Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013
+47
Campos
Totobola1989
focker
Nicculae
MarcioDM
marcosilveira111
ruben821
armm
mc moka
js13
tiagopereira.madaleno
Doreansplit
João
fabio sou
paralta88
marcioferreira
tiago oliveira
JCarvalho10
Petrucci
cidadao-portugues
bmms2007
Ivo
DerrickRose
Bruno Santos
miguel.b.p
claudioouz
Raul_19
Piegas
baloshy
Cake23
BRIOSA
Joe Latino
Matador-SLB
Sembla
Leodani
JoaoCastro33
José1963
huguito1980
chorense
luisvt
Nuno24
jackpot
pcunha6
hs219
huguithu12
totobolas
Aladino
51 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013
Sim li também o piegas a dizer marítimo acho que se refere ao marítimo B , vou jogar X2 porque para tostões não jogo , Mas sim abate muitos caso marítimo ganhe!Matador-SLB escreveu:Estorilhuguito1980 escreveu:dos 13 jogos qual a maior surpresa ou surpresas arrenjem as duas maiores mesmo assim topo pa 95% ficarem fora do 13
Belenenses (que vou cobrir como e obvio porque vao ganhar)
Tondela
Everton que não vou cobrir pois jogo 4 diretas e não centenas mas e possível ganharem jogo de 50 50
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18533
E fazes tu muito bem exceto no Uniao que e jogo onde vai ser X ou 2! o resto tenho tudo e muitos mais ainda pois tenho 9 Fixos!José1963 escreveu:vou jogar estes fixos e não vou alterar nada, nem que o céu me caia na cabeça.
Nacional
Oliveirense
U. da Madeira
Chelsea
O resto vai corrido a 5 triplas e 4 duplas, que ainda tenho de ver como ficam distribuídas.
Para quem não sabe o everton não tem o melhor jogador a Afro do Felaini já não se passeia mais para aqueles lados . mas continuo a achar um jogo de 50 50 mas pesa a favor do Chelsea isso.
Ainda não sabes que o Belenenses foi substituido?Matador-SLB escreveu:Estorilhuguito1980 escreveu:dos 13 jogos qual a maior surpresa ou surpresas arrenjem as duas maiores mesmo assim topo pa 95% ficarem fora do 13
Tondela
Everton que não vou cobrir pois jogo 4 diretas e não centenas mas e possível ganharem jogo de 50 50
o jogo do Belenenses foi substituido pelo Sporting B - Santa Clara!
Ivo- Membro D'ouro
Pontos : 6559
e o beira-mar vs portimonense foi substituido pelo benfica b vs leixõesIvo escreveu:Ainda não sabes que o Belenenses foi substituido?Matador-SLB escreveu:Estorilhuguito1980 escreveu:dos 13 jogos qual a maior surpresa ou surpresas arrenjem as duas maiores mesmo assim topo pa 95% ficarem fora do 13
Tondela
o jogo do Belenenses foi substituido pelo Sporting B - Santa Clara!
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5851
Matador-SLB escreveu:E fazes tu muito bem exceto no Uniao que e jogo onde vai ser X ou 2! o resto tenho tudo e muitos mais ainda pois tenho 9 Fixos!José1963 escreveu:vou jogar estes fixos e não vou alterar nada, nem que o céu me caia na cabeça.
Nacional
Oliveirense
U. da Madeira
Chelsea
O resto vai corrido a 5 triplas e 4 duplas, que ainda tenho de ver como ficam distribuídas.
matador, tens toda a razao e foi isso que fiz neste extra...
no entanto nao podemos exagerar.
aprecio bastante a capacidade que tens de prever surpresas mas perdes grandes premios por exagerares em demasia em certas chaves...
com isto nao tou a dizer que essa do uniao seja impossivel ate porque é um jogo claramente de tripla apesar de eu o ter fixo e tambem tenho maritimo na chave para a surpresa; bons palpites
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6075
http://multiplasbaseadasnototobola.blogspot.pt/
pcunha6- Membro D'ouro
Pontos : 12679
Estava a pensar jogar 2 duplas directas, mas pensei melhor e vão 6D para 2º prémio com algumas surpresas!
O que acham?
1 - Braga-Estoril 1
2 - Rio Ave-Guimarães 1
3 - Sporting B-Santa Clara 1x
4 - Nacional-Arouca 1
5 - Farense-Ac Viseu 1x
6 - Benfica B-Leixões 2
7 - Feirense-Braga B 1x
8 - Trofense-Penafiel x2
9 - Oliveirense-Tondela x2
10 - União-Marítimo B 1
11 - Atlético-Aves x
12 - Inter-Juventus 1x
13 - Everton-Chelsea 2
S14 - Olhanense x Sporting Clube de Portugal 1:M ou 0:M
O que acham?
1 - Braga-Estoril 1
2 - Rio Ave-Guimarães 1
4 - Nacional-Arouca 1
5 - Farense-Ac Viseu 1x
6 - Benfica B-Leixões 2
7 - Feirense-Braga B 1x
8 - Trofense-Penafiel x2
10 - União-Marítimo B 1
11 - Atlético-Aves x
12 - Inter-Juventus 1x
13 - Everton-Chelsea 2
luisvt- Membro D'ouro
Pontos : 6446
É muita baixa??? Porra, olha para substituir o Cáceres Chiellini, Bonucci, Barzagli aliás estes costumam ser os titulares! Simone Pepe já algum tempo que não é titular! Quanto ao Vucinić, e isso sim é uma perda para a Juve, mas tem jogadores para o substituir Tevez, Quagliarella, Llorente, Giovinco.... acho que não sofre muita alteração!Matador-SLB escreveu:vou mudar o que tenho mas a Juventus não ganha , é muita baixa.
Simone Pepe vai desfalcar a Juventus no embate com o Internazionale, a contar para a terceira jornada da Serie A.
O internacional italiano ressentiu-se de uma lesão na coxa esquerda e vai ficar parado entre duas a três semanas, pelo que está totalmente fora de hipótese a sua utilização este fim de semana diante do Internazionale que, tal como a Juventus, soma por vitórias os dois jogos já realizados.
Além de Simone Pepe, Antonio Conte não vai poder contar com Cáceres, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito, enquanto Vucinic, que se lesionou ao serviço de Montenegro, está em dúvida.
Ahhh e esqueci-me o central Ogbonna!
Nuno24- Membro D'ouro
Pontos : 8590
Juventus ganha fácil lol,esse é um fixo seguro tal como o chelsea!Nuno24 escreveu:É muita baixa??? Porra, olha para substituir o Cáceres Chiellini, Bonucci, Barzagli aliás estes costumam ser os titulares! Simone Pepe já algum tempo que não é titular! Quanto ao Vucinić, e isso sim é uma perda para a Juve, mas tem jogadores para o substituir Tevez, Quagliarella, Llorente, Giovinco.... acho que não sofre muita alteração!Matador-SLB escreveu:vou mudar o que tenho mas a Juventus não ganha , é muita baixa.
Simone Pepe vai desfalcar a Juventus no embate com o Internazionale, a contar para a terceira jornada da Serie A.
O internacional italiano ressentiu-se de uma lesão na coxa esquerda e vai ficar parado entre duas a três semanas, pelo que está totalmente fora de hipótese a sua utilização este fim de semana diante do Internazionale que, tal como a Juventus, soma por vitórias os dois jogos já realizados.
Além de Simone Pepe, Antonio Conte não vai poder contar com Cáceres, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito, enquanto Vucinic, que se lesionou ao serviço de Montenegro, está em dúvida.
Inter veio duma epoca muito má,está agora em recontrução,a tentar solidifcar-se tal como o SCP,parece estar no bom caminho,mas a juventus é claramente favorita,tem outro tipo de armas,tem uma base já miito be definida e sustentada,tem o mesmo treinador ha alguns anos,n vou hesitar em fixar a juventus.
Bruno Santos- Membro Efectivo
Pontos : 4699
luisvt escreveu:Estava a pensar jogar 2 duplas directas, mas pensei melhor e vão 6D para 2º prémio com algumas surpresas!
O que acham?
1 - Braga-Estoril 1
2 - Rio Ave-Guimarães 1
4 - Nacional-Arouca 1
5 - Farense-Ac Viseu 1x
6 - Benfica B-Leixões 2
7 - Feirense-Braga B 1x
8 - Trofense-Penafiel x2
10 - União-Marítimo B 1
11 - Atlético-Aves x
12 - Inter-Juventus x2
13 - Everton-Chelsea 2
luisvt- Membro D'ouro
Boas amigo Luisvt, para mim a chave está boa, apenas alterava a dupla 1X no Inter para 12.luisvt escreveu:Estava a pensar jogar 2 duplas directas, mas pensei melhor e vão 6D para 2º prémio com algumas surpresas!
O que acham?
1 - Braga-Estoril 1
2 - Rio Ave-Guimarães 1
4 - Nacional-Arouca 1
5 - Farense-Ac Viseu 1x
6 - Benfica B-Leixões 2
7 - Feirense-Braga B 1x
8 - Trofense-Penafiel x2
10 - União-Marítimo B 1
11 - Atlético-Aves x
12 - Inter-Juventus 1x
13 - Everton-Chelsea 2
Quanto ao super jogaria 1:M.
Boa sorte!
Nuno24- Membro D'ouro
Alterei para x2, tive a analisar as ultimas partidas e as baixas e parece-me que o inter não deve ganhar! Cheguei tbm á conclusão que o S14 vai ser, no meu caso, 1:M! ObrigadoNuno24 escreveu:Boas amigo Luisvt, para mim a chave está boa, apenas alterava a dupla 1X no Inter para 12.luisvt escreveu:Estava a pensar jogar 2 duplas directas, mas pensei melhor e vão 6D para 2º prémio com algumas surpresas!
O que acham?
1 - Braga-Estoril 1
2 - Rio Ave-Guimarães 1
4 - Nacional-Arouca 1
5 - Farense-Ac Viseu 1x
6 - Benfica B-Leixões 2
7 - Feirense-Braga B 1x
8 - Trofense-Penafiel x2
10 - União-Marítimo B 1
11 - Atlético-Aves x
12 - Inter-Juventus 1x
13 - Everton-Chelsea 2
Quanto ao super jogaria 1:M.
Boa sorte!
luisvt- Membro D'ouro
estou a ponderar substituir a tripla no inter juventus...
JoaoCastro33- Membro D'ouro
Pontos : 6075
Penso que o jogo do Rio Ave - Guimarães é jogo de tripla. São equipas muito equilibradas.
É preciso ter em atenção que o campeonato esteve parado e permitiu a algumas equipas melhorar o seu futebol ou integrar os novos jogadores.
Boa sorte a todos.
É preciso ter em atenção que o campeonato esteve parado e permitiu a algumas equipas melhorar o seu futebol ou integrar os novos jogadores.
Boa sorte a todos.
bmms2007- Super Membro
Pontos : 4879
5duplas+4triplas 3ºpremio
vou utilizar o mesmo desdobramento do qual resultou os 2 11s nas seleççoes desta semana,espero q meus fixos nao me enganem tou com receio em 3 e depois as minhas 4 duplas abertas e uma fechada qt as triplas espero q de 2 em 3 e numa de x ou 1 lololol, mas pronto isto sou eu a divagar vou e estar atento a betclic q tenho possiveis ganhous 800 e tal euros com 3 apostas vamos ver se da pa sacar algum mais
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11216
7 duplas directas dao opiniao?????
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11216
01 Sp. Braga - Estoril 1huguito1980 escreveu:7 duplas directas dao opiniao?????
02 Rio Ave - V. Guimarães 12
03 Sporting B - Santa Clara * 1
04 Nacional - Arouca 1
05 Farense - Ac. Viseu X
06 Benfica B- Leixões * 12
07 Feirense- Sp. Braga B 1X
08 Trofense - Penafiel 12
09 Oliveirense - Tondela Aqui uma dupla com X 1X ou X2
10 U. Madeira - Marítimo B 1
11 Atlético - D. Aves 1
12 Inter - Juventus X2
13 Everton - Chelsea 12
S14 Olhanense - Sporting 1:M
Nuno24- Membro D'ouro
o jogo Atlético - D. Aves deve resultar numa vitoria do avesNuno24 escreveu:01 Sp. Braga - Estoril 1huguito1980 escreveu:7 duplas directas dao opiniao?????
02 Rio Ave - V. Guimarães 12
03 Sporting B - Santa Clara * 1
04 Nacional - Arouca 1
05 Farense - Ac. Viseu X
06 Benfica B- Leixões * 12
07 Feirense- Sp. Braga B 1X
08 Trofense - Penafiel 12
09 Oliveirense - Tondela Aqui uma dupla com X 1X ou X2
10 U. Madeira - Marítimo B 1
11 Atlético - D. Aves 1
12 Inter - Juventus X2
13 Everton - Chelsea 12
S14 Olhanense - Sporting 1:M
cidadao-portugues- Membro
Pontos : 4509
A Juventus ganha facilmente é o melhor fixo deste fim de semana...
Bruno Santos escreveu:Juventus ganha fácil lol,esse é um fixo seguro tal como o chelsea!Nuno24 escreveu:É muita baixa??? Porra, olha para substituir o Cáceres Chiellini, Bonucci, Barzagli aliás estes costumam ser os titulares! Simone Pepe já algum tempo que não é titular! Quanto ao Vucinić, e isso sim é uma perda para a Juve, mas tem jogadores para o substituir Tevez, Quagliarella, Llorente, Giovinco.... acho que não sofre muita alteração!Matador-SLB escreveu:vou mudar o que tenho mas a Juventus não ganha , é muita baixa.
Inter veio duma epoca muito má,está agora em recontrução,a tentar solidifcar-se tal como o SCP,parece estar no bom caminho,mas a juventus é claramente favorita,tem outro tipo de armas,tem uma base já miito be definida e sustentada,tem o mesmo treinador ha alguns anos,n vou hesitar em fixar a juventus.
jackpot- Membro D'ouro
Pontos : 11544
Eu só não percebo uma coisa, claro que a Juve e o Chelsea são favoritos, mas até dizer que são dos melhores fixos, calma ai...na Itália vamos ter um clássico italiano, onde muita coisa pode acontecer, será que será assim tão fixo? E na Inglaterra teremos um Everton que em casa nunca é fácil, e tem feito jogos muitos bons, e digo-vos se não estivesse lá o Mourinho jogaria 1 ou 1X! Mas pronto já estou a ver se há um XX ou um 1X ou X1 aqui no fórum ficam todos arrumados, sinceramente não percebo, mas...
Nuno24- Membro D'ouro
Eu já nem sei nada... ja tou maluco com esta semana. 6 duplas para este concurso é impossível!Nuno24 escreveu:
Eu só não percebo uma coisa, claro que a Juve e o Chelsea são favoritos, mas até dizer que são dos melhores fixos, calma ai...na Itália vamos ter um clássico italiano, onde muita coisa pode acontecer, será que será assim tão fixo? E na Inglaterra teremos um Everton que em casa nunca é fácil, e tem feito jogos muitos bons, e digo-vos se não estivesse lá o Mourinho jogaria 1 ou 1X! Mas pronto já estou a ver se há um XX ou um 1X ou X1 aqui no fórum ficam todos arrumados, sinceramente não percebo, mas...
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11535
Eu sinceramente quando vi este concurso disse olha aqui 2 fixos...mas depois analisando e vendo os confrontos e tudo mais, parece-me que estes jogos não são para ficar descobertos, eu pelo menos faria um X2 X2, mas é apenas a minha opinião.hs219 escreveu:Eu já nem sei nada... ja tou maluco com esta semana. 6 duplas para este concurso é impossível!Nuno24 escreveu:
Nuno24- Membro D'ouro
O que acham do Trofense - Penafiel?
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5681
O Chelsea ganha com maior ou menor dificuldade, o Everton tem boa equipa mas aquele meio campo sofreu um rombo com a saída do Fellaini por isso é que apostei fixo, reconheço que é um pouco arriscado mas se calhar há uma maior percentagem para a vitória do Chelsea. E além disso tem de se arranjar fixos e arriscar neste concurso que não está fácil. A Santa Casa ao mudar os jogos foi apenas para o tornar mais difícil e com isso tentar que o Jackpot suba para assim atrair mais apostadores para o TOTOBOLA, penso euNuno24 escreveu:Eu sinceramente quando vi este concurso disse olha aqui 2 fixos...mas depois analisando e vendo os confrontos e tudo mais, parece-me que estes jogos não são para ficar descobertos, eu pelo menos faria um X2 X2, mas é apenas a minha opinião.hs219 escreveu:Eu já nem sei nada... ja tou maluco com esta semana. 6 duplas para este concurso é impossível!Nuno24 escreveu:
José1963- Membro D'ouro
Pontos : 15863
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40