Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013_Extra
+29
Leodani
luisvt
cesarmanso
Bananinha
Nuno24
The_River
tiago oliveira
mc moka
armm
jackpot
ginai
huguithu12
huguito1980
js13
cidadao-portugues
baloshy
Raul_19
Felix_13
Ivo
marcosilveira111
Piegas
pcunha6
fábio M.
José1963
João12
Matador-SLB
bmms2007
hs219
Aladino
33 participantes
Página 15 de 16
Página 15 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 35/2013_Extra
Vá lá, já não choro há 50min aqui no tópico.bmms2007 escreveu:Como existe um tópico de opiniões por cada sorteio, não era má ideia existir o tópico de lamentações do sorteio.
Falo por mim, estou cansado de andar ler choradeiras.
Se fosse só uma choradeira, agora repetem as choradeiras sem conta.
É preciso eu chorar outra vez?
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11532
bmms2007 escreveu:Como existe um tópico de opiniões por cada sorteio, não era má ideia existir o tópico de lamentações do sorteio.
Falo por mim, estou cansado de andar ler choradeiras.
Se fosse só uma choradeira, agora repetem as choradeiras sem conta.
Alguem que entende e ve o mesmo que eu aqui pelo fórum....
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11541
Vamos fazer um tópico para as choradeiras e outro para as Virgens ofendidas!
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18530
alguem com premio ?
quais previsoes de premio?
quais previsoes de premio?
fabio sou- Super Membro
Pontos : 5799
Para além do José e do pcunha, mais alguém teve prémio?
hs219- Membro D'ouro
Eu, ou melhor, o meu pai que jogou 2T + 4D para 2º prémio... e que mesmo falhando 2 fixos conseguiu fazer um 11!hs219 escreveu:Para além do José e do pcunha, mais alguém teve prémio?
Bananinha- Membro Efectivo
Pontos : 4740
Parabéns! quem me dera falhar duas duplas e ter premio já nem falo em fixos , ate mesmo para 2º coisa que não acontece , para 3º então e impensável mais vale rasgar logo os tickets!Bananinha escreveu:Eu, ou melhor, o meu pai que jogou 2T + 4D para 2º prémio... e que mesmo falhando 2 fixos conseguiu fazer um 11!hs219 escreveu:Para além do José e do pcunha, mais alguém teve prémio?
Elahhh parabéns!Bananinha escreveu:Eu, ou melhor, o meu pai que jogou 2T + 4D para 2º prémio... e que mesmo falhando 2 fixos conseguiu fazer um 11!hs219 escreveu:Para além do José e do pcunha, mais alguém teve prémio?
hs219- Membro D'ouro
Este e um forum onde trocamos opinioes,onde muitos estao aqui no fim para dizerem que tiraramm premio,nao acho mal que tambem os que tiveram azar se menesfetem,pelos vistos os ofendidos estavam a contar com uma coisa e saiu outra paciencia,e bons premios para os premiados e amanha ha mais
tiago oliveira- Super Membro
Pontos : 5195
Não se pode , so se pode escrever o que eles querem! Há Aqui uns que são ou julgam que são os donos do fórum e sentem.se ofendidos por tudo o que não lhes interesse. Só que esses como se acham superiores nem sequer mencionam o que NÃO TIVERAM , e não á lamentaçoes porque assumir que não tiveram premio para alguns é um Crime e um desgosto já que são sábios!tiago oliveira escreveu:Este e um forum onde trocamos opinioes,onde muitos estao aqui no fim para dizerem que tiraramm premio,nao acho mal que tambem os que tiveram azar se menesfetem,pelos vistos os ofendidos estavam a contar com uma coisa e saiu outra paciencia,e bons premios para os premiados e amanha ha mais
Última edição por Matador-SLB em Sex Set 06, 2013 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Finalmente alguém percebeu!!!tiago oliveira escreveu:Este e um forum onde trocamos opinioes,onde muitos estao aqui no fim para dizerem que tiraramm premio,nao acho mal que tambem os que tiveram azar se menesfetem,pelos vistos os ofendidos estavam a contar com uma coisa e saiu outra paciencia,e bons premios para os premiados e amanha ha mais
hs219- Membro D'ouro
Falo por mim, não me sinto ofendido de dizerem que tiveram azar. Mas uma vez chega!
Agora muitas vezes cansa!
Boa sorte a todos.
Agora muitas vezes cansa!
Boa sorte a todos.
bmms2007- Super Membro
Pontos : 4876
Obrigado! Mesmo assim joguei muito neste concurso, ao todo (juntando os 8 euros do meu pai), foram 27,20€ gastos (ou seja, com 19,20€ não tirei nada) e ele com 8 euros consegue um 11! Incrível!Matador-SLB escreveu:Parabéns! quem me dera falhar duas duplas e ter premio já nem falo em fixos , ate mesmo para 2º coisa que não acontece , para 3º então e impensável mais vale rasgar logo os tickets!Bananinha escreveu:Eu, ou melhor, o meu pai que jogou 2T + 4D para 2º prémio... e que mesmo falhando 2 fixos conseguiu fazer um 11!hs219 escreveu:Para além do José e do pcunha, mais alguém teve prémio?
LOL Pois já viste , mas ate acho normal já vi por muitas vezes com muitos € não se tirar nada e chaves de meia dúzia de € terem grandes prémios , muito dinheiro por vezes leva-nos a arriscar menos e a jogar a "medo" jogar menos é totalmente o oposto jogamos mais a vontade e arriscando mais sem tanto "receio" e dai e que por vezes surgem os bons prémios! boa Sorte nos proximosBananinha escreveu:Obrigado! Mesmo assim joguei muito neste concurso, ao todo (juntando os 8 euros do meu pai), foram 27,20€ gastos (ou seja, com 19,20€ não tirei nada) e ele com 8 euros consegue um 11! Incrível!Matador-SLB escreveu:Parabéns! quem me dera falhar duas duplas e ter premio já nem falo em fixos , ate mesmo para 2º coisa que não acontece , para 3º então e impensável mais vale rasgar logo os tickets!Bananinha escreveu:Eu, ou melhor, o meu pai que jogou 2T + 4D para 2º prémio... e que mesmo falhando 2 fixos conseguiu fazer um 11!
tirei um 11 com o meu amigo atsoc 6 triplas
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12676
O mérito é do meu pai, com um bocado de sorte à mistura é certo, mas sem um bocado de sorte não se consegue nada... Já o concurso passado não tive 215 euros por influência dele, pois ele estava convencido que o City ganhava de caras e eu ia meter dupla 12 nesse jogo, mas acabei por fixar 2. Esse foi o único jogo que falhei na mestra para 3º prémio, e foi o último resultado que soube já estava convencido que ia ter 11. Mas pronto, ao menos agora conseguiu ganhar alguma coisa hehehs219 escreveu:Elahhh parabéns!Bananinha escreveu:Eu, ou melhor, o meu pai que jogou 2T + 4D para 2º prémio... e que mesmo falhando 2 fixos conseguiu fazer um 11!hs219 escreveu:Para além do José e do pcunha, mais alguém teve prémio?
É isso mesmo! Esse X na Holanda foi bem arriscado, não estava nada à espera! Gosto das tuas chaves e das surpresas que 'inventas' (às vezes demais), mas com o tempo conseguirás ter bons prémios. Boa sorte também para ti!Matador-SLB escreveu:LOL Pois já viste , mas ate acho normal já vi por muitas vezes com muitos € não se tirar nada e chaves de meia dúzia de € terem grandes prémios , muito dinheiro por vezes leva-nos a arriscar menos e a jogar a "medo" jogar menos é totalmente o oposto jogamos mais a vontade e arriscando mais sem tanto "receio" e dai e que por vezes surgem os bons prémios! boa Sorte nos proximosBananinha escreveu:Obrigado! Mesmo assim joguei muito neste concurso, ao todo (juntando os 8 euros do meu pai), foram 27,20€ gastos (ou seja, com 19,20€ não tirei nada) e ele com 8 euros consegue um 11! Incrível!Matador-SLB escreveu:Parabéns! quem me dera falhar duas duplas e ter premio já nem falo em fixos , ate mesmo para 2º coisa que não acontece , para 3º então e impensável mais vale rasgar logo os tickets!
yh o banana tem razão.parabéns amigo pelo prémio que tivesteBananinha escreveu:É isso mesmo! Esse X na Holanda foi bem arriscado, não estava nada à espera! Gosto das tuas chaves e das surpresas que 'inventas' (às vezes demais), mas com o tempo conseguirás ter bons prémios. Boa sorte também para ti!Matador-SLB escreveu:LOL Pois já viste , mas ate acho normal já vi por muitas vezes com muitos € não se tirar nada e chaves de meia dúzia de € terem grandes prémios , muito dinheiro por vezes leva-nos a arriscar menos e a jogar a "medo" jogar menos é totalmente o oposto jogamos mais a vontade e arriscando mais sem tanto "receio" e dai e que por vezes surgem os bons prémios! boa Sorte nos proximosBananinha escreveu:Obrigado! Mesmo assim joguei muito neste concurso, ao todo (juntando os 8 euros do meu pai), foram 27,20€ gastos (ou seja, com 19,20€ não tirei nada) e ele com 8 euros consegue um 11! Incrível!
Raul_19- Membro D'ouro
Pontos : 6635
fiz 3 -10 desdobo de 7 duplas para 12 erei fixo holanda 2 e uma dupla 1x na bosnia aqui deu 2 -10 e o 3 foi em duas chaves diretas uma na qual meti aqui no forum
tiago oliveira- Super Membro
Pontos : 5195
Que o meu pai teve.* Mas muito Obrigado!Raul_19 escreveu:yh o banana tem razão.parabéns amigo pelo prémio que tivesteBananinha escreveu:É isso mesmo! Esse X na Holanda foi bem arriscado, não estava nada à espera! Gosto das tuas chaves e das surpresas que 'inventas' (às vezes demais), mas com o tempo conseguirás ter bons prémios. Boa sorte também para ti!Matador-SLB escreveu:LOL Pois já viste , mas ate acho normal já vi por muitas vezes com muitos € não se tirar nada e chaves de meia dúzia de € terem grandes prémios , muito dinheiro por vezes leva-nos a arriscar menos e a jogar a "medo" jogar menos é totalmente o oposto jogamos mais a vontade e arriscando mais sem tanto "receio" e dai e que por vezes surgem os bons prémios! boa Sorte nos proximos
E uma pergunta que pode parecer ridícula mas... como se metem imagens em cima do nick? Ao tempo que ando à procura e ainda não descobri :S
***Ahh... e parabéns pela vitória da Roménia que achava que ia acontecer mas que no fim hesitei em fixar...
Última edição por Bananinha em Sex Set 06, 2013 11:55 pm, editado 1 vez(es)
perfil, avatar !
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6072
Hm... ao perfil já cheguei. Avatar? Onde aparece isso?JoaoCastro33 escreveu:perfil, avatar !
Esquece... já encontrei! Estava a ver o perfil no lugar errado
Obrigado!
Não joguei X fixo , joguei X2 , mas a holanda nunca era fixo se se queria ganhar mais que 5€ a Holanda esta mais que apurada , e um deslize era bem provável na estonia , não foi Deslize total porque aos 94 marcaram um penalty. Sim o azar não vai durar sempre disso tenho a certeza , com o azar que já tive se há alguém que merece ter um bom premio sou eu , o Dia vai chegar! obrigado e boa sorte nos próximos também!Bananinha escreveu:É isso mesmo! Esse X na Holanda foi bem arriscado, não estava nada à espera! Gosto das tuas chaves e das surpresas que 'inventas' (às vezes demais), mas com o tempo conseguirás ter bons prémios. Boa sorte também para ti!Matador-SLB escreveu:LOL Pois já viste , mas ate acho normal já vi por muitas vezes com muitos € não se tirar nada e chaves de meia dúzia de € terem grandes prémios , muito dinheiro por vezes leva-nos a arriscar menos e a jogar a "medo" jogar menos é totalmente o oposto jogamos mais a vontade e arriscando mais sem tanto "receio" e dai e que por vezes surgem os bons prémios! boa Sorte nos proximosBananinha escreveu:Obrigado! Mesmo assim joguei muito neste concurso, ao todo (juntando os 8 euros do meu pai), foram 27,20€ gastos (ou seja, com 19,20€ não tirei nada) e ele com 8 euros consegue um 11! Incrível!
Eu sei que foi X2, mas mesmo assim nunca pensei nesse empate sequer. Mesmo o meu pai, fixou a Bósnia e a Holanda e teve prémio... só visto xD.Matador-SLB escreveu:Não joguei X fixo , joguei X2 , mas a holanda nunca era fixo se se queria ganhar mais que 5€ a Holanda esta mais que apurada , e um deslize era bem provável na estonia , não foi Deslize total porque aos 94 marcaram um penalty. Sim o azar não vai durar sempre disso tenho a certeza , com o azar que já tive se há alguém que merece ter um bom premio sou eu , o Dia vai chegar! obrigado e boa sorte nos próximos também!Bananinha escreveu:É isso mesmo! Esse X na Holanda foi bem arriscado, não estava nada à espera! Gosto das tuas chaves e das surpresas que 'inventas' (às vezes demais), mas com o tempo conseguirás ter bons prémios. Boa sorte também para ti!Matador-SLB escreveu:LOL Pois já viste , mas ate acho normal já vi por muitas vezes com muitos € não se tirar nada e chaves de meia dúzia de € terem grandes prémios , muito dinheiro por vezes leva-nos a arriscar menos e a jogar a "medo" jogar menos é totalmente o oposto jogamos mais a vontade e arriscando mais sem tanto "receio" e dai e que por vezes surgem os bons prémios! boa Sorte nos proximos
Bem... como desejaste sorte 2 vezes, desejo também... pode ser um bom indicador de futuros prémios! Boa Sorte (a dobrar também )!!
Os resultados estao demorados para sair... nem a chave premiada lá está!
hs219- Membro D'ouro
Página 15 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16