Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013
+47
Constantino Silva
João Mamade
João
js13
ferro8
huguithu12
Rui Bolacha
vidal_killer
Sembla
Previdente
Raul_19
José1963
Piegas
jackpot
MarcioDM
fernando sa
tiel77
JCarvalho10
win
JoaoCastro33
Joca
Vencedor
Pedro1990
Márcio94
LUISMMC
Earendil09
Rafael Marquez
fábio M.
Ivo
Nuno24
Pirra
Joe Latino
tnmp
rax
fernandomoreira
luisvt
totobolas
Game1X2
huguito1980
Jayzzy14
Matador-SLB
adika
hs219
JohnySantini
Olivio76
ricardo_carmo
Aladino
51 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Rui Bolacha- Membro Efectivo
Pontos : 4489
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 13/2013
Alghem sabe de tempo para amanha ,em Braga nao para chuva, SORTEIO
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6621
Se vai mal tempo aposto 3 jogos para sorteio
adika- Membro D'ouro
vai.se realizar todos os jogosadika escreveu:Se vai mal tempo aposto 3 jogos para sorteio
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4785
Apresentação
Bom dia pessoal tb sou novo aqui no fórum,sou o Rui toco numa banda e dou aulas de bateria,já faço o totobola á cerca de vinte anos principalmente desdobramentos franceses e portugueses.Já tirei bons prémios mas tb já fiquei agarrado muitas vezes,é preciso é calma,fé,esperança e bons palpites.Gostaria de agradecer por me deixarem participar aqui no fórum, estarei pronto para ajudar e ser ajudado naquilo que puder.Boa sorte para todos que bem é preciso neste momento difícil que atravessamos.Sou Benfiquista e Alverquense.Obrigado a todos aqui vai um fill de bateria para motivar a malta.
ainda melhor parece qui vai um bom temporicardo_carmo escreveu:vai.se realizar todos os jogosadika escreveu:Se vai mal tempo aposto 3 jogos para sorteio
http://meteorologia.sapo.pt/
adika- Membro D'ouro
Rui Bolacha escreveu:Bom dia pessoal tb sou novo aqui no fórum,sou o Rui toco numa banda e dou aulas de bateria,já faço o totobola á cerca de vinte anos principalmente desdobramentos franceses e portugueses.Já tirei bons prémios mas tb já fiquei agarrado muitas vezes,é preciso é calma,fé,esperança e bons palpites.Gostaria de agradecer por me deixarem participar aqui no fórum, estarei pronto para ajudar e ser ajudado naquilo que puder.Boa sorte para todos que bem é preciso neste momento difícil que atravessamos.Sou Benfiquista e Alverquense.Obrigado a todos aqui vai um fill de bateria para motivar a malta.
eu dou aulas é de viola. bienvenido!
Rui Bolacha escreveu:Bom dia pessoal tb sou novo aqui no fórum,sou o Rui toco numa banda e dou aulas de bateria,já faço o totobola á cerca de vinte anos principalmente desdobramentos franceses e portugueses.Já tirei bons prémios mas tb já fiquei agarrado muitas vezes,é preciso é calma,fé,esperança e bons palpites.Gostaria de agradecer por me deixarem participar aqui no fórum, estarei pronto para ajudar e ser ajudado naquilo que puder.Boa sorte para todos que bem é preciso neste momento difícil que atravessamos.Sou Benfiquista e Alverquense.Obrigado a todos aqui vai um fill de bateria para motivar a malta.
adika- Membro D'ouro
tempo ta fixe pa pratica desportivaadika escreveu:ainda melhor parece qui vai um bom temporicardo_carmo escreveu:vai.se realizar todos os jogosadika escreveu:Se vai mal tempo aposto 3 jogos para sorteio
http://meteorologia.sapo.pt/
o que tinha + medo era no maritimo, mas é onde vai estar melhor tempo, ceu aberto e alguns aguaceiros fracos
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4785
Quem me pode dizer quais são as opcções para se fazer a chave aqui no fórum?Nº de duplas e triplas?Tb dou uns toques na viola
Rui Bolacha escreveu:Quem me pode dizer quais são as opcções para se fazer a chave aqui no fórum?Nº de duplas e triplas?Tb dou uns toques na viola
txiii pah... so toques esta escasso lol. mas eu na bateria nem nada.. so djembé... x'D
Rui Bolacha escreveu:Quem me pode dizer quais são as opcções para se fazer a chave aqui no fórum?Nº de duplas e triplas?Tb dou uns toques na viola
eu n sei responder a isso...sou completamente leigo no totobola ... so gosto de preencher e se acerto melhor
Toco tudo o que é percursão já quase á vinte anos é buéréré de treino e estudo tipo totobola eh eh eh.
Não é isso aqui no fórum jogam com 4 triplas e 2 duplas fixas eu queria saber é se existem mais opcções em duplas?
um AVATAR para tiRui Bolacha escreveu:Bom dia pessoal tb sou novo aqui no fórum,sou o Rui toco numa banda e dou aulas de bateria,já faço o totobola á cerca de vinte anos principalmente desdobramentos franceses e portugueses.Já tirei bons prémios mas tb já fiquei agarrado muitas vezes,é preciso é calma,fé,esperança e bons palpites.Gostaria de agradecer por me deixarem participar aqui no fórum, estarei pronto para ajudar e ser ajudado naquilo que puder.Boa sorte para todos que bem é preciso neste momento difícil que atravessamos.Sou Benfiquista e Alverquense.Obrigado a todos aqui vai um fill de bateria para motivar a malta.
adika- Membro D'ouro
Bom dia anda por aí alguém que me possa dizer o nº de duplas e triplas que se pode jogar?
como?Rui Bolacha escreveu:Bom dia anda por aí alguém que me possa dizer o nº de duplas e triplas que se pode jogar?
adika- Membro D'ouro
Rui Bolacha escreveu:Bom dia anda por aí alguém que me possa dizer o nº de duplas e triplas que se pode jogar?
o hs213 fez-me um desdobramento de 4T + 4D
e tu nao sabes faser?Earendil09 escreveu:Rui Bolacha escreveu:Bom dia anda por aí alguém que me possa dizer o nº de duplas e triplas que se pode jogar?
adika- Membro D'ouro
Não é isso,o pessoal aqui no fórum costuma fazer chaves que são 4 tpilas e duas duplas que depois dão pontos pelo nº de jogos que acertas,e eu queria saber se tb existe opcções em duplas?
adika escreveu:e tu nao sabes faser?Earendil09 escreveu:Rui Bolacha escreveu:Bom dia anda por aí alguém que me possa dizer o nº de duplas e triplas que se pode jogar?
nao porque agora tou sem o pc e utilizo o telemovel e mesmo assim ja faço 90% das coisas que fazia no pc.
ta na clinica dos pcs
Rui Bolacha escreveu:Não é isso,o pessoal aqui no fórum costuma fazer chaves que são 4 tpilas e duas duplas que depois dão pontos pelo nº de jogos que acertas,e eu queria saber se tb existe opcções em duplas?
Bem vindo Rui Bolacha, sim existe outro sistema o de 7 Duplas.
Abraço!
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8590
Rui Bolacha escreveu:Não é isso,o pessoal aqui no fórum costuma fazer chaves que são 4 tpilas e duas duplas que depois dão pontos pelo nº de jogos que acertas,e eu queria saber se tb existe opcções em duplas?
ah. entao os pontos aqui no forum é isso???? looooooool... nao fazia ideia! entao como tenho tanto ponto se faço sempre 10? aahahaahaah
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40