Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

+40
fernando sa
Piegas
ferro8
pedro.
luisvt
js13
tiaguitosousa1998
amantero
Cláudio Silva
rax
jackpot
Cake23
jcorreia
alfredo62
João
jorgecosta
huguithu12
José1963
Joe Latino
Totobola1989
huguito1980
Pirra
totobolas
LUISMMC
hs219
JohnySantini
tiel77
Ivo
Matador-SLB
Raul_19
JoaoCastro33
adika
ricardo_carmo
Nuno24
paralta88
Bruno Santos
MarcioDM
tnmp
Earendil09
Aladino
44 participantes

Página 13 de 39 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  JohnySantini Qui maio 09, 2013 12:06 am

jcorreia escreveu:Aconselho-te a teres um bocado menos de arrogancia, deves achar que és mais do que os outros!
Quando vejo os teus comentarios fico a pensar que deves ser algum presidente de algum pais ou algum génio mundial, e mesmo que o fosses não te devias por num patamar superior aos outros!

Não sou presidente de nenhum país, nem génio de nada. Apenas estava a aconselhar o rapaz a enveredar por outra via argumentativa. Mas é provável que às vezes eu exagere nos apelos que faço à capacidade de escrita alheia, talvez devido à minha profissão.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6567
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui maio 09, 2013 12:19 am

Real Madrid 6 - 2 Malaga

Celta Vigo 1 - 3 Atl. Madrid
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui maio 09, 2013 12:21 am

Earendil09 escreveu:
tnmp escreveu:Até que ponto é que a vitória do Arouca influencia o jogo do Oliveirense - Leixoes? Tinha x2 mas nao me parece que deixe estar!!

a rasteira é essa Wink
Entao pronto o meu 1 fixo da Oliveirense já não me vai servir de nada , já que agora vai todo cobrir e sera logico.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  JohnySantini Qui maio 09, 2013 12:30 am

Matador-SLB escreveu:Esta semana será certamente so prémios aqui no fórum , o pessoal queixa-se imenso que a sempre mais jogos da 2ª Liga do que da 1ª esta semana não é o caso , com 7 Jogos da 1ª , e apenas 3 da 2ª.

Matador-SLB escreveu:Não e para provocar ninguém mas tenho que partilhar e dizer que Este Clube está cada Vez mais Ridiculo , O Velho agora já vai ao Treino para ver se Motiva aquela Cambada para tentar Salvar a Epoca loooool

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400437

Matador-SLB escreveu:jcorreia

Os que Por Algum Motivo Sentem a Necessidade de Se Vangloriar perante os Outros são Maioritariamente os que Menos Razões têm para o fazer.

Matador-SLB escreveu:Mais um no MOLHO DE BANDIDOS mais conhecido pelo nome F.C. Porto

https://www.youtube.com/watch?v=P1nS_-QDL9w

Matador-SLB escreveu:http://www.noticiasaominuto.com/desporto/71210/pinto-da-costa-d%C3%A1-2-500-euros-a-cada-jogador-para-derrotar-benfica#.UYqeDb1dbcs

So Estou Curioso em saber em caso de sucesso quanto dará ao Arbitro e aos Seus Assistentes.


Sem ninguém lhe dizer nada, sem nenhuma razão aparente: as provocações habituais.

O Matador-SLB é o típico personagem do chico-esperto. Quer seja no totobola, quer sobre qualquer outro assunto que ele aborde. Ele é que sabe, ele é que tem razão - e ai de quem o contrarie! Ele é o maior!
Pedir para que se tenha noção do ridículo, talvez seja pedir demais a quem, definitivamente, não se enxerga.

PS. Estás muito nervoso com o jogo de sábado, rapaz. Acho que não te devias perturbar com isso.
Quer o Benfica ganhe, quer o Benfica perca, a vida continua. Smile
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6567
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui maio 09, 2013 12:45 am

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:Esta semana será certamente so prémios aqui no fórum , o pessoal queixa-se imenso que a sempre mais jogos da 2ª Liga do que da 1ª esta semana não é o caso , com 7 Jogos da 1ª , e apenas 3 da 2ª.

Matador-SLB escreveu:Não e para provocar ninguém mas tenho que partilhar e dizer que Este Clube está cada Vez mais Ridiculo , O Velho agora já vai ao Treino para ver se Motiva aquela Cambada para tentar Salvar a Epoca loooool

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400437

Matador-SLB escreveu:jcorreia

Os que Por Algum Motivo Sentem a Necessidade de Se Vangloriar perante os Outros são Maioritariamente os que Menos Razões têm para o fazer.

Matador-SLB escreveu:Mais um no MOLHO DE BANDIDOS mais conhecido pelo nome F.C. Porto

https://www.youtube.com/watch?v=P1nS_-QDL9w

Matador-SLB escreveu:http://www.noticiasaominuto.com/desporto/71210/pinto-da-costa-d%C3%A1-2-500-euros-a-cada-jogador-para-derrotar-benfica#.UYqeDb1dbcs

So Estou Curioso em saber em caso de sucesso quanto dará ao Arbitro e aos Seus Assistentes.


Sem ninguém lhe dizer nada, sem nenhuma razão aparente: as provocações habituais.

O Matador-SLB é o típico personagem do chico-esperto. Quer seja no totobola, quer sobre qualquer outro assunto que ele aborde. Ele é que sabe, ele é que tem razão - e ai de quem o contrarie! Ele é o maior!
Pedir para que se tenha noção do ridículo, talvez seja pedir demais a quem, definitivamente, não se enxerga.

PS. Estás muito nervoso com o jogo de sábado, rapaz. Acho que não te devias perturbar com isso.
Quer o Benfica ganhe, quer o Benfica perca, a vida continua. Smile

LOOOOOOOOOOOL que Trabalho que tiveste a reunir essas citações todas . Fui Buscar 2 Noticias Que vi na Internet Relacionadas com o Jogo 14 deste totobola e pus aqui , também partilho da mesma ideia do jcorreia que em 9 de cada 10 posts teus mandas sempre bicadas a alguém.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui maio 09, 2013 12:48 am

Acham que o Malaga depois de levar 6 sera fixo e ganha em casa ao sevilha?

e O Atletico jogou hoje ganhou 3.1 fora ao Celta , o que acham desse jogo.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  JohnySantini Qui maio 09, 2013 12:52 am

Matador-SLB escreveu:LOOOOOOOOOOOL que Trabalho que tiveste a reunir essas citações todas . Fui Buscar 2 Noticias Que vi na Internet Relacionadas com o Jogo 14 deste totobola e pus aqui , também partilho da mesma ideia do jcorreia que em 9 de cada 10 posts teus mandas sempre bicadas a alguém.

Eu não mando bicadas por livre e espontânea vontade. Eu respondo a quem está sistematicamente a provocar, como é o teu caso.

Mas, de facto, não vale a pena estar todos os dias a responder a essas coisas. As provocações andam sempre à volta do mesmo, não há muito mais por onde se lhe pegue. Continua assim, se é dessa forma que és feliz.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6567
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui maio 09, 2013 12:56 am

JohnySantini escreveu:
Matador-SLB escreveu:LOOOOOOOOOOOL que Trabalho que tiveste a reunir essas citações todas . Fui Buscar 2 Noticias Que vi na Internet Relacionadas com o Jogo 14 deste totobola e pus aqui , também partilho da mesma ideia do jcorreia que em 9 de cada 10 posts teus mandas sempre bicadas a alguém.

Eu não mando bicadas por livre e espontânea vontade. Eu respondo a quem está sistematicamente a provocar, como é o teu caso.

Mas, de facto, não vale a pena estar todos os dias a responder a essas coisas. As provocações andam sempre à volta do mesmo, não há muito mais por onde se lhe pegue. Continua assim, se é dessa forma que és feliz.

Não vou alimentar mais esta tua constante vontade de enchimento com Entulho do Topico para o Totobola.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui maio 09, 2013 12:57 am

Alguem que me diga o que acha depois do Atletico Barça
Malaga Sevilha

Dos 4 últimos jogos quais acham que não dará simbolo 1.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Ivo Qui maio 09, 2013 1:12 am

Matador-SLB escreveu:Alguem que me diga o que acha depois do Atletico Barça
Malaga Sevilha

Dos 4 últimos jogos quais acham que não dará simbolo 1.

Atlético - Barça x2
Malaga - Sevilha x (quem puder jogar dupla ou algo do género, 1x)

Para mim, dos ultimos 4 jogos, os que provavelmente não darão 1 é a Oliveirense e o Atlético de Madrid...

P.S - Pessoal, vamos parar com os confrontos entre equipas... 2 grandes equipas de Portugal, jogo decisivo, mas é só sábado. epá depois de sábado é que se fala (com moderação e respeito) sobre o jogo, não estejam já a falar de árbitros que isso não resulta em nada (para já ainda nem à arbitro escolhido)... tente-mos é em conjunto descobrir as possiveis zebras (Braga Nacional não sei não, o Braga teoricamente é superior mas vai ser um jogo renhido)
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6520
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui maio 09, 2013 1:22 am

Ivo escreveu:
Matador-SLB escreveu:Alguem que me diga o que acha depois do Atletico Barça
Malaga Sevilha

Dos 4 últimos jogos quais acham que não dará simbolo 1.

Atlético - Barça x2
Malaga - Sevilha x (quem puder jogar dupla ou algo do género, 1x)

Para mim, dos ultimos 4 jogos, os que provavelmente não darão 1 é a Oliveirense e o Atlético de Madrid...

P.S - Pessoal, vamos parar com os confrontos entre equipas... 2 grandes equipas de Portugal, jogo decisivo, mas é só sábado. epá depois de sábado é que se fala (com moderação e respeito) sobre o jogo, não estejam já a falar de árbitros que isso não resulta em nada (para já ainda nem à arbitro escolhido)... tente-mos é em conjunto descobrir as possiveis zebras (Braga Nacional não sei não, o Braga teoricamente é superior mas vai ser um jogo renhido)

Pois eu o Malaga Sevilha estou na duvida , se o Malaga ganha , eu A Oliveirense estou para fixar 1 já antes desta vitoria do Arouca , mas acho que esta vitoria do Arouca retira todas as hipóteses do Leixões Subir e animicamente é muito mau , mas já 2ª feira que Apontei o 1. o Atletico se perder acho que e pelo fato de terem jogado hoje , pois não estava a pensar cobrir o 2 , ate sexta vou decidir , Obrigado pelas opiniões .
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty O TESTAMENTO

Mensagem  Earendil09 Qui maio 09, 2013 2:00 am

Este totobola é o mais dificil de todos os que já vi. E serão poucos os totobolas que o vão superar em dificuldade pelo simples facto de estarmos numa jornada decisiva em TODOS OS JOGOS. Uns ganhando garantem 'algo' (provavelmente positivo), uns perdendo também garantem 'algo' (negativo). Vou deixar a minha opinião/testamento, quem quiser lê. Isto tudo sendo falado bastavam 2 minutos mas sendo escrito é 'um frete' mas podem tirar boas decisões daqui... Ou não. Eu não sei tudo mas pode haver alguém que concorde e encontre algum 'ponto' que os faça analisar melhor essa 'possibilidade'. Portanto cá vai disto:

Braga - Nacional

Braga precisa dos 3 pontos para sonhar com o 3°. Nacional precisa para ir á europa. Braga em casa forte mas tem éder lesionado e é o goleador da equipa. Nacional tem boa equipa e tendo perdido com o porto pode ganhar em braga. Mas isto vai contra a lógica de o braga ter de ficar em 3° pois é um 'grande' e o paços não ser ninguem para se estrear na europa logo com a champions. Daí ser dificil porque ninguem nos garante que não ganhe o nacional e assim se possa 'queimar' o sporting.
Eu neste jogo vou jogar 12. Porque não faz sentido nenhum o x pois não faz mossa em lado nenhum a não ser nas próprias equipas.
Bet: 1/2

Sporting - Olhanense

O sporting se perder há aqui máfia. Eu olho para o olhanense e já os vejo na 2a. Até já foram buscar o treinador de 2a e tudo e o sporting tem de ir á europa senão não sai da 'crise' e ainda corre mais riscos de se afundar. Tem mais equipa, joga em casa, jogo vital. X não tem puto de logica nenhuma. 2 nem é bomba. É mesmo hecatombe fim dos tempos portanto é fixo.
Bet: 1

Moreirense - V. Setubal

Ora aqui está "o jogo".
O moreirense vai ter que ganhar e rezar para que o benfica seja campeão no dragão. Para depois chorar por 1 pontinho na luz e salvarem-se (mas tá uma salganhada nos ultimos lugares que mesmo com 4 pontos ganhos pode descer...). Basicamente e a meu ver o benfica se for campeão no dragão e o moreirense tiver ganho salva-se. Se o porto for campeão o benfica deve ir com a raiva toda jogar em casa. E não os vejo perder. Talvez empatar ou ganhar. Mas há outra. O v. Setubal é claramente uma equipa de 1a divisão e perdendo ainda corre riscos. Este jogo é muito confuso. Isto é tripla para cima. A jogar dupla é 12. Ps: faltam 3 jogadores importantes ao vitória setubal.
Bet: 1

Académica - Paços F.

Como já tinha dito. A académica não pode descer nem que tenha de vir á máfia. O paços se na minha ideia não se pode estrear logo na champions então não ganha. Académica já recuperou 2 jogadores importantes e joga pela salvação. Paços tem que sair do 3°. A apostar para muitos é 2 ou x2. Para mim é 1x2. Tambem posso tar errado e quererem o paços a fazer história mas portugal tem fome de glória e o braga dá mais segurança a nível europeu apesar da qualidade do paços.
Bet: 1x

Estoril - Beira mar

Estoril tem de ir á europa certo? Para mim não pode ficar com o lugar do sporting e aqui até pode haver máfia. Grande jogo na luz e tal mesmo para a rasteira. O mais certo/garantido/fixo/no doubt é 1. Maximo 1x. Mas o beira mar não pode descer. Mas o beira mar pode ser um freamunde... Começa a ganhar jogos só para assustar. Eu acho que isto dá empate. O estoril não pode ficar no lugar do sporting (europa). Mas depois também ha o lado que podem querer afundar o sporting.
Isto é mais um 1x2.
Bet: x2

Marítimo - Guimarães

Marítimo é mais um que não pode pressionar o sporting. Isto para mim é X fixo. Na madeira... O Vitoria tem qualidade. Aposta ideal para mim é 1x.
Bet: 1x

Rio ave - Gil vicente

Gil vicente tem de ganhar! Olha o proximo jogo deles!... Tem de o perder segundo a minha logica 'mafiosa'.
O rio ave não tem 5 jogadores chave para este jogo.o gil se não ganha ainda desce =O. Rio ave não joga por nada. Falam falam da europa. Tabem... ZZZzzz...
Bet: x2 ou 2 logo vejo

Trofense - Belenenses

Jogam para irem todos á churrascada a seguir. Ja tá tudo garantido. Mas o belenenses perdeu o meu respeito a partir do momento em que é campeão e é o rei da máfia com jogo como a derrota por 4-1 com o covilhã. Isto é jogo de x2
Bet: x2 muita tendência para X.

Atlético - Aves

Não tenho muito a dizer. Aves tem melhores finalizadores mas este jogo é para cumprir calendário e atlético na tapadinha não quer perder. Tendo em conta os resultados de ontem de ambas as equipas penso que este jogo dá X.
Bet: X ou x2

Oliveirense - Leixões

Máfia com o leixões até agora. Para mim é x2. Visto que já se acha que dá 1. E ainda devo fixar o 2. Mas...logo vejo. Leixões para mim ganha so para chatear e para não se dizer já quem sobe. Pelo menos se o arouca perder. Tou mesmo a ver que querem 'mafia' para ser um final mais 'bonito'
Bet: x2

At. Madrid - Barcelona

Barcelona pode atingir 100 pontos. Ta tudo tratado nos 3 da frente.
Messi pode querer os 50 golos na liga...
Barcelona deixou de ser sempre fixo depois da champions não sei porquê. Real madrid meteu a 2a linha e ganhou ao atl.madrid.
Se atletico ganhar é máfia. Só para queimar apostas mesmo. Não só as nossas. Por esse mundo fora mesmo.
Máximo x2.
Bet: 2

Málaga - Sevilha

Tenho a felicidade de conhecer a equipa quase toda do málaga. E eles são excelentes...pessoas. Porque equipa... Depois de ver este jogo com o real madrid... Como chegaram quase a eliminar o borussia? Aqui vê-se mais um caso em como o futebol é ridiculo. Quase que eliminam uma equipa que deu um banho de bola ao real madrid e perdem 6-2 com esse real madrid Suspect não percebo juro.
O sevilha tem o navas que vai desequilibrar qualquer defesa até ao fim da carreira. Tem o negredo que tá armado em Mario Jardel. Entre outros muito bons valores. Claro que o málaga tambem os tem mas...
Para mim isto é x2.
Bet: 2

Ac Milan - Roma

12??? Evil or Very Mad nem sei que diga. Milan mesmo perdendo fica com o 3° garantido. A não ser que perca com um dos ultimos. Este jogo pode dar barraca para os apostadores. Ninguem mete 2. Só eu. Porque a roma luta pela europa e itália é o reino da máfia. Claro que o milan é favoritissimo e pode querer garantir já o 3°. Roma ganha em casa da fiorentina e ontem perde em casa com o chievo Suspect rasteira? Suspect cuidado com isto.
Empate não serve a ninguém.
70% fixam 1. 28% metem 1x.
Bet: 12

Porto - Benfica
Que ganhe o que tiver mais conects.

Uma pergunta. O vitoria guimaraes mesmo que ficasse em 10° estava garantido na europa. Então mas se ocupar um dos lugares de europa... Se não ocupar ficamos com mais um na europa? Tipo...se o nacional por exemplo ficar com o lugar do vitoria guimaraes? Faz com que tenhamos mais uma equipa na europa? Visto que supostamente sao 6 os lugares de competiçoes europeias. Se o vitoria ficar em 7° temos 7 equipas lá?

Obrigado. E desculpem la o testamento. Opinioes?...





Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Mensagens : 1520
Pontos : 5781
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 32
Localização : lisboa/andalucia

http://david.miguel.39@facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  JohnySantini Qui maio 09, 2013 2:59 am

Seis equipas portuguesas vão disputar as competições da UEFA, incluindo o vencedor da Taça de Portugal. Como uma das equipas finalistas - o Benfica - vai à Europa por via do campeonato, o Vitória fica automaticamente apurado, fique em que lugar ficar, ou até desça de divisão (como aconteceu há uns anos).
Se o Vitória terminar em 5º, então será o 6º classificado a ir à Europa.

Não concordo quando dizes que o Sporting terá tudo feito para ir à Europa. Acho que será o Estoril e com muito mérito, pelo campeonato que fez. Bastam-lhe apenas 3 pontos e acredito que pelo menos um dos dois jogos o Estoril ganhará. Se isso não acontecer será uma surpresa enorme para mim.

As últimas e as primeiras jornadas são, para mim, as mais difíceis de analisar. Nas últimas porque não sabemos a motivação de cada equipa, para atingir os seus objetivos; nas primeiras porque simplesmente não conhecemos as equipas, nem temos tendências para nos basearmos.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6567
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  jorgecosta Qui maio 09, 2013 9:48 am

Cláudio Silva escreveu:Amigos, falem-me destes jogos. Não quero saber apenas os vossos símbolos, mas sim, algo informativo para que acredite na vossa aposta e para que me sinta confiante em apostar neste jogos. Estou bastante indeciso e preciso da vossa opinião.

Obrigado pela compreensão e façam-me esse favor. É que estou mesmo indeciso nestes Neutral Neutral Neutral Neutral

05 - Estoril - Beira Mar
07 - Rio Ave - Gil Vicente
08 - Trofense - Belenenses
09 - Atlético - Desp.Aves
10 - Oliveirense - Leixões

Ja conseguiste alguma decisão nestes jogos? De facto são os que me dão mais duvidas também

jorgecosta
Membro
Membro

Mensagens : 29
Pontos : 4229
Data de inscrição : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  MarcioDM Qui maio 09, 2013 12:21 pm

jorgecosta escreveu:
Cláudio Silva escreveu:Amigos, falem-me destes jogos. Não quero saber apenas os vossos símbolos, mas sim, algo informativo para que acredite na vossa aposta e para que me sinta confiante em apostar neste jogos. Estou bastante indeciso e preciso da vossa opinião.

Obrigado pela compreensão e façam-me esse favor. É que estou mesmo indeciso nestes Neutral Neutral Neutral Neutral

05 - Estoril - Beira Mar
07 - Rio Ave - Gil Vicente
08 - Trofense - Belenenses
09 - Atlético - Desp.Aves
10 - Oliveirense - Leixões

Ja conseguiste alguma decisão nestes jogos? De facto são os que me dão mais duvidas também


na minha opinião não tenho muito a falar..

05 - 1 estoril vai querer irná europa, beira quer manutenção, jogo no estoril e estoril com muito melhor equipa.
07 - gil quer a manutenção, rio ave joga em casa, pra mim nenhuma joga nadinha.. x2
08 - jogo de cartas, tremoços e jolas, belem tem muito mais equipa, pode ganhar.. x2
09 - igual ao do belem em tudo, x2
10 - leixões precisa de ganhar, mas os homens não jogam nada, não percebo porque estão onde estão.. 12
MarcioDM
MarcioDM
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 608
Pontos : 4838
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 37
Localização : Avis

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  js13 Qui maio 09, 2013 1:25 pm

Boa Tarde

PEDRO PROENÇA,vai ser o arbitro PORTO-BENFICA

js13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5927
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Earendil09 Qui maio 09, 2013 1:33 pm

js13 escreveu:Boa Tarde

PEDRO PROENÇA,vai ser o arbitro PORTO-BENFICA

js13

ja sabia isso desde o inicio da 2a volta. mas obrigado pela confirmação.

Ja saiu o "quem joga e não joga" no +futebol?
Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Mensagens : 1520
Pontos : 5781
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 32
Localização : lisboa/andalucia

http://david.miguel.39@facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  José1963 Qui maio 09, 2013 3:32 pm

Earendil09 escreveu:
js13 escreveu:Boa Tarde

PEDRO PROENÇA,vai ser o arbitro PORTO-BENFICA

js13

ja sabia isso desde o inicio da 2a volta. mas obrigado pela confirmação.

Ja saiu o "quem joga e não joga" no +futebol?

Já se sabia, o homem até é do Benfica,só por isso já fiquei mais confiante, acho que vamos ganhar uns 7-2.
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15824
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 61
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  adika Qui maio 09, 2013 3:34 pm

José1963 escreveu:
Earendil09 escreveu:
js13 escreveu:Boa Tarde

PEDRO PROENÇA,vai ser o arbitro PORTO-BENFICA

js13

ja sabia isso desde o inicio da 2a volta. mas obrigado pela confirmação.

Ja saiu o "quem joga e não joga" no +futebol?

Já se sabia, o homem até é do Benfica,só por isso já fiquei mais confiante, acho que vamos ganhar uns 7-2.
Que fica M-M de resto viva o BRAGA Very Happy Very Happy Very Happy
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6582
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  José1963 Qui maio 09, 2013 3:37 pm

adika escreveu:
José1963 escreveu:
Earendil09 escreveu:

ja sabia isso desde o inicio da 2a volta. mas obrigado pela confirmação.

Ja saiu o "quem joga e não joga" no +futebol?

Já se sabia, o homem até é do Benfica,só por isso já fiquei mais confiante, acho que vamos ganhar uns 7-2.
Que fica M-M de resto viva o BRAGA Very Happy Very Happy Very Happy

Eu também M-M
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15824
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 61
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  adika Qui maio 09, 2013 3:39 pm

José1963 escreveu:
adika escreveu:
José1963 escreveu:

Já se sabia, o homem até é do Benfica,só por isso já fiquei mais confiante, acho que vamos ganhar uns 7-2.
Que fica M-M de resto viva o BRAGA Very Happy Very Happy Very Happy

Eu também M-M
eu acho que ja na 1ªparte vai ser 2-2
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6582
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  José1963 Qui maio 09, 2013 3:40 pm

adika escreveu:
José1963 escreveu:
adika escreveu:
Que fica M-M de resto viva o BRAGA Very Happy Very Happy Very Happy

Eu também M-M
eu acho que ja na 1ªparte vai ser 2-2

Certo, e depois podia acabar ao intervalo lol!
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15824
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 61
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  adika Qui maio 09, 2013 3:42 pm

José1963 escreveu:
adika escreveu:
José1963 escreveu:

Eu também M-M
eu acho que ja na 1ªparte vai ser 2-2

Certo, e depois podia acabar ao intervalo lol!
depois vai ser porrada,cartoes,desligar luz, agua como em BRAGA Very Happy
adika
adika
Membro D'ouro

Mensagens : 2199
Pontos : 6582
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 48
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  José1963 Qui maio 09, 2013 3:48 pm

adika escreveu:
José1963 escreveu:
adika escreveu:
eu acho que ja na 1ªparte vai ser 2-2

Certo, e depois podia acabar ao intervalo lol!
depois vai ser porrada,cartoes,desligar luz, agua como em BRAGA Very Happy

LOOOOOL cheers cheers cheers
José1963
José1963
Membro D'ouro

Mensagens : 10445
Pontos : 15824
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 61
Localização : VISEU

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Qui maio 09, 2013 3:51 pm

OFICIAL: Pedro Proença apita clássico do Dragão

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Sem Comentários. Proencinha já te Tinha Dito que não é Bonito Andares A Roubar!!!
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 13 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 39 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos