Estudar o Jogo
Página 1 de 1
Estudar o Jogo
Acredito que muitos partilham desta ideia: O totobola é mais que uma lotaria; É um jogo onde podemos por à prova os nossos conhecimentos na tentativa de nos superiorizarmos; Se não acertamos grande coisa, ficamos convictos que é da próxima vez; E desde o primeiro olhar desfocado sobre o boletim de apostas, ao seguinte olhar sério, à escolha da melhor estratégia de aposta, e verificação dos resultados, é quase garantido uma quantidade de sensações que são difíceis de explicar, mas fazem-nos sentir vivos. Isto é algo que eu não consigo captar noutras lotarias. A não ser, claro, que eu tenha a sorte de um dia ser euro milionário, nesse caso pensando bem, talvez me sentiria bastante vivo.
Introduções à parte! Sou jogador do totobola à muito pouco tempo, em relação a todos vós como tenho pré adquirido. E as minhas participações até ao momento nunca passaram da esporadicidade. Algo que vai mudar este ano, porque, uma vez afastado do mundo das apostas desportivas e do trading desportivo, onde me mantive durante um longo período activo, sinto por vezes a falta daquela adrenalina que sentia ao apostar e aguardar pelo resultado (mais no caso de punter), algo que consigo encontrar perfeitamente no totobola a um outro nível.
O combinar da experiência adquirida, principalmente através das apostas desportivas, com as apostas simples e múltiplas em diferentes mercados, podem me ajudar a obter sucesso de forma prolongada e não apenas de forma casual como eu antes jogava. Por isso acredito que com estudo, análise e empenho é possível obter-se um bom fundo de capital com esta lotaria que para mim é um jogo.
Coisas a fazer em 2014:
Apostar todas as semanas Concurso Normal e Extra (caso haja)
Melhorar o meu desempenho neste jogo
Criar tabela no excel ✔
Registar o desempenho nessa tabela
Vou continuar a acompanhar o que se faz neste fórum, principalmente a secção de opinião do totobola, tenho visto que é animado. Espero em breve dispor de informação que vos poderá ser útil. Links para estatísticas muito boas, prognósticos meus e o que vier.
Não me apresentei pessoalmente porque penso não ser o local ideal, de qualquer forma disponham.
Introduções à parte! Sou jogador do totobola à muito pouco tempo, em relação a todos vós como tenho pré adquirido. E as minhas participações até ao momento nunca passaram da esporadicidade. Algo que vai mudar este ano, porque, uma vez afastado do mundo das apostas desportivas e do trading desportivo, onde me mantive durante um longo período activo, sinto por vezes a falta daquela adrenalina que sentia ao apostar e aguardar pelo resultado (mais no caso de punter), algo que consigo encontrar perfeitamente no totobola a um outro nível.
O combinar da experiência adquirida, principalmente através das apostas desportivas, com as apostas simples e múltiplas em diferentes mercados, podem me ajudar a obter sucesso de forma prolongada e não apenas de forma casual como eu antes jogava. Por isso acredito que com estudo, análise e empenho é possível obter-se um bom fundo de capital com esta lotaria que para mim é um jogo.
Coisas a fazer em 2014:
Apostar todas as semanas Concurso Normal e Extra (caso haja)
Melhorar o meu desempenho neste jogo
Criar tabela no excel ✔
Registar o desempenho nessa tabela
Vou continuar a acompanhar o que se faz neste fórum, principalmente a secção de opinião do totobola, tenho visto que é animado. Espero em breve dispor de informação que vos poderá ser útil. Links para estatísticas muito boas, prognósticos meus e o que vier.
Não me apresentei pessoalmente porque penso não ser o local ideal, de qualquer forma disponham.
oscarroriz- Membro Efectivo
Pontos : 4151
Re: Estudar o Jogo
Deixo aqui uma pequena ideia da tabela do excel, não faço ideia se mais alguém dedica-se a fazer um estudo mais rigoroso dos resultados, mas acreditem que ao longo de algumas semanas a analisar as apostas feitas e os resultados das mesmas conseguimos melhorar o desempenho no geral. Assim como ter uma ideia organizada do que tem sido gasto, o que tem sido ganho, e a variância de acertos nas melhores apostas.
oscarroriz- Membro Efectivo
Pontos : 4151