao fara diferenca no jogo com o Nacional
Pois , influencia e de que maneira , e o Setubal não tem propriamente um plantel muito vasto. Para mim e jogo de Tripla mas deve dar empate.
Matador-SLB escreveu:Blury escreveu:E preciso ter em conta que o Setubal tem jogo a meio da semana com o Porto. Nao sei ate que ponto fisicamente isso nao fara diferenca no jogo com o Nacional
Pois , influencia e de que maneira , e o Setubal não tem propriamente um plantel muito vasto. Para mim e jogo de Tripla mas deve dar empate.
Eu vou aposto na vitoria do Nacional, tenho esse feeling.
Blury- Membro
Pontos : 4722
Esta semana concurso muito muito dificil
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
pcunha6 escreveu:Esta semana concurso muito muito dificil
É raro haver concursos fáceis , e quando o há regra geral temos 13s de 20€ como Foi ai um a uns tempos. Estes e que são de se jogar , não fosse o valor miserável do jackpot.
Olá AmigoMatador-SLB escreveu:O que acham DO Tondela Santa Clara e Naval Feirense.
Jogo do Tondela é de tripla. Tondela muito forte em casa mas St. Clara tem vindo a melhorar a olhos vistos e pode ir lá ganhar.
Naval para mim é 1X com tendência 1. Só se for roubada como nos Açores é que perde este jogo. Apesar do Feirense estar a melhorar mas a Naval para mimé superior.
Um Abraço e boa sorte a todos
The_River- Fundador / Moderador
Pontos : 11678
O Málaga assegurou a contratação de Diego Lugano, que irá cumprir os habituais testes médicos esta terça-feira, segundo refere o jornal espanhol “Marca”.
O central uruguaio, de 32 anos, ruma ao clube andaluz por empréstimo do PSG até final da temporada.
Lugano é o segundo reforço de inverno da formação espanhola, que já havia garantido o empréstimo do brasileiro Lucas Piazon do Chelsea.
O V. Guimarães oficializou esta segunda-feira, através do seu site oficial, ter chegado a acordo para as contratações de Hernâni e Zazá, provenientes da Segunda Liga, de Atlético e Belenenses, respetivamente.
Insúa confirmou, esta terça-feira, no Twitter [ rt@EmilianoIsua] que não está de saída de Alvalade.
"Bom dia a todos! Só quero agradecer o carinho recebido nestes dias de muitos comentários e esclarecer que continuo a ser jogador do Sporting"
O Atlético de Madrid está interessado em fazer regressar Fernando Torres, atualmente no Chelsea, à capital espanhola, para substituir Falcao, que deverá deixar o clube.
Luis Fariña, médio ofensivo do Racing Avellaneda, volta esta terça-feira a ser associado ao Benfica.
O central uruguaio, de 32 anos, ruma ao clube andaluz por empréstimo do PSG até final da temporada.
Lugano é o segundo reforço de inverno da formação espanhola, que já havia garantido o empréstimo do brasileiro Lucas Piazon do Chelsea.
O V. Guimarães oficializou esta segunda-feira, através do seu site oficial, ter chegado a acordo para as contratações de Hernâni e Zazá, provenientes da Segunda Liga, de Atlético e Belenenses, respetivamente.
Insúa confirmou, esta terça-feira, no Twitter [ rt@EmilianoIsua] que não está de saída de Alvalade.
"Bom dia a todos! Só quero agradecer o carinho recebido nestes dias de muitos comentários e esclarecer que continuo a ser jogador do Sporting"
O Atlético de Madrid está interessado em fazer regressar Fernando Torres, atualmente no Chelsea, à capital espanhola, para substituir Falcao, que deverá deixar o clube.
Luis Fariña, médio ofensivo do Racing Avellaneda, volta esta terça-feira a ser associado ao Benfica.
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6618
Página 2 de 28 • 1, 2, 3 ... 15 ... 28