Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013
+47
Campos
Totobola1989
focker
Nicculae
MarcioDM
marcosilveira111
ruben821
armm
mc moka
js13
tiagopereira.madaleno
Doreansplit
João
fabio sou
paralta88
marcioferreira
tiago oliveira
JCarvalho10
Petrucci
cidadao-portugues
bmms2007
Ivo
DerrickRose
Bruno Santos
miguel.b.p
claudioouz
Raul_19
Piegas
baloshy
Cake23
BRIOSA
Joe Latino
Matador-SLB
Sembla
Leodani
JoaoCastro33
José1963
huguito1980
chorense
luisvt
Nuno24
jackpot
pcunha6
hs219
huguithu12
totobolas
Aladino
51 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013
Santa Casa SANTA PACIÊNCIA!!!!!! Desta vez não são 1, nem 2, nem 3 mas sim 4 jogos da 1ª Liga que ficam de fora do concurso!!! O P.Ferreira, 3º classificado na época passada, ainda na Liga Europa, não pode ir discutir o resultado à Luz??? Idêntica pergunta em relação ao Gil Vicente, que está a fazer um excelente início de campeonato!!!?? Isto é um grande menosprezo por parte da Santa Casa em relação a estes dois clubes! E o Setubal-Maritimo, qual o critério para ter ficado de fora??? E depois tiram tb o Académica-Belenenses e trocam-no por um da 2ª Liga sem ninguém saber porquê!!! HAJA PACIÊNCIA!!!
Joe Latino- Membro D'ouro
Pontos : 10404
ENFIM, OS HORÁRIOS (com uma catrefada de jogos no sábado (oito):
SÁBADO
Feirense-Braga B 16.00
Oliveirense-Tondela 16.00
U.Madeira-Marítimo B 16.00
Atlético-Aves 16.00
Rio Ave-V.Guimarães 16.15
Trofense-Penafiel 17.00
Inter-Juventus 17.00
Everton-Chelsea 17.30
DOMINGO
Farense-Ac.Viseu 11.15
Sporting B-Santa Clara 15.00
Nacional-Arouca 16.00
Benfica B-Leixões 16.00
Olhanense-Sporting (S14) 17.45
Braga-Estoril 19.45
SÁBADO
Feirense-Braga B 16.00
Oliveirense-Tondela 16.00
U.Madeira-Marítimo B 16.00
Atlético-Aves 16.00
Rio Ave-V.Guimarães 16.15
Trofense-Penafiel 17.00
Inter-Juventus 17.00
Everton-Chelsea 17.30
DOMINGO
Farense-Ac.Viseu 11.15
Sporting B-Santa Clara 15.00
Nacional-Arouca 16.00
Benfica B-Leixões 16.00
Olhanense-Sporting (S14) 17.45
Braga-Estoril 19.45
repito: braga vai ganhar facilmente
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6076
Mas alguem consegue colocar aqui a chave final e sem estas trocas todas? Obrigado
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11545
tenho uma duvida e nao sei se ma podem esclarecer mas é o seguinte: eu fui à teletexto e fui á pagina da segunda liga e diz que o jogo santa clara-atletico é dia 13(sexta-feira) as 17:00 e o jogo era suposto ser no dia 18 durante a semana como esta a dizer no site zerozero.pt. Se me pudessem dizer quando é que é o jogo eu agradecia, porque se realmente for dia 13 nao estou a ver os jogos que estao no totobola sporting b-santa clara e atlético cp-desp.aves a serem realizados.
miguel.b.p- Membro Efectivo
Pontos : 4744
Boas piegas, obrigado pela tua opinião. Sim vou arriscar, porque não há totobolas fáceis e temos de inventar uma chave arriscada que seja fácil a partir do nosso ponto de vista. É verdade que o Tondela está a fazer um bom início de campeonato, mas acho que o Oliveirense vai fazer uma surpresa, se por acaso eu mudar, passa de 1 para X. O Braga acredito que ganhe, nem que seja uma vitória arrancada a ferros. Olha que se o Estoril for lá ganhar, não me admirava nada. Sim se calhar o único que mudo é no jogo União-Marítimo B, o União deve ganhar, mas o ano passado o Marítimo trouxe de lá 3 pontinhos. Seja o que Deus quiser, Boa Sorte para ti e para todos os participantes deste fórum.
Piegas escreveu:chave arriscada, como vais jogar pouco arriscava vitoria Tondela e empate em Braga... E metia uniao ganhar..claudioouz escreveu:Boa noite, vou arriscar jogar com 2,40€ (1D+1T). Normalmente não passo 1,60€, jogo no totobola por jogar, gosto, mas não vou ao ponto de jogar com muitos euros, a vida não está para isso e o dinheiro faz falta para outras coisas. Aqui vai a minha chave, aceito opiniões.
1 Braga-Estoril 1
2 Rio Ave-Guimarães X
3 Sporting B-Santa Clara 1
4 Nacional-Arouca 1
5 Farense-Ac Viseu 2
6 Benfica B-Leixões 2
7 Feirense-Braga B X
8 Trofense-Penafiel X
9 Oliveirense-Tondela 1
10 União-Marítimo B 2
11 Atlético-Aves 2
12 Inter-Juventus 1X2
13 Everton-Chelsea 12
S14 ???
claudioouz- Membro
Pontos : 4348
Depois do Extra, armas viradas para o Normal. Chave da crise para esta semana, vai fixos Vitoria, Santa Clara, Nacional, Penafiel e Chelsea.
Vai já para registar amanha.
Vai já para registar amanha.
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11536
para desdobrar...
Descubram onde estão as minhas 3 falhas do costume pra aí há 10 concursos seguidos...
01 Sp. Braga - Estoril = 1
02 Rio Ave - V. Guimarães = X2
03 Sporting B - Santa Clara * = X1
04 Nacional - Arouca = X1
05 Farense - Ac. Viseu = X2
06 Benfica B - Leixões = X
07 Feirense- Sp. Braga B = X2
08 Trofense - Penafiel = X2
09 Oliveirense - Tondela = 2
10 U. Madeira - Marítimo B = 1
11 Atlético - D. Aves = 12
12 Inter - Juventus = X2
13 Everton - Chelsea = X2
Descubram onde estão as minhas 3 falhas do costume pra aí há 10 concursos seguidos...
12 Inter - Juventus = X2
Leodani- Membro D'ouro
Pontos : 8060
humm chave cheia "x" mas falta la o "x" que vai sair..Leodani escreveu:para desdobrar...
12 Inter - Juventus = X2
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7702
é para desdobrar com a condição de 1 a 4 ou 5 Xis ...Piegas escreveu:humm chave cheia "x" mas falta la o "x" que vai sair..Leodani escreveu:para desdobrar...
12 Inter - Juventus = X2
com o seco que já lá está fico com uma chave condicionada a 2 a 5 Xis.
e qual é o X q falta?
Leodani- Membro D'ouro
o do braga..Leodani escreveu:é para desdobrar com a condição de 1 a 4 ou 5 Xis ...Piegas escreveu:humm chave cheia "x" mas falta la o "x" que vai sair..Leodani escreveu:para desdobrar...
12 Inter - Juventus = X2
com o seco que já lá está fico com uma chave condicionada a 2 a 5 Xis.
e qual é o X q falta?
Piegas- Membro D'ouro
É o ultimo jogo ... se estiver para 13 é porque provavelmente estou no meu dia de sorte, logo, o Braga ganha!
Leodani- Membro D'ouro
Fica aqui o aviso,Estoril ganha em Braga e o Arouca n vai perder com o Nacional,Rio Ave vençe fácil Guimarães,o resto já falo,a 2ªliga é que vai ser dificil,sempre muito imprevisivel e complicada,n estou a vontade,mas prontos,vamos ver no k da!!!
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4700
Poderá ser o fim de jesualdo,n vou ter medos,vou fixar estoril garantidamente,é uma ekipa k continua forte,perdeu alguns elementos-chave,mas conseguiou reforçar-se bem,está num nível semelhante à da epoca passada,tem um treinador que eu adoro e que era o meu preferido pa substituir o falhado do jesualdo,mas jardim tb é muito competente,treinador com ideias de jogo modernas,privilegia um futebol ofensivo assente tb numa boa organizaçao defensiva e consegue resultados,n tenho duvidas k o estoril vai fazer estragos ao braga!
O braga por outro lado está mais fraco que na época passada,perdeu 2 jogadores nucleares no meio como h.viana e mossoro k eram os motores da ekipa,alan já se nota que ta numa fase descendente da carreira e piorou ainda mais com a vinda de jesualdo pk ele é completamente ridiculo e falhado,a sua carreira fala por si,um treinador do mais merdoso k ja vi,joga sempre pos minimos,sabe montar uma ekipa em campo e aposta nos jovens se for obrigado a tal,mas isso é muito pouco...
Depois tb tenho de jogar com a questão mental do braga,está debil depois da eliminação na liga europa com o "poderoso" panduri,deixou mossa claramente,pensei k fossem dar outro tipo de resposta com o gil e tb pk sao superior a eles,mas enganei-me,o estoril está numa boa fase,apurou-se pa fase de grupos,está a fazer um bom inicio de liga,para mim são favoritos,n tenho certezas k de 2,mas o braga n vai ganhar,isso é certo.
O braga por outro lado está mais fraco que na época passada,perdeu 2 jogadores nucleares no meio como h.viana e mossoro k eram os motores da ekipa,alan já se nota que ta numa fase descendente da carreira e piorou ainda mais com a vinda de jesualdo pk ele é completamente ridiculo e falhado,a sua carreira fala por si,um treinador do mais merdoso k ja vi,joga sempre pos minimos,sabe montar uma ekipa em campo e aposta nos jovens se for obrigado a tal,mas isso é muito pouco...
Depois tb tenho de jogar com a questão mental do braga,está debil depois da eliminação na liga europa com o "poderoso" panduri,deixou mossa claramente,pensei k fossem dar outro tipo de resposta com o gil e tb pk sao superior a eles,mas enganei-me,o estoril está numa boa fase,apurou-se pa fase de grupos,está a fazer um bom inicio de liga,para mim são favoritos,n tenho certezas k de 2,mas o braga n vai ganhar,isso é certo.
O meu medo de fixar o estoril está só nos bois do apito,n interessa a ninguém que o braga esteja como está actualmente e pode muito bem haver uma ajudinha...
Muito bem Bruninho, arranja ai mais 3 fixos..
Piegas- Membro D'ouro
1 - Braga-Estoril 1x O Braga não deve perder 3 jogos seguidos, mas o empate é provável!
2 - Rio Ave-Guimarães 1 O Guimarães em dificuldade contra o Rio Ave que teve em arouca um pequeno acidente! E que quer reparar esse acidente!
3 - Sporting B-Santa Clara x Penso que vai dar 0-0 ou 1-1, equipa do Sporting com algumas dificuldades e uma equipa das ilhas que tem dificuldades em jogar cá no continente!
4 - Nacional-Arouca 1 O nacional faz o campeonato em casa e o arouca ainda tem muito que penar!
5 - Farense-Ac Viseu 1 O Farense tem de ganhar, joga em casa contra uma equipa de valor igual ou inferior!
6 - Benfica B-Leixões 2 O leixões é, para mim e ao fim de 4 ou 5 jornadas a melhor equipa do campeonato!
7 - Feirense-Braga B 2 Feeling de 2-3
8 - Trofense-Penafiel x2 Trofense faz o campeonato em casa, mas o Penafiel é forte e agressivo, não deve por isso perder!
9 - Oliveirense-Tondela 1 Oliveirense surpreendeu-me e em casa vai demonstrar que é um candidato à subida, ou não...
10 - União-Marítimo B 1 Derby da Madeira, não me parece que o maritimo B tenha equipa para contrariar a União!
11 - Atlético-Aves x O jogo mais dificil deste concurso!O empate ajusta-se ao desempenho recente de ambas as equipas
12 - Inter-Juventus 2 Juve muito forte para Inter fraquinho!
13 - Everton-Chelsea 2 Chelsea de Mourinho é Chelsea de Mourinho. De costas ou de barriga vão ganhar!
S14. Ia apostar num 0:M e esperaria um 6-0 ou mais xD mas sendo realista 1:M (1:3)
2 - Rio Ave-Guimarães 1 O Guimarães em dificuldade contra o Rio Ave que teve em arouca um pequeno acidente! E que quer reparar esse acidente!
3 - Sporting B-Santa Clara x Penso que vai dar 0-0 ou 1-1, equipa do Sporting com algumas dificuldades e uma equipa das ilhas que tem dificuldades em jogar cá no continente!
4 - Nacional-Arouca 1 O nacional faz o campeonato em casa e o arouca ainda tem muito que penar!
5 - Farense-Ac Viseu 1 O Farense tem de ganhar, joga em casa contra uma equipa de valor igual ou inferior!
6 - Benfica B-Leixões 2 O leixões é, para mim e ao fim de 4 ou 5 jornadas a melhor equipa do campeonato!
7 - Feirense-Braga B 2 Feeling de 2-3
8 - Trofense-Penafiel x2 Trofense faz o campeonato em casa, mas o Penafiel é forte e agressivo, não deve por isso perder!
9 - Oliveirense-Tondela 1 Oliveirense surpreendeu-me e em casa vai demonstrar que é um candidato à subida, ou não...
10 - União-Marítimo B 1 Derby da Madeira, não me parece que o maritimo B tenha equipa para contrariar a União!
11 - Atlético-Aves x O jogo mais dificil deste concurso!O empate ajusta-se ao desempenho recente de ambas as equipas
12 - Inter-Juventus 2 Juve muito forte para Inter fraquinho!
13 - Everton-Chelsea 2 Chelsea de Mourinho é Chelsea de Mourinho. De costas ou de barriga vão ganhar!
S14. Ia apostar num 0:M e esperaria um 6-0 ou mais xD mas sendo realista 1:M (1:3)
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6447
Chave feita no dia 11 de setembro vamos ver se da sorte foi feito com as analises suficientes e o mesmo á vontade de sempre arriscando num ou outro jogo , porque jogar a medo como a maioria não da nada , o pessoal quer prémios garantidos!!! Siga 4 Diretas!
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18534
N é preciso haver muitas surpresas,pk se houver tb será dificil adivinha-las todas,basta haver 1 ou 2 surpresas e o cenário muda completamente,o dificil é perceber para onde a surpresa pode cair,mas ha que ter um bocado de ekilibrio como tudo...
lembrate destas 4 letras unidas para no fim desse jogo refletires; E D E RBruno Santos escreveu:Poderá ser o fim de jesualdo,n vou ter medos,vou fixar estoril garantidamente,é uma ekipa k continua forte,perdeu alguns elementos-chave,mas conseguiou reforçar-se bem,está num nível semelhante à da epoca passada,tem um treinador que eu adoro e que era o meu preferido pa substituir o falhado do jesualdo,mas jardim tb é muito competente,treinador com ideias de jogo modernas,privilegia um futebol ofensivo assente tb numa boa organizaçao defensiva e consegue resultados,n tenho duvidas k o estoril vai fazer estragos ao braga!
Essas 4 letras unidas dá REDE ... será que Jesualdo será apanhado na rede dos despedimentos ?JoaoCastro33 escreveu:lembrate destas 4 letras unidas para no fim desse jogo refletires; E D E R
Ainda por cima essas 4 letras acrecentando um P dá ... PERDE
Leodani- Membro D'ouro
teve piada essa bem joguei 1,6€ como sempre 3 colunas normais e 1 para a surpresa; tentar repetir a proeza em 2 concursos seguidos; dificil? desde que nao seja impossivel a bola é redonda; bons palpites e boa sorte a todos.Leodani escreveu:Essas 4 letras unidas dá REDE ... será que Jesualdo será apanhado na rede dos despedimentos ?JoaoCastro33 escreveu:lembrate destas 4 letras unidas para no fim desse jogo refletires; E D E R
Ainda por cima essas 4 letras acrecentando um P dá ... PERDE
nao tem nada a ver com o totobola, no entanto este SENHOR é sempre o mesmo
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427390
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=427390
Quem irá perder pela 1ª vez? Estoril, Penafiel, Inter, Juventus, Everton, Chelsea, Sporting???
Por outro lado, que ganhará pela 1ª vez? Farense, Feirense, Trofense, Everton???
Não se admirem de ver o Everton nas duas hipóteses, é que eles têm 3 empates em 3 jogos!!!
Por outro lado, que ganhará pela 1ª vez? Farense, Feirense, Trofense, Everton???
Não se admirem de ver o Everton nas duas hipóteses, é que eles têm 3 empates em 3 jogos!!!
dos 13 jogos qual a maior surpresa ou surpresas arrenjem as duas maiores mesmo assim topo pa 95% ficarem fora do 13
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11217
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40