ora entao . boas!
Página 1 de 1
ora entao . boas!
eu nao sei se sou azarado se o que sou. mas ainda so joguei 20 concursos na vida toda e faço sempre 4D ou 1T + 3D e em 20 jogos fiz 11 vezes 10 acertos... --' . o mais ridiculo foi no totobola extra em que acertei simples o plzen a ganhar ao napoles e o rubin a ganhar em espanha. o real madrid passou o jogo a "quase marcar" ao manchester e ficou 1-1 quando pus M-1 . e o gareth bale lembra-se de marcar aos 93' para desempatar com o lyon onde tinha X e fazia 11 que deu 120€ --'. quando preciso de um golo nunca vem. quando preciso que se mantenha o resultado...pode estar nos 92min mas aparece sempre um penalty --' . mas ca granda galo!!! e ja para nao falar de uma semana nao h muito tempo em que faltava-me 4 acertos em 6 jogos a haver para fazer 11 e os favoritos levam todos vermelho antes do intervalo. um deles leva aos 60 min 2 vermelhos . muita bom. eu posso por o que quiser... o engraçado que ultimamente em duplas falho todas (=O) e nos simples acerto tudo? sera que devo fazer como nos 3 primeiros sorteios e jogar simples ? fiz dois 9's e um 10. por isso passei para as duplas mas vai dar ao mesmo-.-' sorte macaca.