totobola. bela tanga
2 participantes
Página 1 de 1
totobola. bela tanga
people. o totobola a bela da palhaçada. qual nao e a minha surpresa depois de meter 10.80€ (3T) . . . ando a ver as odds no bet365 e nao aparece o arsenal vs everton. vou ver ao site dos jogos santa casa e vai ser por sorteio????? entao e os jogos de reserva? bem. logo a começar bem provavelmente ja tenho um falhado ainda a 5 dias do sorteio. . .bela palhaçada. isto devia ser devolvido o dinheiro para nova bet. os jogos de reserva afinal servem para que? esses fdp sabem muito. como a maioria das apostas tem 1 no arsenal e o jogo de reserva numero 1 vai claramente dar 1... sorteio? fdx...
Re: totobola. bela tanga
Earendil09 escreveu:people. o totobola a bela da palhaçada. qual nao e a minha surpresa depois de meter 10.80€ (3T) . . . ando a ver as odds no bet365 e nao aparece o arsenal vs everton. vou ver ao site dos jogos santa casa e vai ser por sorteio????? entao e os jogos de reserva? bem. logo a começar bem provavelmente ja tenho um falhado ainda a 5 dias do sorteio. . .bela palhaçada. isto devia ser devolvido o dinheiro para nova bet. os jogos de reserva afinal servem para que? esses fdp sabem muito. como a maioria das apostas tem 1 no arsenal e o jogo de reserva numero 1 vai claramente dar 1... sorteio? fdx...
Não te preocupes muito. O sorteio deverá ser teu amigo: serão 9 bolas para o símbolo 1; duas para X; e uma para o 2.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6606