desdobramentos para o totobola
+40
pstuga
Miguel 1x2
HotBoy
Azuq
huguithu12
leandrooo
Vencedor
Petrucci
Cavaleiro
KINGraçado
fabiobelem08
hs219
Cláudio Silva
MrFamous
CanadinhaVFC
BRIOSA
tiago oliveira
A. Silva
Tripeiro
Cbuzz
Sembla
quimzé
C.A.T.
Leodani
Game1X2
Ivo
Pedrito123
LUISMMC
Nuno24
Lopes1X2
Piegas
Márcio94
Constantino Silva
cidadao-portugues
jackpot
luisvt
js13
Felix_13
Aladino
baloshy
44 participantes
Jogos - Previsões & ... Vida Real :: Quiosque :: Apostas Múltiplas :: Estratégias e Terminologia dos diversos jogos
Página 17 de 20
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20
Re: desdobramentos para o totobola
Boa tarde,
Que acham deste desdobramento feito por mim, com as seguintes condições:
- 6 Duplas e 4 Triplas
Nas duplas condições:
- 1 a 4 tendências UM
- ter 11 e não ter 1111
- interrupções diferentes de 2
- não haver simetria de resultados
Nas triplas:
- 1 a 3 tendências UM
- ter 11 e não ter 111
É demasiado básico ou é interessante, por 36 apostas ao 3º Prémio??
Combino 6 apostas nas Duplas (para 2º prémio) x 6 apostas (Nas triplas, para 2º prémio):
Assim, nas duplas temos:
1º 6º Jogo
1 1 1 X 1 X
X 1 X 1 1 1
1 1 X 1 X X
1 X 1 1 1 X
X 1 1 1 X 1
X X 1 X 1 1
e nas triplas,
1º 4º Jogo
X 2 1 1
1 1 2 1
2 1 1 2
1 1 X X
2 X 1 1
X 1 1 X
Que acham deste desdobramento feito por mim, com as seguintes condições:
- 6 Duplas e 4 Triplas
Nas duplas condições:
- 1 a 4 tendências UM
- ter 11 e não ter 1111
- interrupções diferentes de 2
- não haver simetria de resultados
Nas triplas:
- 1 a 3 tendências UM
- ter 11 e não ter 111
É demasiado básico ou é interessante, por 36 apostas ao 3º Prémio??
Combino 6 apostas nas Duplas (para 2º prémio) x 6 apostas (Nas triplas, para 2º prémio):
Assim, nas duplas temos:
1º 6º Jogo
1 1 1 X 1 X
X 1 X 1 1 1
1 1 X 1 X X
1 X 1 1 1 X
X 1 1 1 X 1
X X 1 X 1 1
e nas triplas,
1º 4º Jogo
X 2 1 1
1 1 2 1
2 1 1 2
1 1 X X
2 X 1 1
X 1 1 X
Cbuzz- Membro Efectivo
Pontos : 4285
sera que alguem me consegue arranjar um bom desdobramento para atacar o S14 desta semana? Procuro algo entre 40 e 50 apostas, com 4 jogos fixos e com cerca de 3 triplas +-
sou novo aqui no forum mas estou por comecar a ganhar uns trocos.
MrFamous- Candidato a Membro
Pontos : 3994
ajuda
Boa tarde
o que quer dizer: "minino 2 bases tp + 2bases dp"?
MrFamous- Candidato a Membro
Pontos : 3994
MrFamous escreveu:sera que alguem me consegue arranjar um bom desdobramento para atacar o S14 desta semana? Procuro algo entre 40 e 50 apostas, com 4 jogos fixos e com cerca de 3 triplas +-
BEM VINDO
TENS O WWW.TOTOBOLAS.COM
4-TRIPLAS 4-DUPLAS SEM CONDIÇÕES POR 9.60 EUROS 24 APOSTAS,PARA 3ºPRÉMIO
OU 4-TRIPLAS 5-DUPLAS SEM CONDIÇÕES POR 19.20 EUROS 48 APOSTAS,PARA 3ºPRÉMIO
SE ACERTARES A CHAVE TODA TENS PELO MENOS GARANTIDO O 11.
BOA SORTE
JS13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5963
MrFamous escreveu:Boa tarde
Tens que acertar 2 tendencias nas triplas e duas tendencias nas duplas.
tendencias ou bases é a mesma coisa,por ex:achas que determinada equipa vai ganhar mas,vais
utilizar uma tripla pões 1x2 ou 21x,começas sempre pelo equipa que achas que vai ganhar.
Nas duplas é a mesma coisa EX: 1X,X1.2X,X2
js13
js13- Membro D'ouro
Alguem me pode explicar que raio de desdobramento é aquele de 10 duplas par 3 premio do jornal 1x2?
aquilo diz 2 a 3 tendencias em cada grupo mas as duplas sao todas de 10-10, ou seja nao ha tendencias podiam me esclarecer? obrigado
aquilo diz 2 a 3 tendencias em cada grupo mas as duplas sao todas de 10-10, ou seja nao ha tendencias podiam me esclarecer? obrigado
Márcio94- Membro Efectivo
Pontos : 4626
Márcio94 escreveu:Alguem me pode explicar que raio de desdobramento é aquele de 10 duplas par 3 premio do jornal 1x2?
as tendencias tens que escolher tu,se achas que uma determinada equipa vai ganhar pões 1x se achas que
vai empatar pões x1 ou 21 ou x2 ou 2x isto é que são as tendencias.
js13
js13- Membro D'ouro
Pedido desdobramento !
Boas.
Queria um desdobramento, em que não fosse além das 30 apostas ( pode ser 30 apostas, inclusive). Já fui ao totobolas.com, e sinceramente, não confio grande coisa nesse site, é só por isso que não faço o desdobramento lá. Alguém me pode enviar por PM ? gostaria se não fosse incomodo. *para 3 prémio e 2º prémio. Obrigado amigos
Queria um desdobramento, em que não fosse além das 30 apostas ( pode ser 30 apostas, inclusive). Já fui ao totobolas.com, e sinceramente, não confio grande coisa nesse site, é só por isso que não faço o desdobramento lá. Alguém me pode enviar por PM ? gostaria se não fosse incomodo. *para 3 prémio e 2º prémio. Obrigado amigos
Cláudio Silva- Membro Efectivo
Pontos : 4520
Cláudio Silva escreveu:Boas.
Com condições ou sem condições?
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
Amigo, com condições, mas vou-te enviar um PM se puderes responder, agradecia.hs219 escreveu:Cláudio Silva escreveu:Boas.
Com condições ou sem condições?
Cláudio Silva- Membro Efectivo
Pontos : 4520
Boas tardes, precisava de uns desdobramentos de 9 triplas para 2º e 3º premio com e sem condiçoes com o menor numero de apostas possivel alguem me faz esse favor tenho um irmao que em conjunto com os colegas da fabrica vão jogar em sociedade neste fim de semana.
Obrigado
Obrigado
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
jackpot escreveu:Boas tardes, precisava de uns desdobramentos de 9 triplas para 2º e 3º premio com e sem condiçoes com o menor numero de apostas possivel alguem me faz esse favor tenho um irmao que em conjunto com os colegas da fabrica vão jogar em sociedade neste fim de semana.
Obrigado
jackpot- Membro D'ouro
pessoal dos desdobramentos isto pode ser ignorância minha mas é a 2º vez que vou jogar desdobrado e tenho ainda algumas duvidas. Fiz as minhas chaves no totobolas.com 4 T e 4 D no valor de 9.60. Após o desdobramento passei as chaves para os totobolas. De seguida fui fazer uma simulação com uma das chaves desdobradas e supostamente tando toda certa, na cena dos escrutínios diz que não tenho prémio algum.Será que está certo e eu errado? Se eu manualmente ao fazer as bolinhas verificar que tenho os 13 ou 12 ou 11 não garante prémio? Espero por uma resposta.
fabiobelem08- Membro D'ouro
Pontos : 5125
fabiobelem08 escreveu:pessoal dos desdobramentos isto pode ser ignorância minha mas é a 2º vez que vou jogar desdobrado e tenho ainda algumas duvidas. Fiz as minhas chaves no totobolas.com 4 T e 4 D no valor de 9.60. Após o desdobramento passei as chaves para os totobolas. De seguida fui fazer uma simulação com uma das chaves desdobradas e supostamente tando toda certa, na cena dos escrutínios diz que não tenho prémio algum.Será que está certo e eu errado? Se eu manualmente ao fazer as bolinhas verificar que tenho os 13 ou 12 ou 11 não garante prémio? Espero por uma resposta.
Boas.
4 Triplas + 4 Duplas = 9,60 euros = 24 Apostas.
Estás a jogar para que categoria de prémios?
Um abraço.
Lopes1X2- Membro Efectivo
Pontos : 4563
Lopes1X2 escreveu:fabiobelem08 escreveu:pessoal dos desdobramentos isto pode ser ignorância minha mas é a 2º vez que vou jogar desdobrado e tenho ainda algumas duvidas. Fiz as minhas chaves no totobolas.com 4 T e 4 D no valor de 9.60. Após o desdobramento passei as chaves para os totobolas. De seguida fui fazer uma simulação com uma das chaves desdobradas e supostamente tando toda certa, na cena dos escrutínios diz que não tenho prémio algum.Será que está certo e eu errado? Se eu manualmente ao fazer as bolinhas verificar que tenho os 13 ou 12 ou 11 não garante prémio? Espero por uma resposta.
Boas.
4 Triplas + 4 Duplas = 9,60 euros = 24 Apostas.
Estás a jogar para que categoria de prémios?
Um abraço.
boas , para 3º Prémio
Abraço
fabiobelem08 escreveu:pessoal dos desdobramentos isto pode ser ignorância minha mas é a 2º vez que vou jogar desdobrado e tenho ainda algumas duvidas. Fiz as minhas chaves no totobolas.com 4 T e 4 D no valor de 9.60. Após o desdobramento passei as chaves para os totobolas. De seguida fui fazer uma simulação com uma das chaves desdobradas e supostamente tando toda certa, na cena dos escrutínios diz que não tenho prémio algum.Será que está certo e eu errado? Se eu manualmente ao fazer as bolinhas verificar que tenho os 13 ou 12 ou 11 não garante prémio? Espero por uma resposta.
Não ligues a isso,se acertares na chave mestra,pelo menos o 11 é garantido.
js13
js13- Membro D'ouro
js13 escreveu:fabiobelem08 escreveu:pessoal dos desdobramentos isto pode ser ignorância minha mas é a 2º vez que vou jogar desdobrado e tenho ainda algumas duvidas. Fiz as minhas chaves no totobolas.com 4 T e 4 D no valor de 9.60. Após o desdobramento passei as chaves para os totobolas. De seguida fui fazer uma simulação com uma das chaves desdobradas e supostamente tando toda certa, na cena dos escrutínios diz que não tenho prémio algum.Será que está certo e eu errado? Se eu manualmente ao fazer as bolinhas verificar que tenho os 13 ou 12 ou 11 não garante prémio? Espero por uma resposta.
js13
Obrigado, pois do pouco que sei tendo a mestra certa já tenho 11, ou seja acertando logo os fixos e as duplas o 11 é garantido certo ?.
Abraço
fabiobelem08 escreveu:js13 escreveu:fabiobelem08 escreveu:pessoal dos desdobramentos isto pode ser ignorância minha mas é a 2º vez que vou jogar desdobrado e tenho ainda algumas duvidas. Fiz as minhas chaves no totobolas.com 4 T e 4 D no valor de 9.60. Após o desdobramento passei as chaves para os totobolas. De seguida fui fazer uma simulação com uma das chaves desdobradas e supostamente tando toda certa, na cena dos escrutínios diz que não tenho prémio algum.Será que está certo e eu errado? Se eu manualmente ao fazer as bolinhas verificar que tenho os 13 ou 12 ou 11 não garante prémio? Espero por uma resposta.
js13
Obrigado, pois do pouco que sei tendo a mestra certa já tenho 11, ou seja acertando logo os fixos e as duplas o 11 é garantido certo ?.
Abraço
SIM,até podes errar 1fixo ou dupla e ter sorte e bater na mesma o 11.
js13
js13- Membro D'ouro
js13 escreveu:fabiobelem08 escreveu:js13 escreveu:
js13
Abraço
SIM,até podes errar 1fixo ou dupla e ter sorte e bater na mesma o 11.
js13
Muito obrigado pela explicação
jackpot escreveu:jackpot escreveu:Boas tardes, precisava de uns desdobramentos de 9 triplas para 2º e 3º premio com e sem condiçoes com o menor numero de apostas possivel alguem me faz esse favor tenho um irmao que em conjunto com os colegas da fabrica vão jogar em sociedade neste fim de semana.
Obrigado
Alguem me arranja estes desdobramentos? Obrigado
jackpot- Membro D'ouro
jackpot escreveu:jackpot escreveu:jackpot escreveu:Boas tardes, precisava de uns desdobramentos de 9 triplas para 2º e 3º premio com e sem condiçoes com o menor numero de apostas possivel alguem me faz esse favor tenho um irmao que em conjunto com os colegas da fabrica vão jogar em sociedade neste fim de semana.
Obrigado
Alguem me arranja estes desdobramentos? Obrigado
Jackpot tens aqui no forum um de 9T para 1º por 27 apostas.
Abraço.
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8587
Nuno24 escreveu:jackpot escreveu:jackpot escreveu:
Abraço.
Podes me indicar em que pagina? Obrigado
jackpot- Membro D'ouro
jackpot escreveu:Nuno24 escreveu:
Abraço.
Sera este?
A versão para 9 Triplas ...
Olho vivo , prémio a caminho!
Abraço
Alguem me explica este tipo de desdobramentos? Não entendo isto de ter simbolos iguais nos varios grupos...
jackpot- Membro D'ouro
jackpot escreveu:jackpot escreveu:Nuno24 escreveu:
Abraço.
Sera este?
A versão para 9 Triplas ...
Olho vivo , prémio a caminho!
Abraço
Alguem me explica este tipo de desdobramentos? Não entendo isto de ter simbolos iguais nos varios grupos...
Não se arranja um do mesmo numero de apostas sem ser por grupos?
jackpot- Membro D'ouro
jackpot escreveu:jackpot escreveu:jackpot escreveu:
É dificil amigo, mas este desdobramento com sabedoria e uma boa dose de sorte, dá pano para muita manga!
Como vez está dividido em 3 grupos de 3 triplas cada um. Para teres prémio tens de sair um certo numero de símbolos iguais em cada grupo conforme tens na tabela ao lado! Se isso acontecer, então terás prémio.
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6443
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20