Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013
+49
João Mamade
Twelve
Vencedor
José1963
bola118
victor_99
Sembla
Molonso
TomMix
ferro8
huguithu12
Piegas
João
donpep3
paralta88
Luis Gonçalves
smitrad
teixeira
Pedro1990
miguel.b.p
SLBenfica
Olivio76
jcorreia
Nuno24
marcioferreira
hs219
tnmp
luísalbufeira
Raul_19
Rafael Marquez
adika
Márcio94
pcunha6
Game1X2
Ivo
huguito1980
Jayzzy14
jackpot
Matador-SLB
Leodani
Joe Latino
João12
marcosilveira111
JohnySantini
totobolas
luisvt
Pirra
Paulo Gonçalves
Aladino
53 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
naval
eu vou jogar 1x penso que chega
teixeira- Membro Efectivo
Pontos : 4931
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 07/2013
ja registei 8 colunas, 3,60€, seja o que deus quiser xD
Jayzzy14- Super Membro
Pontos : 4842
SLBenfica escreveu:marcosilveira111 escreveu:jackpot escreveu:
Ora ai esta amigo pcunha6 nem sempre quem mais gasta mais premios consegue tirar é uma ilusão...
" Quem Tudo Quer , Tudo Perde..." Sempre ouvi dizer... euromilhoes é igual! tanto sai com 2€ como com 200 , 300 , 400...
Se bem se recordam o jack 185MILHOES€ saiu com 2€
O euro milhões e o totoloto carregam outro tipo de factores aletórios de muito mais dificil controlo. Tenho um amigo que ganhou o Totoloto sozinho, ganhou um balúrdio, estudou anos a fio todos os factores estatísticos e alietários e acaba sempre por confessar que, isso ajudou muito, mas há sempre um ou dois números que escapam sempre à mais apertada e matemática das previsões. O factor "alea", nesses sorteios é incontrolável... ou se joga na sorte, palpite, chamem-lhe o que quiserem, e nesse caso bastam 1/2/3 chaves, ou se vai atrás das estáticas e matemáticas e, aí, as paradas em jogo começam a subir e muito consideravelmente.
Eu tenho uma teoria da qual ele discorda, mas se eu tivesse algum dinheiro disponível para jogar durante 2/3 anos seguidos, podia não tirar o primeiro prémio, mas que ganhava algum bom dinheiro não tenho dúvidas...
Eu é que nem sequer simulo... ou ainda me dava um ataque de nervos...
SLBENFICA se tu ou o teu amigo têm um esquema para ganhar dinheiro no totoloto que à partida resulta, nao achas que aplicado no totobola faria muito mais sentido pois poderias sempre "eliminar" um ou outro jogo mais obvio
smitrad- Membro D'ouro
Pontos : 6446
Ate que enfim smitrad!! já fazias falta vir cá comentar os teus comentários que são bons de ler
vou registar o meu boletim amanha......vou fazer 2 boletins um de 4 duplas e outro de 4duplas tb.vou jogar para a surpresas...tem k ser meus caros.até vos posso dizer mas n vale gozar.....
x2 no nacional
x2 na uniao da madeira
1 2 no estoril
o nacional n vai facilitar a vida ao paços e voçes vão ver k vao tirar pontos ao paços....eu vi o jogo do nacional contra o benfica onde jogaram mto bem.o proximo jogo do paços é contra o benfica.
o belenenses ja tem a subida garantida portanto para os jogadores do belenenses tanto faz ganhar ou perder.
são a meu ver as surpresas k podem acontcer.
x2 no nacional
x2 na uniao da madeira
1 2 no estoril
o nacional n vai facilitar a vida ao paços e voçes vão ver k vao tirar pontos ao paços....eu vi o jogo do nacional contra o benfica onde jogaram mto bem.o proximo jogo do paços é contra o benfica.
o belenenses ja tem a subida garantida portanto para os jogadores do belenenses tanto faz ganhar ou perder.
luísalbufeira- Super Membro
Pontos : 5023
smitrad escreveu:SLBenfica escreveu:marcosilveira111 escreveu:
" Quem Tudo Quer , Tudo Perde..." Sempre ouvi dizer... euromilhoes é igual! tanto sai com 2€ como com 200 , 300 , 400...
Se bem se recordam o jack 185MILHOES€ saiu com 2€
O euro milhões e o totoloto carregam outro tipo de factores aletórios de muito mais dificil controlo. Tenho um amigo que ganhou o Totoloto sozinho, ganhou um balúrdio, estudou anos a fio todos os factores estatísticos e alietários e acaba sempre por confessar que, isso ajudou muito, mas há sempre um ou dois números que escapam sempre à mais apertada e matemática das previsões. O factor "alea", nesses sorteios é incontrolável... ou se joga na sorte, palpite, chamem-lhe o que quiserem, e nesse caso bastam 1/2/3 chaves, ou se vai atrás das estáticas e matemáticas e, aí, as paradas em jogo começam a subir e muito consideravelmente.
Eu tenho uma teoria da qual ele discorda, mas se eu tivesse algum dinheiro disponível para jogar durante 2/3 anos seguidos, podia não tirar o primeiro prémio, mas que ganhava algum bom dinheiro não tenho dúvidas...
Eu é que nem sequer simulo... ou ainda me dava um ataque de nervos...
SLBENFICA se tu ou o teu amigo têm um esquema para ganhar dinheiro no totoloto que à partida resulta, nao achas que aplicado no totobola faria muito mais sentido pois poderias sempre "eliminar" um ou outro jogo mais obvio
Esse meu amigo, depois de ganhar, passou a jogar normalmente. Nunca mais de 20/30€ por semana. Mas estudou anos, e como disse, nunca nega um certo factor sorte....
Para esses jogos (euro e toto) o meu sistema, daria resultados, mas seria caro e prolongado no tempo.
Os sistemas que se aplicam a esses sorteios nada tem que ver com as "lógicas" e sistemas do Totobola.
As probabilidades estatísticas e as combinações, dos primeiros, ultrapassam em milhões de combinações o TOTOBOLA e este, ainda tem um factor de lógica desportiva, que sempre é mais controlável.
Não há milagres nestas coisas... pode, isso sim, haver muito estudo e trabalho, algum suporte financeiro e... sorte!!!!
SLBenfica- Membro Efectivo
Pontos : 4487
luísalbufeira escreveu:vou registar o meu boletim amanha......vou fazer 2 boletins um de 4 duplas e outro de 4duplas tb.vou jogar para a surpresas...tem k ser meus caros.até vos posso dizer mas n vale gozar.....
x2 no nacional
x2 na uniao da madeira
1 2 no estoril
Nao vejo surpresas nessas duplas amigo luis... a nao ser o x2 uniao da madeira
marcosilveira111 escreveu:Ate que enfim smitrad!! já fazias falta vir cá comentar os teus comentários que são bons de ler
boas....que se passa com o site.....temos k fazer a chave para os 195 mil euros
luísalbufeira escreveu:marcosilveira111 escreveu:Ate que enfim smitrad!! já fazias falta vir cá comentar os teus comentários que são bons de ler
Tou a resolver o cadastro...( nao ta facil ) queria que quando se fize se login aparecesse as chaves da sociedade mas n e facil ( ate pra mais um amador em sites kkkk ) as chaves ja vos mandei... mas nao é a chave definitiva!
marcosilveira111 escreveu:luísalbufeira escreveu:marcosilveira111 escreveu:Ate que enfim smitrad!! já fazias falta vir cá comentar os teus comentários que são bons de ler
Tou a resolver o cadastro...( nao ta facil ) queria que quando se fize se login aparecesse as chaves da sociedade mas n e facil ( ate pra mais um amador em sites kkkk ) as chaves ja vos mandei... mas nao é a chave definitiva!
Não recebi...
Ainda me lembro no ano passado quando o euromilhoes estava com 200 milhoes em jogo (e acho que nao me engano no numero) deu uma reportagem com gajos academicos que efectuaram previsoes, e concluiram que seriam necessarias milhares de pessoas para elaborar as chaves bem como investir uma quantia identica a esse dinheiro em jogo.
Vê la tu SLBenfica! Isso são só teorias. No jogo ha sempre o factor sorte, e assim tem que ser para que dê lucro.
Vê la tu SLBenfica! Isso são só teorias. No jogo ha sempre o factor sorte, e assim tem que ser para que dê lucro.
smitrad- Membro D'ouro
Vou jogar as 4 Duplas 1 tripla , podia jogar 3+2 , mas não vou gastar tanto. E terça feira a mais um extra.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
SLBenfica escreveu:marcosilveira111 escreveu:luísalbufeira escreveu:
Não recebi...
axas k o maritimo b nao ganha????o maritimo b desde k trocou de mister ainda n perdeu um jogo.....axas k vale a pena gastar uma dupla no maiorca....n sei só se for para a surpresa......k dizes
Vale a pena gastar mais 9€ para por X no 12 do Fiorentina Inter , ou 1 no X2 do Olhanense Setubal ?
Matador-SLB escreveu:Vale a pena gastar mais 9€ para por X no 12 do Fiorentina Inter , ou 1 no X2 do Olhanense Setubal ?
penso que a fiorentina nao empata.
e para mim o olhanense é fixo
smitrad- Membro D'ouro
luísalbufeira escreveu:SLBenfica escreveu:marcosilveira111 escreveu:
Não recebi...
axas k o maritimo b nao ganha????o maritimo b desde k trocou de mister ainda n perdeu um jogo.....axas k vale a pena gastar uma dupla no maiorca....n sei só se for para a surpresa......k dizes
Eu punha valencia fixo x2 nacional hmmm não me cheira mas atençao pode acontecer! e se acontecer vou no ****! xD fiorentina e jogo de tripla mas 1X e bem jogado. tondela X2 , portimonense x2 , juve X2 , maritimo b x2 , como ves... pra mim ha varios 2 muitos podem nao surgir mas algum destes calha! e que seja o meu portimonense
smitrad escreveu:Ainda me lembro no ano passado quando o euromilhoes estava com 200 milhoes em jogo (e acho que nao me engano no numero) deu uma reportagem com gajos academicos que efectuaram previsoes, e concluiram que seriam necessarias milhares de pessoas para elaborar as chaves bem como investir uma quantia identica a esse dinheiro em jogo.
Se calhar não consegui fazer-me entender. Repara: em primeiro lugar eu não estou a dizer que acerto. Em segundo lugar penso que é fácil perceber que num sorteio em que entram, por exemplo 50 nºs quem jogar com dez ou quinze números tem mais probabilidades que aquele que joga só com seis: é um puro cálculo de probabilidades. Depois há que ter em linha de conta com estatísticas, e outros factores que nâo posso estar aqui a desenvolver (porque não é prático e nada mais) como números baixos e altos, pares e impares e... um segredo meu, que só tem a desvantagem do factor tempo... pode demorar 2/3 anos (não mais) e se não se obtivesse o 1º prémio, isso é impossível garantir, durante esse tempo, pelo menos, o investido dificilmente não seria capitalizado.
Mas abandonei essa ideia, porque não tenho recursos financeiros para o suportar. Mas tenho tanto certeza do que digo (2/3 anos) que nem faço uma simulação com medo de ver que acertava e por falta de recursos perdia uma bolada. Assim, prefiro o TOTOBOLA que sempre é muito mais barato e vai dando uns premiozinhos...
marcosilveira111 escreveu:luísalbufeira escreveu:SLBenfica escreveu:
Não recebi...
Eu punha valencia fixo x2 nacional hmmm não me cheira mas atençao pode acontecer! e se acontecer vou no ****! xD fiorentina e jogo de tripla mas 1X e bem jogado. tondela X2 , portimonense x2 , juve X2 , maritimo b x2 , como ves... pra mim ha varios 2 muitos podem nao surgir mas algum destes calha! e que seja o meu portimonense
mas tou com o feeling k o maritimo b ou gganha ou empata mas......
luísalbufeira escreveu:marcosilveira111 escreveu:luísalbufeira escreveu:
tas com feeling joga amigo! dei a minha opinião... penso que Maritimo B a pouco tempo levou chapa 3 em casa com o santa clara... maritimoB antes era um bom fixo tipo sporting B... agora já e duvidoso.... mas ate pode calhar amigo! fe e boa sorte nisso ! e ja agora pra gente tbm hehehe
marcosilveira111 escreveu:luísalbufeira escreveu:marcosilveira111 escreveu:
tas com feeling joga amigo! dei a minha opinião... penso que Maritimo B a pouco tempo levou chapa 3 em casa com o santa clara... maritimoB antes era um bom fixo tipo sporting B... agora já e duvidoso.... mas ate pode calhar amigo! fe e boa sorte nisso ! e ja agora pra gente tbm hehehe
eu tb tou a dar a minha......o maritimi ja n perde á 4jogos se bem k o atletico é sempre a somar derrotas....mas para a surpresa é bem jogado......ja me cheira aos 195....mil euros......sempre conseguistes os 9membros
luísalbufeira escreveu:marcosilveira111 escreveu:luísalbufeira escreveu:
eu tb tou a dar a minha......o maritimi ja n perde á 4jogos se bem k o atletico é sempre a somar derrotas....mas para a surpresa é bem jogado......ja me cheira aos 195....mil euros......sempre conseguistes os 9membros
Ja amigo..... olha enviei te uma MP
smitrad escreveu:Matador-SLB escreveu:Vale a pena gastar mais 9€ para por X no 12 do Fiorentina Inter , ou 1 no X2 do Olhanense Setubal ?
penso que a fiorentina nao empata.
e para mim o olhanense é fixo
Pois eu também acho que não , o Problema e esse , eu já me decidi a dupla ser X2 , Mas não me espanto nada que o Olhanense ganhe o que para mim ate é o mais logico. Apesar de nos últimos 15 jogos so terem ganho 1.
Tenho quase 10 Boletins para amanha rasgar ... e Um para registar... LOOOL
Alguem comprou o jornal 1x2?
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
pcunha6 escreveu:Alguem comprou o jornal 1x2?
eu custumava comprar... mas comprarr esse jornal e ver prognosticos do ribeiro é igual...
Mas tem uns desdobramentos muito bons... ja tive um 11 e 12 com um desses desdobramentos..
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40