Apostas online
+28
mikimi
Earendil09
pauloreis
totobolas
Previdente
tiel77
Ivo
marcioferreira
Yaponchik
Sembla
Rafael Marquez
totobola34
Paulo Gonçalves
jcorreia
luisvt
adika
Game1X2
hs219
ferro8
Nuno24
JohnySantini
João
smitrad
Matador-SLB
LUISMMC
pcunha6
João Mamade
win
32 participantes
Página 14 de 16
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: Apostas online
qual dás 3 casas de apostas é a melhor? bet365? bwin? qual?João escreveu:se fizeres uma primeira aposta com 20€ na PRIMEIRA VEZ se perderes devolvem mas só uma vez depois disso se perderes os 20€ que eles te devolveram tens de voltar a carregar se quiseres voltar a apostar minimo 10€fabio sou escreveu:amigo mas eu posso so por 20 euros e nao carregar nunca mais nao?João escreveu:Amigo Fábio sou de abrires conta na betclic porque é a única que tenho mas não tenho muita sorte nas apostas online nem no jogo se carregares 20€ e se apostares todo de início e em caso de perderes eles devolvem-te os 20€ na mesma mas só na primeira aposta e depois o mínimo que podes carregar são 10€ segundo pessoal que já vi aqui no fórum pagam certinho e penso não haver limite de levantamento mas se tiveres alguma pergunta acessa ao site e falas no chat com um operador na betclic eles estão sempre a nossa disposição no horário que lá diz
e nunca ficar a zeros certo?
fabio sou- Super Membro
Pontos : 5799
Pelo que sei e o que dizem que a bet365 tem a melhores oddsfabio sou escreveu:qual dás 3 casas de apostas é a melhor? bet365? bwin? qual?João escreveu:se fizeres uma primeira aposta com 20€ na PRIMEIRA VEZ se perderes devolvem mas só uma vez depois disso se perderes os 20€ que eles te devolveram tens de voltar a carregar se quiseres voltar a apostar minimo 10€fabio sou escreveu:amigo mas eu posso so por 20 euros e nao carregar nunca mais nao?
e nunca ficar a zeros certo?
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
João escreveu:Pelo que sei e o que dizem que a bet365 tem a melhores oddsfabio sou escreveu:qual dás 3 casas de apostas é a melhor? bet365? bwin? qual?João escreveu:se fizeres uma primeira aposta com 20€ na PRIMEIRA VEZ se perderes devolvem mas só uma vez depois disso se perderes os 20€ que eles te devolveram tens de voltar a carregar se quiseres voltar a apostar minimo 10€
tens conta lá? achas que devo registar lá?
fabio sou- Super Membro
Como te disse não tenho lá conta mas já me falaram muito bem de lá até já tive a experiência de me dizerem para apostar em jogos daquelas ligas americanas em direto e o caraças e na betclic em direto não tinha metade dos jogosfabio sou escreveu:tens conta lá? achas que devo registar lá?João escreveu:Pelo que sei e o que dizem que a bet365 tem a melhores oddsfabio sou escreveu:qual dás 3 casas de apostas é a melhor? bet365? bwin? qual?
João- Membro D'ouro
Pontos : 8987
Eu tenho conta em quase todas as casas de apostas, posso-te dizer qual a melhor...
Mas depende do teu objectivo.
NandoMartins- Super Membro
Pontos : 5746
pois capaz de me registar amanha... consegues me explicar o precedimento? todo?João escreveu:Como te disse não tenho lá conta mas já me falaram muito bem de lá até já tive a experiência de me dizerem para apostar em jogos daquelas ligas americanas em direto e o caraças e na betclic em direto não tinha metade dos jogosfabio sou escreveu:tens conta lá? achas que devo registar lá?João escreveu:Pelo que sei e o que dizem que a bet365 tem a melhores odds
fabio sou- Super Membro
Eu tenho conta em quase todas as casas de apostas, posso-te dizer qual a melhor...
objetivo é ganhar algum dinheiro...NandoMartins escreveu:Eu tenho conta em quase todas as casas de apostas, posso-te dizer qual a melhor...
fabio sou- Super Membro
Sim, mas quando dinheiro queres investir... queres fazer multiplas, queres fazer umas apostas e depois quando tiveres algum dinheiro sair ou continuar?
Isso é importante devido ao rolover das casas.
NandoMartins escreveu:Sim, mas quando dinheiro queres investir... queres fazer multiplas, queres fazer umas apostas e depois quando tiveres algum dinheiro sair ou continuar?
quanto tiver 80 ou 100 euros tiroo... quanto levam para tirar dinheiro? querooo tudo multiplas e isso..
fabio sou- Super Membro
nao da poblemas isto?
fabio sou- Super Membro
Bem as melhores casas são
Betfair - dá um bónus de 35€ se perderes a primeira aposta - é uma casa diferente pois é uma bolsa de apostas que apostas contra outros apostadores pagando 5% dos teus ganhos. A casa com as odds maiores
Bet365 - Oferece até 50€ de bonus, ou seja, iguala o teu deposito que depositares 30€, ficas com 60€ para apostares. Para levantares tens de apostar 3x o teu dinheiro + bonus.
BetClic - Dá-te um um bonus de 40€ se perderes a primeira aposta.
Bwin - De momento não está a dar bonus
Betfair - dá um bónus de 35€ se perderes a primeira aposta - é uma casa diferente pois é uma bolsa de apostas que apostas contra outros apostadores pagando 5% dos teus ganhos. A casa com as odds maiores
Bet365 - Oferece até 50€ de bonus, ou seja, iguala o teu deposito que depositares 30€, ficas com 60€ para apostares. Para levantares tens de apostar 3x o teu dinheiro + bonus.
Eu já fiz contraposta e por isso é que tenho várias contas
NandoMartins escreveu:Bem as melhores casas são
bem a minha ideia é apostar 20 euros e depoisindo gerindo e se consguise chegar a 60 ou 70 euros tirava 50 e ficava com 20 pa apostar
posso fazer isso em todas menos na bet365?
fabio sou- Super Membro
NandoMartins escreveu:Eu já fiz contraposta e por isso é que tenho várias contas
devo me increver na bwin.. porque so quero apostar 20 euros e poder tirar o dinheiro quando quiser... sem ter que apostar meu dinheiro é possivel?
fabio sou- Super Membro
Deixa-me o rolover da betclic
okNandoMartins escreveu:Deixa-me o rolover da betclic
fabio sou- Super Membro
A Betclic não tem rolover e por isso pode despositar na betclic. Depositas até 40€ e se perderes a primeira aposta, eles devolvem o teu dinheiro para voltar apostares, mas só na primeira aposta que fizeres.
As outras casas também funcionam assim, menos a bet365. Coloca sempre os teus dados reais, pois quando for para levantar dinheiro das casa tens de enviar a tua identificação para te deixarem levantar o dinheiro.
tem alguma casa de apostas que eu possa tirar o dinheiro independentemente do dinheiro que deposite?
fabio sou- Super Membro
fabio sou escreveu:tens conta lá? achas que devo registar lá?João escreveu:Pelo que sei e o que dizem que a bet365 tem a melhores oddsfabio sou escreveu:qual dás 3 casas de apostas é a melhor? bet365? bwin? qual?
Neste momento ate de dao 40 euros, mas por tempo limitado
Contra aposta vale a pena o investimento e tempo dedicado?
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Em todas podes levantar o dinheiro, mas primeiro tens de te identificar enviando uma cópia do BI ou Cartão de condução.
Na betclic imagina que depositas 20€, fazes uma aposta de 20€ e perdes... e voltam a depositar 20€ na tua conta. Apostas esses 20€ e ganhas, já podes levantar. Se ganhares a primeira aposta podes logo levantar.
Na betclic imagina que depositas 20€, fazes uma aposta de 20€ e perdes... e voltam a depositar 20€ na tua conta. Apostas esses 20€ e ganhas, já podes levantar. Se ganhares a primeira aposta podes logo levantar.
alguma casa de apostas que eu posso apenas depositar 20 euros e que se ganhar 50 euros posso levantar sem ter de apostar mais?
fabio sou- Super Membro
Já valeu mais... Por volta de 2009, conseguias tirar uns 2500€ na boa... agora como estão as coisas consegues em 1 mes tirar uns 250€ mas indo só as melhores casas, porque há umas com rolovers muito altos e que não são de confiançaMatador-SLB escreveu:Contra aposta vale a pena o investimento e tempo dedicado?
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16