Totobola - Opiniões para o concurso 11/2013
+54
Rui23Costa
Ivo
FilipeTomas
Scarpelly
paralta88
marcioferreira
totobola34
alcantra
Vencedor
Cake23
fernando sa
decoporto
João
bola118
TonySantinni
teixeira
huguito1980
chorense
Raul_19
Nuga
jcorreia
luisvt
huguithu12
totobolas
SLBenfica
rax
Previdente
Márcio94
fernandomoreira
Joca
LUISMMC
win
Olivio76
tnmp
hs219
Rafael Marquez
José1963
Leodani
jackpot
Nuno24
Game1X2
Joe Latino
marcosilveira111
Matador-SLB
smitrad
Piegas
JohnySantini
pcunha6
luísalbufeira
Jayzzy14
ricardo_carmo
Earendil09
adika
Aladino
58 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Constato que..
..toda a gente tá com feeling na Oliveirense!!
Não sei porquê, não consigo entrar na onda de optimismo em relação a esta equipa!!
É um facto que tão em forma, e têm conseguido reviravoltas fantásticas, mas a NAVAL em casa não é pêra doce!!
Não sei que fazer..
Não sei porquê, não consigo entrar na onda de optimismo em relação a esta equipa!!
É um facto que tão em forma, e têm conseguido reviravoltas fantásticas, mas a NAVAL em casa não é pêra doce!!
Não sei que fazer..
rax- Membro D'ouro
Pontos : 5750
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 11/2013
rax escreveu:..toda a gente tá com feeling na Oliveirense!!
Não sei que fazer..
Tambem vou apostar na Oliveirense....
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
Eu vai x2 oliveirense. naval com a m.... que ta o clube n os vejo com vontade de ganhar...
Sorteio da champions é lindo. sempre para o barcelona.... Psg? anda la bayern , real, borussia... lololol
o benfica aposto que bate ou tottenham ou chelsea -.-' mas venha quem vier vai de vela...
Temos o melhor ponta de lança da mundo.. pelo menos ontem foi. hehheheehehe
Sorteio da champions é lindo. sempre para o barcelona.... Psg? anda la bayern , real, borussia... lololol
o benfica aposto que bate ou tottenham ou chelsea -.-' mas venha quem vier vai de vela...
Temos o melhor ponta de lança da mundo.. pelo menos ontem foi. hehheheehehe
Alguém..
sabe noticias das equipas B deste concurso!!
Li que o sporting tem 3 castigados...como está o braga? (parece que o peseiro vai levar os dois centrais (santos e palmeira), devido a ausências..
O benfica B vai "emprestar" os dois centrais à equipa A ou Luisão e Garay recuperam?
Lamento a pergunta mas não encontro qualquer noticia nos jornais desportivos!!
Li que o sporting tem 3 castigados...como está o braga? (parece que o peseiro vai levar os dois centrais (santos e palmeira), devido a ausências..
O benfica B vai "emprestar" os dois centrais à equipa A ou Luisão e Garay recuperam?
Lamento a pergunta mas não encontro qualquer noticia nos jornais desportivos!!
rax- Membro D'ouro
Pontos : 5750
liga europa
CHEL-RUBIN
TOTT-BAZEL
FENER-LAZIO
BENF-NEW.U
CHEL-RUBIN
TOTT-BAZEL
FENER-LAZIO
BENF-NEW.U
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6621
jackpot escreveu:JohnySantini escreveu:Os jogos do próximo concurso realizar-se-ão pela seguinte ordem:
Sábado
Sporting - V.Setúbal 19h15
Valência - Bétis 21h
Domingo
Tondela - Desp.Aves 11h15
Sampdoria - Inter 14h
Belenenses - Leixões 15h
Benfica B - Penafiel 16h
Naval - Oliveirense 16h
U.Madeira - Portimonense 16h
Beira Mar - Nacional 16h
Estoril - Académica 16h
Rio Ave - Moreirense 16h
Sp.Braga B - Sporting B 17h
Marítimo - FC Porto 18h
Roma - Parma 19h45
Sábado
Sporting - V.Setúbal 19h15
Valência - Bétis 21h
Quem quiser ir para domingo para S14 aconselho a jogarem TRIPLA nestes dois jogos cheira me que muita gente se vai espalhar nestes jogos....
Eu vou jogar desdobramento e vou jogar nestes dois jogos de sabado TRIPLA....
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
Esta semana abri um bocado os cordões à bolsa, este totobola desta semana é qualquer coisa de complicada, tenho 2 chaves, por qual destas optariam?
com 6 duplas fiz esta ...
01 - Sporting - V.Setúbal 1
02 - Rio Ave - Moreirens 1
03 - Estoril - Académica 1
04 - Beira Mar - Naciona 12
05 - Naval - Oliveirense 1X
06 - U.Made - Portimon 1
07 - Braga B - Sporti B 1X
08 - Tondela - De.Aves 1X
09 - Belenens - Leixões 1X
10 - Benfic B - Penafiel 1X
11 - Roma - Parma 1
12 - Sampdoria - Inter 1
13 - Valência - Bétis 1
0-M
com 3 duplas e 2 triplas esta ...
04 - Beira Mar - Naciona 1X2
05 - Naval - Oliveirense 1X2
06 - U.Made - Portimon 1
09 - Belenens - Leixões 1
10 - Benfic B - Penafiel 1
11 - Roma - Parma 1
12 - Sampdoria - Inter 1X
13 - Valência - Bétis 1
0-M
Estou mais virado para a ultima!
com 6 duplas fiz esta ...
04 - Beira Mar - Naciona 12
05 - Naval - Oliveirense 1X
06 - U.Made - Portimon 1
09 - Belenens - Leixões 1X
10 - Benfic B - Penafiel 1X
11 - Roma - Parma 1
12 - Sampdoria - Inter 1
13 - Valência - Bétis 1
0-M
com 3 duplas e 2 triplas esta ...
04 - Beira Mar - Naciona 1X2
05 - Naval - Oliveirense 1X2
06 - U.Made - Portimon 1
09 - Belenens - Leixões 1
10 - Benfic B - Penafiel 1
11 - Roma - Parma 1
12 - Sampdoria - Inter 1X
13 - Valência - Bétis 1
0-M
Estou mais virado para a ultima!
Última edição por FilipeTomas em Sex Mar 15, 2013 12:09 pm, editado 1 vez(es)
FilipeTomas- Membro Efectivo
Pontos : 4400
MEIA FINAL:marcosilveira111 escreveu:Benfica - NewCastle Venha a meia final
BENF-TOTTE
RUBIN-LAZIO
FINAL
BENFICA-RUBIN
adika- Membro D'ouro
Filipetomas!
As tuas chaves sao iguais.
uma cobres mais . mas a outra tem 2 jogos complicados garantidos.
Qualquer uma está boa. escolhe e seja o q deus quiser
Earendil09 escreveu:Filipetomas!
Eu tenho mesmo muitas dúvidas no inter, eu acho que é sampdoria fixo como para mim era liverpool a semana passada, mas não tenho tantas certezas como tinha no liverpool :p
FilipeTomas escreveu:Earendil09 escreveu:Filipetomas!
Eu tenho mesmo muitas dúvidas no inter, eu acho que é sampdoria fixo como para mim era liverpool a semana passada, mas não tenho tantas certezas como tinha no liverpool :p
o inter se ganha.... nao dá... moralmente em baixo... fisicamente em baixo... Está tudo morto. tiro-lhes o chapéu se ganharem. 1x
A minha análise não politicamente correta dos jogos.
Sporting (penso que ganha porque o setubal nao tem equipa para eles e em alvalade. vem aí o braga e o benfica e o paços para perderem pontos, parecendo que nao se o vit. setubal ganhar o sporting diz adeus á europa definitivamente e o clube afunda-se de vez e sao obrigados a ganhar senao dá m....
Rio ave (jogo dificil mas penso que o rio ave ganha com 1 golo de diferença , o moreirense precisa de manter... o rio ave quer fazer historia e ir á europa, joga em casa, nunca poria 2 neste jogo)
Estoril (para mim é 1 fixo. o estoril está muito bem. So perde com grandes, e mesmo assim nunca é facil para os grandes, é um 2° paços de ferreira. a académica se o edinho joga pode ser um problema. prevejo 1x mas nao posso pôr duplas em todo o lado )
Beira-Mar (o nacional teve belo stress no balneario mas n acredito que afete a equipa a ponto de perderem. o nacional com os grandes deu a trabalheira que toda a gente viu. tudo empates. o beira-mar está a lutar para nao descer e a jogar melhor. mas aposto 2 fixo . o nacional com a europa nas maos nao acredito que dê abébias ao beira-mar , maximo x2 nunca 1, para mim...
Naval (Nao acredito na naval, os jogadores fizeram agora o pré-aviso de greve e ja nao jogam com o guimaraes B sem receberem. ja estao mais com a mente noutras coisas que no jogo. a oliveirense é a remontadas queen , e boa equipa. Tem bom ponta de lança. 2 fixíssimo, colado mesmo com super glue.
U. Madeira ( para mim o jogo para gastar dinheiro. Tripla nao é mal metida. mas 1x. nao arrisco fixos aqui. portimonense apesar de tudo... Cuidado...mas nao acredito nada no 2. Mas aqui pode acontecer. eu só nao acredito )
Braga B - (tripla!! O sporting B é a equipa mais maluca do mundo . ora faz uns 10 empates seguidos. ora ganha 5-1 ora perde em casa 1-3. é a loucura esses malucos... mas a apostar meti x2. nao vejo o braga apsar de lutar por algo "manutençao" com equipa para ganhar ao sporting. joguei x fixo. mas x2 se tivesse mais dinheiro para fastar. hehehe
Tondela ( faleceu... aves vai fazer tudo para subir apesar de faltarem pontos mas é mais que possível e com o calendario que têm.atenção ao aves... Voltando ao tondela. morreu..... ... o aves tem mais equipa. nao acredito no 1. meti 2 fixo. mas a melhor aposta talvez x2.
Belenenses (aqui está o jackpot. apesar de serem quem sao ... nao acredito na vitoria e como ja disse no topico... basta terem boas relaçoes entre clubes e o belenenses ajuda o leixoes a subir de divisao. aqui para mim é tripla mas eu joguei 1x. atenção a este jogo)
Benfica B (equipa com mais nome mas o penafiel...tem uma palavra a dizer. pus x fixo. e para a "surpresa" x2.
Roma (melhor equipa, joga em casa... mas parma tem boa equipa e vem de uma remontada 1-0 para 1-4 em cerca de 25min... Jogo de 1x para nao dizer de tripla.)
Sampdoria (1 fixo ou 1x. Nao acredito no inter. desmoralizados e fisicamente incapazes com tao pouco tempo de recuperaçao. joguei 1 fixo mas nunca é garantidissimo. se der 2 la se vai mais um acumulado ...200 mil€ )
Valencia ( betiiiiiis!! fui a procura da surpresa... 2 fixo!! o valencia está mal...o betis para a equipa que é está até muito bem... maximo x2).
porto acho que sofre um golo...o maritimo tem marcado sempre ...com o braga nao marcou mas andou la perto.... vai jogar em casa e aquele treinador ja mostrou que nao tem medo de nada... o porto vai um bocado desmoralizado mas a categoria dos jogadores da-lhes a vitoria.... 1-M )
Good luck peeeeeeps
Sporting (penso que ganha porque o setubal nao tem equipa para eles e em alvalade. vem aí o braga e o benfica e o paços para perderem pontos, parecendo que nao se o vit. setubal ganhar o sporting diz adeus á europa definitivamente e o clube afunda-se de vez e sao obrigados a ganhar senao dá m....
Rio ave (jogo dificil mas penso que o rio ave ganha com 1 golo de diferença , o moreirense precisa de manter... o rio ave quer fazer historia e ir á europa, joga em casa, nunca poria 2 neste jogo)
Estoril (para mim é 1 fixo. o estoril está muito bem. So perde com grandes, e mesmo assim nunca é facil para os grandes, é um 2° paços de ferreira. a académica se o edinho joga pode ser um problema. prevejo 1x mas nao posso pôr duplas em todo o lado )
Beira-Mar (o nacional teve belo stress no balneario mas n acredito que afete a equipa a ponto de perderem. o nacional com os grandes deu a trabalheira que toda a gente viu. tudo empates. o beira-mar está a lutar para nao descer e a jogar melhor. mas aposto 2 fixo . o nacional com a europa nas maos nao acredito que dê abébias ao beira-mar , maximo x2 nunca 1, para mim...
Naval (Nao acredito na naval, os jogadores fizeram agora o pré-aviso de greve e ja nao jogam com o guimaraes B sem receberem. ja estao mais com a mente noutras coisas que no jogo. a oliveirense é a remontadas queen , e boa equipa. Tem bom ponta de lança. 2 fixíssimo, colado mesmo com super glue.
U. Madeira ( para mim o jogo para gastar dinheiro. Tripla nao é mal metida. mas 1x. nao arrisco fixos aqui. portimonense apesar de tudo... Cuidado...mas nao acredito nada no 2. Mas aqui pode acontecer. eu só nao acredito )
Braga B - (tripla!! O sporting B é a equipa mais maluca do mundo . ora faz uns 10 empates seguidos. ora ganha 5-1 ora perde em casa 1-3. é a loucura esses malucos... mas a apostar meti x2. nao vejo o braga apsar de lutar por algo "manutençao" com equipa para ganhar ao sporting. joguei x fixo. mas x2 se tivesse mais dinheiro para fastar. hehehe
Tondela ( faleceu... aves vai fazer tudo para subir apesar de faltarem pontos mas é mais que possível e com o calendario que têm.atenção ao aves... Voltando ao tondela. morreu..... ... o aves tem mais equipa. nao acredito no 1. meti 2 fixo. mas a melhor aposta talvez x2.
Belenenses (aqui está o jackpot. apesar de serem quem sao ... nao acredito na vitoria e como ja disse no topico... basta terem boas relaçoes entre clubes e o belenenses ajuda o leixoes a subir de divisao. aqui para mim é tripla mas eu joguei 1x. atenção a este jogo)
Benfica B (equipa com mais nome mas o penafiel...tem uma palavra a dizer. pus x fixo. e para a "surpresa" x2.
Roma (melhor equipa, joga em casa... mas parma tem boa equipa e vem de uma remontada 1-0 para 1-4 em cerca de 25min... Jogo de 1x para nao dizer de tripla.)
Sampdoria (1 fixo ou 1x. Nao acredito no inter. desmoralizados e fisicamente incapazes com tao pouco tempo de recuperaçao. joguei 1 fixo mas nunca é garantidissimo. se der 2 la se vai mais um acumulado ...200 mil€ )
Valencia ( betiiiiiis!! fui a procura da surpresa... 2 fixo!! o valencia está mal...o betis para a equipa que é está até muito bem... maximo x2).
porto acho que sofre um golo...o maritimo tem marcado sempre ...com o braga nao marcou mas andou la perto.... vai jogar em casa e aquele treinador ja mostrou que nao tem medo de nada... o porto vai um bocado desmoralizado mas a categoria dos jogadores da-lhes a vitoria.... 1-M )
Good luck peeeeeeps
Última edição por Earendil09 em Sex Mar 15, 2013 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Convocados do Braga A para hoje alguem sabe?
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5651
Earendil09 escreveu:FilipeTomas escreveu:Earendil09 escreveu:Filipetomas!
o inter se ganha.... nao dá... moralmente em baixo... fisicamente em baixo... Está tudo morto. tiro-lhes o chapéu se ganharem. 1x
Também acredito nisso é no fundo como eu penso tambem :p
chave registada
Jayzzy14- Super Membro
Pontos : 4845
tb vou registar aseguir a tardeJayzzy14 escreveu:chave registada
mas ainda tenho 1 duvida
ajuda sff
quero meter 1 dupla num destes 4 jogos qual aconselham (meter um X)
rio ave tenho 1
oliverense tenho 2
benfica B tenho 1
valencia tenho 1
em qual destes 4 jogos devo meter um X???
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4785
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Joãozinho, Cédric Soares, Tiago Ilori, Rojo, Fabrice Fokobo, Eric Dier, Ricardo Esgaio;
Médios: Rinaudo, Adrien Silva, Capel, Jeffren, Carrillo, Labyad, André Martins e Bruma;
Avançado: Gael Etock e Ricky van Wolfswinkel.
Defesas: Joãozinho, Cédric Soares, Tiago Ilori, Rojo, Fabrice Fokobo, Eric Dier, Ricardo Esgaio;
Médios: Rinaudo, Adrien Silva, Capel, Jeffren, Carrillo, Labyad, André Martins e Bruma;
Rafael Marquez- Membro D'ouro
Pontos : 5681
ainda nao http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=389078Cake23 escreveu:Convocados do Braga A para hoje alguem sabe?
adika- Membro D'ouro
mano tenho 1x no rio ave e valencia, mas aconselho mais o valenciaricardo_carmo escreveu:tb vou registar aseguir a tardeJayzzy14 escreveu:chave registada
mas ainda tenho 1 duvida
ajuda sff
rio ave tenho 1
oliverense tenho 2
benfica B tenho 1
valencia tenho 1
Jayzzy14- Super Membro
Pontos : 4845
oliverense x eu vou jogar 1x de resto tenho egualricardo_carmo escreveu:tb vou registar aseguir a tardeJayzzy14 escreveu:chave registada
mas ainda tenho 1 duvida
ajuda sff
rio ave tenho 1
oliverense tenho 2
benfica B tenho 1
valencia tenho 1
adika- Membro D'ouro
alguem sabe os prognosticos do record? para tirar duvidas xD
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4785
simricardo_carmo escreveu:alguem sabe os prognosticos do record? para tirar duvidas xD
adika- Membro D'ouro
adika- Membro D'ouro
O técnico retirou Santiago Arias e Zezinho da lista e optou por Marcos Rojo e Ricardo Esgaio. De resto, não há mais alterações.Rafael Marquez escreveu:Lista de convocados:
BRAGA 1X
Ricardo Esgaio
19 anos de idade
Comparências 21 Golo 14
adika- Membro D'ouro
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40