Totobola - Opiniões para o concurso 11/2013
+54
Rui23Costa
Ivo
FilipeTomas
Scarpelly
paralta88
marcioferreira
totobola34
alcantra
Vencedor
Cake23
fernando sa
decoporto
João
bola118
TonySantinni
teixeira
huguito1980
chorense
Raul_19
Nuga
jcorreia
luisvt
huguithu12
totobolas
SLBenfica
rax
Previdente
Márcio94
fernandomoreira
Joca
LUISMMC
win
Olivio76
tnmp
hs219
Rafael Marquez
José1963
Leodani
jackpot
Nuno24
Game1X2
Joe Latino
marcosilveira111
Matador-SLB
smitrad
Piegas
JohnySantini
pcunha6
luísalbufeira
Jayzzy14
ricardo_carmo
Earendil09
adika
Aladino
58 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2013
Vencedor escreveu:Quais as condições do desdobramento por favor. Não é para 3º premio ? ou éOlivio76 escreveu:Já preenchi os boletins, desdobramento 6T+3D, 40 apostas...Vamos lá ver se a sorte aparece!
Olhe para dizer verdade não te sei dizer quais as condiçoes...fui eu que fiz o desdobramento, e como sou novato nisto estou a experimentar...Há 2 semanas acertei os 4 fixos e tive 3s' 10, se no jogo Malaga - Atl. Madrid o Malaga tivesse ganho tinha 2s' 11 e se fosse o Atletico tinha 1 11...faltou pouco!
Em resumo estou a fazer experiências...
Olivio76- Membro Efectivo
Pontos : 4476
José1963 escreveu:Olivio76 escreveu:Já preenchi os boletins, desdobramento 6T+3D, 40 apostas...Vamos lá ver se a sorte aparece!
onde foste buscar esse desdobramento por 40 apostas
Fui eu que fiz, com algumas limitações para não gastar mt guito! Há 2 semanas por pouco tinha prémio acertando os 4 fixos...
Olivio76- Membro Efectivo
Pontos : 4476
Amanha e que vou começar a ver o que jogar neste totobola , depois partilho aqui algumas ideias...
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18533
Porto foi Eliminado Pela Grande Potencia do Futebol Mundial Malaga , que ainda á 5 Anos Competia Na Liga Adelante , e que nem Jogou com o Seu Melhor Jogador Na Champions Eliseu!!! Mas só foi porque o arbitro não foi o da Luz , deu uma ajuda ao anular o golo ao Saviola , Mas não deu ao não validar o Golo do Maicon em fora de jogo , tiveram azar que não jogaram No Estadio da Luz , mas Em Espanha.
Ola pessoal aí vai a minha opinião sporti ganha fácil morei vai ganhar no rio ave conheço várias pessoas de la estão motivados beira mar não ganha mesmo jogando em casa não vale nada 250 espetá por jogo .
alcantra- Candidato a Membro
Pontos : 4288
hoje estou doente o meu fpc matou me de raiva.
que moços
preciso 5 fixos
que moços
preciso 5 fixos
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12679
o pior e que estou a analisar e .... RED acho que jogo R.AVE vai ser com cartoes vermlhos, por isso quem joga triplas ....
eu vou riscar 1 ou tirar dupla de Benfica e meter no R.Ave,mas como nunca acerto R.AVE....??? vai ser 2 ,se vou jogar 12 vai ser x...
eu vou riscar 1 ou tirar dupla de Benfica e meter no R.Ave,mas como nunca acerto R.AVE....??? vai ser 2 ,se vou jogar 12 vai ser x...
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6621
bom dia,
este concurso é mesmo complicado... todos os jogos são praticamente equilibrados e daí não haver favoritos...
desta vez vou jogar sem analisar as equipas e ver se no fim alguma das minhas chaves coincide com a vencedora...
bons prognósticos!
este concurso é mesmo complicado... todos os jogos são praticamente equilibrados e daí não haver favoritos...
desta vez vou jogar sem analisar as equipas e ver se no fim alguma das minhas chaves coincide com a vencedora...
bons prognósticos!
totobola34- Membro
Pontos : 4507
Um Porto sem nivel europeu que já vem da época passada! Aos 20 minutos de jogo disse que o Porto ia ser eliminado e não me enganei! Quando o Moutinho acabou o Porto passou a ser uma equipa vulgaríssima! Apenas estiveram à altura das circunstancias no jogo de ontem, o Moutinho, enquanto aguentou e o Alex Sandro na 1ª parte! Na 2ª parte afundou-se completamente com o resto da equipa, ainda por cima fora da sua posição! A defesa fartou-se de meter água por todos os lados, o Lucho está uma pálida sombra do que já foi e o Jackson em 180 minutos nunca cheirou o golo sequer! Há ali jogadores que não convencem minimamente: Varela (o pior em campo), Danilo, Defour, ... É mau demais para um clube com o historial do Porto que cada vez mais tem dificuldade em voltar à ribalta do futebol europeu e com um treinador que nunca me convenceu, sempre muito tenso e que não consegue transmitir confiança e segurança à equipa! E ser eliminado por um estreante na Liga dos Campeões é vergonhoso para os portistas e para o futebol português!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10403
roma, benfica b, belenenses, estoril xDpcunha6 escreveu:hoje estou doente o meu fpc matou me de raiva.
que moços
preciso 5 fixos
Jayzzy14- Super Membro
Pontos : 4845
poe 1xadika escreveu:o pior e que estou a analisar e .... RED acho que jogo R.AVE vai ser com cartoes vermlhos, por isso quem joga triplas ....
Jayzzy14- Super Membro
O porto (mais o treinador mas... o porto) está uma nódoa. e aquilo era 3-0 limpinhos. com uma equipa que era a mais facil de todas as da champions... ridículos. nem com ajudas do referee.
Eu nao acredito que o nacional sequer empate... com os jogadores em falta e o beira com moral e a precisar de manter.... huuum.
Eu nao acredito que o nacional sequer empate... com os jogadores em falta e o beira com moral e a precisar de manter.... huuum.
não comparem malaga com o maritimo porque nao tem nada haver, eu vou por 1-M e 1x no beira-marEarendil09 escreveu:O porto (mais o treinador mas... o porto) está uma nódoa. e aquilo era 3-0 limpinhos. com uma equipa que era a mais facil de todas as da champions... ridículos. nem com ajudas do referee.
Jayzzy14- Super Membro
ja e 1 fixoadika escreveu:vais mudar B.MAR apontaEarendil09 escreveu:Para ja o meu totobola está assim. nao vai mudar muito ( ou nada mesmo )
Sporting 1
Rio ave 1
Estoril 1
Beira-mar 2
Naval X
U. Madeira 1X
Braga B 1x
Tondela x
belenenses 1X
benfica 1
Roma x2
Sampdoria 1
Valencia 1
0-M.
adika- Membro D'ouro
Esses criadores do totobola é so roubar...
esse é o totobola mais dificil do mundo -.-'
Basta o belenenses perder que até os 11's se vão tornar dificeis... -.-'
entao o prox. totobola....
Devem estar a tentar chegar a um record de JACK.
esse é o totobola mais dificil do mundo -.-'
Basta o belenenses perder que até os 11's se vão tornar dificeis... -.-'
entao o prox. totobola....
Devem estar a tentar chegar a um record de JACK.
Joe Latino escreveu:Um Porto sem nivel europeu que já vem da época passada! Aos 20 minutos de jogo disse que o Porto ia ser eliminado e não me enganei! Quando o Moutinho acabou o Porto passou a ser uma equipa vulgaríssima! Apenas estiveram à altura das circunstancias no jogo de ontem, o Moutinho, enquanto aguentou e o Alex Sandro na 1ª parte! Na 2ª parte afundou-se completamente com o resto da equipa, ainda por cima fora da sua posição! A defesa fartou-se de meter água por todos os lados, o Lucho está uma pálida sombra do que já foi e o Jackson em 180 minutos nunca cheirou o golo sequer! Há ali jogadores que não convencem minimamente: Varela (o pior em campo), Danilo, Defour, ... É mau demais para um clube com o historial do Porto que cada vez mais tem dificuldade em voltar à ribalta do futebol europeu e com um treinador que nunca me convenceu, sempre muito tenso e que não consegue transmitir confiança e segurança à equipa! E ser eliminado por um estreante na Liga dos Campeões é vergonhoso para os portistas e para o futebol português!
Claro , tiveram sorte de o Sporting terem sido uns totós a fazerem negócios como sempre , e ficaram com o Moutinho. Eu mal comecei a ver o jogo vi lg que o Porto não passava, No Facebook antes do jogo ate tinha dito que era 3.0 Golos de Isco , Saviola. Mas foram so 2 porque roubaram 1. o Porto não tem nada , ca vai dando para as encomendas , um ofside aqui , uma faltinha ali e Pronto. Isto foi uma vergonha os homens não fizeram um remate a baliza.
Real , Barça , Bayer , Psg , Juventus , Borussia , Galatasary e Malaga. Jogaram com os piorzitos , ate gostava de ver esta equipa do Porto contra um Barça , ou um Borrusia , seria interessante...
"Benfica é favorito...mas tenho medo do árbitro" Chalana
Estes gajos são doentes. O jogo ainda não começou e já estão a dizer que têm medo do árbitro.
Chalanas, Eusébios e afins são os alcoólicos da praxe, mas deviam aconselhá-los a não falarem à comunicação social. Por outro lado, também tem de se compreender que falam para um público da sua estirpe.
Estes gajos são doentes. O jogo ainda não começou e já estão a dizer que têm medo do árbitro.
Chalanas, Eusébios e afins são os alcoólicos da praxe, mas deviam aconselhá-los a não falarem à comunicação social. Por outro lado, também tem de se compreender que falam para um público da sua estirpe.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6606
Falcao custa mais 15 milhões se Real Madrid for o comprador
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=388892
o Atletico não e como o Sporting não faz saldos para os rivais. lol
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=388892
o Atletico não e como o Sporting não faz saldos para os rivais. lol
Paços de Ferreira – Tony de regresso às opções para viagem a Olhão
Matador-SLB escreveu:Claro , tiveram sorte de o Sporting terem sido uns totós a fazerem negócios como sempre , e ficaram com o Moutinho. Eu mal comecei a ver o jogo vi lg que o Porto não passava, No Facebook antes do jogo ate tinha dito que era 3.0 Golos de Isco , Saviola. Mas foram so 2 porque roubaram 1. o Porto não tem nada , ca vai dando para as encomendas , um ofside aqui , uma faltinha ali e Pronto. Isto foi uma vergonha os homens não fizeram um remate a baliza.
Real , Barça , Bayer , Psg , Juventus , Borussia , Galatasary e Malaga. Jogaram com os piorzitos , ate gostava de ver esta equipa do Porto contra um Barça , ou um Borrusia , seria interessante...
O Porto ontem jogou jogou mal, mas não estás muito habituado a ver más épocas europeias do Porto, daí essa euforia. Ao invés, de vez em quando, consigo conciliar conquistas europeias do Porto, com 7-0's dos Celtas de Vigo. Pelo que costumo ficar bem servido de comédia.
Eu tenho 27 anos e já vi o meu clube ganhar 7 títulos internacionais. E tu, quantos viste do Benfica?
Ah, e podemos não ter equipa para a Champions - e tínhamos de sobra -, mas teremos equipa para vos golear no Dragão. E em maio verás isso.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6606
Samdoria-Inter ...adika escreveu:+/- SEM DEROTAS EM CASA
01 - Sporting - V.Setúbal 1
02 - Rio Ave - Moreirens 1
03 - Estoril - Académica 1
04 - Beira Mar - Naciona 1X
05 - Naval - Oliveirense 1X
06 - U.Made - Portimon 1X
07 - Braga B - Sporti B 1X
08 - Tondela - De.Aves 1X
09 - Belenens - Leixões 1
10 - Benfic B - Penafiel 1X
11 - Roma - Parma 1
12 - Sampdoria - Inter em duvida
13 - Valência - Bétis 1
M. Icardi
20 anos de idade
Comparências 22 Golo 9 Se nao vai jogar vou para X2 , se vai jogar vou para 1X
S14 ainda nao sei?
adika- Membro D'ouro
este totobola ta me a lixar a cabeça :s nao vejo nenhum jogo em que posso jogar um fixo, a vontade!!
qe dizem do sampdoria x inter????
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5681
O típico tripeirismo a ir buscar jogos de ha 10 anos...xD
se o benfica ganhar a liga europa vem o celta e tal... se o benfica ganhar o campeonato vem o golo nos descontos ao beira-mar... Hahahaha..A-Z-I-A.
O pinto da costa na europa nao pode nada entao a verdade vem ao de cima =)
Em maio falaremos dessa goleada. por agora so prognosticos.
se o benfica ganhar a liga europa vem o celta e tal... se o benfica ganhar o campeonato vem o golo nos descontos ao beira-mar... Hahahaha..A-Z-I-A.
O pinto da costa na europa nao pode nada entao a verdade vem ao de cima =)
Em maio falaremos dessa goleada. por agora so prognosticos.
JohnySantini escreveu:
O Porto ontem jogou jogou mal, mas não estás muito habituado a ver más épocas europeias do Porto, daí essa euforia. Ao invés, de vez em quando, consigo conciliar conquistas europeias do Porto, com 7-0's dos Celtas de Vigo. Pelo que costumo ficar bem servido de comédia.
Eu tenho 27 anos e já vi o meu clube ganhar 7 títulos internacionais. E tu, quantos viste do Benfica?
Ah, e podemos não ter equipa para a Champions - e tínhamos de sobra -, mas teremos equipa para vos golear no Dragão. E em maio verás isso.
Good point
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7223
podes crer o sampadoria esta bom em casa, e o inter fora nem por isso, eu tenho x seco, que se lixe xDRafael Marquez escreveu:este totobola ta me a lixar a cabeça :s nao vejo nenhum jogo em que posso jogar um fixo, a vontade!!
Jayzzy14- Super Membro
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40