Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013
+45
jdneves
Bruno Santos
fabio sou
JoaoCastro33
huguithu12
mc moka
Admin
ruben821
Cake23
The_River
chorense
dnunes
Game1X2
Felix_13
huguito1980
Joe Latino
Piegas
João
José1963
tiago oliveira
Raul_19
Matador-SLB
Bananinha
Cláudio Silva
pcunha6
JCarvalho10
totobolas
miguel.b.p
Daikokuten
baloshy
Carteirista
estrak
Pedrito123
bmms2007
Ivo
jackpot
Nuno24
Márcio94
js13
shademan
hs219
luisvt
JohnySantini
galves
Aladino
49 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013
Eu tou para 12, errei everton com dupla aberta, se analisa-se melhor, era x2... Everton tem muita equipa..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7702
[quote="mc moka"]
tanta importancia com cristal cm eu com olhanense, pensava que zebra era no jogo Guimaraes afinal 2.0Piegas escreveu:Na minha opiniao estao da muita importancia ao cristal... Na minha opiniao..
Cristal e equipa de 2a, tottenham equipa tar no top 5..[/quote
tambem acho amigo piegas o tottenham e superior em tudo e marca golos amanha de certeza so nao ganha se acontecer algo fora do normal
Piegas- Membro D'ouro
tambem tou para 12 errei o x fixo que tinha no estorilPiegas escreveu:Eu tou para 12, errei everton com dupla aberta, se analisa-se melhor, era x2... Everton tem muita equipa..
para amanha apenas preciso da vitoria do porto do chaves , da juventus e do tootenham o que e muito
mc moka- Super Membro
Pontos : 5349
eu preciso tottenham e porto..mc moka escreveu:tambem tou para 12 errei o x fixo que tinha no estorilPiegas escreveu:Eu tou para 12, errei everton com dupla aberta, se analisa-se melhor, era x2... Everton tem muita equipa..
para amanha apenas preciso da vitoria do porto do chaves , da juventus e do tootenham o que e muito
Piegas- Membro D'ouro
e para os jogos do gil , feirense e oliveirense nao precisas?Piegas escreveu:eu preciso tottenham e porto..mc moka escreveu:tambem tou para 12 errei o x fixo que tinha no estorilPiegas escreveu:Eu tou para 12, errei everton com dupla aberta, se analisa-se melhor, era x2... Everton tem muita equipa..
mc moka- Super Membro
gil 12 oliveirense 12 feirense 1xmc moka escreveu:e para os jogos do gil , feirense e oliveirense nao precisas?Piegas escreveu:eu preciso tottenham e porto..mc moka escreveu:tambem tou para 12 errei o x fixo que tinha no estoril
Piegas- Membro D'ouro
Igualzinho a mim lol,eu n fiz qualquer analise aos jogos como nos outros 2 totobolas,joguei por palpite e fiz no momento,mas isso n é desculpa,sabia k o x e o 2 eram mais naturais e provaveis e era ai que me devia ter centrado,joguei o 2 quase como uma almofada de segurança e o 1 como factor surpresa,n era de todo impossível o norwich ganhar visto k se movimentaram bem no mercado e verdade seja dita a diferença entre os 2 n era grande e o factor casa podia fazer diferença...Piegas escreveu:Eu tou para 12, errei everton com dupla aberta, se analisa-se melhor, era x2... Everton tem muita equipa..
Mas agora é fácil falar,mas a liga inglesa é muito imprevisivel,os jogos são muito abertos e facilmente acontecem surpresas,tb foi um pouco por aki k joguei,depois lá esta,n me dou muito bem quando meto x em duplas,quando meto 1/2 muito raramente falho.
Mas tb n podemos fazer disto um drama,mais de 8o% das pessoas fizou o everton,outras meterem dupla aberta como nós,n deve haver mais de 15 a 20% k acertaram este jogo!
As pessoas n são muito de meter x,eu até costumo jogar x com frequência nos totobolas e até me dou relativamente bem quando os fixo,mas tb nem sempre acerto.
Mas eu se jogasse fixo penso k iria pelo 2,eu meti dupla pk ja sabia k seria dificil de adivinhar,eu acreditava no 2,mas sem certezas,mas tb acreditava no tal factor de surpresa,mas la está,a liga inglesa é muito imprevisivel,tanto podem acontecer grandes surpresas como resultados lóicos,mas tb por isto é a liga mais entusiasmante do mundo.
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4700
tens tripla na juventus e no chaves?Piegas escreveu:gil 12 oliveirense 12 feirense 1xmc moka escreveu:e para os jogos do gil , feirense e oliveirense nao precisas?Piegas escreveu:eu preciso tottenham e porto..
mc moka- Super Membro
Obrigado Ricardo Costa , Valencia 1-0 Malaga , por me fazeres acertar o meu fixo algo arriscado . Barça e Real ganhando em casa tenho praticamente premio uma vez mais na quiniela. Não tendo nada garantido pois não sou o pro e joguei apenas 8€ mas ficam a faltar 6 jogos "tirando Barça e Real" e tenho 4 Duplas. veremos o que da!
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18534
eu era para jogar tripla, mas esta semana nao quis esticar muito, so usei duplas..Bruno Santos escreveu:Igualzinho a mim lol,eu n fiz qualquer analise aos jogos como nos outros 2 totobolas,joguei por palpite e fiz no momento,mas isso n é desculpa,sabia k o x e o 2 eram mais naturais e provaveis e era ai que me devia ter centrado,joguei o 2 quase como uma almofada de segurança e o 1 como factor surpresa,n era de todo impossível o norwich ganhar visto k se movimentaram bem no mercado e verdade seja dita a diferença entre os 2 n era grande e o factor casa podia fazer diferença...Piegas escreveu:Eu tou para 12, errei everton com dupla aberta, se analisa-se melhor, era x2... Everton tem muita equipa..
Mas agora é fácil falar,mas a liga inglesa é muito imprevisivel,os jogos são muito abertos e facilmente acontecem surpresas,tb foi um pouco por aki k joguei,depois lá esta,n me dou muito bem quando meto x em duplas,quando meto 1/2 muito raramente falho.
Mas tb n podemos fazer disto um drama,mais de 8o% das pessoas fizou o everton,outras meterem dupla aberta como nós,n deve haver mais de 15 a 20% k acertaram este jogo!
As pessoas n são muito de meter x,eu até costumo jogar x com frequência nos totobolas e até me dou relativamente bem quando os fixo,mas tb nem sempre acerto.
Mas eu se jogasse fixo penso k iria pelo 2,eu meti dupla pk ja sabia k seria dificil de adivinhar,eu acreditava no 2,mas sem certezas,mas tb acreditava no tal factor de surpresa,mas la está,a liga inglesa é muito imprevisivel,tanto podem acontecer grandes surpresas como resultados lóicos,mas tb por isto é a liga mais entusiasmante do mundo.
Piegas- Membro D'ouro
tive a ver o jogo o valencia foi superiorMatador-SLB escreveu:Obrigado Ricardo Costa , Valencia 1-0 Malaga , por me fazeres acertar o meu fixo algo arriscado . Barça e Real ganhando em casa tenho praticamente premio uma vez mais na quiniela. Não tendo nada garantido pois não sou o pro e joguei apenas 8€ mas ficam a faltar 6 jogos "tirando Barça e Real" e tenho 4 Duplas. veremos o que da!
boa sorte para ti na quintela matador
mc moka- Super Membro
esta semana foi so com duplas..lol tenho 1x em ambas, chaves nao perde, nao posso dar certeza, mas e um feeling que nao custumo errar..mc moka escreveu:tens tripla na juventus e no chaves?Piegas escreveu:gil 12 oliveirense 12 feirense 1xmc moka escreveu:e para os jogos do gil , feirense e oliveirense nao precisas?
Piegas- Membro D'ouro
Vi so os 10 minutos finais , o malaga ainda ameaçou o empate mas nada de mais. o valencia depois mesmo nos 5m finais trocou a bola e controlou o jogo. Obrigado e para ti também no totobola , eu já não devo tirar grande coisa no totobola falhei everton 12 , mas ainda tenho surpresas e pode dar veremos.mc moka escreveu:tive a ver o jogo o valencia foi superiorMatador-SLB escreveu:Obrigado Ricardo Costa , Valencia 1-0 Malaga , por me fazeres acertar o meu fixo algo arriscado . Barça e Real ganhando em casa tenho praticamente premio uma vez mais na quiniela. Não tendo nada garantido pois não sou o pro e joguei apenas 8€ mas ficam a faltar 6 jogos "tirando Barça e Real" e tenho 4 Duplas. veremos o que da!
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18534
acho que nao perde tambem para mim eles tem das melhores defesas da liga e dos melhores ataques e o que eu achoPiegas escreveu:esta semana foi so com duplas..lol tenho 1x em ambas, chaves nao perde, nao posso dar certeza, mas e um feeling que nao custumo errar..mc moka escreveu:tens tripla na juventus e no chaves?Piegas escreveu:gil 12 oliveirense 12 feirense 1x
mc moka- Super Membro
Matador-SLB escreveu:Vi so os 10 minutos finais , o malaga ainda ameaçou o empate mas nada de mais. o valencia depois mesmo nos 5m finais trocou a bola e controlou o jogo. Obrigado e para ti também no totobola , eu já não devo tirar grande coisa no totobola falhei everton 12 , mas ainda tenho surpresas e pode dar veremos.mc moka escreveu:tive a ver o jogo o valencia foi superiorMatador-SLB escreveu:Obrigado Ricardo Costa , Valencia 1-0 Malaga , por me fazeres acertar o meu fixo algo arriscado . Barça e Real ganhando em casa tenho praticamente premio uma vez mais na quiniela. Não tendo nada garantido pois não sou o pro e joguei apenas 8€ mas ficam a faltar 6 jogos "tirando Barça e Real" e tenho 4 Duplas. veremos o que da!
obrigado eu so quero e que o porto ganhe e a juventus tambem e depois que ganhe pelo menos o chaves ou o vilas boas porque assim tenho premio garantido
mc moka- Super Membro
Eu agora é que me tou a aperceber mais o que é o crystal lol,eu acho k quando meti x joguei mais pelo momento atribulado do tottenham tanto dentro do terreno como fora dele,o facto de jogar sem bale acaba por aumentar-me consideravlemente as hipoteses dum empate.
Talvez agora fosse po 2,mas vamos ver,estas ekipas vindas da 2ªdivisão às vezes são as piores,jogam em terrenos com dimensões mais reduzidas,o estado do relvado tb n está a 100% pelo k dizem e vão tb querer mostrar que n estão na 1ªliga por acaso e jogando ainda por cima perante os seus adeptos melhor ainda...
O Tottenham costuma ter dificuldades com este tipo de ekipas especialmente fora e sem bale n sei,n é a mesma coisa,se forem uma ekipa fechado o crystal pressinto muitas dificuldades po tottenha,sinceramente n me supreenderia o x,claro k o 2 pode acontecer e talvez seja o mais provavel,mas assumo o risco e se correr bem vai valer pontos a dobrar!
Mais de 90% das pessoas meteram 2 no tottenham e isso pode ser uma vantagem para mim,veremos o que irá acontecer!
Talvez agora fosse po 2,mas vamos ver,estas ekipas vindas da 2ªdivisão às vezes são as piores,jogam em terrenos com dimensões mais reduzidas,o estado do relvado tb n está a 100% pelo k dizem e vão tb querer mostrar que n estão na 1ªliga por acaso e jogando ainda por cima perante os seus adeptos melhor ainda...
O Tottenham costuma ter dificuldades com este tipo de ekipas especialmente fora e sem bale n sei,n é a mesma coisa,se forem uma ekipa fechado o crystal pressinto muitas dificuldades po tottenha,sinceramente n me supreenderia o x,claro k o 2 pode acontecer e talvez seja o mais provavel,mas assumo o risco e se correr bem vai valer pontos a dobrar!
Mais de 90% das pessoas meteram 2 no tottenham e isso pode ser uma vantagem para mim,veremos o que irá acontecer!
eu gosto futebol do Chaves, mas Leixoes tambem e forte.. Mas 1x deve tar seguro, digo eu.. Tenho mais medo que jogo do Oliveirense dar x..mc moka escreveu:acho que nao perde tambem para mim eles tem das melhores defesas da liga e dos melhores ataques e o que eu achoPiegas escreveu:esta semana foi so com duplas..lol tenho 1x em ambas, chaves nao perde, nao posso dar certeza, mas e um feeling que nao custumo errar..mc moka escreveu:tens tripla na juventus e no chaves?
Piegas- Membro D'ouro
preocupas-te demais com o insucesso dos outros...
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6076
Meteste o que no oliveirense-aves piegas?!
Achas k o chaves n perde,lol
Meteste x fixo no gil-académica ou meteste dupla?!1x,x2?!
se der "x" e uma vantagem para ti..lol mas ve, tottenham tem soldado e paulinho, fora outros..Bruno Santos escreveu:Eu agora é que me tou a aperceber mais o que é o crystal lol,eu acho k quando meti x joguei mais pelo momento atribulado do tottenham tanto dentro do terreno como fora dele,o facto de jogar sem bale acaba por aumentar-me consideravlemente as hipoteses dum empate.
Cristal vai jogar ao contra-ataque, mas pode dar "x" como "1" eu eqe tinha fixar algum..
Piegas- Membro D'ouro
chaves tem um plantel equilibrado mais que o leixoes eu acho agora amanha pode pode pesar e a experiencia na 2 liga porque ate o chaves tem jogadores de primeiro nivel , bura , nelson, barry, tengarrinha, sergio organista ricardo chaves e so alguns exemploPiegas escreveu:eu gosto futebol do Chaves, mas Leixoes tambem e forte.. Mas 1x deve tar seguro, digo eu.. Tenho mais medo que jogo do Oliveirense dar x..mc moka escreveu:acho que nao perde tambem para mim eles tem das melhores defesas da liga e dos melhores ataques e o que eu achoPiegas escreveu:esta semana foi so com duplas..lol tenho 1x em ambas, chaves nao perde, nao posso dar certeza, mas e um feeling que nao custumo errar..
mc moka- Super Membro
aves meti 12, para mim aves nao joga cm ano passado e oliveirense meu deu, meti 12 um jogo tem 90min espero que nao fique "x", mas se dar "x" tambem se aceita pelo jogo em si.. No Gil tambem 12, Gil anda bem mas Academica tambem ta mais forte, veremos..Bruno Santos escreveu:Meteste o que no oliveirense-aves piegas?!
Piegas- Membro D'ouro
N sou hipocrita,o insucesso deles poderá determinar o meu sucesso,claro k gosto k a malta tenha prémios,mas "amigos são amigos","negócios são negócios" e se houver malta aki k caia nas surpresas melhor para mim,mais prémio o meu 12 dará!JoaoCastro33 escreveu:preocupas-te demais com o insucesso dos outros...
Agora desejo a todos k tenham prémio obviamente
sim, mas jogo e de manha... Lol e provavel dar "x"..mc moka escreveu:chaves tem um plantel equilibrado mais que o leixoes eu acho agora amanha pode pode pesar e a experiencia na 2 liga porque ate o chaves tem jogadores de primeiro nivel , bura , nelson, barry, tengarrinha, sergio organista ricardo chaves e so alguns exemploPiegas escreveu:eu gosto futebol do Chaves, mas Leixoes tambem e forte.. Mas 1x deve tar seguro, digo eu.. Tenho mais medo que jogo do Oliveirense dar x..mc moka escreveu:acho que nao perde tambem para mim eles tem das melhores defesas da liga e dos melhores ataques e o que eu acho
Piegas- Membro D'ouro
Amigo referi isso umas páginas atrás espero que não se cumpra a tradiçãoPiegas escreveu:sim, mas jogo e de manha... Lol e provavel dar "x"..mc moka escreveu:chaves tem um plantel equilibrado mais que o leixoes eu acho agora amanha pode pode pesar e a experiencia na 2 liga porque ate o chaves tem jogadores de primeiro nivel , bura , nelson, barry, tengarrinha, sergio organista ricardo chaves e so alguns exemploPiegas escreveu:eu gosto futebol do Chaves, mas Leixoes tambem e forte.. Mas 1x deve tar seguro, digo eu.. Tenho mais medo que jogo do Oliveirense dar x..
João- Membro D'ouro
Pontos : 8991
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40