Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013
+41
Pedrito123
(AS)
fábio M.
bola118
totobolas
luísalbufeira
Leodani
MarcioDM
huguito1980
rax
Raul_19
LUISMMC
JoaoCastro33
tnmp
claudioouz
luisvt
js13
Game1X2
jcorreia
Ivo
Cake23
João
Vit11
José1963
Piegas
Matador-SLB
hs219
Nuno24
Joe Latino
adika
Bruno Santos
ricardo_carmo
jackpot
scsfrum
pcunha6
pedro.
fernandomoreira
tiel77
Earendil09
JohnySantini
Aladino
45 participantes
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013
Olá Amigos
Valor para S14 - ?
Vamos iniciar uma nova semana e os Jogos são:
Concurso 17 - 28 de Abril de 2013
01 - F.C.Porto - V.Setúbal
02 - Sporting - Nacional
03 - Rio Ave - Beira Mar
04 - Gil Vicente - Olhanense
05 - Feirense - Freamunde
06 - Leixões - Penafiel
07 - Portimonense - Oliveirense
08 - D.Aves - Sporting B
09 - Belenenses - Atlético
10 - Benfica B - Arouca
11 - At.Madrid - Real Madrid
12 - Real Sociedade - Valência
13 - Arsenal - Manchester Unit.
S14 Tondela - Covilhã
Um Abraço e boa sorte a todos
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 17/2013
Olá de novo,
Peço a todos os Membros que utilizarem este espaço que coloquem aqui SÓ opiniões.
Existe um tópico para prognósticos e nesse devem colocar as vossas previsões de jogos. Aqui é só opiniões.
Em caso de colocação de posts que não sejam opiniões os mesmos serão
apagados. Do mesmo modo se informa que continua a proibição de
LiveScores no fórum.
Um Abraço e boa sorte a todos
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Os jogos do próximo concurso realizar-se-ão pela seguinte ordem:
Sábado
Desp.Aves - Sporting B 17h
Atl.Madrid - Real Madrid 19h
FC Porto - V.Setúbal 20h30
Domingo
Leixões - Penafiel 11h15
Arsenal - Man.United 16h
Gil Vicente - Olhanense 16h
Rio Ave - Beira Mar 16h
Belenenses - Atlético 16h
Feirense - Freamunde 16h
Benfica B - Arouca 16h
Portimonense - Oliveirense 16h
Tondela - Sp.Covilhã 16h S14
Sporting - Nacional 18h
Real Sociedad - Valência 20h
Sábado
Desp.Aves - Sporting B 17h
Atl.Madrid - Real Madrid 19h
FC Porto - V.Setúbal 20h30
Domingo
Leixões - Penafiel 11h15
Arsenal - Man.United 16h
Gil Vicente - Olhanense 16h
Rio Ave - Beira Mar 16h
Belenenses - Atlético 16h
Feirense - Freamunde 16h
Benfica B - Arouca 16h
Portimonense - Oliveirense 16h
Tondela - Sp.Covilhã 16h S14
Sporting - Nacional 18h
Real Sociedad - Valência 20h
JohnySantini- Membro D'ouro
Pontos : 6603
se tiveres sorte ganhas a de combinados,ja qe tem tdo andado marado nos resultados...Earendil09 escreveu:Prox. concurso 3 chaves
1 normal
1 c/ surpresas
1 c/ jogos combinados
tiel77- Membro Efectivo
Pontos : 4719
tiel77 escreveu:se tiveres sorte ganhas a de combinados,ja qe tem tdo andado marado nos resultados...Earendil09 escreveu:Prox. concurso 3 chaves
1 normal
1 c/ surpresas
1 c/ jogos combinados
espero que sim. quando jogares pensa tambem nessas possibilidades
depois de ter visto uma forte oliveirens em casa a levar 3 , uns cepos do covilha a dar 4 a um forte belenenses,qq resultado é possivel agora em portugal...Earendil09 escreveu:tiel77 escreveu:se tiveres sorte ganhas a de combinados,ja qe tem tdo andado marado nos resultados...Earendil09 escreveu:Prox. concurso 3 chaves
1 normal
1 c/ surpresas
1 c/ jogos combinados
espero que sim. quando jogares pensa tambem nessas possibilidades
tiel77- Membro Efectivo
Pontos : 4719
O que me dizem do Real Sociedad - Valência? Acho que é jogo de 1X, mas quero fixar...
Eu vou fixar todos os jogos da segunda liga.
Sendo que são jogos super difíceis, provavelmente vou apostar no resultado mais estrambólico que me ocorrer.
Sendo que são jogos super difíceis, provavelmente vou apostar no resultado mais estrambólico que me ocorrer.
JohnySantini escreveu:O que me dizem do Real Sociedad - Valência? Acho que é jogo de 1X, mas quero fixar...
Para mim, será 1 fixo
fernandomoreira- Membro Efectivo
Pontos : 4897
fernandomoreira escreveu:JohnySantini escreveu:O que me dizem do Real Sociedad - Valência? Acho que é jogo de 1X, mas quero fixar...
Para mim, será 1 fixo
tb axo
pedro.- Membro Efectivo
Pontos : 4394
até agora vejo 2 ou 3 fixos
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
Totobola
Boas Pessoal! Já vão duas semanas seguidas que quase ganho o 3ºpremio só com 0.80€, espero que esta seja de vez! Boa sorte a todos
scsfrum- Membro
Pontos : 4657
pedro. escreveu:fernandomoreira escreveu:JohnySantini escreveu:O que me dizem do Real Sociedad - Valência? Acho que é jogo de 1X, mas quero fixar...
Para mim, será 1 fixo
tb axo
Eu vou fixar Real Sociedad....
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Totobola Opinião
Nesta ponta final de temporada haverá muitas surpresas e não se pode "fiar" muito ao que as equipas fixeram durante toda a temporada, qualquer equipa pode vencer qualquer jogo.
01 - F.C.Porto - V.Setúbal.1 fixo, o porto não vai deixar de acreditar no titulo e em casa ganha de certeza.
02 - Sporting - Nacional. 1 fixo, o sporting tá a melhorar a olhos vistos e para mim não será de exagera o 1 fixo.
03 - Rio Ave - Beira Mar.2X, este é um dos jogos que eu penso que haverá surpresa, o beira-mar precisa da vitória e vai dar tudo, para mim é 2 quase fixo.
04 - Gil Vicente - Olhanense. Este jogo ainda depende do jogo de hoje entre olhanense-Quimarães, mesmo que o olhanense ganhe ou perca o jogo de hj, eu meto 1 fixo.
05 - Feirense - Freamunde.1 fixo, eu não sigo muito a segunda liga, por isso as minhas apostas são feitas seguindo a classificação e o factor casa. Por isso se alguém quiser ajudar eu agradecia.
06 - Leixões - Penafiel.1
07 - Portimonense - Oliveirense.1X
08 - D.Aves - Sporting B.1
09 - Belenenses - Atlético.1fixo
10 - Benfica B - Arouca.X2
11 - At.Madrid - Real Madrid.Este jogo será muito bem disputado, e tendo em atenção que o real vai jogar para a liga dos campeões e que já não tem hipóteses na liga, o máximo será 1X
12 - Real Sociedade - Valência.1
13 - Arsenal - Manchester Unit.Neste jogo ainda não tenho qualquer opinião
01 - F.C.Porto - V.Setúbal.1 fixo, o porto não vai deixar de acreditar no titulo e em casa ganha de certeza.
02 - Sporting - Nacional. 1 fixo, o sporting tá a melhorar a olhos vistos e para mim não será de exagera o 1 fixo.
03 - Rio Ave - Beira Mar.2X, este é um dos jogos que eu penso que haverá surpresa, o beira-mar precisa da vitória e vai dar tudo, para mim é 2 quase fixo.
04 - Gil Vicente - Olhanense. Este jogo ainda depende do jogo de hoje entre olhanense-Quimarães, mesmo que o olhanense ganhe ou perca o jogo de hj, eu meto 1 fixo.
05 - Feirense - Freamunde.1 fixo, eu não sigo muito a segunda liga, por isso as minhas apostas são feitas seguindo a classificação e o factor casa. Por isso se alguém quiser ajudar eu agradecia.
06 - Leixões - Penafiel.1
07 - Portimonense - Oliveirense.1X
08 - D.Aves - Sporting B.1
09 - Belenenses - Atlético.1fixo
10 - Benfica B - Arouca.X2
11 - At.Madrid - Real Madrid.Este jogo será muito bem disputado, e tendo em atenção que o real vai jogar para a liga dos campeões e que já não tem hipóteses na liga, o máximo será 1X
12 - Real Sociedade - Valência.1
13 - Arsenal - Manchester Unit.Neste jogo ainda não tenho qualquer opinião
scsfrum- Membro
Pontos : 4657
Quais acham os fixos mais fiaveis neste concurso?
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
jackpot escreveu:Quais acham os fixos mais fiaveis neste concurso?
porto. sporting. Leixoes. Benfica B. arsenal
aqui fica a minha opiniao pessoal sobre este concurso
sao opinioes cd 1 com a sua
01 - F.C.Porto - V.Setúbal porto querendo nao perder + pontos em casaainda so com 1 empate, resto so vitorias, um setubal fora apenas com 1 vitorias e 4 empates, porto vai ganhar 1 fixo
02 - Sporting - Nacional jogo que muitos consideram fixo, pois eu nao penso isso, ambos querendo ir a europa e so 1 vaga disponivel, vao querer os 2 ganhar, e como se viu sporting ganhou ao moreirense a " rasca ", nacional é mt + forte, e tem motivaçao extra pq é contra um grande e ambicionam ir a europa, ja para nao falar do arbitro, uma expulsao muda tudo , jogo de tripla para mim
03 - Rio Ave - Beira Mar rio ave aproveitando uma possivel derrota do estoril contra o braga, do maritimo contra o benfica e empate entre sporting e nacional, vencedo vai para 5º lugar ficando para ir a europa, beira mar percisando pontos para manutençao
mas acho que rio ave jogando em casa vai vencer, logo 1 fixo
04 - Gil Vicente - Olhanense jogo importante para a manutençao das duas equipas, gil vicente sendo claramente melhor e jogando em casa, nao vai perder deserteza, 1x
05 - Feirense - Freamunde chegamos a recta final da liga honra, onde ha os resultados menos proviseis de acontecer
feirense esta numa posiçao + favoravel mas matematicamente ainda nao garantiu a manutençao, joga em casa, mas freamunde + de pontos percisa para nao descer, freamunde tem vindo a melhorar, aqui pode haver uma ajudinha um ao outro, logo penso que sera jogo de tripla claramente
06 - Leixões - Penafiel leixoes podendo atingir o 2º lugar e subir directo, nao ter que ir a linguilha, jogando em casa, penafiel nao muito forte fora de casa e ja sabendo que nao consegue ir a linguilha vai facilitar, leixoes 1 fixo clarissimo
07 - Portimonense - Oliveirense ambos com os mesmos pontos, ambos sabendo que é praticamente impossivel ir a linguilha, vao jogar o jogo tranquilamente, mas portimonense jogando em casa com seus adeptos nao vai querer perder, jogo de 1x ou ate mesmo 1 fixo
08 - D.Aves - Sporting B aves podendo ir a linguilha mas é mt dificil, jogando em casa e contra 1 equipa B que ja nao desce, nem pode subir, deve ganhar, maximo 1x
09 - Belenenses - Atlético se fosse na tapadinha achava que belem iria ajudar a garantir ja a manutençao matematicamente, mas como é no restelo, nao vai querer ter empates e derrotas, vao ganhar certamente, e o atletico ta numa posiçao bastante "segura" lg 1
10 - Benfica B - Arouca aqui fica o dilema, sera que benfica quer que soba o arouca ou o leixoes?? que ira fazer?? claramente jogo de tripla
11 - At.Madrid - Real Madrid tem jogo pa champions e tal, mas nao vai querer deixar perder o 2º lugar, logo real ira ganhar, 2 fixo
12 - Real Sociedade - Valência real ta num lugar de champions, valencia ta a 2 pontos deles, se ganhar passa a frente deles, vao querer ganhar os 2, mas como real sociedade joga em casa nao ira perder, 1x, a fixar sera o 1...
13 - Arsenal - Manchester Unit. é o jogo que todos dizem que united é fixo, mentira, o united ja sabe que vai ser campeao, arsenal vai querer ir a champions joga em casa, liga inglesa... jogo obvio de tripla
vi agora que se united ganhar hoje a noite sera ja campeao, lgo acho que arsenal vs united é jogo que da que pensar...
sao opinioes cd 1 com a sua
01 - F.C.Porto - V.Setúbal porto querendo nao perder + pontos em casaainda so com 1 empate, resto so vitorias, um setubal fora apenas com 1 vitorias e 4 empates, porto vai ganhar 1 fixo
02 - Sporting - Nacional jogo que muitos consideram fixo, pois eu nao penso isso, ambos querendo ir a europa e so 1 vaga disponivel, vao querer os 2 ganhar, e como se viu sporting ganhou ao moreirense a " rasca ", nacional é mt + forte, e tem motivaçao extra pq é contra um grande e ambicionam ir a europa, ja para nao falar do arbitro, uma expulsao muda tudo , jogo de tripla para mim
03 - Rio Ave - Beira Mar rio ave aproveitando uma possivel derrota do estoril contra o braga, do maritimo contra o benfica e empate entre sporting e nacional, vencedo vai para 5º lugar ficando para ir a europa, beira mar percisando pontos para manutençao
mas acho que rio ave jogando em casa vai vencer, logo 1 fixo
04 - Gil Vicente - Olhanense jogo importante para a manutençao das duas equipas, gil vicente sendo claramente melhor e jogando em casa, nao vai perder deserteza, 1x
05 - Feirense - Freamunde chegamos a recta final da liga honra, onde ha os resultados menos proviseis de acontecer
feirense esta numa posiçao + favoravel mas matematicamente ainda nao garantiu a manutençao, joga em casa, mas freamunde + de pontos percisa para nao descer, freamunde tem vindo a melhorar, aqui pode haver uma ajudinha um ao outro, logo penso que sera jogo de tripla claramente
06 - Leixões - Penafiel leixoes podendo atingir o 2º lugar e subir directo, nao ter que ir a linguilha, jogando em casa, penafiel nao muito forte fora de casa e ja sabendo que nao consegue ir a linguilha vai facilitar, leixoes 1 fixo clarissimo
07 - Portimonense - Oliveirense ambos com os mesmos pontos, ambos sabendo que é praticamente impossivel ir a linguilha, vao jogar o jogo tranquilamente, mas portimonense jogando em casa com seus adeptos nao vai querer perder, jogo de 1x ou ate mesmo 1 fixo
08 - D.Aves - Sporting B aves podendo ir a linguilha mas é mt dificil, jogando em casa e contra 1 equipa B que ja nao desce, nem pode subir, deve ganhar, maximo 1x
09 - Belenenses - Atlético se fosse na tapadinha achava que belem iria ajudar a garantir ja a manutençao matematicamente, mas como é no restelo, nao vai querer ter empates e derrotas, vao ganhar certamente, e o atletico ta numa posiçao bastante "segura" lg 1
10 - Benfica B - Arouca aqui fica o dilema, sera que benfica quer que soba o arouca ou o leixoes?? que ira fazer?? claramente jogo de tripla
11 - At.Madrid - Real Madrid tem jogo pa champions e tal, mas nao vai querer deixar perder o 2º lugar, logo real ira ganhar, 2 fixo
12 - Real Sociedade - Valência real ta num lugar de champions, valencia ta a 2 pontos deles, se ganhar passa a frente deles, vao querer ganhar os 2, mas como real sociedade joga em casa nao ira perder, 1x, a fixar sera o 1...
13 - Arsenal - Manchester Unit. é o jogo que todos dizem que united é fixo, mentira, o united ja sabe que vai ser campeao, arsenal vai querer ir a champions joga em casa, liga inglesa... jogo obvio de tripla
vi agora que se united ganhar hoje a noite sera ja campeao, lgo acho que arsenal vs united é jogo que da que pensar...
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4782
Tenho 5 fixos, o resto é mesmo tripla para cima
fernandomoreira- Membro Efectivo
Pontos : 4897
Vamos la ver....
JohnySantini escreveu:O que me dizem do Real Sociedad - Valência? Acho que é jogo de 1X, mas quero fixar...
Acredito num x fixo,mas tu é que sabes...
Este totobola parece um pouco mais facil que o anterior,ainda tou a pensar se vou jogar,n tou pa atirar mais dinheiro fora,alem de k o dinheiro é dos meus pais,se n conseguir prémio terei de fazer uma pausa pa jogar daki a 2 ou 3 semanas,é dificil conseguir prémios com investimentos tao baixos,mas é o k se pode,o meu pai gasta 10 euros no euromihoes e nem sempre faz todas as semanas,ainda bem k n gastei 6,40 neste totobola,so gastei 3,20,senao nem tinha hipoteses de fazer totobola esta semana,os desdobramentos n aprecio muito,é verdade k cobrem mais jogos a um preço mais reduzido,mas tb sao muito condicionantes para os prémios e basta falhar 1 ou 2 e ficas logo sem hipoteses praticamente,é muito improvavel aquela combinação de resultados enquadrar-se toda na mesma coluna!!
Eu vejo tipos a gastarem 13 a 30 euros por isto e fico maluco,lol,eu mesmo k tivesse dinheiro nunca gastaria sequer 13,lol,no maximo 10,eu sou muito poupado
Ainda fiz poucos totobola,vou ganhando experiencia a cada jogo k passa,percebendo melhor algumas situações,podia ter feito 11 ha 1 semana com 2,40,mas enfim,n sei o k me deu na cabeça,era pa meter tripla no parma-udinese e dupla no portimonense.naval,ainda por cima fui ao site do totobola,mas depois cheguei a uma papelaria e vi k o jogo 12 era o atletic-braga b k curiosamente ja tinha sido jogado,nem sabia,lol e o s14 tb tava diferente,eu fiquei na duvida sobre qual é que contava,tava convicto k o jogo do atletico.braga b realizava-se no fim -de-semana sem ter certezas disso,podia ter perguntado ao homem,ele de certeza k sabia,lol,n me lembrei disso naquela altura e acabei por meter tripla no portimonense-navel e meti dupla no parma.udinese,n sei o ke me deu na cabeça,depois mais tarde percebi a porcaria k fiz,mas ja foi tarde,resultado acabei por falhar o jogo do parma-udinese,pois a udinese ganhou e fiz 10 e podia ter ganho 31 euros,lol,devia saber k os boletins nunca tao actualizados,o site é k ta sempre actualizado,mas eu era puto ainda nisto,se fizer totobola esta semana vou pensar muito bem,vou pensar bem na melhor maneira de jogar a menor custo,vou analisar todos os imponderaveis,etc
Talvez jogue desdobrado,mas so se for condicionado,lol e dependendo do preço!!
Última edição por Bruno Santos em Seg Abr 22, 2013 11:39 am, editado 1 vez(es)
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4696
isto nao é saber, é ter sorte a acertar as surpresas...Bruno Santos escreveu:vou ganhando experiencia a cada jogo k passa,percebendo melhor algumas situações
é a minha opiniao, pq podes perceber muito de bola e nao ganhar nd, e 1 pessoa que nao sabe nd de bola tirar premios...
ricardo_carmo- Membro Efectivo
Pontos : 4782
Ha que apostar nas surpresas e ter sorte claro
Uma pessoa tem de jogar algumas surpresas senao n tem hipoteses,eu percebo bastante de bola,sei tudo sobre a nossa liga e outras ligas estrangeiras,eu so n tou tao familiarizado com a 2º liga pk n ligo muito e aí tenho mais dificuldades pa jogar,vou ver o registo dessas ekipas fora e em casa durante o ano e actualmente,vejo a tendencia de resultados de cada ekipa nos ultimos 5 jogos,mas isso as vezes n interessa pa nada,eu na semana toda era pa meter empate no freamunde.s.clara e empate no maritimo b-benfica b e depois acabei por alterar os 2 jogos e dei.me mal,tb n fazia diferença,mas a malta tb tem de jogar no feeling e nas surpresas,depois do k vi deste totobola,tou preparado pa tudo,lol.
Este totobola correu mesmo mal,so fiz 6,tb joguei directo com 3 duplas,na semana passada foi bem melhor...
Este totobola correu mesmo mal,so fiz 6,tb joguei directo com 3 duplas,na semana passada foi bem melhor...
Eu vou fixar Real Sociedadjackpot escreveu:Quais acham os fixos mais fiaveis neste concurso?
adika- Membro D'ouro
Pontos : 6618
Parecido com o da semana passada
A 1ªvista parece ser totobola para muitos 1 s e xs e poucos 2,mas vamos ver!!!
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40