Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013
+41
Pedrito123
(AS)
fábio M.
bola118
totobolas
luísalbufeira
Leodani
MarcioDM
huguito1980
rax
Raul_19
LUISMMC
JoaoCastro33
tnmp
claudioouz
luisvt
js13
Game1X2
jcorreia
Ivo
Cake23
João
Vit11
José1963
Piegas
Matador-SLB
hs219
Nuno24
Joe Latino
adika
Bruno Santos
ricardo_carmo
jackpot
scsfrum
pcunha6
pedro.
fernandomoreira
tiel77
Earendil09
JohnySantini
Aladino
45 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Piegas
Bem, esta semana tou imaginar Oliveirense golear em Portimao... Freamunde golear em Santa Maria Feira, etc... Vou despejar triplas na 2a liga...* fixos 100% porto, 75% belenenses, sporting... Belenenses ja e campeao, e pode deslizar!
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7688
Piegas
So tou ver Porto fixo...* gil e jogo d tripla, ambas equipas nao sabem jogar futebol...* rio ave tambem tripla, rio ave em casa nao joga nada..!!* Aves tambem ja nao e como era..!!* mas talvez fixe porto, belenenses, sporting.. Ou cubro um destes e fixo real!! Podem dizer tudo, mas plantel do atletico e real nao tem nada a ver!! Tem muito mais qualidade o Real..
Piegas- Membro D'ouro
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013
Piegas escreveu:Bem, esta semana tou imaginar Oliveirense golear em Portimao... Freamunde golear em Santa Maria Feira, etc... Vou despejar triplas na 2a liga...* fixos 100% porto, 75% belenenses, sporting... Belenenses ja e campeao, e pode deslizar!
Oliveirense golear em Portimão? É possível, mas acho pouco provável. O Portimonense até agora só perdeu em casa com Arouca e Belém. Se acontecer apanhas uma boa surpresa. Também concordo que o Freamunde pode ganhar. Eu vou fixar Belém e Sporting: o Belenenses deverá querer manter a invencibilidade em casa (só empatou um jogo com Sta.Clara), mas já sendo campeão pode dar o jeitinho ao seu vizinho de Alcântara... O Sporting tem subido claramente de forma e creio que jogando em casa deverá voltar às vitórias, mesmo sendo perante uma equipa perigosa e que também luta pela Europa. Mas acredito que o Nacional dará muita luta e será um jogo muito difícil para os de Alvalade.
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6593
Piegas
sim, mas repara... Tondela foi Oliveira Azemeis dar 1-3, nao deu mais porque nao calhou.. Adivinhavas? Eu tambem nao vou fixar Oliveirense, tou pensar meter tripla...* Belenenses ja e campeao, nao digo que vao fazer para perder, mas ja nao joga com aquele temperamento...* jogos ingleses, tudo pode acontecer...* Real Madrid para mim e Fixo, mas nada melhor que cobrir...JohnySantini escreveu:Piegas escreveu:Bem, esta semana tou imaginar Oliveirense golear em Portimao... Freamunde golear em Santa Maria Feira, etc... Vou despejar triplas na 2a liga...* fixos 100% porto, 75% belenenses, sporting... Belenenses ja e campeao, e pode deslizar!
Oliveirense golear em Portimão? É possível, mas acho pouco provável. O Portimonense até agora só perdeu em casa com Arouca e Belém. Se acontecer apanhas uma boa surpresa. Também concordo que o Freamunde pode ganhar. Eu vou fixar Belém e Sporting: o Belenenses deverá querer manter a invencibilidade em casa (só empatou um jogo com Sta.Clara), mas já sendo campeão pode dar o jeitinho ao seu vizinho de Alcântara... O Sporting tem subido claramente de forma e creio que jogando em casa deverá voltar às vitórias, mesmo sendo perante uma equipa perigosa e que também luta pela Europa. Mas acredito que o Nacional dará muita luta e será um jogo muito difícil para os de Alvalade.
Piegas- Membro D'ouro
Piegas escreveu:sim, mas repara... Tondela foi Oliveira Azemeis dar 1-3, nao deu mais porque nao calhou.. Adivinhavas? Eu tambem nao vou fixar Oliveirense, tou pensar meter tripla...* Belenenses ja e campeao, nao digo que vao fazer para perder, mas ja nao joga com aquele temperamento...* jogos ingleses, tudo pode acontecer...* Real Madrid para mim e Fixo, mas nada melhor que cobrir...
O Tondela aqui há uns meses era fabuloso a jogar fora. Entretanto foram caindo de forma e, ao que parece, voltaram a acordar. Surpresas duas semanas seguidas, envolvendo a mesma equipa [Oliveirense]? Possível, mas difícil. Se eu jogasse dupla aí seria 1X. Real Madrid é grande incógnita. Eu considero-o um jogo de tripla, devido à rivalidade e ao que está em causa. Se Atlético ganhar passa o Real, se der empate o Real consegue manter a distância pontual; por outro lado, o Real pode ganhar com o seu contra-ataque feroz, sendo que, com certeza, o Atlético não jogará à defesa...
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6593
Piegas escreveu:Bem, esta semana tou imaginar Oliveirense golear em Portimao... Freamunde golear em Santa Maria Feira, etc... Vou despejar triplas na 2a liga...* fixos 100% porto, 75% belenenses, sporting... Belenenses ja e campeao, e pode deslizar!
O Piegas com o mesmo pensamento que eu , uau parece inédito , Portimonense tenho X2 para surpresa , mas sendo assim será melhor fixares 1 (o contrario de mim) .
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18520
Final da Liga dos Campeões mais Provável é Bayern vs Dormund em primeiro ou em segundo Bayern vs Real.
O resumo perfeito!!! grande Rui Gomes da Silva. o BullDog Nem Respira!
https://www.youtube.com/watch?v=nBGvIc3C-Bk
Castigos da 26.ª jornada: Roberge (Marítimo) falha receção ao Benfica
O Conselho de Disciplina da Federação anunciou os castigos relativos à 26.ª jornada do campeonato, estando quatro jogadores impedidos de representarem os respetivos clubes na próxima ronda.
São eles Ricardo (P. Ferreira), Edimar (Rio Ave), Roberge (Marítimo) e Rúben Ribeiro (Beira-Mar), todos suspensos por um jogo.
Roberge, que viu o nono cartão amarelo da temporada no derby madeirense com o Nacional, fica assim fora das contas de Pedro Martins para a receção ao Benfica.
O Gil Vicente foi condenado a pagar uma multa 147.60 euros por danos causados pelos adeptos na Mata Real durante o jogo com o Paços de Ferreira, realizado a 29 de março.
Foi ainda instaurado um processo disciplinar ao presidente do Olhanense, Isidoro Sousa.
O Conselho de Disciplina da Federação anunciou os castigos relativos à 26.ª jornada do campeonato, estando quatro jogadores impedidos de representarem os respetivos clubes na próxima ronda.
São eles Ricardo (P. Ferreira), Edimar (Rio Ave), Roberge (Marítimo) e Rúben Ribeiro (Beira-Mar), todos suspensos por um jogo.
Roberge, que viu o nono cartão amarelo da temporada no derby madeirense com o Nacional, fica assim fora das contas de Pedro Martins para a receção ao Benfica.
O Gil Vicente foi condenado a pagar uma multa 147.60 euros por danos causados pelos adeptos na Mata Real durante o jogo com o Paços de Ferreira, realizado a 29 de março.
Foi ainda instaurado um processo disciplinar ao presidente do Olhanense, Isidoro Sousa.
Nem Messi , Xavi ou Iniesta , Benfica faz a melhor Jogada Coletiva do Ano...
https://www.youtube.com/watch?v=WuMhzwY0Ew8&feature=player_embedded
tou imaginarPiegas escreveu:Bem, esta semana tou imaginar Oliveirense golear em Portimao... Freamunde golear em Santa Maria Feira, etc... Vou despejar triplas na 2a liga...* fixos 100% porto, 75% belenenses, sporting... Belenenses ja e campeao, e pode deslizar!
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6608
adika escreveu:tou imaginarPiegas escreveu:Bem, esta semana tou imaginar Oliveirense golear em Portimao... Freamunde golear em Santa Maria Feira, etc... Vou despejar triplas na 2a liga...* fixos 100% porto, 75% belenenses, sporting... Belenenses ja e campeao, e pode deslizar!
O que não me falta são links pa ver Sporttvs , mas já agora qual acham o melhor em termos de não paragem e qualidade para ver o Bayern a massacrar o Barça?
eu estou a ver mais nao e em portugues ,qualidade HD 100%Matador-SLB escreveu:O que não me falta são links pa ver Sporttvs , mas já agora qual acham o melhor em termos de não paragem e qualidade para ver o Bayern a massacrar o Barça?
adika- Membro D'ouro
Matador-SLB escreveu:O que não me falta são links pa ver Sporttvs , mas já agora qual acham o melhor em termos de não paragem e qualidade para ver o Bayern a massacrar o Barça?
Eu não sei, só sei que o Bayern ganha 3-0, 3 golos de Gomez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8577
adika escreveu:tou imaginarPiegas escreveu:Bem, esta semana tou imaginar Oliveirense golear em Portimao... Freamunde golear em Santa Maria Feira, etc... Vou despejar triplas na 2a liga...* fixos 100% porto, 75% belenenses, sporting... Belenenses ja e campeao, e pode deslizar!
Nuno24- Membro D'ouro
adika escreveu:eu estou a ver mais nao e em portugues ,qualidade HD 100%Matador-SLB escreveu:O que não me falta são links pa ver Sporttvs , mas já agora qual acham o melhor em termos de não paragem e qualidade para ver o Bayern a massacrar o Barça?
e vais me dizer qual é o site?
Matador-SLB escreveu:adika escreveu:eu estou a ver mais nao e em portugues ,qualidade HD 100%Matador-SLB escreveu:O que não me falta são links pa ver Sporttvs , mas já agora qual acham o melhor em termos de não paragem e qualidade para ver o Bayern a massacrar o Barça?
Nuno24- Membro D'ouro
Nuno24 escreveu:Matador-SLB escreveu:O que não me falta são links pa ver Sporttvs , mas já agora qual acham o melhor em termos de não paragem e qualidade para ver o Bayern a massacrar o Barça?
Eu não sei, só sei que o Bayern ganha 3-0, 3 golos de Gomez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LOL No Mínimo , Mas sim eu também acredito e é muito provável o Bayern ganhar , ainda mais em casa . para mim o Bayern é favorito a passar , No Dortmund Real 50 50.
Matador-SLB escreveu:Nuno24 escreveu:Matador-SLB escreveu:O que não me falta são links pa ver Sporttvs , mas já agora qual acham o melhor em termos de não paragem e qualidade para ver o Bayern a massacrar o Barça?
LOL No Mínimo , Mas sim eu também acredito e é muito provável o Bayern ganhar , ainda mais em casa . para mim o Bayern é favorito a passar , No Dortmund Real 50 50.
O Pep já está a fazer das suas, o Bayern já tem uma equipa fraca, para meterem lá o Gotze, Meu Deus!!!! Isto vai ficar uma equipa!!!!
Nuno24- Membro D'ouro
SIM tem que ter sopcast e entrar intrnet explorer para HD caregas Transmissões visualizáveis através de software externoMatador-SLB escreveu:adika escreveu:eu estou a ver mais nao e em portugues ,qualidade HD 100%Matador-SLB escreveu:O que não me falta são links pa ver Sporttvs , mas já agora qual acham o melhor em termos de não paragem e qualidade para ver o Bayern a massacrar o Barça?
http://livetv.ru/pt/
adika- Membro D'ouro
adika escreveu:SIM tem que ter sopcast e entrar intrnet explorer para HD caregas Transmissões visualizáveis através de software externoMatador-SLB escreveu:adika escreveu:
eu estou a ver mais nao e em portugues ,qualidade HD 100%
Eu tenho sportv mas na net gosto muito do thefirstrow
João- Membro D'ouro
Pontos : 8977
antes de jogo que aparece o linc 30 min 15 min, podes experimentar que estou agora live lado esquerdo
adika- Membro D'ouro
adika escreveu:SIM tem que ter sopcast e entrar intrnet explorer para HD caregas Transmissões visualizáveis através de software externoMatador-SLB escreveu:adika escreveu:
eu estou a ver mais nao e em portugues ,qualidade HD 100%
Obrigado , vou ver nesse hoje a ver se da Bem
Nuno24 escreveu:O Pep já está a fazer das suas, o Bayern já tem uma equipa fraca, para meterem lá o Gotze, Meu Deus!!!! Isto vai ficar uma equipa!!!!
vai ficar uma equipa tipo city, jogadores muito bons individualmente, mas como equipa sao 0
que acham do feirense vs freamunde??
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4772
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40