Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011
+24
Contas100T
s\s
Renato Matos
AJR
Siul029
HernaniBarros
Totalista
fábio M.
chicole1X2
silvestre
chelas zona j
armm
Agasht
José
Leodani
Aladino
Jef
Mário Rui
João Gouveia
fabio sou
capitan
kinhadealema
João
The_River
28 participantes
Página 5 de 18
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Impressão de apostas
Gostava que se alguém por cá tivesse um programazito para imprimir os boletins. desse uma ajudinha a esta malta, pois já vi que há muitos a imprimir com a impressora das unhas, tal como eu faço.
Eu que normalmente imprimo na minha impressora de unhas 500 apostas por semana e por vezes até mais, dava mesmo muito jeito um programita que solucionasse este problema.
Já agora Aladino existe por cá alguma sociedade para os crentes???
Até breve,
Eu que normalmente imprimo na minha impressora de unhas 500 apostas por semana e por vezes até mais, dava mesmo muito jeito um programita que solucionasse este problema.
Já agora Aladino existe por cá alguma sociedade para os crentes???
Até breve,
chicole1X2- Super Membro
Pontos : 6104
Desdobramentos
Amigo Aladino.
Agradeço as tuas palavras, como sou novo no forum e não sabendo como colocar os desdobramentos, fiquei na duvida como faria, mas peço-te que me ensines e assim será mais fácil para mim disponibilizar alguma coisa que possa interessar neste forum.
Desculpem ter falado em mail`s e outras coisas para poder enviar algum material, realmente poderia sem qualquer intenção estar a violar politicas de segurança, peço desculpa por isso.
Quanto a desdobramentos com menos de 40 apostas, não existe problema em colocá-los, isso não é problema nenhum, eu apenas pensei que algum membro jogasse um pouco mais forte ou que tivesse alguma sociedade.
Quanto à questão do amigo Jef., já desenvolvi o segundo desdobramento pedido e irei expor os resultados, gostaria de o colocar no forum para que todos tenham acesso, mas peço mais uma vez que me ensinem como se faz.
Desde já apresento as minhas desculpas.
Um abraço.
Agradeço as tuas palavras, como sou novo no forum e não sabendo como colocar os desdobramentos, fiquei na duvida como faria, mas peço-te que me ensines e assim será mais fácil para mim disponibilizar alguma coisa que possa interessar neste forum.
Desculpem ter falado em mail`s e outras coisas para poder enviar algum material, realmente poderia sem qualquer intenção estar a violar politicas de segurança, peço desculpa por isso.
Quanto a desdobramentos com menos de 40 apostas, não existe problema em colocá-los, isso não é problema nenhum, eu apenas pensei que algum membro jogasse um pouco mais forte ou que tivesse alguma sociedade.
Quanto à questão do amigo Jef., já desenvolvi o segundo desdobramento pedido e irei expor os resultados, gostaria de o colocar no forum para que todos tenham acesso, mas peço mais uma vez que me ensinem como se faz.
Um abraço.
Mário Rui- Super Membro
Pontos : 5834
Re: Totobola -Opiniões para o concurso 36/2011
Boas Chicole1x2:
tenho muita pena , mas não tenho qualquer programa de totobola . lamento. Preencho á mão, já me habituei e não custa. 500 apostas é obra!!!
Quantos aos crentes, haveria sempre alguém mas essas coisas têem que ser implementadas sem qualquer dúvida e como já disse parece ser um pouco cedo.
Esta fase de cada estar um na indefinição de tira prémio não tira com 30 apostas ou pouco mais, vai durar algum tempo. E depois os Membros também pensam, com os prémios que o Totobola dá, se fôr a dividir por 5, 10 ou 20, não dá quase nada a cada um, a não ser claro um destes jackpots de quase 400mil...
Eu digo que adoro jogar em sociedade e como pouco tenho também não ambiciono mundos e fundos. acredito mais que o totobola é um campeonato e no final da época é apurado o Vencedor (lucros) ou o derrotado (prejuizos).
Mas se houvessem interessados pode ser um caso a pensar com seriedade. Eu e o Amigo Dfac estaremos na linha da frente.
Desculpa não te puder valer na impressão!
Abraço
Aladino!
tenho muita pena , mas não tenho qualquer programa de totobola . lamento. Preencho á mão, já me habituei e não custa. 500 apostas é obra!!!
Quantos aos crentes, haveria sempre alguém mas essas coisas têem que ser implementadas sem qualquer dúvida e como já disse parece ser um pouco cedo.
Esta fase de cada estar um na indefinição de tira prémio não tira com 30 apostas ou pouco mais, vai durar algum tempo. E depois os Membros também pensam, com os prémios que o Totobola dá, se fôr a dividir por 5, 10 ou 20, não dá quase nada a cada um, a não ser claro um destes jackpots de quase 400mil...
Eu digo que adoro jogar em sociedade e como pouco tenho também não ambiciono mundos e fundos. acredito mais que o totobola é um campeonato e no final da época é apurado o Vencedor (lucros) ou o derrotado (prejuizos).
Mas se houvessem interessados pode ser um caso a pensar com seriedade. Eu e o Amigo Dfac estaremos na linha da frente.
Desculpa não te puder valer na impressão!
Abraço
Aladino!
Aladino- Fundador / Moderador
Pontos : 33456
Mário Rui escreveu:Amigo Aladino.
Um abraço.
Boas Tardes Amigo Mário Rui:
Como disseste no teu primeiro post e se a memória não me atraiçoa, é a primeira vez que estás num fórum.
O que escrevi, não tem a ver com politicas de segurança , mas com camaradagem, entendes, também te disse que o teu tempo é precioso. Se eu tivesse programas também brincava claro, o que sai nos jornais é tudo feito com programas.
O que pretendes Como colocar imagens no fórum , foi uma amostragem visual que fiz a pedido, se tiveres alguma dúvida força
Abraço
Aladino!
Sociedades
Aladino,
Quando falei nas sociedades se existiam por cá, não sei até q ponto este assunto já foi discutido aqui.
Eu todas as semanas vou jogando sempre acima de 500 apostas desdobradas, e felizmente tem dado para pagar as contas .
Agora o + interessante é q onde pago bem as contas é com os nuestros hermanos, onde aposto forte. Lá sim dá gosto apostar pois os prémios como é + q sabido são particularmente interessantes.
Se houver interessados e para isso melhor q ninguém o Aladino saberá quem, poder-se-á fazer uma vaquinha pró lado de lá.
Até breve
Quando falei nas sociedades se existiam por cá, não sei até q ponto este assunto já foi discutido aqui.
Eu todas as semanas vou jogando sempre acima de 500 apostas desdobradas, e felizmente tem dado para pagar as contas .
Agora o + interessante é q onde pago bem as contas é com os nuestros hermanos, onde aposto forte. Lá sim dá gosto apostar pois os prémios como é + q sabido são particularmente interessantes.
Se houver interessados e para isso melhor q ninguém o Aladino saberá quem, poder-se-á fazer uma vaquinha pró lado de lá.
Até breve
chicole1X2- Super Membro
Amigo Chicole1x2
250 €uros, não está mau, não
Podes dar uma vista de olhos Nesta semana 32
abraço
Aladino!
abraço
Aladino!
Sociedades
Aladino escreveu:Amigo Chicole1x2
abraço
Aladino!
OK.
Já percebi, a ideia ainda está muito verde por estas bandas.
Mas tudo bem, quando houver interessados eu farei parte da lista...
Pedia-lhe também que logo q tenha a lista dos prognósticos do Record se me podia enviar.
Obrigado e até breve.
chicole1X2- Super Membro
BOLAS, BOLAS e MAIS BOLAS
Cá estão as tão esperadas bolas, já disponibilizado no site da SC.
INFO
Os Jogos Santa Casa informam que, nos termos do Regulamento do Totobola, se utilizará o sistema de Sorteio de Resultados, para apuramento dos resultados dos seguintes jogos:
Concurso n.º 36/2011, de 04 de Setembro (apostas até às 14h00 de Sábado).
O número de bolas a introduzir na esfera será distribuído da seguinte forma:
JOGO N.º 9: MACHICO – VARZIM
Com o símbolo “1” 3 bolas
Com o símbolo “X” 4 bolas
Com o símbolo “2” 5 bolas
JOGO N.º 10: CARTAXO – ORIENTAL
Com o símbolo “1” 5 bolas
Com o símbolo “2” 3 bolas
JOGO N.º 11: CARREGADO – CANIÇAL
Com o símbolo “1” 8 bolas
Com o símbolo “X” 2 bolas
Com o símbolo “2” 2 bolas
JOGO N.º 12: CALDAS – FARENSE
Com o símbolo “1” 4 bolas
Com o símbolo “X” 3 bolas
JOGO N.º 13: FÁTIMA – PAMPILHOSA
Com o símbolo “1” 9 bolas
Com o símbolo “2” 1 bolas
O sorteio é público e realiza-se no dia 04 de Setembro, Domingo, às 20h45m, na Rua das Taipas, n.º 1, em Lisboa.
INFO
Os Jogos Santa Casa informam que, nos termos do Regulamento do Totobola, se utilizará o sistema de Sorteio de Resultados, para apuramento dos resultados dos seguintes jogos:
Concurso n.º 36/2011, de 04 de Setembro (apostas até às 14h00 de Sábado).
O número de bolas a introduzir na esfera será distribuído da seguinte forma:
JOGO N.º 9: MACHICO – VARZIM
Com o símbolo “1” 3 bolas
JOGO N.º 10: CARTAXO – ORIENTAL
Com o símbolo “1” 5 bolas
Com o símbolo “2” 3 bolas
JOGO N.º 11: CARREGADO – CANIÇAL
Com o símbolo “1” 8 bolas
Com o símbolo “2” 2 bolas
JOGO N.º 12: CALDAS – FARENSE
Com o símbolo “1” 4 bolas
Com o símbolo “X” 3 bolas
JOGO N.º 13: FÁTIMA – PAMPILHOSA
Com o símbolo “1” 9 bolas
Com o símbolo “2” 1 bolas
O sorteio é público e realiza-se no dia 04 de Setembro, Domingo, às 20h45m, na Rua das Taipas, n.º 1, em Lisboa.
chicole1X2- Super Membro
O quadro do record será colocado logo de manhã
Como eu já esperava e falava este é o tal evento natural paranormal para a manutenção do Jackpot, pelo menos 3 jogos com 1x2
Gratos pela informação Chicole1x2
Abraço
Aladino!
Como eu já esperava e falava este é o tal evento natural paranormal para a manutenção do Jackpot, pelo menos 3 jogos com 1x2
Gratos pela informação Chicole1x2
Abraço
Aladino!
Última edição por Aladino em Qua Ago 31, 2011 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Obrigado amigo Chicote1x2, pois bem como se esperava o numero de bolas é muito parecido, assim vai ser dificil...
José- Membro Efectivo
Pontos : 5193
NADA DE ESPECIAL
Já não é nada q não estivesse à espera, pois trabalhar 8 triplas era fácil limpar o S14.
Assim já estamos a trabalhar 11 triplas, mas sempre é melhor trabalhar 11 triplas q 13
Assim já estamos a trabalhar 11 triplas, mas sempre é melhor trabalhar 11 triplas q 13
chicole1X2- Super Membro
Mário Rui,
Aqui o pessoal joga poucas apostas, pois o dinheiro é curto.
Já que tens um programa de desdobramentos, lanço esta ideia que é fazer um desdobramento que possa ser utilizado por quem assim o pretenda.
Por exemplo:
6T+4D por aproximadamente 40 apostas. 3 Fixos. Garantia ao 11, ou boa percentagem.
Criar ou coluna base, ou grupos de triplas/duplas para que seja condicionado.
Fixar dentro destes 10 jogos um número mínimo de XIS e DOIS. Por exemplo 4,5,6,7 XIS e 3,4,5 DOIS.
Pelas análises que venho a fazer a consursos antigos, é que só quando há muitos XIS e DOIS é que há bons prémios e o 11 costuma compensar.
Caso consigas qualquer coisa dentro disto, disponibilizavas para toda a gente e depois só teria de se modificar e analisar os jogos semana a semana e aí entrava a perícia de cada um a fazer os prognosticos.
Claro que tinhas de evidenciar todas as condições e explicar bem quais são e dizer as probalidades para os vários prémios.
Penso que o tal programa poderá fazer isto sem qualquer problema.
Abraço
Aqui o pessoal joga poucas apostas, pois o dinheiro é curto.
Já que tens um programa de desdobramentos, lanço esta ideia que é fazer um desdobramento que possa ser utilizado por quem assim o pretenda.
Por exemplo:
6T+4D por aproximadamente 40 apostas. 3 Fixos. Garantia ao 11, ou boa percentagem.
Criar ou coluna base, ou grupos de triplas/duplas para que seja condicionado.
Fixar dentro destes 10 jogos um número mínimo de XIS e DOIS. Por exemplo 4,5,6,7 XIS e 3,4,5 DOIS.
Pelas análises que venho a fazer a consursos antigos, é que só quando há muitos XIS e DOIS é que há bons prémios e o 11 costuma compensar.
Caso consigas qualquer coisa dentro disto, disponibilizavas para toda a gente e depois só teria de se modificar e analisar os jogos semana a semana e aí entrava a perícia de cada um a fazer os prognosticos.
Claro que tinhas de evidenciar todas as condições e explicar bem quais são e dizer as probalidades para os vários prémios.
Penso que o tal programa poderá fazer isto sem qualquer problema.
Abraço
capitan- Membro
Pontos : 4867
Grande Santa Casa!
A Santa Casa respondeu-me que só postava na Quinta-feira.
Isto é o que eu chamo de eficiência!!!
O número de bolas surpreendeu a quem?!
Chiem à vontade que o Tubarão agradece!
Só há dois jogos em que o número de bolas de um símbolo se aproxima do resultado do jogo!!!
Já não é mau! Mas para um jogador de Totobola é péssimo!!!
Amigo chicolé, Qual a sugestão para sociedade? Sempre poderá haver gente interessada...
Amigo Aladino, Qual o desdobramento mais sensato?
Bons palpites
Isto é o que eu chamo de eficiência!!!
O número de bolas surpreendeu a quem?!
Chiem à vontade que o Tubarão agradece!
Só há dois jogos em que o número de bolas de um símbolo se aproxima do resultado do jogo!!!
Já não é mau! Mas para um jogador de Totobola é péssimo!!!
Amigo chicolé, Qual a sugestão para sociedade? Sempre poderá haver gente interessada...
Amigo Aladino, Qual o desdobramento mais sensato?
Bons palpites
silvestre- Membro Efectivo
Pontos : 5214
Amigo Silvestre:
Tenho que ver. O fenómeno normal já aconteceu o paranormal será naqueles dois jogos virem as surpresas..
Muita Meditação...
Abraço
Aladino
Tenho que ver. O fenómeno normal já aconteceu o paranormal será naqueles dois jogos virem as surpresas..
Muita Meditação...
Abraço
Aladino
Fenómeno sobrenatural
Fenómeno sobrenatural já começa no jogo Fátima vs Pampilhosa. Pois Fátima é um lugar de milagres. Mas dos bons!!!
Porque razão no jogo Caldas Farense o símbolo 1 não tem predominância? Já que o Caldas ganhou 3 a 0, salvo erro!
Alguém consegue responder-me!
A Santa Casa aprenda em termos de totobola com a Caixa Económica Federal! Não estraguem o Totobola. Respeito pelo Apostador, que tanto contribui para o bem da comunidade, sobretudo nestes dias de crise!
Qual o compromisso entre os órgãos de comunicação social e a Santa Casa?
Com que antecedência a Santa Casa programa os Concursos, que não consiga pôr jogos que vão realmente acontecer!
A Santa Casa já uma vez afastou os apostadores do Totobola. Será que quer cometer o mesmo erro?
Porque razão no jogo Caldas Farense o símbolo 1 não tem predominância? Já que o Caldas ganhou 3 a 0, salvo erro!
Alguém consegue responder-me!
A Santa Casa aprenda em termos de totobola com a Caixa Económica Federal! Não estraguem o Totobola. Respeito pelo Apostador, que tanto contribui para o bem da comunidade, sobretudo nestes dias de crise!
Qual o compromisso entre os órgãos de comunicação social e a Santa Casa?
Com que antecedência a Santa Casa programa os Concursos, que não consiga pôr jogos que vão realmente acontecer!
A Santa Casa já uma vez afastou os apostadores do Totobola. Será que quer cometer o mesmo erro?
Última edição por silvestre em Qua Ago 31, 2011 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Isto tem um ponto positivo,
É que nunca se falou tanto no totobola como esta semana, pode ser que o pessoal desperte e vá a jogo!
Aladino!
Esta semana
Eu já estou a preparar as minhas 500 apostas para esta semana, como habitualmente à la unha....
Sugestões para o S14 ????
Para a sociedade entretanto digo algo...
chicole1X2- Super Membro
chicole1X2 escreveu:Eu já estou a preparar as minhas 500 apostas para esta semana, como habitualmente à la unha....
que desdobramento usas amigo?
qto ao s14 acredito na vitoria do nacional por M-0, na choupana raramente perdem e se analisares os golos sofridos em casa o ano passado verás que não passam dos 15, o que é muito bom!
Cumprimentos
J.G
João Gouveia- Super Membro
Pontos : 5576
chicole1X2 escreveu:Eu já estou a preparar as minhas 500 apostas para esta semana, como habitualmente à la unha....
boas Chicole1x2:
E essa sociedade pode-se jogar de cá para lá na net? mesmo não sendo espanholes
Totalista!
Totalista- Membro Efectivo
Pontos : 5173
Caro Chicolé
Não se trata de sugestões para o Super 14.
Mas em que termos estava a pensar na sociedade?
Quanto a isso já há muitos palpites!
Segunda-feira, lá levo um boletim com 80 cêntimos, com o qual vou levantar o prémio!
Chego à Santa Casa e digo-lhes: não brinquem com o Silvestre; nada de pôr jogos por sorteio, senão arriscam-se a que eu ganhe de novo!!!
Força... e acertarás!
Mas em que termos estava a pensar na sociedade?
Quanto a isso já há muitos palpites!
Segunda-feira, lá levo um boletim com 80 cêntimos, com o qual vou levantar o prémio!
Chego à Santa Casa e digo-lhes: não brinquem com o Silvestre; nada de pôr jogos por sorteio, senão arriscam-se a que eu ganhe de novo!!!
Força... e acertarás!
João Gouveia escreveu:chicole1X2 escreveu:Eu já estou a preparar as minhas 500 apostas para esta semana, como habitualmente à la unha....
J.G
Mas João,
O Vitória mudou de treinador que foi recebido como um messias, não esquecer
Totalista
Totalista escreveu:João Gouveia escreveu:chicole1X2 escreveu:Eu já estou a preparar as minhas 500 apostas para esta semana, como habitualmente à la unha....
J.G
Mas João,
Totalista
Sim, mas não acredito que numa semanita se consiga impôr perante o forte Nacional que tantos problemas causou, a passada segunda-feira ao vice-campeão nacional, não esquecer!
J.G
Sociedades
Totalista escreveu:chicole1X2 escreveu:Eu já estou a preparar as minhas 500 apostas para esta semana, como habitualmente à la unha....
boas Chicole1x2:
Totalista!
Parta vocês perceberem eu jogo online pelo quinielista.es, tenho uma sociedade criada e pronta a ser utilizada por qq um. Se houver interessados passo infos.
chicole1X2- Super Membro
chicole1X2 escreveu:Totalista escreveu:chicole1X2 escreveu:Eu já estou a preparar as minhas 500 apostas para esta semana, como habitualmente à la unha....
boas Chicole1x2:
Totalista!
Parta vocês perceberem eu jogo online pelo quinielista.es, tenho uma sociedade criada e pronta a ser utilizada por qq um. Se houver interessados passo infos.
e qto paga cada um nessa sociedade?
J.G
João Gouveia escreveu:[.
J.G [/quote]
Mas João,
Totalista[/quote]
Sim, mas não acredito que numa semanita se consiga impôr perante o forte Nacional que tantos problemas causou, a passada segunda-feira ao vice-campeão nacional, não esquecer!
J.G [/quote]
E se bem me recordo tivemos no ano passado dois épicos confrontos para as duas taças, entre o nacional e o vitória com vantagem para os madeirenses
Totalista
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18