Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013
+47
Campos
Totobola1989
focker
Nicculae
MarcioDM
marcosilveira111
ruben821
armm
mc moka
js13
tiagopereira.madaleno
Doreansplit
João
fabio sou
paralta88
marcioferreira
tiago oliveira
JCarvalho10
Petrucci
cidadao-portugues
bmms2007
Ivo
DerrickRose
Bruno Santos
miguel.b.p
claudioouz
Raul_19
Piegas
baloshy
Cake23
BRIOSA
Joe Latino
Matador-SLB
Sembla
Leodani
JoaoCastro33
José1963
huguito1980
chorense
luisvt
Nuno24
jackpot
pcunha6
hs219
huguithu12
totobolas
Aladino
51 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 37/2013
O pessoal têm razão,já o mês passado houve merda,não sabiam o nº de bolas de um certo jogo.tiago oliveira escreveu:Realmente nao percebo este pessoal,vamos ver uma coisa tudo bem que houve erros por parte da santa casa mas nao impede de jogar,ora vejamos quem jogou tripla a contar com o
jogo sporting vs santa clara esta em nada projudicado porque o jogo academica vs belenensses e jogo de tripla certo,quem jogou 1 fixo no sporting vs santa clara tambem colocaria
1 na academica nao vejo a colocarem outro sem ser 1,quem colocou 12 para suposta supresa tambem em nada fica prujudicado porque pode muito a contecer ate axo mais neste jogo do que no sporting,e quem colocou 1x tambem colocaria 1x na academica vs belenensses,por isso axo que estao a ver filmes onde nao ha boa sorte para todos.
É muita falta de profissionalismo da parte deles,depois queixam-se que são despedidos.
Há que haver mais responsabilidade,isto não é um jogo a feijões.
Estão a gozar com o dinheiro dos apostadores.
CAMBADA DE INCOMPETENTES,QUEREM ARRUINAR O TOTOBOLA.
js13
js13- Membro D'ouro
Pontos : 5967
e muito simples nao jogais,assim poupais dinheiro.
tiago oliveira- Super Membro
Pontos : 5199
eu liguei para la aas 14h diseeram q tavam reunidos e k ligavam aos apostadores eu tenh0 ja meus boletins passados n scanner e numero de apostas e um texto elaborado pa enviar jogo sobre protesto pois como disse sembla tenho provas q apostei pa uma coisa e eles fazem outra e ilegal dinheiro mg brinca joguei ao todo 130euros nem k fale com 10 advogados oou a adeco n sei
huguito1980- Membro D'ouro
Pontos : 11217
boas pessoal ja vi que existe novidades no totobola desta semana afinal qual e a chave que vai ser esta semana ? a que esta neste momneto no site da santa casa?
ainda bem que nao joguei ainda mas vi que alguns jogaram isso e lixado mas penso quem jogou antes tem direito a receber o seu dinheiro novamente digo eu
ainda bem que nao joguei ainda mas vi que alguns jogaram isso e lixado mas penso quem jogou antes tem direito a receber o seu dinheiro novamente digo eu
mc moka- Super Membro
Pontos : 5349
Os portugueses (muitos) acomodam-se a tudo. Podem ser chulados, roubados etc e está tudo porreiro pá.
Por isso estamos nesta situação, tranquilos e assistindo a constantes roubos na boa.
Eu dou o exemplo e faço o contrário.
Isso não é raspadinha nem outro tipo de jogo "vulgar". Há razões para fazer tempestade? Obvio que há. Vejam o histórico deste concurso e tirem conclusões.
Agora fica ao critério de cada um, jogar ou não...mas não venham dizer que está tudo normal e que estão a fazer tempestades num copo de agua. Qualquer pessoa minimamente inteligente chega a esta conclusão.
Era só o que faltava...
Por isso estamos nesta situação, tranquilos e assistindo a constantes roubos na boa.
Eu dou o exemplo e faço o contrário.
Isso não é raspadinha nem outro tipo de jogo "vulgar". Há razões para fazer tempestade? Obvio que há. Vejam o histórico deste concurso e tirem conclusões.
Agora fica ao critério de cada um, jogar ou não...mas não venham dizer que está tudo normal e que estão a fazer tempestades num copo de agua. Qualquer pessoa minimamente inteligente chega a esta conclusão.
Era só o que faltava...
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5682
Amigos nao se esqueçam que estao em Portugal e melhor nao irem por ai,e so perder tempo.
Please, ja sabem de alguma coisa.. Eu vou fazer cruzes hoje a noite, ja sabem se fica academica-belenenses e benficaB-Leixoes? Ou e sportingB? Ja nao tou perceber nada..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7702
alguem pode me me responder?mc moka escreveu:boas pessoal ja vi que existe novidades no totobola desta semana afinal qual e a chave que vai ser esta semana ? a que esta neste momneto no site da santa casa?
mc moka- Super Membro
Hoje muitos estao aqui a dizer que nao vao jogar no domingo ha noite estao aqui porque que eu nao joguei,e a culpar a santa casa de eles nao terem jogado boa sorte
Tal...
...como te disse, só valerá a pena perderes o teu tempo se ficares valentemente prejudicado. Se for para recuperar o que jogaste, esquece. Se porventura não ganhares um bom prémio devido a um resultado nesse jogo, aí já insurge-te pois não podem ficar impunes.huguito1980 escreveu:eu liguei para la aas 14h diseeram q tavam reunidos e k ligavam aos apostadores eu tenh0 ja meus boletins passados n scanner e numero de apostas e um texto elaborado pa enviar jogo sobre protesto pois como disse sembla tenho provas q apostei pa uma coisa e eles fazem outra e ilegal dinheiro mg brinca joguei ao todo 130euros nem k fale com 10 advogados oou a adeco n sei
Andamos aqui todos stressados e o resultado dos jogos em questão vai ser igual. No caso de ser diferente, haverá quem fique prejudicado mas haverá quem fique beneficiado.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12389
Eu não percebo realmente. E só por estarmos em Portugal é que podemos admitir a incompetência, o amadorismo de muitos? Depois admiram-se que estamos como estamos. Atitudes assim do cruzar os braços e encolher os ombros é que é!tiago oliveira escreveu:Amigos nao se esqueçam que estao em Portugal e melhor nao irem por ai,e so perder tempo.
hs219- Membro D'ouro
Pontos : 11536
Nem mais. Mentalidades parolas.hs219 escreveu:Eu não percebo realmente. E só por estarmos em Portugal é que podemos admitir a incompetência, o amadorismo de muitos? Depois admiram-se que estamos como estamos. Atitudes assim do cruzar os braços e encolher os ombros é que é!tiago oliveira escreveu:Amigos nao se esqueçam que estao em Portugal e melhor nao irem por ai,e so perder tempo.
DerrickRose- Super Membro
Pontos : 5682
Amigo jogo 3 fica e o Academica vs Belenenses o benfica b vs leixoes mantemPiegas escreveu:Please, ja sabem de alguma coisa.. Eu vou fazer cruzes hoje a noite, ja sabem se fica academica-belenenses e benficaB-Leixoes? Ou e sportingB? Ja nao tou perceber nada..
Semana...
...37 e página 37. Quem postar aqui será premiado esta semana.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12389
em vez jogo do sporting b contra o santa clara e o jogo da academica entao?
mc moka- Super Membro
E digo-vos já, espero que na próxima semana não aconteça o mesmo. Indicaram-me no telefonema que o jogo 1 e 6 vao ser substituidos pelos jogos de reserva, o jogo 6 ainda compreendo pois o Paços joga 5ª e depois deve jogar na 2ª, agora o Braga... só se jogarem na 6ªfeira.
hs219- Membro D'ouro
Exactomc moka escreveu:em vez jogo do sporting b contra o santa clara e o jogo da academica entao?
Jogo 3 Académica Belenenses
Jogo 6 Benfica B Leixões
hs219- Membro D'ouro
sim e issomc moka escreveu:em vez jogo do sporting b contra o santa clara e o jogo da academica entao?
obrigado penso que em termos de dificuldade dos jogos isso nao muda nada em relaçao ao sporting santa clarahs219 escreveu:Exactomc moka escreveu:em vez jogo do sporting b contra o santa clara e o jogo da academica entao?
Jogo 6 Benfica B Leixões
mc moka- Super Membro
parece que sim, palhaçada autenticamc moka escreveu:em vez jogo do sporting b contra o santa clara e o jogo da academica entao?
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5852
sim isso e verdade e um pouco em cima da hora essas coisas devem ser feitas logo no inicio da semana porque existe pessoas que jogam mais cedo e nao esperam ate sabado porque nao podem entre outras razoes ,huguithu12 escreveu:parece que sim, palhaçada autenticamc moka escreveu:em vez jogo do sporting b contra o santa clara e o jogo da academica entao?
em relaçao aos jogos penso que em nivem de dificuldade de jogos nao ficamos a perder ao menos isso
mc moka- Super Membro
pois para bem deles é melhor que os resultados calhem iguaismc moka escreveu:sim isso e verdade e um pouco em cima da hora essas coisas devem ser feitas logo no inicio da semana porque existe pessoas que jogam mais cedo e nao esperam ate sabado porque nao podem entre outras razoes ,huguithu12 escreveu:parece que sim, palhaçada autenticamc moka escreveu:em vez jogo do sporting b contra o santa clara e o jogo da academica entao?
em relaçao aos jogos penso que em nivem de dificuldade de jogos nao ficamos a perder ao menos isso
huguithu12- Membro D'ouro
Pontos : 5852
concordo contigo a difilculdade e mais ou menos igual,muitos estao confiantes que o sporting ganha com uma perna as costas ao santa mas se calhar estao bem enganados.mc moka escreveu:obrigado penso que em termos de dificuldade dos jogos isso nao muda nada em relaçao ao sporting santa clarahs219 escreveu:Exactomc moka escreveu:em vez jogo do sporting b contra o santa clara e o jogo da academica entao?
Jogo 6 Benfica B Leixões
eu acho que tanto um ou outro jogo o resultado sera 1x nunca 2tiago oliveira escreveu:concordo contigo a difilculdade e mais ou menos igual,muitos estao confiantes que o sporting ganha com uma perna as costas ao santa mas se calhar estao bem enganados.mc moka escreveu:obrigado penso que em termos de dificuldade dos jogos isso nao muda nada em relaçao ao sporting santa clarahs219 escreveu:Exacto
Jogo 6 Benfica B Leixões
mc moka- Super Membro
Na minha chave nao muda em nada eu ainda nao passei pela maquina dos sonhos mas nao vou mudar tinha tripla no sporting b e vai continuar tripla na academica
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40