Parabéns Amigo Fórum Previsões & Vida Real 08-04-2013
+11
Sembla
js13
hs219
birdie
ferro8
Nuno24
Game1X2
HernaniBarros
Aladino
Vencedor
Admin
15 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Café :: Área real :: Notícias e Factos da Vida Real ...Aniversários :: Aniversários 2013
Página 1 de 1
Parabéns Amigo Fórum Previsões & Vida Real 08-04-2013
Bons dias Caros Amigos e Companheiros de Luta,
É verdade o Fórum faz hoje dois anos de Existência. Começou de uma forma serena sem pressas
de chegar longe, nem querer fazer sombra a quem quer que fosse.
Nasceu de um Projecto dos Amigos ALADINO e DFAC ,
pelo seu gosto pelo jogos Sociais em particular o adorado e Aliciante jogo do Totobola.
E o Projecto cresceu e está consolidado, sendo já uma referência no Jogo do Totobola.
Membros : 646
Mensagens 100.000
Isto em 730 dias de vida, nada mau.
Por tudo isto os nossos agradecimentos a todos os Membros que colaboraram até hoje e que tenham
a certeza que este fórum será cada vez melhor quer em termos de conteudo, quer em termos visuais,
e tentaremos que aconteçam algumas iniciativas interessantes ...
Um enorme Abraço
A D M I N
Re: Parabéns Amigo Fórum Previsões & Vida Real 08-04-2013
Muitos parabens ao nosso forum sao os meus votosAdmin escreveu:
Bons dias Caros Amigos e Companheiros de Luta,
É verdade o Fórum faz hoje dois anos de Existência. Começou de uma forma serena sem pressas
de chegar longe, nem querer fazer sombra a quem quer que fosse.
Nasceu de um Projecto dos Amigos ALADINO e DFAC ,
pelo seu gosto pelo jogos Sociais em particular o adorado e Aliciante jogo do Totobola.
E o Projecto cresceu e está consolidado, sendo já uma referência no Jogo do Totobola.
Membros : 646
Mensagens 100.000
Isto em 730 dias de vida, nada mau.
Por tudo isto os nossos agradecimentos a todos os Membros que colaboraram até hoje e que tenham
a certeza que este fórum será cada vez melhor quer em termos de conteudo, quer em termos visuais,
e tentaremos que aconteçam algumas iniciativas interessantes ...
Um enorme Abraço
A D M I N
Vencedor- Membro D'ouro
Pontos : 6342
É verdade caro ADMIN,
Árduo caminho mas muito saboroso , com a crescente companhia de Amigos, que fizeram
desta casa uma diária visita muitas vezes por dia e em que têm ajudado nos projectos e
também com muitas paciência para algumas coisas menos boas que também acontecem
episódicamente felizmente pouco frequentes.
Este é o momento em que mais temos que unir e ajudar uns aos outros. Na partilha de
ideias, de informações , de ajudas na vida Real, mas lá iremos.
O trabalho não pára e assim festejemos, mas o trabalho continua já a seguir, bem como
a obtenção de prémios quem sabe já amanhã no €uromilhões ou mesmo noutros jogos que
aí vêem.
A todos os que são a nossa Companhia, a aqueles que chegam ou mesmo aqueles que por
um motivo ou por outro desapareceram do Fórum um enorme abraço
ALADINO
Árduo caminho mas muito saboroso , com a crescente companhia de Amigos, que fizeram
desta casa uma diária visita muitas vezes por dia e em que têm ajudado nos projectos e
também com muitas paciência para algumas coisas menos boas que também acontecem
episódicamente felizmente pouco frequentes.
Este é o momento em que mais temos que unir e ajudar uns aos outros. Na partilha de
ideias, de informações , de ajudas na vida Real, mas lá iremos.
O trabalho não pára e assim festejemos, mas o trabalho continua já a seguir, bem como
a obtenção de prémios quem sabe já amanhã no €uromilhões ou mesmo noutros jogos que
aí vêem.
A todos os que são a nossa Companhia, a aqueles que chegam ou mesmo aqueles que por
um motivo ou por outro desapareceram do Fórum um enorme abraço
ALADINO
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Bom dia a todos,
Quero dar os parabéns e também agradecer aos principais Impulsionadores deste nosso forum, e todos aqueles que permitem que este seja um excelente sítio para abordar e partilhar o nosso gostinho pelos jogos, eu em particular pelo Totobola.
Espero que nos continuemos a encontrar por muitos anos neste nosso Forum Tranquilo.
Quero dar os parabéns e também agradecer aos principais Impulsionadores deste nosso forum, e todos aqueles que permitem que este seja um excelente sítio para abordar e partilhar o nosso gostinho pelos jogos, eu em particular pelo Totobola.
Espero que nos continuemos a encontrar por muitos anos neste nosso Forum Tranquilo.
HernaniBarros- Membro D'ouro
Pontos : 6414
Parabéns caro fórum !!!!!!
Muitos mais anos de vida , e muita entre-ajuda
Muitos mais anos de vida , e muita entre-ajuda
Game1X2- Membro D'ouro
Pontos : 7220
Parabéns grande FÓRUM,
Desde já quero agradecer e louvar os grandes feitores do Fórum Tranquilo o Aladino e Dfac, e desejar que o Fórum continue por muitos anos a partilhar o gosto pelos jogos, e tb o que se passa na vida real!!!
Grande abraço pessoal!!!
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
Parabens ao forum e ao seus fundadores, espero que esta data se repita por longos anos
ferro8- Super Membro
Pontos : 5093
Anos do Fórum
Quero dar os meus maiores parabéns pelo seu segundo aniversário ao "O FÓRUM TRANQUILO" e a quem iniciou o mesmo e , que lá vai trilhando o seu caminho com a tranquilidade que todos desejamos.
Um grande abraço a todos
Um grande abraço a todos
birdie- Membro D'ouro
Pontos : 9578
Parabéns ao fórum e venham mais 2 anos!
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
BOA TARDE
MUITOS PARABÉNS AO FÓRUM E AOS SEUS FUNDADORES,POR ESTA INICIATIVA GENIAL.
UM ABRAÇO.
PARABÉNS.
JS13
MUITOS PARABÉNS AO FÓRUM E AOS SEUS FUNDADORES,POR ESTA INICIATIVA GENIAL.
UM ABRAÇO.
PARABÉNS.
JS13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
Como...
...não podia deixar de ser, quero deixar os meus parabéns ao TRANQUILO que, desde que a ele me liguei não mais o deixei. Como membro associado e assíduo desejo que continue no seu melhor sem grandes atritos e muita Tranquilidade.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12385
Gostaria de dar os Parabéns ao Fórum, principalmente ao amigo DFAC e ao ALADINO!
Desde que me conectei (daqui a 2 meses, faz um ano) com o fórum, não passo 1 dia sem aqui vir (só em casos extremamente excecionais)... embora não jogue muito ao Totobola, só de vez em quando, gosto de ver os palpites aqui da malta fórumeira! Fiquei um pouco "chateado" com o Fórum desde a saida do DFAC pois ele entendia toda a gente e tentava resolver os assuntos, até que deixei de jogar na Liga Pontaria Certa e na Liga Totobola, onde esta semana vou voltar a jogar!
Estou muito grato ao fórum e é caso para dizer que o Fórum já faz parte da minha vida!
Desde que me conectei (daqui a 2 meses, faz um ano) com o fórum, não passo 1 dia sem aqui vir (só em casos extremamente excecionais)... embora não jogue muito ao Totobola, só de vez em quando, gosto de ver os palpites aqui da malta fórumeira! Fiquei um pouco "chateado" com o Fórum desde a saida do DFAC pois ele entendia toda a gente e tentava resolver os assuntos, até que deixei de jogar na Liga Pontaria Certa e na Liga Totobola, onde esta semana vou voltar a jogar!
Estou muito grato ao fórum e é caso para dizer que o Fórum já faz parte da minha vida!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Muitos Parabéns Ao Forum Tranquilo , que Permaneça como Está por muitos mais longos anos. E Um Agradecimento ao Aladino e Dfac que tanto trabalho tem semanalmente com o fórum.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Parabens ao forum por estes 2 anos de existencia! Sem deixar um agradecimento especial ao Aladino e ao Dfac pelo tempo "perdido" neste forum semanalmente,com abertura de topicos,desdobramentos para a malta e.t.c.
Boa Continuaçao do "Tranquilo",que se mantenha assim!
Boa Continuaçao do "Tranquilo",que se mantenha assim!
totobolas- Membro D'ouro
Pontos : 5789
Parabéns ao forúm, e ao projecto muito bem sucedido, esperemos muitos mais anos e com grandes prémios á mistura!
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6443