Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

+40
fernando sa
Piegas
ferro8
pedro.
luisvt
js13
tiaguitosousa1998
amantero
Cláudio Silva
rax
jackpot
Cake23
jcorreia
alfredo62
João
jorgecosta
huguithu12
José1963
Joe Latino
Totobola1989
huguito1980
Pirra
totobolas
LUISMMC
hs219
JohnySantini
tiel77
Ivo
Matador-SLB
Raul_19
JoaoCastro33
adika
ricardo_carmo
Nuno24
paralta88
Bruno Santos
MarcioDM
tnmp
Earendil09
Aladino
44 participantes

Página 32 de 39 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 35 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Sáb maio 11, 2013 11:47 pm

js13 escreveu:tenho uma duvida,equipas com os mesmos pontos conta os golos entre eles ou quem marcar mais golos
como é?

OBRIGADO

js13

Eu penso que e o confronto direto , mas dificilmente no caso de Benfica e Porto ficarem com os mesmos

Porto não tem (Fernando) para o paços.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Piegas

Mensagem  Piegas Sáb maio 11, 2013 11:52 pm

Matador andas toda semana falar que benfica ganhava, mas andas em qe mundo? Lol rennie isso passa... PORTO CAMPEAO
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7662
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  js13 Sáb maio 11, 2013 11:54 pm

Eu perguntei,porque na tvi24 a menina disse que ESTORIL precisa de 1 ponto,
é que se perde na última jornada e o SPORTING ganhar ficam com os mesmos pontos.

É assim ou não.

js13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5927
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Ivo Sáb maio 11, 2013 11:59 pm

js13 escreveu:Eu perguntei,porque na tvi24 a menina disse que ESTORIL precisa de 1 ponto,
é que se perde na última jornada e o SPORTING ganhar ficam com os mesmos pontos.

É assim ou não.

js13

Não... não é o Sporting que eles têm de se preocupar mas sim com o Rio Ave... o Rio Ave tem os mesmo pontos que o Sporting (a 3 do Estoril) mas tem vantagem no desempate com o Estoril, enquanto que o SCP não...
Ivo
Ivo
Membro D'ouro

Mensagens : 1944
Pontos : 6520
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : Loulé

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  JohnySantini Dom maio 12, 2013 12:05 am

Matador, acredita que não estou a ser cínico. Se fores a ver bem, todas as minhas intervenções menos simpáticas são mais de reação do que de ação. Qualquer user poderá conferir isso.
Além do mais, e concordo contigo, o campeonato ainda não tem vencedor. O facto do Paços jogar sem objetivos poderá funcionar ao contrário, na perspetiva dos portistas.

Veremos o que acontece.

De qualquer forma, não me lembro de um campeonato disputado tão 'taco-a-taco', pelo que nos podemos congratular por isso, qualquer que seja o vencedor.

Se o Benfica for campeão, virei aqui felicitar-vos. Sem insultos, nem provocações.
JohnySantini
JohnySantini
Membro D'ouro

Mensagens : 1980
Pontos : 6567
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Piegas

Mensagem  Piegas Dom maio 12, 2013 12:12 am

JohnySantini escreveu:Matador, acredita que não estou a ser cínico. Se fores a ver bem, todas as minhas intervenções menos simpáticas são mais de reação do que de ação. Qualquer user poderá conferir isso.
Além do mais, e concordo contigo, o campeonato ainda não tem vencedor. O facto do Paços jogar sem objetivos poderá funcionar ao contrário, na perspetiva dos portistas.

Veremos o que acontece.

De qualquer forma, não me lembro de um campeonato disputado tão 'taco-a-taco', pelo que nos podemos congratular por isso, qualquer que seja o vencedor.

Se o Benfica for campeão, virei aqui felicitar-vos. Sem insultos, nem provocações.
ya, mas ir durante semanas users ja deitarem foguetes antes do campeonato.. Lol epa, nunca disfrutei um jogo cm o de hoje... Hoje nao podem falar da arbitragem, a meu ver, foi limpinha..
Piegas
Piegas
Membro D'ouro

Mensagens : 3271
Pontos : 7662
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 104
Localização : Sibéria

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  js13 Dom maio 12, 2013 12:17 am

DESCIDAS PROVAVEIS,MOREIRENSE,GIL VICENTE.

JS13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5927
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom maio 12, 2013 12:25 am

Piegas escreveu:
JohnySantini escreveu:Matador, acredita que não estou a ser cínico. Se fores a ver bem, todas as minhas intervenções menos simpáticas são mais de reação do que de ação. Qualquer user poderá conferir isso.
Além do mais, e concordo contigo, o campeonato ainda não tem vencedor. O facto do Paços jogar sem objetivos poderá funcionar ao contrário, na perspetiva dos portistas.

Veremos o que acontece.

De qualquer forma, não me lembro de um campeonato disputado tão 'taco-a-taco', pelo que nos podemos congratular por isso, qualquer que seja o vencedor.

Se o Benfica for campeão, virei aqui felicitar-vos. Sem insultos, nem provocações.
ya, mas ir durante semanas users ja deitarem foguetes antes do campeonato.. Lol epa, nunca disfrutei um jogo cm o de hoje... Hoje nao podem falar da arbitragem, a meu ver, foi limpinha..

Sim Foi Limpinha , Porque a bola do James não entrou e foi ao poste , se não era Sujinha , Mas não foi pelo arbitro que o Benfica perdeu.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom maio 12, 2013 12:29 am

JohnySantini escreveu:Matador, acredita que não estou a ser cínico. Se fores a ver bem, todas as minhas intervenções menos simpáticas são mais de reação do que de ação. Qualquer user poderá conferir isso.
Além do mais, e concordo contigo, o campeonato ainda não tem vencedor. O facto do Paços jogar sem objetivos poderá funcionar ao contrário, na perspetiva dos portistas.

Veremos o que acontece.

De qualquer forma, não me lembro de um campeonato disputado tão 'taco-a-taco', pelo que nos podemos congratular por isso, qualquer que seja o vencedor.

Se o Benfica for campeão, virei aqui felicitar-vos. Sem insultos, nem provocações.

Ok não quero entrar em detalhes , Como Dizes veremos o que acontece , Mas como o Paços joga sem "objetivos" dificilmente não deixara o Porto Ganhar , Mas Como já disse e podes verificar por Ti o Porto Fora não é grande equipa e vou usar a palavra que já usei de Equipa Banal . em 14 Jogos Empatou 5 , só quase metade , o Paços em casa so perdeu 1 jogo com o Benfica. Mas não estou muito confiante pois sinceramente achei muito estranho a derrota do braga, há algo ai que me intriga , Mas Ainda acredito que seja possível o Benfica Ser Campeao e sem duvida isso ninguém tira , foi um grande Campeonato . e Caso o Porto seja Campeao venho aqui dar os Parabéns aos Portistas , mas o Benfica se se confirmar a perda deste campeonato foi por demérito e não por mérito do Porto , o Porto Estava Meio Resignado na ultima fase desta época e mesmo no fim deste jogo. Mas Se Ganharem será com Justiça, Casos aconteceu um pouco nos dois lados.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  js13 Dom maio 12, 2013 12:31 am

Não entendi foi o jogo do BRAGA,o que se passou na pedreira?

js13
js13
js13
Membro D'ouro

Mensagens : 1694
Pontos : 5927
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  fernando sa Dom maio 12, 2013 12:59 am

O benfica so nao ganhou o campeonato por culpa propria. Facilitou com o estoril e ficou a jeito.
fernando sa
fernando sa
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 150
Pontos : 4634
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 52
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom maio 12, 2013 1:06 am

Digam só o que Acham Disto , o Braga Ganhava por 1.0 e em 3 minutos sofreu 3 Golos , na Altura o Paços Estava 1.1 tinham hipóteses de ficar a 1 Ponto e ir á Liga dos Campeões para o Ano. Golos do Nacional

Keita L.
76'
Aurelio J.
78'
Mateus
79'
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  fernando sa Dom maio 12, 2013 1:26 am

Matador-SLB escreveu:Digam só o que Acham Disto , o Braga Ganhava por 1.0 e em 3 minutos sofreu 3 Golos , na Altura o Paços Estava 1.1 tinham hipóteses de ficar a 1 Ponto e ir á Liga dos Campeões para o Ano. Golos do Nacional

Keita L.
76'
Aurelio J.
78'
Mateus
79'
Matador, e achas que o braga tb nao queria ir a lica dos campeoes?
fernando sa
fernando sa
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 150
Pontos : 4634
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 52
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Earendil09 Dom maio 12, 2013 3:11 am

Matador-SLB escreveu:Digam só o que Acham Disto , o Braga Ganhava por 1.0 e em 3 minutos sofreu 3 Golos , na Altura o Paços Estava 1.1 tinham hipóteses de ficar a 1 Ponto e ir á Liga dos Campeões para o Ano. Golos do Nacional

Keita L.
76'
Aurelio J.
78'
Mateus
79'

a serio que ninguem percebeu que havia um plano para pôr o porto em 1° sem ser eu?. o braga caiu com o nacional porque primeiro ta o interesse do porto. depois o resto. e o braga ganhando obrigava o paços a nao perder... e o porto provavelmentr n ganhava. assim o paços da o campeonato ao porto.

O campeonato foi perdido com o estoril.
e agora vai a liga europa e com jeitinho a taça.

E o porto vai ser campeao com corrupçao mas eu n me ia orgulhar do benfica a campeao depois de ver o benfica vs sporting. ganhou o que tem mais poder e sempre terá. Parabens.

e pronto. agora sao 10 anos de benfica a um nivel ranhoso. saem as estrelas pronto fodeu...

Parabens porto. So vai ser mesmo triste ver o paços entregar o titulo ...mas isto ja estava magicado a muito. e o moreirense ganha na luz para culminar na perfeiçao.
Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Mensagens : 1520
Pontos : 5781
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 32
Localização : lisboa/andalucia

http://david.miguel.39@facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  MarcioDM Dom maio 12, 2013 4:13 am

boas pessoal,

continuo para 11 em duas chaves, mas é quase impossivel..

falhei braga e paços, ambos fixos
MarcioDM
MarcioDM
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 608
Pontos : 4838
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 37
Localização : Avis

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom maio 12, 2013 4:17 am

Earendil09 escreveu:
Matador-SLB escreveu:Digam só o que Acham Disto , o Braga Ganhava por 1.0 e em 3 minutos sofreu 3 Golos , na Altura o Paços Estava 1.1 tinham hipóteses de ficar a 1 Ponto e ir á Liga dos Campeões para o Ano. Golos do Nacional

Keita L.
76'
Aurelio J.
78'
Mateus
79'

a serio que ninguem percebeu que havia um plano para pôr o porto em 1° sem ser eu?. o braga caiu com o nacional porque primeiro ta o interesse do porto. depois o resto. e o braga ganhando obrigava o paços a nao perder... e o porto provavelmentr n ganhava. assim o paços da o campeonato ao porto.

O campeonato foi perdido com o estoril.
e agora vai a liga europa e com jeitinho a taça.

E o porto vai ser campeao com corrupçao mas eu n me ia orgulhar do benfica a campeao depois de ver o benfica vs sporting. ganhou o que tem mais poder e sempre terá. Parabens.

e pronto. agora sao 10 anos de benfica a um nivel ranhoso. saem as estrelas pronto fodeu...

Parabens porto. So vai ser mesmo triste ver o paços entregar o titulo ...mas isto ja estava magicado a muito. e o moreirense ganha na luz para culminar na perfeiçao.

Infelizmente Concordo Contigo , 76 78, 79 Uma Equipa De Liga dos Campeões a sofrer assim em casa com A Mega Potencia Nacional loool Podiam ter disfarçado um bocado melhor. Sim Infelizmente será como dizes , vou manter a minha convicção que poderá ser diferente mas o Porto vai ganhar Bem ao Paços. Mas Como dizes e bem , foi perdido com o Estoril , Demérito Total do Benfica e a partir desse momento , Muitos interesses foram remexidos e esta ai o resultado. Motivação extra ao Porto Desmotivação do Benfica , um Classico que podia acontecer tudo , Jogadas Envolvendo Tri Porto , Braga e Paços e agora certamente o Titulo Esta 99% entregue ao Porto. o Benfica é que Foi Parvo e mais uma vez deixou-se enrolar e não fez o seu trabalho contra o Estoril cest la vie...
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Earendil09 Dom maio 12, 2013 4:24 am

Ninguem me garante que o benfica nao esteja metido nos esquemas. acima de tudo! até da federaçao e do pinto da costa está a máfia no futebol ... E quem me garante que o benfica nao esta metido tambem ? a rivalidade? ...
eu sei que o que estou a dizer é descabido ... mas quem pode dizer com certeza absoluta?

o porto sabia que n perdia. Se empatasse o paços dava o campeonato (como vai dar) e o braga perde para ficar ja tudo tratado... e assim se é campeao.
O VP dizia (sujinho) sempre com um grande sorriso na cara pois ja sabia o desfecho deste teatro todo. o benfica sendo campeao tambem n era limpingi mas o porto tmb n é. nem aqui nem na china.

wigan em zona de despromoçao sacou a taça. isto sim é futebol...
Earendil09
Earendil09
Membro D'ouro

Mensagens : 1520
Pontos : 5781
Data de inscrição : 02/03/2013
Idade : 32
Localização : lisboa/andalucia

http://david.miguel.39@facebook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Matador-SLB Dom maio 12, 2013 4:35 am

Earendil09 escreveu:Ninguem me garante que o benfica nao esteja metido nos esquemas. acima de tudo! até da federaçao e do pinto da costa está a máfia no futebol ... E quem me garante que o benfica nao esta metido tambem ? a rivalidade? ...
eu sei que o que estou a dizer é descabido ... mas quem pode dizer com certeza absoluta?

o porto sabia que n perdia. Se empatasse o paços dava o campeonato (como vai dar) e o braga perde para ficar ja tudo tratado... e assim se é campeao.
O VP dizia (sujinho) sempre com um grande sorriso na cara pois ja sabia o desfecho deste teatro todo. o benfica sendo campeao tambem n era limpingi mas o porto tmb n é. nem aqui nem na china.

wigan em zona de despromoçao sacou a taça. isto sim é futebol...

Esses Quando Se Sentem Apertados e sem Meios de Ser Campeões começam a disparar por todo o lado e a fazer pressões a todos os árbitros , assim o foi o ano passado e conseguiu passar os 5 pontos de desvantagem , este ano a mesma coisa , o Benfica vai ter que ter um Plantel 3 ou 4 vezes melhor e mais completo que o do Porto para poder ganhar campeonatos com regularidade , porque as pressões são enormes , quem manda nestes últimos 30 anos no futebol português é o Porto e Futebol não quero dizer Futebol mas sim APAF.
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty

Mensagem  Matador-SLB Dom maio 12, 2013 4:39 am

Agora alguém que perceba mais disto do que eu que me explique ( O Benfica não perdeu por isso) mas como foi o Proença a apitar este jogo , se apitou Porto Braga da 25º Jornada e o mesmo Arbitro Não Pode Apitar a mesma Equipa em Intervalos de 5 Jogos. ?
Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18494
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  tiel77 Dom maio 12, 2013 9:28 am

Matador-SLB escreveu:Agora alguém que perceba mais disto do que eu que me explique ( O Benfica não perdeu por isso) mas como foi o Proença a apitar este jogo , se apitou Porto Braga da 25º Jornada e o mesmo Arbitro Não Pode Apitar a mesma Equipa em Intervalos de 5 Jogos. ?
pois,falamos isso durante a semana,n percebi pq é qe apitou...
tiel77
tiel77
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 388
Pontos : 4683
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  huguito1980 Dom maio 12, 2013 10:45 am

aqui ainda alguem pa 13?ontem na betclic la se foram minhas apostas tb nao pode ser sempre hehehee vaos ver hoje

trofense x2
atletico x2
oliveirense 1
barça x2
malaga 12
milao 1

que acham? isto pa 12
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11177
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  hs219 Dom maio 12, 2013 10:56 am

huguito1980 escreveu:aqui ainda alguem pa 13?ontem na betclic la se foram minhas apostas tb nao pode ser sempre hehehee vaos ver hoje

trofense x2
atletico x2
oliveirense 1
barça x2
malaga 12
milao 1

que acham? isto pa 12

Não está nada mau... eu estou para 11.

hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11496
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 33
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  NandoMartins Dom maio 12, 2013 11:07 am


Eu sou do Benfica, mas achar que o Braga perdeu de propósito para dar o campeonato ao Porto é irrisório...
Então e é o Porto que vai pagar os milhões que o Braga perdeu por não ir a Liga dos Campeões?????
Não seria mais fácil pagar ao Paços na ultima jornada????

Se fosse Presidente do SLB dava era um prémio ao jogadores do Paços Ferreira se conseguisse pontuar com o Porto, para criar motivação para esse jogo. Razz

NandoMartins
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 770
Pontos : 5710
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 45
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Pedrito123 Dom maio 12, 2013 11:07 am

Para 11 preciso de:

2 Belenenses
2 Aves
1 Oliveirense
2 Barcelona
1 Málaga
1 AC Milan

Sorte procura-se !!! Very Happy

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 4197671955
Pedrito123
Pedrito123
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 507
Pontos : 5158
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  huguito1980 Dom maio 12, 2013 11:10 am

nao me importava nada de belenenses empatasse aves e barça e sevilha fosse ganhar ao malaga e claro milao e oliveirense ganharem
huguito1980
huguito1980
Membro D'ouro

Mensagens : 6667
Pontos : 11177
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013 - Página 32 Empty Re: Totobola - Opiniões para o concurso 19/2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 39 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 35 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos