Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013
+32
LUISMMC
jcivil
marcioferreira
Pedrito123
Game1X2
João
João Mamade
claudioouz
7iagofreitas
Joe Latino
paralta88
pedro.
JoaoCastro33
MarcioDM
jackpot
huguithu12
tiel77
Cake23
Nuno24
tnmp
jcorreia
Bruno Santos
Ivo
bola118
hs219
Raul_19
adika
Matador-SLB
Totobola1989
JohnySantini
Piegas
Earendil09
36 participantes
Página 16 de 17
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 16/2013
uma vergonha...
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
Piegas
Humm sempre soube que capela era lampiao...
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
João escreveu:Earendil09 escreveu:Viste o golo nao viste? ... Ainda bem. .
Vi e achei um grande golo sim senhora apesar de ser portista ferrenho tenho de admitir
A Obra Prima de NICO
com disse jorge jesus temos maxima confinaça na arbitragem e viram que arbitragem foi.vergonhosa.quem não mama,não chora.Piegas escreveu:Humm sempre soube que capela era lampiao...
Raul_19- Membro D'ouro
Joao Capela 2 - Sporting 0...!!
Raul_19- Membro D'ouro
Piegas
2 penaltys por marcar.. Lol agora sei duma maneira para estudar jogos, vejo quem ira ser arbitro.. Quando e capelinha lampiao ja sabemos..
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:Humm sempre soube que capela era lampiao...
LUISMMC- Super Membro
Pontos : 5501
Piegas
Vou bazar, daqui pouco ja ai veem tropas vermelhos a dizerem que foi jogo limpo.. Mas quando soube do capela, logo vi... Penalty sobre capel, claro!! E sobre ricky! E ja nao falo do viola, para mim era, mas pronto...
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:Vou bazar, daqui pouco ja ai veem tropas vermelhos a dizerem que foi jogo limpo.. Mas quando soube do capela, logo vi... Penalty sobre capel, claro!! E sobre ricky! E ja nao falo do viola, para mim era, mas pronto...
LUISMMC- Super Membro
Pontos : 5501
Enfim...
A arbitragem foi vergonhosa,o sr.capela foi muito tendencioso po lado do benfica,houve 4 lances muito duvidosos na area do benfica k podiam ser passiveis de grande penalidade e decidiu sempre a favor do mesmo,curioso tb que fez vista grossa a muitas faltas que os jogadores do scp sofreram,critério largo?!por amor de deus e depois vejo o maxi fazer 7 ou 8 faltas durante os 90 min e nem sequer leva um amarelo,nem sei pk tou supreendido,ja devia saber k e sempre isto
Claro k o benfica tem melhores jogadores,tem outra estabilidade directiva k o scp n tem,tem outra estabilidade a nivel de plantel,tem processos mais assimilados por terem quase os mesmos jogadores e o mesmo treinador...
Veio ao de cima a ingenuidade de alguns jogadores do scp principalmente do aspecto defensivo e a pouca qualidade de alguns jogadores,eu por acaso adivinhei o s14,n era dificil,sabia k ia ser 2-0,mas o benfica n precisava desta arbitragem...
Claro k o benfica tem melhores jogadores,tem outra estabilidade directiva k o scp n tem,tem outra estabilidade a nivel de plantel,tem processos mais assimilados por terem quase os mesmos jogadores e o mesmo treinador...
Veio ao de cima a ingenuidade de alguns jogadores do scp principalmente do aspecto defensivo e a pouca qualidade de alguns jogadores,eu por acaso adivinhei o s14,n era dificil,sabia k ia ser 2-0,mas o benfica n precisava desta arbitragem...
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4696
o capel é um arbitro anjinho
Raul_19- Membro D'ouro
Bruno Santos escreveu:A arbitragem foi vergonhosa,o sr.capela foi muito tendencioso po lado do benfica,houve 4 lances muito duvidosos na area do benfica k podiam ser passiveis de grande penalidade e decidiu sempre a favor do mesmo,curioso tb que fez vista grossa a muitas faltas que os jogadores do scp sofreram,critério largo?!por amor de deus e depois vejo o maxi fazer 7 ou 8 faltas durante os 90 min e nem sequer leva um amarelo,nem sei pk tou supreendido,ja devia saber k e sempre isto
E o Ricki conseguia concretizar os penalties?
Qts ja falhou?
prox. sorteio
Proximo Sorteio. 3 chaves mestras.
1 chave normal
1 chave com surpresas
1 chave com resultados combinados
1 chave normal
1 chave com surpresas
1 chave com resultados combinados
o jesus tinha razão quando falou que tinha confiança no arbito se isto não é roubo eu vou ali e ja venho no ultimo lance de penalti é uma vergonha completa.o capela parece o ministro das finanças. só sabe roubar
Raul_19- Membro D'ouro
O Benfica ganhou ...
A questão dos penalties é sempre muito subjectiva,
mas na primeira meia hora em que o árbitro se esqueceu do apito, o Sporting
foi claramente o mais prejudicado, sempre em faltas quando atacava ... e isso
é uma maneira inteligente de condicionar uma equipa,
Depois Benfica dois remates, dois golos, a diferença,
Acabou, e aqui ou há prémios ou não há, começar mas é a trabalhar a próxima
semana.
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Piegas
Como e que benfica vai ganhar no dragao?lol e facil, e capelinha lampiao ou bruno paixao.. Assim sim!!! Minha mae do ceu, dpois a quem tenha uma tela para frente.. Sinceramente, benfica ganharia sporting, tem jogadores mais evoluidos... E era na luz... Agora, nao digam que nao houve 2penaltys! Claros! Ja nao falo do viola, ai cada um tira sua ideia..
Piegas- Membro D'ouro
Não ouvi os comentarios do JJ,mas ele não disse desta x q a equipa de arbitragem fez um bom trabalho???Piegas escreveu:Como e que benfica vai ganhar no dragao?lol e facil, e capelinha lampiao ou bruno paixao.. Assim sim!!! Minha mae do ceu, dpois a quem tenha uma tela para frente.. Sinceramente, benfica ganharia sporting, tem jogadores mais evoluidos... E era na luz... Agora, nao digam que nao houve 2penaltys! Claros! Ja nao falo do viola, ai cada um tira sua ideia..
Raul_19- Membro D'ouro
boas malta totobola zero esta semana e na betclic roma fodeu.me 400euros ganhei 73euros c vitoria d psg e outros hehehe enfim melhor q nada abraco a todos e grande slb grande equipa grande uniao faltam 9pontos.pa benfica ser campeao
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11213
...
Queriam uma equipa capaz disto. keep dreaming
http://m.youtube.com/#/watch?v=Hwddql5GFLk&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DHwddql5GFLk
http://m.youtube.com/#/watch?v=Hwddql5GFLk&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DHwddql5GFLk
Raul_19 escreveu:Joao Capela 2 - Sporting 0...!!
Piegas escreveu:2 penaltys por marcar.. Lol agora sei duma maneira para estudar jogos, vejo quem ira ser arbitro.. Quando e capelinha lampiao ja sabemos..
Piegas escreveu:Vou bazar, daqui pouco ja ai veem tropas vermelhos a dizerem que foi jogo limpo.. Mas quando soube do capela, logo vi... Penalty sobre capel, claro!! E sobre ricky! E ja nao falo do viola, para mim era, mas pronto...
Piegas escreveu:Como e que benfica vai ganhar no dragao?lol e facil, e capelinha lampiao ou bruno paixao.. Assim sim!!! Minha mae do ceu, dpois a quem tenha uma tela para frente.. Sinceramente, benfica ganharia sporting, tem jogadores mais evoluidos... E era na luz... Agora, nao digam que nao houve 2penaltys! Claros! Ja nao falo do viola, ai cada um tira sua ideia..
Não vi o jogo, mas não me admira. Tem sido assim toda a época.
A basófia deles tem a ver com o facto de o Porto não depender apenas de si. Eles já aprenderam a lição e sabem bem que nunca na vida podem deixar que o campeonato se decida aqui, no Dragão. Seria o terror para eles. Mas acredito que não sofressem muito. Afinal, não seria nada a que não estivessem habituados.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
Piegas
epa benfica ganhava as tantas na mesma.. Mas haver pessoas que dizem que nao era penalty, entao maxi faz uma tesoura.. Luisao entra matar e leva apenas amarelo.. Mas que raio?? Benfica e campeao sim, e capela vai tar na avenida do marques pombal.. Tou imaginar, capela, bruno paixao, jorge jesus todos saltos..lol aii meu deus, pa semana benfica bem podia tar totobola.. Era um fixo fiavel, deviam contratar capela po ano, fazer vez do cardozo..JohnySantini escreveu:Raul_19 escreveu:Joao Capela 2 - Sporting 0...!!Piegas escreveu:2 penaltys por marcar.. Lol agora sei duma maneira para estudar jogos, vejo quem ira ser arbitro.. Quando e capelinha lampiao ja sabemos..Piegas escreveu:Vou bazar, daqui pouco ja ai veem tropas vermelhos a dizerem que foi jogo limpo.. Mas quando soube do capela, logo vi... Penalty sobre capel, claro!! E sobre ricky! E ja nao falo do viola, para mim era, mas pronto...Piegas escreveu:Como e que benfica vai ganhar no dragao?lol e facil, e capelinha lampiao ou bruno paixao.. Assim sim!!! Minha mae do ceu, dpois a quem tenha uma tela para frente.. Sinceramente, benfica ganharia sporting, tem jogadores mais evoluidos... E era na luz... Agora, nao digam que nao houve 2penaltys! Claros! Ja nao falo do viola, ai cada um tira sua ideia..
Não vi o jogo, mas não me admira. Tem sido assim toda a época.
A basófia deles tem a ver com o facto de o Porto não depender apenas de si. Eles já aprenderam a lição e sabem bem que nunca na vida podem deixar que o campeonato se decida aqui, no Dragão. Seria o terror para eles. Mas acredito que não sofressem muito. Afinal, não seria nada a que não estivessem habituados.
Piegas- Membro D'ouro
...
Porto nunca foi beneficiado. nem existiram escutas... Tudo abafado. epah. falem se tiverem moral tipo...
So mais uma achega para bazar de vez deste topico.
O capela apitou mal um fora de jogo ao cardozo. nao estava e ficava isolado.
Mas escrevam tudo e façam queixa no fim do campeonato.
O capela apitou mal um fora de jogo ao cardozo. nao estava e ficava isolado.
Mas escrevam tudo e façam queixa no fim do campeonato.
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17