Jogos - Previsões & ... Vida Real
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Betfair - Diário

+8
pcunha6
bmms2007
Matador-SLB
JoaoCastro33
huguithu12
CarlosTrader
gervas69
hs219
12 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  hs219 Qua Fev 12, 2014 8:56 pm

JoaoCastro33 escreveu:Que tal criarmos um tópico dedicado a múltiplas e apostas feitas em casas de apostas?

Por mim podem aproveitar este tópico á vontade!

O amigo gervas já aproveitou para esse efeito e para mim sem problemas!
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11336
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  CarlosTrader Qua Fev 12, 2014 9:05 pm

hs219 escreveu:
Carlos usas stakes de que valor?

no mercado 1X2 stakes de 100€, nos overs 50€ isto á semana, aos sabados e domingos aposto até 300€ no 1X2 e 100€ nos overs
CarlosTrader
CarlosTrader
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 270
Pontos : 4079
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  hs219 Qua Fev 12, 2014 9:07 pm

CarlosTrader escreveu:
hs219 escreveu:
Carlos usas stakes de que valor?

no mercado 1X2 stakes de 100€, nos overs 50€ isto á semana, aos sabados e domingos aposto até 300€ no 1X2 e 100€ nos overs

Ahh ok Wink É dependendo dos dias e do mercado... por aqui tenho sido sempre igual nas stakes. Sempre a rondar entre os 3€ e os 4€.

Quando a banca aumentar para valores porreiros, bem pode-se aumentar as stakes.
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11336
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  JoaoCastro33 Qua Fev 12, 2014 9:17 pm

hs219 escreveu:
gervas69 escreveu:Betfair - Diário - Página 2 Screenshot_2014_02_12_18_19_30_2

a minha aposta de hoje
wish me luck

para já o Rennes está a ganhar...

Se a Roma ganhar dou-te os meus sinceros parabéns! Porque não acredito muito que ganhem!

cá está, Napoli 3-0 Roma 70'

JoaoCastro33
Membro D'ouro

Mensagens : 1803
Pontos : 5876
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 27
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  CarlosTrader Qua Fev 12, 2014 9:18 pm

hs219 escreveu:

Ahh ok WinkÉ dependendo dos dias e do mercado... por aqui tenho sido sempre igual nas stakes. Sempre a rondar entre os 3€ e os 4€.

Quando a banca aumentar para valores porreiros, bem pode-se aumentar as stakes.

É mais porque aos fins de semana parece que tou mais concentrado eheheh, hoje por exemplo nem me apeteceu trabalhar nenhum jogo e estao a decorrer grandes jogos e eu a curtir som, o jogo do arsenal era um grande jogo para trading, nao so por estarem 6 milhoes transacionados no 1X2 como tambem nao há golos é praticamente lucro garantido ...

Mas acho que fazes bem em começar com stakes pequenas, eu cheguei a estar 1 mes e tal a fazer trades de 2€, á medida que ves que tas a ter uma boa rentabilidade vais aumentando o valor das stakes, esse é o proximo passo que vais dar quando te sentires confortável com os teus palpites e á medida que vais aumentando o teu controlo emocional tambem vai sofrer algumas alteraçoes  Basketball Basketball Basketball
CarlosTrader
CarlosTrader
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 270
Pontos : 4079
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  CarlosTrader Qua Fev 12, 2014 9:21 pm

JoaoCastro33 escreveu:
hs219 escreveu:
gervas69 escreveu:Betfair - Diário - Página 2 Screenshot_2014_02_12_18_19_30_2
cá está, Napoli 3-0 Roma  70'

era um bom palpite mas tambem estou admirado do Roma estar a levar 3 sardas .... amanha fazes outra dessas de 1€ e escolhes bem os jogos.
Na minha opiniao mais vale fazer uma multipla assim do que gastar 1€ na raspadinha eheheh
CarlosTrader
CarlosTrader
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 270
Pontos : 4079
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  hs219 Qua Fev 12, 2014 9:25 pm

CarlosTrader escreveu:
JoaoCastro33 escreveu:
hs219 escreveu:

era um bom palpite mas tambem estou admirado do Roma estar a levar 3 sardas .... amanha fazes outra dessas de 1€ e escolhes bem os jogos.
Na minha opiniao mais vale fazer uma multipla assim do que gastar 1€ na raspadinha eheheh

Exactamente! Realmente tem bem mais hipoteses. Eu ja tinha feito a analise e ia-me meter no jogo do Napoles. Ia no back Napoles, mas com o jogo do Tottenham, Galatasaray e Twente a darem-me trabalho, não ia meter mais um no meio.
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11336
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  hs219 Qua Fev 12, 2014 10:28 pm

Dia 3.

Ainda deu para meter-me em alguns jogos! Realmente de mais de 9 jogos, para o dia de hoje onde só me meti em 4 jogos vai uma grande diferença. Mas não foi por aí que o lucro foi menor!

Betfair - Diário - Página 2 Pluu


Erro do dia:

- No jogo do Twente, ter metido lay no Groningam e meter back under 2.5 (se houvesse golo ganhava pelo lay mas perdia pelo Under...). E acabei por fazer uma parvoice. Meter lay no Groningam e back ao empate (na altura Twente perdia 1-0) e isso fez-me ficar muito exposto para um só resultado. Mas lá resolvi a tempo e fiz só lay e lá o Twente marcou... menos mal!

- Isto já não sei se é erro (Carlos esclarece-me pff!  Exclamation ). Como tinha receio de nao chegar a tempo a casa para o jogo do Gala meti 5h antes de começar o jogo back no Gala. Sei que grande parte dos jogos, as odds da equipa favorita vão diminuindo á medida que se aproxima a hora do jogo. E a odd aumentou em muito de 1.48 para 1.9!!! Isso mais porque o Gala afinal foi com a equipa suplente. Fiz mal isso ou não?


Rentabilidade:

Janeiro:
Dia 1: 14,6%
Dia 2: 17,12%
Dia 3: 16,78%
Desde do início: 56,75%


Amanhã vai ser dia de folga. Para além de não haver jogos de jeito, vou descansar a cabeça por um dia (estou com uma dor de cabeça de todo o tamanho). O patrão permite-me fazer isso lol!

hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11336
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  CarlosTrader Qua Fev 12, 2014 11:18 pm

hs219 escreveu:Dia 3.

Ainda deu para meter-me em alguns jogos! Realmente de mais de 9 jogos, para o dia de hoje onde só me meti em 4 jogos vai uma grande diferença. Mas não foi por aí que o lucro foi menor!

Betfair - Diário - Página 2 Pluu


Erro do dia:

- No jogo do Twente, ter metido lay no Groningam e meter back under 2.5 (se houvesse golo ganhava pelo lay mas perdia pelo Under...). E acabei por fazer uma parvoice. Meter lay no Groningam e back ao empate (na altura Twente perdia 1-0) e isso fez-me ficar muito exposto para um só resultado. Mas lá resolvi a tempo e fiz só lay e lá o Twente marcou... menos mal!

- Isto já não sei se é erro (Carlos esclarece-me pff!  Exclamation ). Como tinha receio de nao chegar a tempo a casa para o jogo do Gala meti 5h antes de começar o jogo back no Gala. Sei que grande parte dos jogos, as odds da equipa favorita vão diminuindo á medida que se aproxima a hora do jogo. E a odd aumentou em muito de 1.48 para 1.9!!! Isso mais porque o Gala afinal foi com a equipa suplente. Fiz mal isso ou não?


Rentabilidade:

Janeiro:
Dia 1: 14,6%
Dia 2: 17,12%
Dia 3: 16,78%
Desde do início: 56,75%


Amanhã vai ser dia de folga. Para além de não haver jogos de jeito, vou descansar a cabeça por um dia (estou com uma dor de cabeça de todo o tamanho). O patrão permite-me fazer isso lol!


sim senhor estou a gostar de ver lucras-te mais que eu hoje eheheh
estas no bom caminho amigo continua ja começas a ter lucros consistentes e isso é muito bom, neste mes concentra-te apenas nas stakes que estas a usar, em março se te sentires confortável investe 10% do teu tarifário e a tua banca vai começar a subir, lembra-te amigo no começo nao te preocupes com o dinheiro que ganhas dá mais importancia á rentabilidade, ja vais em 56% de lucro ja reparas-te que se investisses 100€ ja tinhas 50€ de lucro em 3 dias ?  cheers cheers cheers 

Abraço
CarlosTrader
CarlosTrader
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 270
Pontos : 4079
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  Matador-SLB Qui Fev 13, 2014 12:03 am

E Pronto voltei a fazer uma aposta "Agressiva" a dar muito com pouco e vou falhar certamente de novo por 1

90+1'
David de Gea (Manchester Utd) a efectuar uma defesa suberba! A ter de saltar para segurar o remate do Santi Cazorla (Arsenal). O disparo efectuado dentro da area sai para o canto superior direito da baliza, mas o golo foi negado pelo guarda redes.
O Frangueiro hoje teve que defender bem!
City e Everton Adiados devem ganhar , Arsenal realizou-se empatou , ate nisso tenho sorte , não podia ter sido o Arsenal Adiado!
Falta ai Dortmund Eintrach 1 e Barça Rayo 1 espero falhar mais um mas não me parece...

Betfair - Diário - Página 2 1z88t3



Matador-SLB
Matador-SLB
Membro D'ouro

Mensagens : 13729
Pontos : 18334
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 36
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  hs219 Qui Fev 13, 2014 9:22 am

CarlosTrader escreveu:
hs219 escreveu:Dia 3.

Ainda deu para meter-me em alguns jogos! Realmente de mais de 9 jogos, para o dia de hoje onde só me meti em 4 jogos vai uma grande diferença. Mas não foi por aí que o lucro foi menor!

Betfair - Diário - Página 2 Pluu


Erro do dia:

- No jogo do Twente, ter metido lay no Groningam e meter back under 2.5 (se houvesse golo ganhava pelo lay mas perdia pelo Under...). E acabei por fazer uma parvoice. Meter lay no Groningam e back ao empate (na altura Twente perdia 1-0) e isso fez-me ficar muito exposto para um só resultado. Mas lá resolvi a tempo e fiz só lay e lá o Twente marcou... menos mal!

- Isto já não sei se é erro (Carlos esclarece-me pff!  Exclamation ). Como tinha receio de nao chegar a tempo a casa para o jogo do Gala meti 5h antes de começar o jogo back no Gala. Sei que grande parte dos jogos, as odds da equipa favorita vão diminuindo á medida que se aproxima a hora do jogo. E a odd aumentou em muito de 1.48 para 1.9!!! Isso mais porque o Gala afinal foi com a equipa suplente. Fiz mal isso ou não?


Rentabilidade:

Janeiro:
Dia 1: 14,6%
Dia 2: 17,12%
Dia 3: 16,78%
Desde do início: 56,75%


Amanhã vai ser dia de folga. Para além de não haver jogos de jeito, vou descansar a cabeça por um dia (estou com uma dor de cabeça de todo o tamanho). O patrão permite-me fazer isso lol!


sim senhor estou a gostar de ver lucras-te mais que eu hoje eheheh
estas no bom caminho amigo continua ja começas a ter lucros consistentes e isso é muito bom, neste mes concentra-te apenas nas stakes que estas a usar, em março se te sentires confortável investe 10% do teu tarifário e a tua banca vai começar a subir, lembra-te amigo no começo nao te preocupes com o dinheiro que ganhas dá mais importancia á rentabilidade, ja vais em 56% de lucro ja reparas-te que se investisses 100€ ja tinhas 50€ de lucro em 3 dias ?  cheers cheers cheers 

Abraço

Era um dos grandes erros que fazia na altura... queria muito e já e percebi que afinal é preciso levar isto com calma. E conseguir rentabilidade de 56% em 3 dias é muito bom. Não há banco que ofereça isto... e taxas destas? Só se for vender droga lol!
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11336
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  gervas69 Qui Fev 13, 2014 10:27 am

não sei o que foi pior, se o Roma ter levado 3 batatas ou o Arsenal ter empatado em casa.

gervas69
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 114
Pontos : 3894
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  hs219 Qui Fev 13, 2014 11:19 am

gervas69 escreveu:não sei o que foi pior, se o Roma ter levado 3 batatas ou o Arsenal ter empatado em casa.

Eu sobre a Roma já tinha avisado. O Benitez é o maior nestas competições a eliminar, para ele são um figo. Já o Arsenal não esperava, mas depois de ver o jogo, realmente era o resultado que se esperava. Jogo muito fraquinho... só valeu pelos ultimos 15min.
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11336
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  gervas69 Qui Fev 13, 2014 12:16 pm

para hoje não há grandes jogos, mesmo assim fiz uma múltipla
Betfair - Diário - Página 2 Screenshot_2014_02_13_12_05_36_2

parece-me uma aposta segura, embora não conheça os campeonatos.
Os dois primeiros são para a taça e jogam com uma equipa de divisão inferior.
Os outros dois são de primeiros contra últimos, não espero grandes surpresas.

Para amanha estive a ver alguns jogos mas ainda não estudei.
Temos o PSG e o Milan para o campeonato.
alguém pode dar aí umas dicas? Ao contrário do Totobola aqui não temos de dividir prémio e podemos todos ganhar dinheiro se trabalharmos em conjunto.

gervas69
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 114
Pontos : 3894
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  hs219 Qui Fev 13, 2014 3:01 pm

gervas69 escreveu:para hoje não há grandes jogos, mesmo assim fiz uma múltipla
Betfair - Diário - Página 2 Screenshot_2014_02_13_12_05_36_2

parece-me uma aposta segura, embora não conheça os campeonatos.
Os dois primeiros são para a taça e jogam com uma equipa de divisão inferior.
Os outros dois são de primeiros contra últimos, não espero grandes surpresas.

Para amanha estive a ver alguns jogos mas ainda não estudei.
Temos o PSG e o Milan para o campeonato.
alguém pode dar aí umas dicas? Ao contrário do Totobola aqui não temos de dividir prémio e podemos todos ganhar dinheiro se trabalharmos em conjunto.

Eu ainda não analisei o que há de jeito amanhã. Mas á primeira vista só mesmo o PSG. E vamos a ver se é desta que o Milan se safa!

E tens o PSV que joga amanha tambem|
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11336
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  gervas69 Qui Fev 13, 2014 3:12 pm

não se arranja aí mais dois jogos de caras? para fazer uma múltipla com o PSG e o Milan.
está certo que o Milan não está grande espingarda esta época. Vou dar um toque ao meu colega para ver se me dá uma dica.

gervas69
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 114
Pontos : 3894
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  hs219 Qui Fev 13, 2014 3:16 pm

gervas69 escreveu:não se arranja aí mais dois jogos de caras? para fazer uma múltipla com o PSG e o Milan.
está certo que o Milan não está grande espingarda esta época. Vou dar um toque ao meu colega para ver se me dá uma dica.

Eu ainda não fiz uma análise mais profunda. Mas tens o PSG, Milan e PSV... agora se são mesmo viáveis não sei. Eu só vou analisar isso amanhã.

Edit: Agora vi, tens o Legia da Liga Polaca!
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11336
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  gervas69 Qui Fev 13, 2014 3:24 pm

parece-me bem, embora me custe um pouco apostar em ligas que não conheço, mas hoje fiz isso, pode ser que caia.


edit: sou capaz de trocar o Milan pelo Steaua B., parece-me ser mais seguro.

gervas69
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 114
Pontos : 3894
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  bmms2007 Qui Fev 13, 2014 8:20 pm

Aconselham uma aposta múltipla simples ou aposta combinada Heinz? É para 6 jogos!!
bmms2007
bmms2007
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 697
Pontos : 4680
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  gervas69 Qui Fev 13, 2014 8:28 pm

na aposta Heinz investes muito, claro que se falhas 1 dá sempre prémio, o problema é se falhas mais pode acabar por não compensar.
o meu conselho é fazeres uma múltipla simples para os 6 e depois fazes duas apostas trickles que te pode garantir duas duplas e pagar o investimento.

gervas69
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 114
Pontos : 3894
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  bmms2007 Qui Fev 13, 2014 10:55 pm

gervas69 escreveu:na aposta Heinz investes muito, claro que se falhas 1 dá sempre prémio, o problema é se falhas mais pode acabar por não compensar.
o meu conselho é fazeres uma múltipla simples para os 6 e depois fazes duas apostas trickles que te pode garantir duas duplas e pagar o investimento.

Se jogar 5€ e acertar os 6 jogos, não ganho o mesmo numa aposta múltipla simples ou numa aposta Heinz? (bet 365)
bmms2007
bmms2007
Super Membro
Super Membro

Mensagens : 697
Pontos : 4680
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  pcunha6 Qui Fev 13, 2014 11:42 pm

gervas69 escreveu:na aposta Heinz investes muito, claro que se falhas 1 dá sempre prémio, o problema é se falhas mais pode acabar por não compensar.
o meu conselho é fazeres uma múltipla simples para os 6 e depois fazes duas apostas trickles que te pode garantir duas duplas e pagar o investimento.

percebes de multiplas combinadas
pcunha6
pcunha6
Membro D'ouro

Mensagens : 7713
Pontos : 12480
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 39
Localização : Baião distrito do POrto

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  gervas69 Sex Fev 14, 2014 1:00 am

apostares na Heinz estás a fazer 57 apostas, é o mesmo que apostares em todas as combinações possiveis entre esses 6 jogos, todas as duplas, triplas e por aí em diante.
por isso para esses 6 jogos fazia uma aposta múltipla simples, claro obriga a que acertes em todos.

gervas69
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 114
Pontos : 3894
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  hs219 Sex Fev 14, 2014 1:09 am

Dia de folga e acabei por me meter em 2 jogos... no do Lyon e no Braga.

Nada intensivo o trading. Meti estas odds numa de punter. Mas quando vi o jogo do Braga, logo vi que tinha de me mexer um pouco (10min mais ou menos). Basicamente no Lyon só fiz 2 movimentos... back Lyon e cashout quando eles marcaram o 1-0. E no Braga foi meter o under 2.5 e 3.5 e fechá-los ao intervalo. Já no mercado de resultado, tinha back Braga, fechei-o quando parecia que o Rio Ave ia marcar. Assumi um red pequeno, que depois recuperei com um back no empate quando já estava 1-1.

Betfair - Diário - Página 2 Glio



Rentabilidade:

Janeiro:
Dia 1: 14,6%
Dia 2: 17,12%
Dia 3: 16,78%
Dia 4 (Folga): 4,49%
Desde do início: 63,8%

Amanhã de manhã, logo vejo no que me meto...
hs219
hs219
Membro D'ouro

Mensagens : 6969
Pontos : 11336
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 32
Localização : Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  gervas69 Sex Fev 14, 2014 2:10 am

bem o meu dia foi de loucos
fiz a múltipla que mostrei antes.
Pareciam apostas seguras, mas logo no segundo jogo do dia o 6° da liga do Qatar perde com o último.
Já um pouco aborrecido estava a acompanhar o Spartak de Moscovo vs Copenhaga, o Spartak desde cedo ficou com menos um e ao intervalo o Copenhaga já ganhava por 0-4. A odd para o 5 golo do Copenhaga estava a 1.60, mas o tempo foi passando e por volta do 70' a odd subia para os 3.6, deu-me um flash e meti 1€. Passado pouco tempo o Copenhaga marca.
Senti-me confiante e fiz mais uma múltipla, ainda faltava 2 jogos da múltipla inicial e juntei-lhe o Braga e o Rosenborg que estava a começar na hora.
O Rosenborg e o PAOK venceram os respetivos jogos (devia ter feito cash back aí, estava a render 6€).
Entretanto começa o Braga e Lyon á mesma hora, ontem tinha decidido não apostar no Braga, achava o jogo de demasiado risco (e tinha razão).
O Lyon a jogar contra uma equipa de 2° liga marcou cedo, e o Rio Ave passado algum tempo também passa para a frente e a jogar contra 10.
Felizmente o Braga marcou em cima do intervalo.
Ao intervalo a odd do Rio Ave estava a 2.60 e eu a ver que a coisa podia correr mal fiz umas contas rápidas, o Lyon a ganhar e se o Braga vira o resultado ganho 20€, mas se fizer um all in no Rio Ave (4.40€) ganho 10€.
E assim foi
O Lyon acabou por empatar nos 90', ganhou depois no prolongamento.
Resumindo, comecei o dia com 5€ e acabei com 10€ (não é bem 10€, é 11.55€).

gervas69
Membro Efectivo
Membro Efectivo

Mensagens : 114
Pontos : 3894
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Betfair - Diário - Página 2 Empty Re: Betfair - Diário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos