Totobola - Opiniões para o concurso 44/2013
+56
luísalbufeira
totobolas
yuriy
Campos
teixeira
jdneves
focker
miguel.b.p
Nicculae
totobola34
armm
Molonso
JoaoCastro33
tiago oliveira
fábio M.
LUISMMC
BRIOSA
MarcioDM
DanielFernando
ladeiras
Luis Gonçalves
pcunha6
JCarvalho10
huguito1980
bmms2007
paralta88
Fábio The originals
rvilela
Sembla
A. Silva
Cbuzz
luisviegas14
João
Petrucci
huguithu12
Ivo
Cláudio Silva
Daniel666
C.A.T.
Raul_19
Joe Latino
luisvt
fabiobelem08
Piegas
João Mamade
Pu
Matador-SLB
Tripeiro
José1963
Diogo Duarte
rax
Game1X2
jackpot
Leodani
hs219
Aladino
60 participantes
Página 6 de 38
Página 6 de 38 • 1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38
Re: Totobola - Opiniões para o concurso 44/2013
E cuidado com a Chicotada do Olhanenses....não vejo que se deva aos resultados...o Olhanense está em 12º lugar e performance de 38%...Para mim, só se deve apenas às relações (difíceis) entre a SAD do Olhanense e o Abel Xavier...jackpot escreveu:Tambem duvido o Arouca ganha o jogo...Cbuzz escreveu:Não acredito...o Arouca não vence desde 15-09...e embora tivessem perdido no último jogo frente ao Olhanense, acho que o Arouca esta a recuperar o animo...Tripeiro escreveu:Eu em rascunho tinha 1X, mas ás tantas aparece treinador novo, jogadores querem mostrar-se e espetam 2 ou 3 no Arouca, !!!!sei lá!!!!
Cbuzz- Membro Efectivo
Pontos : 4276
Cbuzz escreveu:Das duas, três...ou tá a gozar connosco ou é burro...!!!João escreveu:Isto é caso de desespero vamos tentar ajudá-lo podem pensar pois conheço pessoas que ao início quando souberam que jogava no totobola e disse que não ganhava nada disseram logo nisso é fácil de ganhar dinheiro é fácil de fazer, mas depois viram que não e eu penso que este membro está na mesma situação, a primeira coisa é assenta bem os pés na terra, reflete bem e cada semana pensa muito bem aquilo que podes jogar, mas nada de exageros, eu posso-te dizer que se eu esta semana tivesse jogado esse montão de dinheiro tinha tirado de certeza o S14 pois com toda a certeza iria cobrir o Milan e as duplas que tinha com certeza também que teria colocado tripla, mas visto que não tinha orçamento para tanto, resumi-me a 3,20€ e consegui na mestre acertar em 10 e no desdobramento 9. Estou só a dar-te um conselho e aconselhar-te a não entrares nessas loucuras, pois assim podes estragar a tua vida e aí tudo se complica.
Mas alguém gasta 850 € em totobola sem qualquer experiencia...
Gastei 1,60 € esta semana e fiz um 10...lol...e tenho 1.000 € na conta...lol...
se ele gastou 850 €, pela proporção tem 800.000 € na conta...
amigo eu joguei 4x em boletim normais do totobola, não estou a gozar com ninguem
simplesmente pega num boletim de totobola e joga 4x 153,60 e claro desconhecendo
esse metodo que voces usam. fiz para ajudar duas pessoas
da minha familia que precisam muito. posso ser o burro como diz , mas o fiz pela familia
15mil euros não se arranca do chão. comprimentos e obrigado pela atenção
Daniel666- Membro
Pontos : 4052
Rapaz. sempre ouvi dizer "mais vale 1 pássaro na mão que 2 a voar..." e " a sorte protege os audazes"...!!!Daniel666 escreveu:amigo eu joguei 4x em boletim normais do totobola, não estou a gozar com ninguemCbuzz escreveu:Das duas, três...ou tá a gozar connosco ou é burro...!!!João escreveu:Isto é caso de desespero vamos tentar ajudá-lo podem pensar pois conheço pessoas que ao início quando souberam que jogava no totobola e disse que não ganhava nada disseram logo nisso é fácil de ganhar dinheiro é fácil de fazer, mas depois viram que não e eu penso que este membro está na mesma situação, a primeira coisa é assenta bem os pés na terra, reflete bem e cada semana pensa muito bem aquilo que podes jogar, mas nada de exageros, eu posso-te dizer que se eu esta semana tivesse jogado esse montão de dinheiro tinha tirado de certeza o S14 pois com toda a certeza iria cobrir o Milan e as duplas que tinha com certeza também que teria colocado tripla, mas visto que não tinha orçamento para tanto, resumi-me a 3,20€ e consegui na mestre acertar em 10 e no desdobramento 9. Estou só a dar-te um conselho e aconselhar-te a não entrares nessas loucuras, pois assim podes estragar a tua vida e aí tudo se complica.
Mas alguém gasta 850 € em totobola sem qualquer experiencia...
Gastei 1,60 € esta semana e fiz um 10...lol...e tenho 1.000 € na conta...lol...
se ele gastou 850 €, pela proporção tem 800.000 € na conta...
simplesmente pega num boletim de totobola e joga 4x 153,60 e claro desconhecendo
da minha familia que precisam muito. posso ser o burro como diz , mas o fiz pela familia
Cbuzz- Membro Efectivo
Pontos : 4276
se me ensinar como o devo fazer e onde aposto assim nessa maneira,luisviegas14 escreveu:estou a ver e isto é interessante... mas isto dá sempre prémio?? por exemplo para testar agora isto fiz o totobola com 8 duplas dava 4,80€ para o 3ºpremio que devo jogar.. por exemplo amanhã registo este desdobramento, dá me garantia que recebo o 3ª prémio garantidamente? desculpem tantas perguntas mas sempre joguei directo e sem duplas e triplasPiegas escreveu:LuisViegas, desdobramento e uma forma de jogar para 2o premio ou para 3o premio, obviamente que pode ter a "sorte" e bater 13 com super 14, mas desdobramento e jogar GARANTIDAMENTE para 2o premio ou para 3o, depende do que queiras..luisviegas14 escreveu:Piegas diz me o que é um desdobramento?? não faço ideia do que seja.. o que tu dizes ai nas 5t+4d só da para jogar para o 2º prémio? não dá para jogar para o super14?? não percebo nada disso...
outra coisa.. se falhar uma dupla, posso falhar outra ou fico só para o 11? isto são algumas dúvidas que tenho ainda...
neste fds com 0,40 cents fiz um 9!
é que desconheco por completo essa forma,obrigado amigo pela atençao prestada.
Daniel666- Membro
Pontos : 4052
Novo no fórum
Sou novo no fórum mas já o sigo a algum tempo até que resolvi participar e tentar ajudar-vos na obtenção de prémios, esta é a minha retribuição pelos alguns prémios que já consegui ao ler o fórum. Não sou nenhum entendido em futebol, mas gosto imenso de apostar em desporto, tendo como defeito pôr sempre o Benfica a vencer (entendam sou fanático!). Portanto não liguem aos meus prognósticos nos jogos do Benfica. Estou sempre disponível para ajudar um membro que necessite de algo como desdobramentos (mesmo para outros jogos), mas por causa do trabalho só posso ver as mensagens das 21h até 02.00 durante a semana e fins-de-semana estou a trabalhar todo o dia sem horário.
Passada esta apresentação aqui vai o meu prognóstico desta semana:
01 - Sporting – Marítimo 1X
02 - Arouca - P. Ferreira 1X
03 - Nacional – Olhanense 1
04 - Sp. Braga - Rio Ave 1
05 - Estoril . V. Setúbal 12
06 - Gil Vicente - V. Guimarães 1X2
07 - D. Aves – Leixões X2
08 - D. Chaves – Farense 1
09 - Santa Clara – Penafiel 1X2
10 - Feirense – Oliveirense 1
11 - Arsenal – Liverpool 1X
12 - Everton – Tottenham 1X
13 - Parma – Juventus 12
S14 Belenenses - F.C. Porto 0 - M
Boa sorte a todos
13 - Parma – Juventus 12
Boa sorte a todos
A. Silva- Membro Efectivo
Pontos : 4297
olha Daniel, posso te dar um conselho de amigo? Nao joguei assim mais, so vais deitar dinheiro ao lixo, aserio..Daniel666 escreveu:fui isso que me aconteceu , tanto no extra como no normal jogava semprePiegas escreveu:as tantas e caro, muito caro e para arranjar dinheiro pode ter pensado que se jogar forte, lucrava..jackpot escreveu: Daniel666 escreveu:sr. huguith joguei assim porque a minha mãe precisa de fazer uma operação, e a minha irmã vai tirar um rim e precisamos de dinheiro Sad
oh daniel, mas nao precisas gastar assim, nao e assim que vais ganhar..
Sao casos..
153,60 euros em boletim normal de totobola, não conheço outra maneira
joguei 4 x 153,60 apostei forte pensando que daria muito dinheiro,
mas como me saia sempre 10 +1sp14=11 mas num boletim normal do totobola
nao dao premio tenho que ter 11 certo mas 3premio,12 certos 2premio, 13certos 1premio,
o super 14 so é lucrativo se tiver as 13 certas, no meu caso 10 certas mais o sp14 nao dao premio.
Eu ensino-te como fazer desdobramento, mas nao gastes dinheiro assim!!
Nao jogues assim, desdobrado e mais barato dependendo sistema e se tiveres acertar, acertas..
Piegas- Membro D'ouro
Pontos : 7689
TB pagas 0€ , a lafavorita devia dar-me uma comissão pelas pessoas que já levei para la lolDiogo Duarte escreveu:Vê o site:Pu escreveu:Onde posso jogar a quiniela Diogo Duarte?
https://www.loterialafavorita.com/
registei-me hoje e consegui fazer o carregamento da conta por MB o unico contra é a taxa de 0,90 cent que se tem de pagar por usar o MB.
Matador-SLB- Membro D'ouro
Pontos : 18521
Na mInha opinião não descures o X , basta dizer que vou jogar X Fixo , mas joga 1X ou X2 12 nesse jogo acho muito arriscado , equipas e jogo equilibradoC.A.T. escreveu:Boas Pessoal.
Será o Tottenham capaz de ganhar ao Everton??
Tenho a impressão que vou jogar dupla aberta "12"
Bem Vindo, antes que mais para ganhares um dia totobola tens deixar esse vicio de meteres Benfica ganhar..A. Silva escreveu:Sou novo no fórum mas já o sigo a algum tempo até que resolvi participar e tentar ajudar-vos na obtenção de prémios, esta é a minha retribuição pelos alguns prémios que já consegui ao ler o fórum. Não sou nenhum entendido em futebol, mas gosto imenso de apostar em desporto, tendo como defeito pôr sempre o Benfica a vencer (entendam sou fanático!). Portanto não liguem aos meus prognósticos nos jogos do Benfica. Estou sempre disponível para ajudar um membro que necessite de algo como desdobramentos (mesmo para outros jogos), mas por causa do trabalho só posso ver as mensagens das 21h até 02.00 durante a semana e fins-de-semana estou a trabalhar todo o dia sem horário.
13 - Parma – Juventus 12
Boa sorte a todos
Repara, ja jogo isto a muitos anos e antigamente eu era como tu... Benfica, Porto, Sporting sempre ganhar "mais o Sporting", imagina ter teu vicio ano passado??? Lol nunca tirava premio..
Piegas- Membro D'ouro
Sim eu sei, mas que posso fazer é mais forte que eu!!!! quando estava a fazer o extra desta semana tive quase para meter 1X, meti 1 no Benfica com os gregos, no dia do jogo consegui sair as 19.30 e fui pró estádio debaixo de água, não é que me lixaram o 13!!!!!Piegas escreveu:Bem Vindo, antes que mais para ganhares um dia totobola tens deixar esse vicio de meteres Benfica ganhar..A. Silva escreveu:Sou novo no fórum mas já o sigo a algum tempo até que resolvi participar e tentar ajudar-vos na obtenção de prémios, esta é a minha retribuição pelos alguns prémios que já consegui ao ler o fórum. Não sou nenhum entendido em futebol, mas gosto imenso de apostar em desporto, tendo como defeito pôr sempre o Benfica a vencer (entendam sou fanático!). Portanto não liguem aos meus prognósticos nos jogos do Benfica. Estou sempre disponível para ajudar um membro que necessite de algo como desdobramentos (mesmo para outros jogos), mas por causa do trabalho só posso ver as mensagens das 21h até 02.00 durante a semana e fins-de-semana estou a trabalhar todo o dia sem horário.
13 - Parma – Juventus 12
Boa sorte a todos
Repara, ja jogo isto a muitos anos e antigamente eu era como tu... Benfica, Porto, Sporting sempre ganhar "mais o Sporting", imagina ter teu vicio ano passado??? Lol nunca tirava premio..
Bela Chave so mudava Chaves para 12 ou X2 tirava o X do Arsenal ou Sporting provavelmenteA. Silva escreveu:Sou novo no fórum mas já o sigo a algum tempo até que resolvi participar e tentar ajudar-vos na obtenção de prémios, esta é a minha retribuição pelos alguns prémios que já consegui ao ler o fórum. Não sou nenhum entendido em futebol, mas gosto imenso de apostar em desporto, tendo como defeito pôr sempre o Benfica a vencer (entendam sou fanático!). Portanto não liguem aos meus prognósticos nos jogos do Benfica. Estou sempre disponível para ajudar um membro que necessite de algo como desdobramentos (mesmo para outros jogos), mas por causa do trabalho só posso ver as mensagens das 21h até 02.00 durante a semana e fins-de-semana estou a trabalhar todo o dia sem horário.
13 - Parma – Juventus 12
Boa sorte a todos
mas ao meteres 1x ou 1x2, podes torcer na mesma pelo Benfica..A. Silva escreveu:Sim eu sei, mas que posso fazer é mais forte que eu!!!! quando estava a fazer o extra desta semana tive quase para meter 1X, meti 1 no Benfica com os gregos, no dia do jogo consegui sair as 19.30 e fui pró estádio debaixo de água, não é que me lixaram o 13!!!!!Piegas escreveu:Bem Vindo, antes que mais para ganhares um dia totobola tens deixar esse vicio de meteres Benfica ganhar..A. Silva escreveu:Sou novo no fórum mas já o sigo a algum tempo até que resolvi participar e tentar ajudar-vos na obtenção de prémios, esta é a minha retribuição pelos alguns prémios que já consegui ao ler o fórum. Não sou nenhum entendido em futebol, mas gosto imenso de apostar em desporto, tendo como defeito pôr sempre o Benfica a vencer (entendam sou fanático!). Portanto não liguem aos meus prognósticos nos jogos do Benfica. Estou sempre disponível para ajudar um membro que necessite de algo como desdobramentos (mesmo para outros jogos), mas por causa do trabalho só posso ver as mensagens das 21h até 02.00 durante a semana e fins-de-semana estou a trabalhar todo o dia sem horário.
13 - Parma – Juventus 12
Boa sorte a todos
Matador aqui tens um membro como tu..lool
mas tipo, mete clubismo de parte...
Podes meter 1x ou 1x2 e torcer pelo Benfica na mesma..
Piegas- Membro D'ouro
tambem penso que Setubal no maximo leva um empate..Matador-SLB escreveu:Bela Chave so mudava Chaves para 12 ou X2 tirava o X do Arsenal ou Sporting provavelmenteA. Silva escreveu:Sou novo no fórum mas já o sigo a algum tempo até que resolvi participar e tentar ajudar-vos na obtenção de prémios, esta é a minha retribuição pelos alguns prémios que já consegui ao ler o fórum. Não sou nenhum entendido em futebol, mas gosto imenso de apostar em desporto, tendo como defeito pôr sempre o Benfica a vencer (entendam sou fanático!). Portanto não liguem aos meus prognósticos nos jogos do Benfica. Estou sempre disponível para ajudar um membro que necessite de algo como desdobramentos (mesmo para outros jogos), mas por causa do trabalho só posso ver as mensagens das 21h até 02.00 durante a semana e fins-de-semana estou a trabalhar todo o dia sem horário.
13 - Parma – Juventus 12
Boa sorte a todos
Piegas- Membro D'ouro
Daniel666 vai a www.totobolas.com e faz a chave que queres la , depois escolhes para 2ºP em baixo , fazes download e a chave aparece-te em excel coluna a coluna de cima para baixo por exemplo:
1
X
X
2
2
1
X
2
2
passas cada coluna assim para o boletim do totobola , 10 colunas por boletim , mas jogando assim muito dificilmente vais ter 14 , se jogares para 2ºPremio , acertando a chave toda vais ter de certeza 12 e alguns 11s , com muita sorte 13 . falhando um jogo tens 11 com muita sorte 12 , falhando dois jogos podes com muita sorte ter 11. Mas não acho que valha a pena investires tanto dinheiro assim , so pioras a situação , (Nem sei se acredito na tua situação ou não mas pronto estou a dar a minha pequena ajuda que nada custou)
1
X
X
2
2
1
X
2
2
passas cada coluna assim para o boletim do totobola , 10 colunas por boletim , mas jogando assim muito dificilmente vais ter 14 , se jogares para 2ºPremio , acertando a chave toda vais ter de certeza 12 e alguns 11s , com muita sorte 13 . falhando um jogo tens 11 com muita sorte 12 , falhando dois jogos podes com muita sorte ter 11. Mas não acho que valha a pena investires tanto dinheiro assim , so pioras a situação , (Nem sei se acredito na tua situação ou não mas pronto estou a dar a minha pequena ajuda que nada custou)
Entendo, mas não estou a ver o Farense a ganhar ao Chaves, vencer no norte é muito dificil, Arsenal e Liverpool na minha opinião dará empate, equipas muito equilibradas e na luta pelo 1º lugar, quanto ao Sporting poderá empatar, depois da derrota com o Porto e com o campo pesado acho que vão começar a perder pontos, é uma equipa com muita juventude.Piegas escreveu:tambem penso que Setubal no maximo leva um empate..Matador-SLB escreveu:Bela Chave so mudava Chaves para 12 ou X2 tirava o X do Arsenal ou Sporting provavelmenteA. Silva escreveu:Sou novo no fórum mas já o sigo a algum tempo até que resolvi participar e tentar ajudar-vos na obtenção de prémios, esta é a minha retribuição pelos alguns prémios que já consegui ao ler o fórum. Não sou nenhum entendido em futebol, mas gosto imenso de apostar em desporto, tendo como defeito pôr sempre o Benfica a vencer (entendam sou fanático!). Portanto não liguem aos meus prognósticos nos jogos do Benfica. Estou sempre disponível para ajudar um membro que necessite de algo como desdobramentos (mesmo para outros jogos), mas por causa do trabalho só posso ver as mensagens das 21h até 02.00 durante a semana e fins-de-semana estou a trabalhar todo o dia sem horário.
13 - Parma – Juventus 12
Boa sorte a todos
Sim e tens razão o Chaves e favorito mas também algo inconstantes em casa e e um grande feeling que o farense vai ter a 1º vitoria fora , eu vou jogar X2 , quanto ao sporting acho bem coberto ate que o marítimo pontua e muito em alvalade. O Arsenal tinha que fixar e estive muito na duvida 1 ou X , mas acredito que o Arsenal estando na boa fase que esta a jogar em casa com dificuldade mas ganha , mas o 1X e o ideal sim. Mas que uma dessas duas duplas não sera precisa tenho quase a certeza 1X sporting 1X arsenal , mas qual não dará X também não sei bem! lolA. Silva escreveu:Entendo, mas não estou a ver o Farense a ganhar ao Chaves, vencer no norte é muito dificil, Arsenal e Liverpool na minha opinião dará empate, equipas muito equilibradas e na luta pelo 1º lugar, quanto ao Sporting poderá empatar, depois da derrota com o Porto e com o campo pesado acho que vão começar a perder pontos, é uma equipa com muita juventude.Piegas escreveu:tambem penso que Setubal no maximo leva um empate..Matador-SLB escreveu:Bela Chave so mudava Chaves para 12 ou X2 tirava o X do Arsenal ou Sporting provavelmente
Maritimo ta de mal a pior..
Piegas- Membro D'ouro
Algo...
...não bate muito certo. 15000€ numa operação??? Vai para um hospital privado??? Então o hospital público???Daniel666 escreveu: amigo eu joguei 4x em boletim normais do totobola, não estou a gozar com ninguem
Desejo que tudo corra bem sejam quais forem os problemas mas não é por gastares esse valor semanalmente que vais ganhar muitos euros. Com pouco podes ganhar e com muito, como já viste, podes nada ganhar. Quando deres por ela não tens controlo no que fazes.
Sembla- Membro D'ouro
Pontos : 12376
Eu sei que a chave tem 12 1 e 7 X e 5 2, muitos destes estarão a mais, mas temos de arriscar, andei semanas e semanas a tirar 10, este domingo fiquei fulo pelas razões já descritas por outros membros do fórum, a partir de agora é arriscar a valer.Matador-SLB escreveu:Sim e tens razão o Chaves e favorito mas também algo inconstantes em casa e e um grande feeling que o farense vai ter a 1º vitoria fora , eu vou jogar X2 , quanto ao sporting acho bem coberto ate que o marítimo pontua e muito em alvalade. O Arsenal tinha que fixar e estive muito na duvida 1 ou X , mas acredito que o Arsenal estando na boa fase que esta a jogar em casa com dificuldade mas ganha , mas o 1X e o ideal sim. Mas que uma dessas duas duplas não sera precisa tenho quase a certeza 1X sporting 1X arsenal , mas qual não dará X também não sei bem! lolA. Silva escreveu:Entendo, mas não estou a ver o Farense a ganhar ao Chaves, vencer no norte é muito dificil, Arsenal e Liverpool na minha opinião dará empate, equipas muito equilibradas e na luta pelo 1º lugar, quanto ao Sporting poderá empatar, depois da derrota com o Porto e com o campo pesado acho que vão começar a perder pontos, é uma equipa com muita juventude.Piegas escreveu:tambem penso que Setubal no maximo leva um empate..
A.Silva achas mesmo que Setubal tem capacidades de ir la ganhar?
Piegas- Membro D'ouro
senao fica com porquinho magrinho como o teu..lolSembla escreveu:...não bate muito certo. 15000€ numa operação??? Vai para um hospital privado??? Então o hospital público???Daniel666 escreveu: amigo eu joguei 4x em boletim normais do totobola, não estou a gozar com ninguem
Desejo que tudo corra bem sejam quais forem os problemas mas não é por gastares esse valor semanalmente que vais ganhar muitos euros. Com pouco podes ganhar e com muito, como já viste, podes nada ganhar. Quando deres por ela não tens controlo no que fazes.
Piegas- Membro D'ouro
Achar não acho, mas na semana passada tambem não achava que o Milão fosse ganhar ao Parma e lixei-me.Piegas escreveu:A.Silva achas mesmo que Setubal tem capacidades de ir la ganhar?
meti 12 claramente para a surpresa.
sabias historial do Milan?A. Silva escreveu:Achar não acho, mas na semana passada tambem não achava que o Milão fosse ganhar ao Parma e lixei-me.Piegas escreveu:A.Silva achas mesmo que Setubal tem capacidades de ir la ganhar?
Piegas- Membro D'ouro
E Fazes tu muito bem eu so meti X2 e acho que não vou falhar esse jogo , nem esse nem o farense que são os meus 2 feelings de surpresa , o resto sera mais ou menos pela logica.A. Silva escreveu:Achar não acho, mas na semana passada tambem não achava que o Milão fosse ganhar ao Parma e lixei-me.Piegas escreveu:A.Silva achas mesmo que Setubal tem capacidades de ir la ganhar?
Sabia, mas uma equipa que empata com o Barca 1 a 1 vem moralizada para o campeonato...penso euPiegas escreveu:sabias historial do Milan?A. Silva escreveu:Achar não acho, mas na semana passada tambem não achava que o Milão fosse perder com o Parma e lixei-me.Piegas escreveu:A.Silva achas mesmo que Setubal tem capacidades de ir la ganhar?
Página 6 de 38 • 1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38