Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013
+36
jdneves
shink87
luísalbufeira
The_River
luisvt
Matador-SLB
tnmp
hs219
JCarvalho10
JoaoCastro33
pcunha6
bmms2007
Felix_13
Bananinha
fabio sou
fepsa
LUISMMC
Cláudio Silva
huguithu12
craque*
João
shademan
Pedrito123
Carteirista
miguel.b.p
João Mamade
tiago oliveira
Márcio94
Piegas
Cake23
José1963
mc moka
Raul_19
huguito1980
Joe Latino
jackpot
40 participantes
Página 15 de 16
Página 15 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 33/2013
Conclusão: Viva o Sporting, após 5 anos sem cheirar o primeiro lugar pelo menos esta semana é nosso xD Podia era acabar já...
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6443
se aquilo não era penalti...
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5848
e simulacao que diz a lei? E que nao foi 1,2,3... Eu ate sou simpatizante do Porto, Porto merebeu ganhar, mas temos ver coisas..Cake23 escreveu:A regra diz que numa conduta anti-desportiva se deve dar o amarelo (empurrão do Josué) e numa tentativa de agressão vermelho (pontapé ao Josué, que responde com o empurrão e a cabeçada). Se duvidarem pesquisem as leis....Piegas escreveu:eu nao falo quem mereceu ganhar.. Falo na arbitragem, josue similou 4 ou 5faltas!! Penalty existe, mas em caso expulsao, era para os 2... Isto na minha opiniao..luisvt escreveu:Mas de parte a parte, acho que a vitória e a superioridade do fcp não pode ser questionada!
Atenção que eu não sou do Porto xfD
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7698
parabens aos premiados
tirei 12 errei o fixo que tinha no estoril , minha chave esta postada no dia de sabado as 14 e qualquer coisa,
espero que deia pelo menos 30 euros dava jeito
tirei 12 errei o fixo que tinha no estoril , minha chave esta postada no dia de sabado as 14 e qualquer coisa,
espero que deia pelo menos 30 euros dava jeito
mc moka- Super Membro
Pontos : 5345
Quando me refiro ao choradinho, refiro-me ao facto de antes de procurar responsáveis exteriores pelos nossos desaires, devemos procurar o erro dentro das nossas portas. E se o porto hoje perde-se já se questionava a inversão do triângulo do meio-campo. Como ganhou, talvez essa discussão fique para a próxima semana. Antes de se procurar culpados devemos olhar para aquilo que nós próprios, neste caso os clubes, deveriam ter feito para ter sucessobaloshy escreveu:quando é com o benfica também há choradinho, aí já é "sujinho sujinho"Cake23 escreveu:Só sei que começa o choradinho!
Se nos dedicassemos no totobola em tempo inteiro em vez desse choradinho, estavamos aqui todos a festejar o super 14
Cake23- Membro D'ouro
Pontos : 5648
Se me fala de simulações de falta que devem ter amarelos. Então cada jogo teria 22 amarelos, no mínimo. Aconselho a ver o vídeo daquele arbitro que gravou um jogo. Tente perceber os lances à velocidade que corre. Óbvio que sendo dentro da área devem ser punidos e mesmo perto da área. Agora a meio-campo não vamos perder tempo com isso. Senão é como lhe digo. Todos simulam e havia 22 cartões para darPiegas escreveu:e simulacao que diz a lei? E que nao foi 1,2,3... Eu ate sou simpatizante do Porto, Porto merebeu ganhar, mas temos ver coisas..Cake23 escreveu:A regra diz que numa conduta anti-desportiva se deve dar o amarelo (empurrão do Josué) e numa tentativa de agressão vermelho (pontapé ao Josué, que responde com o empurrão e a cabeçada). Se duvidarem pesquisem as leis....Piegas escreveu:eu nao falo quem mereceu ganhar.. Falo na arbitragem, josue similou 4 ou 5faltas!! Penalty existe, mas em caso expulsao, era para os 2... Isto na minha opiniao..
Cake23- Membro D'ouro
e aí paravam de simularCake23 escreveu:Se me fala de simulações de falta que devem ter amarelos. Então cada jogo teria 22 amarelos, no mínimo. Aconselho a ver o vídeo daquele arbitro que gravou um jogo. Tente perceber os lances à velocidade que corre. Óbvio que sendo dentro da área devem ser punidos e mesmo perto da área. Agora a meio-campo não vamos perder tempo com isso. Senão é como lhe digo. Todos simulam e havia 22 cartões para darPiegas escreveu:e simulacao que diz a lei? E que nao foi 1,2,3... Eu ate sou simpatizante do Porto, Porto merebeu ganhar, mas temos ver coisas..Cake23 escreveu:A regra diz que numa conduta anti-desportiva se deve dar o amarelo (empurrão do Josué) e numa tentativa de agressão vermelho (pontapé ao Josué, que responde com o empurrão e a cabeçada). Se duvidarem pesquisem as leis....
baloshy- Membro Efectivo
Pontos : 4573
falo lances do Josue, fingiu 4/5 vez que partiu perna, nao falas que quando levou cabecada so caiu para chao ao fim 2minutos..lolCake23 escreveu:Se me fala de simulações de falta que devem ter amarelos. Então cada jogo teria 22 amarelos, no mínimo. Aconselho a ver o vídeo daquele arbitro que gravou um jogo. Tente perceber os lances à velocidade que corre. Óbvio que sendo dentro da área devem ser punidos e mesmo perto da área. Agora a meio-campo não vamos perder tempo com isso. Senão é como lhe digo. Todos simulam e havia 22 cartões para darPiegas escreveu:e simulacao que diz a lei? E que nao foi 1,2,3... Eu ate sou simpatizante do Porto, Porto merebeu ganhar, mas temos ver coisas..Cake23 escreveu:A regra diz que numa conduta anti-desportiva se deve dar o amarelo (empurrão do Josué) e numa tentativa de agressão vermelho (pontapé ao Josué, que responde com o empurrão e a cabeçada). Se duvidarem pesquisem as leis....
Piegas- Membro D'ouro
É assim se fosse para acabar com as simulações eu assinava por baixo já, mas não iam acabar e íamos perder temos desnecessário de jogo. Se os jogos em portugal já tem um baixo tempo útil de jogo imagina com 22 cartões. Pagavas bilhete e só vias 15 minutos a bola a correrbaloshy escreveu:e aí paravam de simularCake23 escreveu:Se me fala de simulações de falta que devem ter amarelos. Então cada jogo teria 22 amarelos, no mínimo. Aconselho a ver o vídeo daquele arbitro que gravou um jogo. Tente perceber os lances à velocidade que corre. Óbvio que sendo dentro da área devem ser punidos e mesmo perto da área. Agora a meio-campo não vamos perder tempo com isso. Senão é como lhe digo. Todos simulam e havia 22 cartões para darPiegas escreveu:e simulacao que diz a lei? E que nao foi 1,2,3... Eu ate sou simpatizante do Porto, Porto merebeu ganhar, mas temos ver coisas..
Cake23- Membro D'ouro
Piegas escreveu:falo lances do Josue, fingiu 4/5 vez que partiu perna, nao falas que quando levou cabecada so caiu para chao ao fim 2minutos..lolCake23 escreveu:Se me fala de simulações de falta que devem ter amarelos. Então cada jogo teria 22 amarelos, no mínimo. Aconselho a ver o vídeo daquele arbitro que gravou um jogo. Tente perceber os lances à velocidade que corre. Óbvio que sendo dentro da área devem ser punidos e mesmo perto da área. Agora a meio-campo não vamos perder tempo com isso. Senão é como lhe digo. Todos simulam e havia 22 cartões para darPiegas escreveu:e simulacao que diz a lei? E que nao foi 1,2,3... Eu ate sou simpatizante do Porto, Porto merebeu ganhar, mas temos ver coisas..
podemos falar do busquets, do david luiz etc etc. Todos simulam e até te fica mal apontar só o nome dum jogador, se jogaste futebol mesmo na rua com os teus amigos também fizeste isso.
Cake23- Membro D'ouro
Eu não sei se vocÊs estão a par, mas o tempo de jogo jogado em portugal é inferior a 45 minutos em mais de 60 % dos jogos.
Cake23- Membro D'ouro
O penalty é uma A-N-E-D-O-T-A, quem acha que aquilo é penalty então deve achar que o futebol é um jogo de brincar que deve ser praticado por criancinhas de 5 anos! E a haver expulsão ou eram os dois ou nenhum! Eu tinha vergonha de ganhar um jogo assim, são sempre os mais fracos que são prejudicados, isto já é um filme vistos milhentas de vezes e já ENJOA!!!! Matador tá a ver a final de Cincinnati ISNER-NADAL?
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Porra pá, eu que amanhã queria um jornal bonitinho com uma capa verde e branca e dizer bem do Sporting se calhar vou é ter uma capa a falar de um suposto penalty aos 90+2' nos barreiros e de uma arbitragem polémica no Bonfim!Cake23 escreveu:podemos falar do busquets, do david luiz etc etc. Todos simulam e até te fica mal apontar só o nome dum jogador, se jogaste futebol mesmo na rua com os teus amigos também fizeste isso.Piegas escreveu:falo lances do Josue, fingiu 4/5 vez que partiu perna, nao falas que quando levou cabecada so caiu para chao ao fim 2minutos..lolCake23 escreveu:Se me fala de simulações de falta que devem ter amarelos. Então cada jogo teria 22 amarelos, no mínimo. Aconselho a ver o vídeo daquele arbitro que gravou um jogo. Tente perceber os lances à velocidade que corre. Óbvio que sendo dentro da área devem ser punidos e mesmo perto da área. Agora a meio-campo não vamos perder tempo com isso. Senão é como lhe digo. Todos simulam e havia 22 cartões para dar
As saudades que eu tinha destas brigas *-* isto até dá outro animo ao futebol xD Boa noite a todos e parabéns aos premiados!
luisvt- Membro D'ouro
Já vi ''penaltys'' mais duvidosos!Joe Latino escreveu:O penalty é uma A-N-E-D-O-T-A, quem acha que aquilo é penalty então deve achar que o futebol é um jogo de brincar que deve ser praticado por criancinhas de 5 anos! E a haver expulsão ou eram os dois ou nenhum! Eu tinha vergonha de ganhar um jogo assim, são sempre os mais fracos que são prejudicados, isto já é um filme vistos milhentas de vezes e já ENJOA!!!! Matador tá a ver a final de Cincinnati ISNER-NADAL?
luisvt- Membro D'ouro
Só para ficar esclarecido, o lance do lima já é penalty?Joe Latino escreveu:O penalty é uma A-N-E-D-O-T-A, quem acha que aquilo é penalty então deve achar que o futebol é um jogo de brincar que deve ser praticado por criancinhas de 5 anos! E a haver expulsão ou eram os dois ou nenhum! Eu tinha vergonha de ganhar um jogo assim, são sempre os mais fracos que são prejudicados, isto já é um filme vistos milhentas de vezes e já ENJOA!!!! Matador tá a ver a final de Cincinnati ISNER-NADAL?
Cake23- Membro D'ouro
mas eu nao tou "entrar guerras", minha equipa ganhou e bem..Mas ver jogos portugueses sao uma seca.. Ate do sporting... Hoje tive ver Chelsea e ate da gosto pagar bilhete, nao ha simulacoes, se ha nao ha mtas..
E jogo corrido, isto sim, e futebol..
E jogo corrido, isto sim, e futebol..
Piegas- Membro D'ouro
LOOOOOOOOLluisvt escreveu:Conclusão: Viva o Sporting, após 5 anos sem cheirar o primeiro lugar pelo menos esta semana é nosso xD Podia era acabar já...
acabar já? so faltam 29 jogos
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Nao me lembrava de uma jornada da liga que acabasse sem um unico epate
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6072
entao o meu 11 d para o cafezinho ou ainda tenho que meter algum
tiago oliveira- Super Membro
Pontos : 5195
tiago oliveira escreveu:entao o meu 11 d para o cafezinho ou ainda tenho que meter algum
com jeitinho tens de meter na totalidade xD
Cake23- Membro D'ouro
entao e melhor e nao tomarCake23 escreveu:com jeitinho tens de meter na totalidade xDtiago oliveira escreveu:entao o meu 11 d para o cafezinho ou ainda tenho que meter algum
é melhor, nao te endivides xDtiago oliveira escreveu:entao e melhor e nao tomarCake23 escreveu:com jeitinho tens de meter na totalidade xDtiago oliveira escreveu:entao o meu 11 d para o cafezinho ou ainda tenho que meter algum
Cake23- Membro D'ouro
Alguém que ligue a santa casa, já vamos nos descontos xD
Cake23- Membro D'ouro
acho que eles estao a decidir se anulam este concursso sao muitos premiosCake23 escreveu:Alguém que ligue a santa casa, já vamos nos descontos xD
sou benfiquista e digo o penalty do lima NÃO é penalty sem dúvida, o do jackson é duvidoso e o vermelho é aceitávelCake23 escreveu:Só para ficar esclarecido, o lance do lima já é penalty?Joe Latino escreveu:O penalty é uma A-N-E-D-O-T-A, quem acha que aquilo é penalty então deve achar que o futebol é um jogo de brincar que deve ser praticado por criancinhas de 5 anos! E a haver expulsão ou eram os dois ou nenhum! Eu tinha vergonha de ganhar um jogo assim, são sempre os mais fracos que são prejudicados, isto já é um filme vistos milhentas de vezes e já ENJOA!!!! Matador tá a ver a final de Cincinnati ISNER-NADAL?
baloshy- Membro Efectivo
Pontos : 4573
Página 15 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16