Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013
+49
Raul_19
marcioferreira
Pedrito123
jdneves
ruben821
focker
Constantino Silva
craque*
fábio M.
armm
Bruno Santos
JohnySantini
João Mamade
Jef
Pirra
pcunha6
paralta88
Felix_13
Molonso
fernandomoreira
totobolas
baloshy
estrak
João
distraido
The_River
mc moka
js13
jackpot
bmms2007
huguito1980
Cake23
Piegas
fepsa
Ivo
José1963
Carteirista
claudioouz
Joe Latino
BRIOSA
Luis Gonçalves
tnmp
JoaoCastro33
JCarvalho10
huguithu12
Matador-SLB
hs219
luisvt
Aladino
53 participantes
Página 2 de 19
Página 2 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013
Joe Latino escreveu:X2 sem duvida!Luis Gonçalves escreveu:Pessoal 1X ou X2 no jogo da Covilhã?
eu penso que jogarei tripla, mas a meter dupla seria 1X
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6072
Tens a certeza? como podes ter a certeza de algo que tu não controlas? é a minha caneta que vai fazer a(s) cruzes nesse jogo , uma semana tanto pode ser 1 , outra 1X , outra X , outra 2 , outra 1X2. Como é que controlas isso e tens tanta certeza?tnmp escreveu:Enquanto que o Porto vier no totobola a jogar fora tu nao tiras prémio, isso tenho eu a certeza.Matador-SLB escreveu:LOOL pois esta bonito isto , eu estou a dar a minha opinião com factos argumentados e sem ofensas , alias ate vou por o print do Ticket quando o registar como se faz quando se tem premio mas antes do concurso iniciar para verem o meu 1X no Paços de Ferreira e que a minha chave é a que esta nos prognósticos.hs219 escreveu:Elahhh logo nos primeiros posts... isto começa bem!
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
Arouca concordo , não joguei 12 por acaso ate devia jogar 1X mas vai 12 , mas Covilhã tou confiante que ganham. United e que tudo vai fixar e não ganham . Leixões também pode perder. e a maior surpresa deste totobola que tou confiante em ser o único do fórum a acertar vai ser o 1 ou X no jogo 1 !Joe Latino escreveu:Apontem isto e depois não digam que eu não avisei: Arouca não perde com Rio Ave e A.Viseu não perde na Covilhã!
Sexta a noite quando registo como sempre já meto aqui o meu ticket , não é que eu alguma vez tenha dado mostras de dizer resultados que não jogo como muitos aqui , mas sei que haverá duvidas se vou jogar mesmo assim no paços ou não.
concordo com o united, liverpool no minimo garante o empateMatador-SLB escreveu:Arouca concordo , não joguei 12 por acaso ate devia jogar 1X mas vai 12 , mas Covilhã tou confiante que ganham. United e que tudo vai fixar e não ganham . Leixões também pode perder. e a maior surpresa deste totobola que tou confiante em ser o único do fórum a acertar vai ser o 1 ou X no jogo 1 !Joe Latino escreveu:Apontem isto e depois não digam que eu não avisei: Arouca não perde com Rio Ave e A.Viseu não perde na Covilhã!
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5848
O covilhã é forte em casa, e o académico de viseu faz o campeonato em casa.Joe Latino escreveu:X2 sem duvida!Luis Gonçalves escreveu:Pessoal 1X ou X2 no jogo da Covilhã?
claudioouz- Membro
Pontos : 4344
Eu também acho um bocado arriscado X2 nesse jogo , o simbolo mais provável para mim é o 1 , mas não critico nada eu arrisco e muito . Tenho varias X2 na quiniela onde e algo provável dar 1 , e totobola 2 X secos...claudioouz escreveu:O covilhã é forte em casa, e o académico de viseu faz o campeonato em casa.Joe Latino escreveu:X2 sem duvida!Luis Gonçalves escreveu:Pessoal 1X ou X2 no jogo da Covilhã?
Cada um joga como sabe, não é verdade? Eu concordo contigo em relação ao jogo 2 Arouca-Rio Ave. O Rio Ave já o ano passado também era a equipa sensação até metade do campeonato, depois esse estatuto passou para o Paços. Não acredito que o Arouca perca mais pontos e ainda por cima joga outra vez em casa. O Arouca também tem uma palavra a dizer e esse jogo nao passará do 1X. Eu vou apostar um X seco nesse jogo.Matador-SLB escreveu:Eu também acho um bocado arriscado X2 nesse jogo , o simbolo mais provável para mim é o 1 , mas não critico nada eu arrisco e muito . Tenho varias X2 na quiniela onde e algo provável dar 1 , e totobola 2 X secos...claudioouz escreveu:O covilhã é forte em casa, e o académico de viseu faz o campeonato em casa.Joe Latino escreveu:X2 sem duvida!
claudioouz- Membro
Amigo matador, tive a ver a sua suposta chave nos prognósticos e tem um X no Marítimo-Olhanense. Eu acho que o Marítimo ganhará o jogo apesar do olhanense vir moralizado pela vitória ao europeu Paços. O campeonato só começa agora para o Marítimo porque nas duas primeiras jornadas jogou contra os 2 grandes, foi azar, mas acabou por ganhar ao benfica. Na madeira é muito complicado jogar, e o Marítimo tem um bom treinador, com muito mais experiência que o treinador do Olhanense, o Abel Xavier. Acho que o Marítimo ganha bem.Matador-SLB escreveu:Eu também acho um bocado arriscado X2 nesse jogo , o simbolo mais provável para mim é o 1 , mas não critico nada eu arrisco e muito . Tenho varias X2 na quiniela onde e algo provável dar 1 , e totobola 2 X secos...claudioouz escreveu:O covilhã é forte em casa, e o académico de viseu faz o campeonato em casa.Joe Latino escreveu:X2 sem duvida!
claudioouz- Membro
Covilhã ganhar 3 jogos seguidos num campeonato profissional seria histórico e inédito! Além disso, fui ver ontem o A.Viseu-Tondela e só vos digo que se aqueles jogadores se libertarem e perderem o receio de jogarem ao ataque vai ser um caso sério alguém conseguir travá-los! Vou jogar X2 (com ligeira tendencia X porque o Covilhã parece também ter argumentos e joga em casa) sem receios! E como no Domingo vou almoçar à Guarda, aproveito para ir ver o jogo e confirmar in loco se estou enganado ou não!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Arouca vs Rio ave
jogo que já aconteceu na epoca passada para a taça de portugal onde empataram a 1bola com um golo de Joao Tomas apenas aos 85', e depois no prolongamento o arouca venceu. Pontos a ter em conta é que o Rio ave nessa altura fez cerca de 6 alterações na equipa, algo que pode ter influenciado, e quem sabe o tenham feito para gestão de esforço e talvez por excesso de confiança. nao acredito muito que voltem a facilitar, mas pode acontecer. o Arouca quer acreditar e roubar os primeiros pontos
jogo que já aconteceu na epoca passada para a taça de portugal onde empataram a 1bola com um golo de Joao Tomas apenas aos 85', e depois no prolongamento o arouca venceu. Pontos a ter em conta é que o Rio ave nessa altura fez cerca de 6 alterações na equipa, algo que pode ter influenciado, e quem sabe o tenham feito para gestão de esforço e talvez por excesso de confiança. nao acredito muito que voltem a facilitar, mas pode acontecer. o Arouca quer acreditar e roubar os primeiros pontos
JCarvalho10- Membro Efectivo
Pontos : 4747
Eu esta semana fiz 12 e vou tentar de novo o mesmo ou melhor.
Carteirista- Membro Efectivo
Pontos : 4328
Fizeste 12 anos? Parabéns então! Mas não fizeste 12 a semana passada? Não serão 13 agora?Carteirista escreveu:Eu esta semana fiz 12 e vou tentar de novo o mesmo ou melhor.
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10400
Mais um concurso da treta
concurso 36
Última edição por Aladino em Seg Ago 26, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
fogo jogos da 2ª divisão? que foleiro concurso mesmo, vou apostar 80 centimos no máximo
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5848
A minha opinião ligeira sobre este concurso
P. Ferreira-Porto, sem dúvidas nenhumas o Porto ganhará este jogo fácil, o Paços anda muito longe da equipa da época passada, simbolo 2
Arouca-Rio Ave, ao contrário de alguns amigos que vão ou pretendem fixar o 2, eu não vou por aí e penso que o Arouca pode fazer uma gracinha ao Rio Ave, que por sinal tem uma boa equipa, por isso 1X2
Maritimo-Olhanense, aqui penso que não vou ter dúvidas em fixar, Maritimo superior a um Olhanense que penso eu irá ao longo da época pagar a fatura da inexperiência do seu treinador, simbolo 1
Belenenses-Nacional, Aqui tenho muitas dúvidas da capacidade do Belem ganhar ao Nacional, tal como tenho muitas dúvidas da vitória do Nacional, por isso 1X2
Gil Vicente-Braga, não gostei da postura do Gil no último jogo e não foi por ser contra o Benfica, detesto equipas que só defendem à espera que algum santo (MAXI) lhes dê os 3 pontos, não sei se vão jogar assim contra o Braga por isso 1X2
Portimonense-Atlético, o Portimonense para mim vai fazer o seu campeonato em casa e tem boas hipóteses de ganhar este jogo a um Atlético que me pareceu estar a perder algum gás, por via das dúvidas 1X
Sp. Covilhã-Académico de Viseu, gostava imenso de fixar o 2 aqui, mas a consciência manda-me jogar aqui uma dupla, Covilhã com boa entrada nesta liga contra um Académico se calhar à procura de calejamento nesta liga, para a razão e o coração não se chatearem 12
Moreirense-Oliveirense, palavras para quê, simbolo 1
Leixões-Sporting B, aqui penso que o Leixões ganhará a um Sporting B que a mim parece-me distante da equipa do ano passado, no entanto dado o valor dos leãozinhos talvez seja aconselhada uma dupla 1X
Trofense-Beira Mar, duas equipas que me dão que desconfiar com prognóstico muito incerto, apesar de ter gostado do Beira Mar no último jogo, tripla nisto 1X2
Liverpool-Manchester 1X2
Arsenal-Tottenham 1X2
Juventus-Lázio, penso que não vão dar hipóteses mais uma vez 1
Apenas a minha opinião
P. Ferreira-Porto, sem dúvidas nenhumas o Porto ganhará este jogo fácil, o Paços anda muito longe da equipa da época passada, simbolo 2
Arouca-Rio Ave, ao contrário de alguns amigos que vão ou pretendem fixar o 2, eu não vou por aí e penso que o Arouca pode fazer uma gracinha ao Rio Ave, que por sinal tem uma boa equipa, por isso 1X2
Maritimo-Olhanense, aqui penso que não vou ter dúvidas em fixar, Maritimo superior a um Olhanense que penso eu irá ao longo da época pagar a fatura da inexperiência do seu treinador, simbolo 1
Belenenses-Nacional, Aqui tenho muitas dúvidas da capacidade do Belem ganhar ao Nacional, tal como tenho muitas dúvidas da vitória do Nacional, por isso 1X2
Gil Vicente-Braga, não gostei da postura do Gil no último jogo e não foi por ser contra o Benfica, detesto equipas que só defendem à espera que algum santo (MAXI) lhes dê os 3 pontos, não sei se vão jogar assim contra o Braga por isso 1X2
Portimonense-Atlético, o Portimonense para mim vai fazer o seu campeonato em casa e tem boas hipóteses de ganhar este jogo a um Atlético que me pareceu estar a perder algum gás, por via das dúvidas 1X
Sp. Covilhã-Académico de Viseu, gostava imenso de fixar o 2 aqui, mas a consciência manda-me jogar aqui uma dupla, Covilhã com boa entrada nesta liga contra um Académico se calhar à procura de calejamento nesta liga, para a razão e o coração não se chatearem 12
Moreirense-Oliveirense, palavras para quê, simbolo 1
Leixões-Sporting B, aqui penso que o Leixões ganhará a um Sporting B que a mim parece-me distante da equipa do ano passado, no entanto dado o valor dos leãozinhos talvez seja aconselhada uma dupla 1X
Trofense-Beira Mar, duas equipas que me dão que desconfiar com prognóstico muito incerto, apesar de ter gostado do Beira Mar no último jogo, tripla nisto 1X2
Liverpool-Manchester 1X2
Arsenal-Tottenham 1X2
Juventus-Lázio, penso que não vão dar hipóteses mais uma vez 1
Apenas a minha opinião
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15860
Mas não haviam jogos de Seleções? pensei que sim!huguithu12 escreveu:fogo jogos da 2ª divisão? que foleiro concurso mesmo, vou apostar 80 centimos no máximo
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6556
Que foi pá?Joe Latino escreveu:Fizeste 12 anos? Parabéns então! Mas não fizeste 12 a semana passada? Não serão 13 agora?Carteirista escreveu:Eu esta semana fiz 12 e vou tentar de novo o mesmo ou melhor.
Ivo escreveu:Mas não haviam jogos de Seleções? pensei que sim!huguithu12 escreveu:fogo jogos da 2ª divisão? que foleiro concurso mesmo, vou apostar 80 centimos no máximo
Esse é o 36Extra, só começa em registo quinta-feira e é para 6 de Setembro!
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
O que se deveria de fazer era o seguinte:Carteirista escreveu:Que foi pá?Joe Latino escreveu:Fizeste 12 anos? Parabéns então! Mas não fizeste 12 a semana passada? Não serão 13 agora?Carteirista escreveu:Eu esta semana fiz 12 e vou tentar de novo o mesmo ou melhor.
Ou mostras o comprovativo do prémio ou és expulso por tempo indeterminado!
penso que toda a gente estaria de acordo comigo!
Ivo- Membro D'ouro
Que foi pá?.Ivo escreveu:O que se deveria de fazer era o seguinte:Carteirista escreveu:Que foi pá?Joe Latino escreveu:Fizeste 12 anos? Parabéns então! Mas não fizeste 12 a semana passada? Não serão 13 agora?
Sim amigo Aladino eu sei, mas há jogos de Seleções no tempo destes jogos de 2ª divisão, não sei porque raio foram po-los!Aladino escreveu:Ivo escreveu:Mas não haviam jogos de Seleções? pensei que sim!huguithu12 escreveu:fogo jogos da 2ª divisão? que foleiro concurso mesmo, vou apostar 80 centimos no máximo
Esse é o 36Extra, só começa em registo quinta-feira e é para 6 de Setembro!
Abraço
Aladino!
Ivo- Membro D'ouro
Ivo escreveu:O que se deveria de fazer era o seguinte:Carteirista escreveu:Que foi pá?Joe Latino escreveu:Fizeste 12 anos? Parabéns então! Mas não fizeste 12 a semana passada? Não serão 13 agora?
fepsa- Membro
Pontos : 4238
Carteirista escreveu:Que foi pá?.Ivo escreveu:O que se deveria de fazer era o seguinte:Carteirista escreveu:Que foi pá?
fogo eu tenho mais que 12 anos e não sou assim tão mentiroso/a como tu...
Todas as semanas tens prémio a tua vida deve ser só isto não precisas de trabalhar. Não me queres dar uma ajuda para eu também deixar de trabalhar???
fepsa- Membro
Pontos : 4238
Sei lá.fepsa escreveu:fogo eu tenho mais que 12 anos e não sou assim tão mentiroso/a como tu...Carteirista escreveu:Que foi pá?.Ivo escreveu:O que se deveria de fazer era o seguinte:
Todas as semanas tens prémio a tua vida deve ser só isto não precisas de trabalhar. Não me queres dar uma ajuda para eu também deixar de trabalhar???
Página 2 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19